# #

Peguei minha filha e meu melhor amigo juntos

813 palavras | 7 |4.28
Por

Sou Carlos e tenho 37 anos, e tenho uma filha de 10 anos chamada Luana, e em certo dia eu iria precisar viajar por causa do trabalho e como eu sou pai solteiro, eu deixei minha filha sendo cuidada pelo meu melhor amigo por alguns dias.
Meu melhor amigo se chama Roberto também de 37 anos, nós sempre fomos melhores amigos desde a infância e nos tratavamos como irmãos.
A mãe da minha filha foi ele que me apresentou, e ele sempre foi aquele tipo de homem que precisa de sexo pra tudo.
A viagem duraria uma semana, mas devido a alguns problemas de organização e também pela ausência de alguns funcionários, eu fui dispensado e a viagem iria ser programada para outra data, e por causa disso eu tive um dia inteiro perdido.
Na volta para casa eu preferi não avisar que estava voltando pois queria que fosse uma surpresa. Abrindo a porta, as luzes da sala e da cozinha estava desligadas e nem sinal dos dois, eu estranhei mas continuei andando silenciosamente.
Ao andar eu começo a escutar sons de gemidos, eu logo pensei que o Roberto havia convidado alguma mulher para ficar com ele, mas depois consegui identificar que os sons eram de minha filha. Ainda em silêncio, eu me aproximo da porta do quarto de minha filha para investigar.
Ao olhar minha cabeça fica em choque com o que vê, Roberto a pessoa que eu mais confio no mundo em cima de minha filha. Seu quadril estava em constante movimento, ele tava claramente metendo nela, e a cada metida ela gemia.
Ele: que apertadinha, sua bucetinha é maravilhosa
Eu não conseguia acreditar no que estava vendo, minha filhinha tava gostando de ser fodida, seus gemidos eram de prazer, não de dor. Eu fiquei congelado, sem saber o que fazer, eu pensei que deveria entrar e parar com isso e chamar a polícia, mas eu estava em transe.
O sons das metidas, ecoavam pela minha cabeça e apesar disso meu pau começou a ganhar vida nas calças. Eu ficava olhando aqueles dois corpos fazendo amor na cama, e meu pau ficava mais duro. Eu ficava pasmo e ao mesmo tempo com tesão vendo o corpo do Roberto metendo na minha filha, que era muito menor.
Depois de alguns minutos metendo, o Roberto beijou minha filha bem profundo, e foi um beijo bem demorado e apaixonado. Depois do beijo, ele colocou suas mãos nas cinturas dela e começou a meter mais rápido. A minha filha simplesmente tava adorando tudo aquilo.
Ele: eu vou gozar ah…
Luana começou a gemer mais alto de prazer, eu nem sabia que uma garota nessa idade gostava disso, mas aí eu pensei que era bem provável que essa não seja a primeira vez deles juntos, porque a primeira vez sempre é dolorosa e ela tava amando e adorando.
O Roberto tava metendo mais rápida na bucetinha dela, e isso me fez acariciar meu pau pela calça. Ele metia rápido e após uma metida final tava para ver em sua expressão que ele havia gozado dentro da minha filhinha, e eles começaram a se beijarem novamente.
Ele: sua bucetinha é tão gostosa
Ela: obg
Ele: vamos ter uma semana só pra nós
Ela: eu te amo
Ele: eu tbm te amo linda
Ela: e depois que o papai chegar?
Ele: ai depois nós vê como fica, pq eu quero que vc veja minha mulher
Ela: sério?
Ele: claro eu te amo minha querida
Ele: quero ficar com vc e nosso filho
Eu espugalhei os olhos e abri a boca de choque, minha filha tava grávida. Aí eu confirmei que eles já estavam se pegando a muito tempo. Eu nem tinha percebido pelo trabalho, mas realmente minha filhinha tava engordando, mas pensei que fosse pela comida e por estar na puberdade, mas nunca que ela taria grávida.
Eu sem saber o que fazer, sai de casa novamente enquanto os dois ainda estavam se beijando na cama. Eu fui para um hotel e fiquei lá os dias restante que seriam da viagem, e eu voltei para casa como se nada tivesse acontecido.
Os dois agiram como se nada tivesse acontecido, mas tava pra perceber que o Roberto tava apreensivo para contar algo, eu imaginei que fosse da gravidez já que não vai dar mais para esconder.
Eles ainda não me contaram de nada, mas imagino que irão me contar futuramente, porém eu não sei o que fazer em uma situação como essa, porque claramente os dois se amam e eu não quero atrapalhar, mas mesmo assim minha filha só tem 10 anos, e eu realmente não sei o que fazer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 47 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder . ID:3vi1x67zd9d

    eu sei como é esta situação desagradável já passei por isto alguns meses atras levei minha filha de 11 anos pra ela ficar assistindo eu e meus colegas jogar futebol de noite em um certo clube que sou socio percebi que um colega deveria ter uns 35 anos levou minha filha pra um quiosque distante e não deu outra depois que estava quase acabando a partida eu fiquei preocupado e fui procurar ela ai flagrei a menina quincando no pau dele fiquei super assustado não interferi por estar em choque na hora nem toquei no assunto mas pelo que percebi já estava acontecendo isto a um tempo porque ela estava curtindo uma dica nunca deixe suas filhas perto de amigos ou desconhecidos e parentes homens não foi um estrupo mas fiquei chateado

  • Responder Ze ID:3eexzpc3oij

    Se fosse verdade ia dar um rebusteio kkk

  • Responder Seu bosta ID:b8zef7twkgr

    Que bosta

  • Responder Pierre ID:gsu9jbk0i

    Simplesmente você tem que foder ela também.

    • Max ID:40vopapx49i

      Concordo Pierre tem direito

  • Responder DOM ORFHEU ID:41ih3i0ov9d

    Espero saber o que aconteceu depois, se quiser conversar me chama no telegram e no Twitter é DOM ORFHEU

  • Responder DOM ORFHEU ID:41ih3i0ov9d

    Cara se esse conto é verdade vc não tem que fazer nada pra atrapalhar pq sua filha já é a putinha dele e com a cena que vc viu vc amou ver ele a fidebdi como uma puta adulta, o melhor que vc pode fazer é arrumar um lugar isolado pra vc, ela e ele morarem e esperar seu netinho nascer, e tem mais agora que vc sentiu tesão vendo um adulto goder uma novinhañ vai sossegar enquanto não foder tbm uma ou ver outra chorando de dor e prazer em uma rola de macho adulto