# #

Os filhos de Leonardo e Renata – Parte 2

1835 palavras | 7 |4.83
Por

Renata não leva os filhos para escola e tem um dia excitante.

Renata volta com os filhos para casa.
Gab – Não vamos para escola hoje mãe?
Ren – Hoje não, quero passar o dia com vocês.
Isa – Por que?
Ren – Precisamos conversar. Eu sei o que vocês estão fazendo, e quero que façam mais e que façam do jeito certo. Não precisa ter medo e nem vergonha da mamãe. Só não contem pra ninguém, nem pro papai, OK?
Gab e Isa – Sim mamãe.
Ren – Filho, eu sei que você passa a mão na pepeca da Isa, e depois fica cheirando e lambendo, você já lambeu ela?
Gab – Sim.
Ren – Foi gostoso Isa?
Isa – Sim mãe, muito.
Ren – E você filha, já botou o pintinho do mano na boca?
Isa – Não, que nojo.
Ren – Não é filha, é gostoso.
Isa – Mas saí xixi dali.
Ren – E quando é o pinto de um adulto saí leitinho, igual quando vocês viram eu e seu pai. Então, a partir de agora, é tudo segredo nosso, ok? Vou ensinar algumas coisas e quero que vocês façam algumas coisas em mim.
Gab e Isa – Sim mamãe.
Renata tira toda sua roupa e manda as crianças tirarem as delas. A buceta da Renata era lisinha, depilada a laser, ficando quase igual à da sua filha. Para começar, manda Isabela sentar no sofá de cócoras abrindo bem as perninhas. Se aproxima e começa a lamber e chupar a bucetinha da filha, Renata explorava toda bucetinha, passando a língua por toda ela, brincando com o grelinho da pequena. Isabela gemia baixinho, Gabriel observava o que a mãe fazia. Renata começa a acariciar os pequenos mamilinhos da filha, Gabriel vê e faz o mesmo com o outro, os mamilinhos da Isabela estavam super durinhos. Renata para de chupar a bucetinha e fala: “Agora eu sei porque vocês faziam tanto” essa bucetinha é gostosa demais. Isabela fica toda alegre com o elogio da mãe. Renata manda seu filho ir chupar a irmã, Gabriel vai com tudo, tentando fazer como a mãe, lambia toda bucetinha da irmã, indo pra cima e pra baixo, tentava ir o mais fundo possível. Renata massageava e apertava os mamilos da filha que se contorcia de prazer soltando gostoso gemidos, até Isabela ter um orgasmo. Então Renata manda seu filho sentar no sofá, o pintinho dele tava bem durinho, Renata abocanhou todo o pintinho do filho junto com o seu saquinho. Isabela observava com atenção. Renata chupava o pintinho indo pra frente e pra trás, soltava ele e abocanhava o saquinho do filho, Gabriel se contorcia no sofá. Renata mandou Isabela sentar ao lado do irmão e fez com que ele ficasse esfregando a bucetinha da pequena. Após alguns minutos, Renata manda sua filha ir chupar o irmão. Isabela vai com um pouco de nojo, começando a lamber a cabecinha do pinto do irmão. Renata com os dedos, ia fazendo uma leve punheta no filho enquanto Isabela lambia. Renata então a manda Isabela chupar como se fosse um pirulito, Isabela começa a fazer assim e Gabriel começa a se contorcer novamente e gemer gostoso, Renata manda sua filha chupar o saquinho tambem, Isabela então bota o pintinho e o saquinho do irmão todo na boca e começa a brincar com a língua, e logo sente um gostinho salgado na boca. Gabriel goza pela primeira vez gemendo alto. Isabela solta o pintinho do irmão e reclama no gosto salgado, Renata cai de boa no pinto do filho e continua chupando e recebe um pouco daquele liquidozinho. Então Renata dá os parabéns para o filho pelo primeira gozadinha.
Renata tava com a buceta pingando, e manda seus filhos chuparem ela. Renata senta no sofá abre a buceta e manda Gabriel começar a lamber e chupar, pega Isabela e a manda mamar em seu peito. Gabriel começa a lamber a mãe, ele explorava toda buceta da mãe, nunca tinha chegado tão perto de uma buceta grande, então ia chupando e lambendo cada parte, Renata o manda chupar bem dentro e força sua cabeça contra a buceta e começa a esfregar, Gabriel só curte a buceta da mãe, e vai chupando ela toda, Renata manda trocar com a irmã, mandado a pequena chupar seu grelo. Renata começa a gemer alto com sua filha chupando seu grelo e o filho seus peitos gozando em pouco tempo.
Já era quase meio dia. Renata pergunta aos filhos se foi bom.
Gab – Foi sim mãe
Isa – Sim, só não gostei do xixi salgado do Mano.
Ren – Não era xixi filha, era gozo, como o Mano é criança ainda, ele não solta leitinho, ele solta esse gozo bem salgadinho. Eu adoro.
Gab – Sua buceta tem gosto diferente da Isa.
Ren – Sim filho, porque sou adulta né, mas qual é melhor?
Gab – Da Isa, mas gostei da sua tambem.
Isa – A buceta da mãe é boa, eu só consigo sentir a minha com a minha mão, então sei lá, rsrsrs.
Ren – Vou lá fazer o almoço, podem ficar pelados, mas não façam nada sem mim. Quero participar.
Gab e Isa – Ta bom mãe.
O cheiro de buceta e suor estava forte na sala, Renata abriu as janelas que davam para os fundos do terreno para circular um pouco o ar. Isabela e Gabriel, ficaram assistindo TV enquanto Renata fazia o almoço. Durante o almoço, Renata pergunta aos filhos:
Ren – Filho, você já botou seu pintinho na pepeca da Isa?
Gab – Não Mãe.
Ren – Depois do almoço, vamos fazer?
Gab – Pode ser.
Isa – Vai doer mãe?
Ren – Não filha, o pintinho dele é do tamanho certo pra você. Vai ser bom.
Isa – Ta bom.
Após o almoço, Renata leva os filhos ao quarto deles, senta na cama, pega Isabela e põe em seu colo e a manda mamar em seu peito. Renata abre as perninhas de Isabela, e manda Gabriel começar a lamber, e começa a massagear e apertar os peitinhos da pequena. Logo o pinto de Gabriel estava duro, então Renata abre a bucetinha da filha e manda Gabriel meter, o pinto de Gabriel era um pouco mais grosso do que um dedo. Isabela soltou um gemido parando de chupar o peito da mãe ao sentir o pinto do irmão entrando em sua bucetinha. Renata manda Gabriel ficar tirando e botando, e assim ele o faz. Isabela gemia gostoso, Renata começa a massagear o pequeno grelinho da filha, Gabriel fazia movimentos rápidos metendo na buceta da irmã. Renata manda sua filha chupar seus peitos novamente, retira a mão da bucetinha da filha e mete na sua, Gabriel e Isabela veem sua mãe gemer alto tocando uma siririca, Gabriel segurava a irmã pelas perninhas e ia socando seu pinto nela, Isabela gemia gostoso, Renata gemia muito tocando siririca. Gabriel tem um orgasmo e da uma gozadinha na buceta da irmã, a mãe percebendo, tira a filha do colo, e começa a chupar aquela pequena bucetinha tentando sugar o gozinho do filho la de dentro. Gabriel ainda ta de pintinho duro, Renata manda Isabela ir chupar o pintinho do irmão, Gabriel senta na beirada cama, sua irmã se ajoelha em sua frente e começa a chupar o pintinho do garoto. Gabriel põe a mão na cabeça da irmã e vai curtindo, Renata se ajoelha do lado da filha, com uma das mãos vai apertando e mexendo na bundinha da filha, e começa a revessar o pintinho do Gabriel. Isabela começa a chupar o pintinho, Renata cai de boca no saquinho do filho, Gabriel se contorce de prazer até se estremecer gozando mais um pouquinho na boca da irmã. Isabela toma todo o gozinho do irmão, Renata cai de boca no pintinho do filho tentando tomar um pouco.
Renata vai até a cozinha e pega uma banana e volta para o quarto, põe a banana em sua buceta e manda Gabriel ficar metendo a fruta nela, Renata pega Isabela, e a manda sentar com sua bucetinha na boca e começa a chupar sua filha. Isabela começa a se esfregar na boca da mãe, Gabriel enfiava com força a banana, a buceta da Renata estava toda melada já, Isabela gemia gostoso na boca da mãe, Gabriel se aproxima da buceta da mãe, e com seu pintinho duro começa a esfregar no grelo de Renata, fazendo movimentos de estocadas. Renata abre a bucetinha da filha e mete a língua la dentro do seu furinho, Isabela começa a gemer mais alto, e pede a mãe para ir fazer xixi. Renata a manda fazer em sua boca, e volta a chupa-la, e em segundos Isabela começa gozar mijando na boca de sua mãe, um pequeno squirt infantil, Renata bebe o gozinho com xixi da filha e gozando um squirt em Gabriel que fica todo melado. Isabela cai exausta na cama, Renata vê seu filho “metendo” nela e o puxa dando um beijo em sua boca, Gabriel retribui desengonçadamente o beijo. Renata tira a banana de sua buceta e da para o filho cheirar, os três pegam no sono ali deitados na cama.
Renata acorda assustada pensando que o marido estava para chegar, mas se acalma ao ver que ainda era 18h. O quarto das crianças estava com cheiro forte de sexo, Renata desliga o ar condicionado e abre a janela para arejar. Acorda as crianças e as manda para o banho, a banana usada em sua buceta estava com cheiro forte de buceta, Renata a joga no lixo. Renata entra no banho com as crianças.
Ren – Gostaram?
Isa – Gostei mãe, por que você tomou meu xixi?
Ren – Não era só xixi, era o seu gozinho, quando ta muito gosto o que você faz na sua pepequinha, vem essa vontade, que parece vontade de fazer xixi, mas é gozar.
Isa – Foi muito gosto isso.
Ren – É sim filha, eu fiz o mesmo no seu irmão.
Gab – Eu lambi um pouco e tava gostoso mãe.
Os três terminam o banho, se secam e vão se vestir, Renata pergunta aos filhos se iriam brincar de noite, Gabriel responde que sim, Isabela olha para o irmão e faz sim com a cabeça, então Renata manda eles não porem calcinha e cueca, somente o pijama, Gabriel, veste uma bermuda, Isabela põe um baby-doll tipo vestido. As crianças vão para sala ver TV, Renata vai para seu quarto, se vestir bem sexy para o marido.

Continua…
Se Gostou deixe 5 estrelas e deixe seu comentário.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 52 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro1123 ID:40vojj5q8rc

    ⚠⚠⚠⚠ ATENÇÃO!!!
    ROUBARAM MINHA ID NO TLG
    EU NÃO TENHO MAIS TLG NÃO CONFIEM EM QUEM ESTIVER USADO PEDR01123

  • Responder Kratos ID:81rios920a

    Parte 3 urgente

  • Responder Bctinha de ouro ID:1dh2o5jeytsv

    Parte 3 simplesmente n existe

  • Responder Kratos ID:81rios920a

    Parte 3

  • Responder Rttyuuij ID:8310092hra

    Faz xixi mesmo

  • Responder @foxmam19 ID:wc627d9b

    Deliciafamilia feliz

  • Responder dlc95 ID:1ckmfffyel6m

    Estava ansiosa pela continuação, umas verdadeira delícia. Mas ainda querendo ver o pai com esses safadinhos