# #

Nossa primeira viagem a um resort de nudismo

2469 palavras | 5 |4.68
Por

Eu e minha mãe fomos para um resort de nudismo, onde descobrimos novas experiências sexuais e pudemos desfrutar de um bom banho de sol e piscina sem roupas

Olá a todos, me chamo Caio tenho 16 anos e moro com a minha mãe Vanessa de 32 anos. Vou me descrever um pouco aqui para que me conheçam melhor: Tenho 1,72 de altura, sou moreno e com um bom porte físico pra minha idade, pois jogo bola desde mais novo. Minha mãe tem 32 anos, é uma morena deslumbrante, tem cabelos longos e lisos, seios grandes e maravilhosos, com belas auréolas negras. Somos nudistas, nunca usamos roupas em casa, a não ser em dias de frio, que minha mãe bota uma blusa mas fica sem nada por baixo assim como eu. Moramos no interior, portanto facilita nosso estilo de vida, nossa casa tem muros altos e uma piscina de tamanho médio que sempre nadamos em dia de calor.

Minha mãe me teve aos 16 anos, ela confessou que eu não fui um filho planejado, pois minha mãe namorava meu pai que era meio doido e que largou ela grávida. Ela disse que sempre gostou de sexo e que não usava proteção, aí engravidou de mim. Ela foi morar com os meus avós, quando nasci, viemos morar sozinhos, eu e ela. Como ela morava sozinha, ela adquiriu o hábito de andar nua pela casa, saía do banho e ficava sem roupa, almoçava, dormia, me amamentava e tudo isso ela fazia peladona. Quando atingi uma certa idade, nós conversamos sobre sexo, eu já tinha tido minhas ereções e ela me explicou como funcionava. Eu sempre tive a liberdade de me masturbar em qualquer cômodo da casa, minha mãe não ligava, pois era só eu e ela.
Ela também sabia que meu corpo tava passando por transformações e que eu precisava me aliviar. Eu confesso que sempre tive tesão na minha mãe, ela sempre cuidou do corpo, o que a tornava uma mulher muito atraente. Ela ia pra academia todos os dias a noite após o trabalho dela, ela chegava toda suada e já ia tirando a roupa, ficando pelada e indo pro banheiro pra tomar banho. Eu não aguentava e me masturbava no sofá da sala. Ela até brincava comigo, dizendo que eu tinha que me controlar mais, mas não dava.
Eu estudava de manhã, minha mãe sempre me acordava e eu tinha aquela visão maravilhosa daqueles seios balançando na minha frente, pois ela se abaixava pra me cutucar pra eu acordar. Levantava, tomava meu café pelado, escovava o dente, tomava banho, vestia o uniforme e ia pra escola. Minha mãe fazia o mesmo pra ir pro trabalho, quase sempre nós tomávamos banhos juntos.
No chuveiro, meu penis ficava duro, pois não aguentava ver minha mãe se ensaboando e me ensaboando também aí ela falava…

– Filho se quiser tocar punheta pode tocar.

Eu começava a massagear levemente eu pau que tava cheio de sabão, minha mãe se virava de costas pra mim e eu gradativamente ia aumentando o ritimo, minha mãe ouvia meus gemidos e minha respiração ficando mais forte e passava a mão nos meus cabelos. Os seios dela ficavam na minha cara, me dava muita vontade de chupar. Eu pedia pra eu mamar nos peitos dela enquanto me masturbava, mas ela nunca deixou, não sei porque. Eu já sabia o que era esperma, qual é a sensação de gozar, pois não era mais virgem. Eu já tinha transado quando tinha 14 anos com uma garota do colégio que era mais velha sem camisinha e gozei dentro dela, foi a melhor sensação do mundo, aí quando cheguei em casa eu contei pra minha mãe e ela me explicou, que sexo era melhor sem preservativo, mas que eu tinha que ter cuidado pra evitar uma gravidez indesejada. Foi minha primeira professora de sexo, aprendi tudo. Mas voltando ao nosso banho, eu gritei que ia gozar…

– Mãe, vou gozaaaar!

– Goza filho, goza aonde você quiser, até porque já está na hora pra você não se atrasar pra ir pro colégio.

– Aaaaaaaahhhhhhhhhhh

Saiu porra pra tudo quanto é lado e respingou um pouco na bunda dela, eu fiquei tremendo dos pés a cabeça, pois nunca tinha gozado tão forte, nem quando transei.
Saímos do chuveiro, e seguimos nossa rotina.
Eu chegava à tarde do colégio e minha mãe só chegava à noite depois da academia, umas 20hs.

À noite, quando minha mãe chegou da academia, eu já tava pelado como de costume, sentado na mesa da sala e mexendo no notebook, quando eu vi num site que tinha inaugurado à pouco tempo, um resort de nudismo perto da nossa casa, uma hora de carro mais ou menos. Minha mãe ainda tava de roupa, veio, me deu um beijo e foi se despindo do meu lado, enquanto eu falava…

– Olha mãe, inaugurou aqui perto de casa um resort de nudismo, pelo que diz no site, lá podemos ficar nus em toda a parte do hotel o tempo todo. Tem piscina, restaurante, campo de futebol… olha que legal mãe…

Minha mãe nem havia terminado de se despir ainda, ficando de calcinha com aqueles seios enormes balançando do meu lado, quando ela se agachou para olhar a tela do notebook…

– Legal filho, as fotos de lá são muito bonitas, nós podemos ficar nessa suíte aqui com cama de casal. Faz a reserva pela internet aí pra mim filho, pra esse final de semana agora. Saímos daqui no sábado de manhã e ficamos lá até o dia seguinte.
Balancei a cabeça confirmando, minha mãe terminou de se despir e foi pro chuveiro. Fiz a reserva no site e fui pro sofá da sala. Jantamos e ficamos abraçados vendo televisão, quando cada um foi pro seu quarto dormir.

Se passaram alguns dias até que chegou o sábado, minha mãe veio me acordar, dizendo pra irmos tomar banho que já estava na hora de sair de casa. Tomamos nosso banho, minha mãe botou um biquini e eu um short, só levamos uma bolsa pequena porque não iamos passar muito tempo e não iamos precisar de roupas lá. E só vestimos alguma coisa pra não sairmos pelados no meio da estrada. Pegamos nosso carro e seguimos em direção ao resort, ao chegarmos lá, fomos recepcionados por uma moça muito simpática da recepção com o nome de Juliana.

– Oi, sejam bem vindo ao Rancho da Natureza, eu sou a Ju! Vocês podem ficar a vontade aqui, se já quiserem tirar estas roupas podem tirar.

Minha mãe que foi conduzindo a conversa com a Ju e ela foi perguntando…

– Eu só vim com meu filho aqui, reservamos pela internet no nome de Caio e Vanessa, uma suíte de casal.

Detalhe, a recepcionista Ju, estava nos atendendo ali pelada, ela era branquinha e devia ter uns 20 anos, por trás do balcão não dava pra ver seu corpo todo, mas dava pra ver seus pequenos seios balançando ao nos atender. E a própria Ju respondeu, com toda sua simpatia e o seu lindo sorriso…

– Pronto meus amores, achei a reserva de vocês, vão ficar no quarto 43. É uma cama de casal bem grande com uma suíte. É a primeira vez de vocês num resort de nudismo?

– Sim, eu e meu filho nunca viemos a um resort de nudismo.

– Vou explicar então um pouco como que funciona aqui o nosso rancho. A nudez aqui é obrigatória em todas as partes do hotel, nossos funcionários também trabalham sem roupa. Eu fico pelada também. Nós temos restaurante, salão de jogos, campo de futebol, piscina e sauna. Nossos quartos tem ar condicionado e TV à cabo.

– Eu tenho uma dúvida, meu filho vive tendo ereções, isso é algum problema?

Eu fiquei vermelho de vergonha quando minha mãe perguntou isso, aí a Ju respondeu.

– Então, nas áreas públicas do hotel não permitimos sexo. Em caso de ereção, não tem problema ficar, até porque vem muitos outros jovens aqui e nem sempre estão acostumados a ficar nus. Mas caso queira se aliviar, pode mergulhar na piscina ou até mesmo voltar pro quarto.

Minha mãe assentiu, pegamos nossas coisas e fomos seguindo a Ju até o nosso quarto, aquela menina peladinha era linda. Chegamos em nosso quarto, tirei o short e minha mãe já tirou o biquini. Ela deitou na cama e começou a conversar comigo.

– Vem filho, deita aqui do meu lado.

Me deitei do lado da minha mãe, ao ver ela naquela posição meu pau já começou a ficar duro. E ela começou a falar…

– Obrigada filho, você tem sido maravilhoso pra mim, agora vamos passar um final de semana maravilhoso juntos. Sabe, eu sempre quis engravidar, ter a oportunidade de te dar um irmão ou uma irmã, pra que nossa família fosse maior.

Nós olhavamos bem nos olhos de cada um, notei que estava criando um clima ali, pois meu coração estava bastante acelerado e meu pau imenso de tão duro, aí respondi..

– Eu sei mãe, você vai encontrar um cara legal, que vai te dar esse presente…

– Filho, sei que não é certo, mas eu tô muito excitada olhando pra você assim, pelado, olhando pra mim…

Ela foi botando a mão na buceta dela bem devagar, e se masturbando lentamente enquanto falava comigo, ela se aproximou de mim e me deu um selinho. Com meu coração muito acelerado, retribui aquele beijo, tornando algo mais intenso e coloquei lentamente a mão nos seios grandes dela.

– Quer chupar filho? Você sempre pede e eu nunca deixei, mas tudo se encaminha pra que nós tenhamos algo muito especial hoje…

– Quero sim mãe… e a muito tempo queria fazer isso com você…

Minha mãe se deitou de barriga pra cima, liberando seus seios pra eu mamar, ela disse que começou a se lembrar da época que eu mamava neles. Aquilo foi se tornando algo mais intenso, fui colocando a mão na buceta dela e comecei a masturba-la. A respiração dela começou a ficar ofegante e começou a gemer.

– Mãe… estou louco pra transar com você

– Então vem filho, penetra na mamãe, coloca seu pau na minha buceta e me fode com todo amor que você puder vai…

– Mas mãe, eu to sem camisinha

– Não tem problema filho, já te falei que o sexo é melhor sem proteção, quero que minha buceta sinta seu pau em mim…

– Mas e se a senhora engravidar??

– Não me importo filho… é apenas mais uma oportunidade de você ter um irmão ou uma irmã…

Me ajeitei por cima dela, e lentamente fui introduzindo meu pau naquela fenda molhada… que delícia… ela tava indo ao delírio, transando comigo naquele quarto do resort, gemendo bem alto… após algumas estocadas eu anunciei que ia gozar

– Vou gozaaaarrrrrrrrr

– Goza filho, goza dentroooo, goza dentro de mim, me da seu leite vai… quero sentir ele todo na minha buceta

Fiquei em êxtase ouvindo ela falando assim, quando pressionei meu pau bem lá no fundo, gozando bem no útero dela… caí desfalecido sobre o corpo dela, beijei seus mamilos e depois dei um beijo nela…

– Nossa filho… você é um ótimo amante, gozei como louca no seu pau, sua porra inundou toda minha buceta. A partir de hoje, não existe mais segredos entre nós, vamos viver como mãe e filho, mas com esse toque especial… eu não estou tomando anticoncepcional e se eu ficar grávida de você, tenho certeza que você será um ótimo pai.

– Obrigado mãe, você é tudo pra mim… quero muito manter esse relacionamento com você.

Eu e ela fomos tomar um banho para aproveitarmos nosso tempo no resort, descobrimos que não há mais segredos entre um e outro. No chuveiro, comecei a mamar nos peitos dela, coisa que ela nunca havia deixado antes, e ali fiquei chupando por um tempinho, cada um dos peitos dela, enquanto ela afagava meus cabelos. Terminamos nosso banho, cheirosos e saímos completamente nus para aproveitar nossa estadia. Como ainda era de manhã, ficamos na espreguiçadeira da piscina, pegando um sol, ela me disse que queria tirar a marquinha de biquini dos seios dela. Vimos pessoas de várias idades caminhando nus às nossas frentes, desde adolescentes da minha idade ou mais novos e até pessoas mais velhas. Minha mãe se levantou e foi dar um mergulho. Quando eu olhei pra aquela bunda dela imediatamente fiquei ereto, mas nem me preocupei em encobrir meu pau. Passou um tempo, fomos almoçar, várias pessoas nuas no restaurante, só haviam duas garçonetes nuas atendendo até porque o restaurante não era tão grande. Eu e minha mãe, pedimos um risotto de camarão. Durante nosso almoço vimos a Ju vindo em nossa direção…

– Estão aproveitando a estadia??

E que menina maravilhosa, parou do meu lado, peladinha como veio ao mundo, e ficou conversando com a minha mãe

– Estamos amando num é filho? Já aproveitamos a piscina, um pouco desse sol maravilhoso e agora esse almoço aqui, delicioso

– Que bom que estão gostando! Se precisarem de mim estou na recepção.

A Ju se despediu de nós e seguiu caminhando em direção a recepção e nós continuamos almoçando. Mais pela tarde, eu e minha mãe, após descansarmos do almoço, ficamos no salão de jogos. Ela estava me ensinando a jogar sinuca, que ela havia aprendido a jogar com o meu pai. E a cada tacada da bolinha e ela sem roupa, eu tinha a visão perfeita da bunda dela. A noite teve karaokê, várias pessoas cantando sem roupa alguma, aí que eu e minha mãe conhecemos um casal, a Luiza e o Pedro, que já estavam há alguns dias no resort passando férias e também eram nudistas como nós. Ficamos um tempo ali conversando, e depois, fomos para nossos quartos, tomamos banho juntos e dormimos. Era maravilhoso estar pelado com minha mãe, em um resort de nudismo com várias outras pessoas também sem roupa alguma, adeptas do nosso estilo de vida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 47 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Taradinha ID:81rdy02i44

    Vai ter continuação?

    • Tadeu ID:1d0jat1cgu8e

      Se quiser pode continuar lendo tardinha, quantos anos vc tem? Tenho algumas aventuras e posso dividir com vc. [email protected]

    • Tadeu ID:1d0jat1cgu8e

      Se quiser pode continuar lendo taradinha, quantos anos vc tem? Tenho algumas aventuras e posso dividir com vc. [email protected]

    • taradinha e fabinho ID:1cz14fzk6pbr

      Olá taradinha vc gostá de massagem tradicional e de sacanagem taradinha e fabinho

  • Responder felicidade ID:14tbyxzv0oni

    Cara um bom conto, mas com muitas mentiras. Sua mãe teve vc com 16 anos, aos 17 foi morar sozinha com vc. uma bela casa pelo descrito. vc aos 16 anos um belo corpo porque joga futebol.kkkkkse for assim 99 % dos molekes do brasil são sarados kkkkkkkk. Escreva seus contos, mas sem querer ser o q não é…… boa sorte