# #

meu filho sentou piroca em mim

1261 palavras | 7 |3.04
Por

Oi, meu nome é Juliana eu tenho uma familia bem grande, na minha casa moramos eu, meu marido(Jorge), minhas duas filhas(Aline e Angelita) e meus 3 filhos(Kaio, Miguel e Rafael). Essa história que vou contar aqui aconteceu em 2017, foi o ano em que nos mudamos para o interior da Paraíba, eu tenho 40 anos, cabelos da cor preta, pernas grossas que deixam minha cintura bem fininha e uma bunda de dar inveja, meus seios são bem pequenos me fazendo parecer com uma super modelo, pois sou bastante linda, sou estilo panicat, menos nos seios que como já disse são pequenos
Vamos a história, primeiro gostaria de falar que tudo começou com eu e meu filho Miguel, ele é um rapaz alto, moreno, no tempo ele tinha 18 anos, e vivia me pedindo conselhos amorosos e seu sonho era ter um computador, com muito esforço dei isso a ele, o garoto era zuado na escola por ser do tipo vergonhoso e não pegava ninguém, as meninas não davam muita bola para ele, depois de algum tempo percebi que ele estava muito diferente, tava começando a fazer flexões em casa e estava completamente mudado em termos de confiança
Comecei a sentir calor por meu filho, quando ele me agarrou por trás na frente de todo mundo na cozinha antes de ir para escola, ele literalmente me encoxou com todas as forças e me deu um beijo na bochecha e disse bom dia mãe, você está linda! eu que fiquei com vergonha na hora e agradeci o elogio, mas eu tinha sentido algo monstruoso no meio do meu rabo, cutucando o meu cuzinho que logo após sentir aquele pau meu cú piscou, mas me contive e não dei muita moral. Isso nunca tinha acontecido foi a primeira vez que meu próprio filho me enrabou e me deu um sarrada, acho que o seu pau não estava duro, no mesmo momento ele saiu de casa e foi para escola, todo mundo já tinha saído e eu como sempre fiquei sozinha na minha casa.
A curiosidade bateu e eu logo fui para seu quarto espiar se tiha alguma coisa, ao abrir seu guarda roupas encontrei seu diario, na qual expressava seus sentimentos e emoções, meu coração palpitou quando eu vi lá escrito “minha primeira missão é encoxar minha mãe na frente de todo mundo” tinha muitas outras coisas la, como a senha do seu computador, eu logo fui ver o que ele tinha no computador, Miguel tinha comprado um ebook na internet, comecei a ler e percebi que toda a confiança dele estava vindo daquele livro, se meu filho estava seguindo o que o livro estava dizendo ele claramente conseguiria me conquistar facilmente, e além do mais penetrar a minha bucetinha.
Dias se passaram e eu só esperando ele vim até mim, mais ele não veio, então eu fui até a ele, bati na porta do seu quarto e o chamei, ele logo veio só de cueca, eu olhei rapidamente para o volume e meio que me assustei, ele me perguntou – o que foi mãe ? eu disse mamãe ta triste pode me abraçar meu amorzinho ? ele nem respondeu, só me puxou para dentro do seu quarto e me abraçou, seus braços envolviam minha cintura, ficamos naquilo por um longo tempo, até nos deitarmos na cama dele, sem maldade, apenas para conversar, de alguma forma eu estava ficando meladinha esperando ele tomar uma atitude e vim logo me fuder, eu queria muito cair de boca no pau do meu filho, mas ele começou a ficar sonolento e eu logo comecei a finjir que também estava quase dormindo, até que ele me puxou para perto de si, e ficou me encarando olhando nos meus olhos com uma cara de safado, e sem nenhuma vergonha disse – mãe eu sei que é errado, mas eu quero muito sentir tua buceta envolvendo meu pau, nem me fiz de dificil, coloquei a mão naquele monstro e olhando para meu filho eu logo disse – mamãe primeiro vai te chupar meu amor!
Aquele caralho de piroca, tinha uns 20cm, foi o maior pau que ja vi na minha vida toda, comecei só lambendo aquela cabeça e devagar fui colocando aquilo na boca, era tão grande que eu não chegava até a metade, conseguia sentir aquele pau pulsando dentro da minha boca e as veias grossas, que delicioso foi ter aquilo, eu tava viciada, não queria parar, literalmente eu cair de boca e chupava cada vez mais, eu já estava com a boca doendo pois aquele pau era grosso demais, mais não parei, eu chupei com todas as minhas forças e esperei até ele gozar, mas ele não gozava de jeito nenhum, eu usava as mãos, chupava de um jeito que nenhum homem aguentaria segurar a porra por tanto tempo, eu não sabia mais o que fazer, então comecei a pedir leitinho, ele na cara de pau disse – só vou dar leitinho para você dentro da sua buceta, senta nele mamãe que hoje eu arrombo o brinquedo do meu pai.
Eu comecei a pensar “eu vou fazer ele gozar gostoso na minha buceta” então sentei naquele caralho monstro, babei tanto no pau dele que ele entrou escorregando na minha xota, eu pulava até a raiz daquele cacete, colocava tudo dentro, rebolava de uma maneira que qualquer macho gozaria gostoso, mas meu filho não, ele aguentou muito tempo, até que dei minha cartada final, fiquei de quarto e pedir para ele socar, meu rabo ficou gigante minha cintura afinou aquele posição realçava meu corpo de uma maneira que ninguém aguentaria o tesão, ele encaixou e na mesma hora disse – eu um dia vou te comer assim na frente de todo mundo aqui em casa, eu falei – come agora essa buceta e arromba sua mamãe puta. Ele nem falou nada começou a martelar minha xota com muita força eu me delirava de prazer, eu nem queria gozar, queria sentir ele gozando em mim, mas não teve outra GOZEI. Logo que eu gozei falei goza comigo na próxima filho por favor, mamãe quer seu leite. Ele fez o que pedi, e começou a fuder brutalmente minha bucetinha e a alisar meu clitóris. Ele falou pronto mãe agora tô com vontade de gozar e jogou um jato de leito quente na minha buceta. AQUELE FOI A MELHOR TREPADA DA MINHA VIDA.
Passei muito tempo pensando com ele não gozou com eu fazendo tudo aquilo, meu marido não aguentava eu galopando em cima dele, ninguém aguentaria(NEM VOCÊ QUE ESTA LENDO AGUENTARIA MINHA BUCETA ENGOLINDO SEU PAU E QUICANDO NELE).Foi então que novamente fui no quarto dele enquanto meu filho tomava banho, procurei muito para ver se ele tava tomando algum remedio para isso, e não achei nada. Então no mesmo momento me lembrei. Deve ter sido aquele livro digital que ele tava lendo, preciso comprar isso para o meu marido, peguei o link do livro e logo dei de presente para meu marido(mas ele não usou isso só comigo, usou com nossas filhas, mas isso fica pra outra história.

LINK DO LIVRO DIGITAL QUE MEU FILHO COMPROU: http://bit.ly/EBOOK_MANUALHOMEMBOMDECAMA

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,04 de 50 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Renato tut... ID:g3jt9nzrk

    Olha esse negócio de incesto apesar de proibido tá em alta por algumas pesquisas que fiz acho daqui alguns anos isso vai se tonar normal pra algumas famílias…digo vai ser opcional. Tenho dois amigos que estão iniciando as filhas no sexo com a permissão das mães dela uma a julhinha 9 aninhos a seis meses tá mamando o pai dela qse todo o dia com supervisão da mãe Angela…
    A outra Karine uma garota linha lorinha 13 aninhos a dois meses o pai dela tá enrrabando ela com força…a garota chora geme pra caralho mas aguenta pau…o pai dela é um holandês de qse dois metros deve ter uns 23cm de pica…e empurra até as bolas na garota ….ela fez um filme um filme sem o pai saber. e mostro pra minha filha..que deixou o celular aberto e foi ao banheiro qnd tocou fui ver e vi o filme rapidamente passei pro meu. Imprecionante a primeira vez que o pai dela enrrabou ela com a supervisão da mãe.. Karine desfaleceu mas o pai dela não parou e atolou td na .menina….qnd ela voltou a si já tava completamente atolada na tora do pai.. gemendo aaaaaiiipaaaaiiii hummm paaaraaa eeee graaaadeee eeee groooossso sssshaaaaiii é o pai num vai e vem suave mas firme qse 40 minutos fudendo a garota gosou quenem um cavalo enchendo a filha de porra…hj a garota senta com força no pau do pai..Num filme mais recente ela filma de baixo pra cima e incrível ver aquela tora sumindo no cuzinho dela que geme chora mas senta até o talo no pai….
    Isso ficou na minha cabeça e já percebi minha filha me olhando e qnd estamos sosinhos senta td a vontade na minha frente de shorts saía de pernas abertas e já percebi que ela não está mais usando calcinha…tem qse um mês que estamos nessa sintonia eu já deixo ela ver o volume do meu pau eu vidrado olhando pra ela e ela vidrada olhando pro meu pau…já encoxei ela na pia já rossei nela no corredor e ela se empina toda pra sentir o volume da minha vara …e fala qse gemendo aaaiiiipaaaaiiii nossa que durou…meu Deus hem…minha filha Ana Clara tem 14 anos…

  • Responder Marcos Mondadori ID:81rso7h8r9

    Historia mais besta, querendo fazer propaganda de um livro digital. Se é gostosa assim pq não vira puta dos outros dois filhos tambem?

  • Responder Anônimo ID:477hq52tk0b

    Parei de ler quando falou q tinha 5 filhos e cintura fina…. kkkk

  • Responder Anônimo ID:pl7t1bxydfc

    Conto para vender o livro, sem graça

  • Responder Rafaella ID:41igje33m9j

    Mais um conto patrocinado .. kkkk

    • Edilson ID:19ij6tfsptij

      Historinha hein…… De bom o comentário da Rafaela rsrs linda……. Deixa email bjs

  • Responder Cafetão ID:8f7ezg8wlwf

    Quero ver a continuação