# # # #

O putinho deficiente engole porra

1373 palavras | 6 |4.22

Um garotinho deficiente vem pra minha casa, e alimento com porra na garganta, e outras coisinhas

Olá gente, me chamem de P.B.A sou perv e amo crianças, tenho 24 anos, e pra minha sorte uma delas visitou minha casa, a família da criança é muito amiga e confiou em mim para cuidar do garoto, ele possui deficiência física, não consegue se movimentar, seus movimentos são travados, bruscos, ele vive quase na pobreza, é negligenciado pela família, ninguém se importa com aquele depósito de porra, já vi ele com machucados, assaduras, ou doente porque não se importam muito com a saúde dele.

Enfim, a família dele foi denunciada por maus-tratos no conselho tutelar, e eles logo me chamaram pra deixar o garoto comigo, pra tentar “abafar” a situação, e eu óbvio que aceitei rs, a vida daquele putinho não era fácil, e ia ficar um pouco mais pior… ele tem 12 anos, mas por ter deficiência seu corpo não é tão desenvolvido, olhando pra ele parece ter 8 ou 9 anos, ele não consegue falar, nem verbalmente, nem por gestos, nem por escrita, era perfeito pra ser abusado, sua única comunicação é dizer “sim” e “não” com a cabeça.

Tudo aconteceu numa noite, quando estávamos na sala assistindo desenho, o garoto me adorava e vivia querendo estar perto de mim, me dava abraços, e pedia pra deitar comigo, e isso me dava muito tesão. Enquanto ele assistia desenho no sofá cama eu comecei tirando a calça, já com o pau bem duro na cueca, e fiquei mexendo no volume do lado dele, mas o putinho ficou fingindo que não estava vendo, e ficou tentando olhar pra televisão, foi quando eu peguei sua mão e coloquei no meu pau, ele se assustou e me olhou, e eu disse “viu? Sabe o que é isso?”, ele balançou a cabeça pra sim, e eu disse “você já tinha pegado em um antes?”, ele disse que não, isso me meu muito tesão e comecei a fazer ele me masturbar, fiz pegar com vontade no meu pau, esfreguei a mão dele no meu cacete. Foi quando me animei e disse “e você já provou um?”, ele arregalou os olhos, parecendo assustando, eu percebendo isso tirei o pau da cueca e apontei pro rosto dele, e disse “você já tinha visto? Tão de perto?”, ele começou a se assustar e fazer cara de choro, nossa isso me encheu de tesão.

Ele estava meio sentado, meio deitado no sofá cama, e eu sentei por cima dele, passei meu pau no seu rosto, e comecei a bater uma no rosto dele, ele começou a chorar, ficou assustado, e eu só dizia “calma, ja vou te alimentar, é rápido”, passei a cabeça do meu pau na sua boca, e ele abriu a boca chorando, foi quando aproveitei pra gozar muito na garganta daquele putinho, ele engoliu tudo, ficou fazendo cara de nojo, e eu perguntei se ele tinha gostado kk só de maldade, eu sabia que não. Fiz um carinho na cabeça dele e novamente passei meu pau babado no seu rosto. Ele ainda estava chorando, mas depois de um tempo ele se acalmou.

Eu fiquei preocupado pensando que ele contaria pra todo mundo, mas na verdade ele ficou quieto, talvez ele tenha gostado de sentir minha porra na garganta, provavelmente na vida dele eu vou ser a única experiência mais próxima que ele chega de sexo, pobre garotinho debilitado. Por incrível que pareça após o incidente ele continuou frequentando minha casa por um ano, e foi abusado nessas outras vezes, ele pedia para ir pra minha casa. Eu adorava trocar a frauda dele, porque depois que limpava, deixava ele peladinho na cama, e brincava com seu corpo, passava minha mão por tudo, apertava, até beijava, uma vez eu lambi todo seu corpo, ele na verdade nunca gostou, sempre se sentiu violado e eu amava isso, o garoto preferia ficar trancado numa casa com um pedófilo, do que viver na pobreza com a família.

Em uma das vezes que troquei ele eu passei um bom tempo mexendo no seu pauzinho, e o putinho ficou duro, ele estava gostando, aproveitei pra chupar ele, lambi bem gostoso aquele piruzinho infantil, dessa vez ele fez cara de nojo, mas também de prazer. Em outra vez decidi que ele teria mais dor, fui trocar a frauda dele e decidi espiar aquele cuzinho infantil, abri a bunda dele pra ver, e era um cuzinho muito lindo, fechadinho, com todas as preguinhas, eu comecei a apertar a bunda dele e massagear também, e fiquei assim, abrindo a bunda dele e olhando aquele cuzinho me chamando, cada vez que eu olhava o buraquinho ele ficava com vergonha, constrangido, então decidi trocar a vergonha pelo choro. Disse que precisava limpar o cuzinho dele, passei pano umedecido, e sem dó afundei meu dedo do meio no rabo daquele viadinho, fiz com vontade pra ele sentir mesmo dentro dele, fiquei fazendo um vai e vem e ele chorando desesperado, ele tentou fugir mas kk é deficiente, a única coisa que ele podia fazer era aguentar meu dedo grosso no seu rabo. Foi aí que fiquei mais sádico e forcei dois dedos naquele cu, ele começou a tentar gritar, mas ele não fala, só oque ele podia fazer era gemer, e como fiz o puto gemer com meus dedos afundados no seu rabo. Eu tirei eles pra ver o cuzinho dele todo aberto e ele respirou de alívio, mas logo soquei tudo de novo pro desespero dele. Quando me cansei de machucar aquele rabinho, eu fui até o rosto dele e lambi, abri sua boca e cuspi dentro, e disse “a partir de hoje você é minha putinha, e vai aguentar muito meus que esses dedos”, tirei meu pau pra fora e ele se assustou, mas comecei a bater uma e gozei novamente em sua boca, o puto não parava de chorar por um segundo, foi quando perdi a paciência. Eu voltei pro rabinho dele, e disse “eu não ia fazer isso, mas você sabe que se chorar me dá mais tesão”, e passei o meu pau no seu cuzinho, ele sabia oque eu ia fazer, e tentou desesperado dizer alguma coisa, mas era inútil. Eu decidi que ia comer ele da melhor maneira, então fui até meu quarto e peguei o lubrificante, passei em seu cuzinho e no meu pau, e depois virei ele de barriga pra cima (de frango), posicionei meu pau e fui socando, foi muito difícil entrar, era apertado, mas fui socando centímetro por centímetro até o cuzinho dele engolir tudo, ergui as pernas dele e o pézinho infantil ficou bem no meu rosto, eu cheirei, lambi, e beijei o pé, e isso me dava mais tesão pra começar a socar forte, olhei pra baixo e vi o rostinho dele, chorando desesperado na minha pika, sem poder fazer nada, só aceitar preenchendo seu rabo. Que delícia foi ver ele com a boca aberta de choro, aproveitei pra cuspir no rosto dele e na boca, ele fez cara de nojo e raiva, foi quando me aproximei do seu rosto e beijei, e fiquei minha língua na sua garganta, e claro sem tirar meu pau do seu cuzinho, fui socando e quanto mais ele abria a boca pra reclamar do pau no cu, mais eu socava a língua na garganta dele. E esse foi nosso dia especial.

Depois de um ano o putinho decidiu contar tudo, a família dele entrou em choque, ninguém acreditou, como que eu, um homem tão bom, honesto, faria algo assim. Levaram pra fazer exames e pra minha surpresa deu tudo negativo, levaram na polícia fazer denuncia, mas o caso nunca andou pra frente por falta de provas, e assim minha vida continuou, a família dele se distanciou, alguns acreditando, outros não. E é isso, eu vou viver minha vida em paz comigo mesmo, e se ele não conseguir kk a culpa não é minha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 27 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @majinbooa ID:1dg9qii23co7

    Delicia

  • Responder Pai da Renata ID:7r05evkiv4

    Ficou confuso ele ter contado se não se comunicava. Mas conto interessante

  • Responder Sei como é ID:jv845ag16q4

    Mas se ele não se comunicava de nenhuma forma…como ele contou pra família?
    Fora esses erro o conto tá top

    • Manah ID:1d96i411xpvl

      Por sugestão, a família achou estranho ele começar a ter comportamentos diferentes e perguntaram se tinham feito algo. Ele conseguiu dizer que mexeram nele.

  • Responder Cppoa ID:8ciphz2hr9

    Meu sonho é um assim, bem deficiente que não consiga se comunicar de nenhuma forma, pra poder curtir muito com ele.

  • Responder Mucilon 🐂 ID:1duwq9y5ubgn

    Doente p crlz tesão demais