# #

Cuidando da minha filha com muito amor..

722 palavras | 15 |4.35
Por

Depois que minha esposa faleceu tive que aprender a cuidar da minha filha, quase igual minha esposa….

Sempre gostei de morar no meio do mato, minha chácara é bem afastada da cidade e meus vizinhos mais próximos ficam distantes 5 km, não sou de sair muito. Em uma dessas raras saídas encontrei uma moça carregando um mala aparentemente pesada, parei o carro e perguntei pra onde estava indo ela disse que ia pra qualquer lugar pois estava fugindo do marido violento. Disse pra ela entrar no carro. Não sei porque mais perguntei se precisava de algum lugar pra ficar ela disse sim. Levei ela pro sítio e deixei ele ficar numa peça onde era um antigo depósito de suprimentos. Depois de um tempo com nossa convivência acabamos nos relacionando. Logo ela fica grávida e tivemos uma filha. Quando nossa filha completa 7anos minha esposa teve um enfarto e acabou morrendo. A filha era muito apegada na mãe, comigo era menos pois eu tava sempre trabalhando muito na chácara. Em fim acabei tendo que aprender a cuidar dela como minha esposa fazia. Só que na primeira vez que tive que ajudar ela tomar banho as coisas tomaram outro rumo, tirando a roupa dela vi um bucetinha pequena mas uma bundinha bem redondinha.
Na hora meu pau ficou duro eu tinha 45 anos e bem viril, falei pra minha filha me mostrar como sua mãe dava banho nela. Ela fala: tem que pegar o sabonete e passar no corpo todo com bastante espuma, lavar bem as orelhas no bumbum e na pepeka esfregar bem pra não feder a xixi e cocô. Então fiz como ela falo, lavei o corpinho as orelhas e fui pra pepeka primeiro quando coloquei a mão com o sabonete ela disse não é assim. E falou:
Passa o sabonete na mão com bastante espuma e passa só a mão pra lavar bem nas dobrinhas. Meus dedos entre o lábios da bucetinha dela e meu pau estourando de tão duro, não forcei o dedo na vagina por causa do cabacinho dela mas quando coloquei minha mão entre seu bumbum e senti o seu ânus escondido ali dentro entre aquela bundinha redonda não resisti
Dei um brinquedo pra ela não perceber e comecei a força a entrada do cuzinho dela que não ofereceu resistência e aceitou meu dedo. Fiquei um tempo fazendo vai e vem e forcei mais um dedo que entrou tbm, agora eram dois, nisso ela disse: tô com fome. Tirei os dedos do cu dela disfarçadamente, terminei o banho. Sequei ela e coloquei uma calcinha e um vestidinho velho. Comemos alguma coisa e minha filha caindo de sono já na mesa, já era meio tarde.
Resolvi ir deitar ela não quis dormir na cama dela, acabei deixando ela dormir comigo. Ela ferrou no sono e eu olhando tv, aí começou a passar cenas de sexo no filme que eu olhava e bem na hora minha filha se destapa por causa do calor e vira a bundinha pra mim.
Meu tesão veio com todo, verificado bem se ela ainda dormia, chamei ela e dei uma leve sacudida com a mão já no bumbum dela vi que sim.
Com cuidado levantei o vestido e comecei a baixar sua calcinha, abri a bunda dela e vi que o cuzinho ainda tava meio abertinho. Fui abrindo mais as nádegas dela e o cu abria junto, meu pau já escorrendo muita porra pelo tamanho do meu tesão, dei uma lambida no cu com bastante saliva, abrindo bem a bunda dela posicionei o pau na entrada daquele cuzinho.
Como ele já estava meio aberto e com bastante saliva e porra do meu pau, a cabeça entrou a metade. Fui com o corpo mais pra frente e empurrei de leve a cabeça entrou toda.
Larguei a bunda dela e esperei um pouco depois fui empurrando e forçando mais ,entrou até a metade e ela se mexeu eu parei e vi que ali era o limite. Iniciei um vai e vem só com a metade do pau que logo soltou jatos de sêmen lá dentro. Isso acabou virando rotina gozava no ânus dela toda noite
Aproveitei até onde deu pois ela começou a crescer aí resolvi parar…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 84 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moto taxi ID:on9190lk0a

    Conto ridiculo

  • Responder N Ramos ID:8k4je2yzrc

    Adoraria ter uma filha assim, seria minha esposinha secreta e faríamos muito amor todas as noites

  • Responder Manoel Isabel ID:40vohpc1fik

    Gosto de incestos desde pequena casei com meu tio chamo no tele @manobel1980

  • Responder Jairo ID:1dxy7ep9s30f

    A única coisa que não acreditei foi vc parar, quem tem essa oportunidade não consegue parar, nada melhor do que fuder uma menina

  • Responder Adoro novinhas ID:muiump6ic

    Cara, eu vou dizer, uma menina de nove anos aguentar 23 cm todo no cu, é muita fantasia, aliás, desde os sete né?

    • Amanda ID:40voza5649i

      É claro que aguenta,eu sou prova viva disso,meu tio me criou utilizando vários tipos de brinquedos sexuais só para eu encarar sua rola de 23 centímetros no meu cuzinho quando eu tinha 07 anos,nós primeiros dias ele só amaciando a carne,mas depois que eu conseguir encarar a sua rola inteira no meu cuzinho,ele se transformou em um verdadeiro cavalo no cio,me fudendo de todas as maneiras,me fazendo ter múltiplos orgasmos e só me largava só quando estava satisfeito,já cheguei até desmaiar e os 10 anos chegou a vez da minha bucetinha a encarar aquela rola e não tenho nenhum arrependimento.

    • Não interessa ID:81rqf7x6ij

      Amanda, acho que vc também tá fantasiando! Kkkk

    • N Ramos ID:8k4je2yzri

      Cara, tem novinha que aguenta brincando, conheço uma que aguentou não só no cú mas na bcetinha dela também

    • Brenda ID:g3j9taqrj

      Meu pai me iniciou com 9 anos, ele comia tanto minha bucetinha como meu cuzinho e era quase todos os dias, qdo ele viajava a trabalho e ficava dias fora eu ficava desesperada pra ter relação, meu corpo sentia falta eu ficava louca para ele voltar para satisfazer meu desejo de femea .

  • Responder João Nobre... ID:w73mjbqj

    Parou porque já tinha que fazer ela entender que é seu direito comer aquele cuzinho e o cabacinho dela também…duvido vc y.chupando a bocetinha dela se ela não ia ser sua…enrrabo minha filha hj com 9 desde o 7…ela já entende que é minha…chupo ela que se derrete toda…e minha …não vou deixar nenhum fdp…comer minha menina de graça na hr certa vai aparecer um cara legal..mas até lá vou ensinar ela a ser uma mulher independente…vou fazer ela gosar muito e já gosa empurro no cuzinho dela e faço bem gostoso…suave…vou bem devagarinho e empurro meus 23cm até o talo…sem magoar e lógico dói um pouquinho mas compensa com muito carinho ela chora geme dengosa ssssaaaiii paaaiiii…ssssaaaiii….mas empina bem a bundinha e aguenta tudo…to vivendo um sonho com minha filhinha…ela é toda rechochudinha durinha bundinha empinada branquinha seios como laranja 🍊 qnd ela chegar nos 12 aninhos vou tirar o cabacinho dela….vou chapa a bocetinha dela de porra quente.e vai ser assim até ela ter um namoradinho…e se ela quiser vou continuar fodendo ela muito gostoso…

    • Marcos ID:1dn646zjcbnl

      Vc e um ótimo pai

    • Gustavo Silva ID:6gmcvw41

      Amaria ser o amante dela também, ela arranja um corninho novo e continua dando ao Pai e ao Padrinho

  • Responder Pix ID:5erpoot09

    Se não reclamou é porque gostou, não espere muito e meta nela que ela quer dar, depois de comer o cuzinho dela, vai ser toda sua.

  • Responder ACN ID:1dptj2jg5kdl

    ACHEI QUE ENTROU MUITO FACIL,ELA NAO FICA NA CASA DE ALGUM PARENTE.

  • Responder Matheus.1 ID:1db2j37txqb2

    Foi meio forçado no ânus recomece só passando a mão na bucetinha dela, com ela acordada.