# #

O meu avô. 11

4882 palavras | 1 |4.36
Por

A Jéssica estava iniciando a sua vida de vagabunda e a fazer as pessoas de trouxas .

Bom ela me contava tudo na maior naturalidade que podia e o melhor não sei se era pra mim deixar com raiva ou se realmente tinha feito algum efeito essa vida dela.
Bom ela foi tomar um lanche e La eles planejaram como iria fazer pra pagar a minha festa de aniversário.
Isso era um assunto que me interessava porque foi pra quilo que eu tinha ido la.
Eles iriam chamar a minha mãe para um programa e depois do programa eles iriam oferecer pra ela um presente isso eles iriam falar pra ela que ela tinha uma vontade de fazer uma festinha de aniversário pra filha que eles iriam pagar pra ela essa festa pra filha dela.
Bom era um meio deles darem o dinheiro pra minha mãe sem ela desconfiar de nada porque se eu aparecesse com dinheiro ela iria querer saber de onde veio o dinheiro então era um bom plano.
Naquela manhã eu satisfeita com a minha festinha deixei eles me comerem mais uma vez foi tudo normal.
A não ser quando eu vi que os lençóis deles tinha sujeira de sangue e a minha bucetinha também estava suja até a minha bunda estava suja de sangue não era uma sujeira que deixava a gente com medo mais quando se trata de sangue agente fica meia preocupada essa eu também não sabia que a gente sangrava na perda da virgindade.
Mesmo a minha mãe sendo puta ela não ficava com esse tipo de conversa comigo não.
Ela me poupava desses assuntos.
A minha mãe nunca me levou pra fazer um programa ela nunca aceitou cliente dela chegar perto de mim.
Ela nunca mandou eu deitar com um homem na vida.
Até hoje ela sabe doque eu faço e tudo mais ela nunca eu falo a verdade ela nunca mesmo falou pra mim que isso deitar com ele deixa fulano comer você ela não aceita falar que eu vou pra cama com alguém por causa de dinheiro.
Quando ela me falou sobre você ela só me pediu pra mim ir com calma com você porque você tinha muitos traumas da vida que você tinha levado e se eu fosse pra ir com você pra cama era pra mim de ajuda e não causa mais trauma em você.
Eu até achei estranho dela falar se eu fosse pra cama com alguém.
Bom eu fiz a minha festa de aniversário mais foi poucas pessoas era poucas gente que apareceu na minha festinha de aniversário vocês lembram do outro senhor que me falou que iria me dar um presente legal eles a minha mãe tinha convidados e ele entregou na mão da minha mãe pra ela me dar um celular a minha mãe não desconfiou de nada mais ficou muito feliz do presente que ele tinha me dado mal sabia ela que eu tive que abrir as pernas pra ganhar aquilo tudo.
Minha mãe virou amiga deles de dar pra eles desgraça pensando que eles eram legais,
Eu descobri que era fácil de tirar dinheiro deles porque assim que eu ganhei o celular eu coloquei o número deles no meu celular a minha mãe não mexia nas minhas coisas ela sempre respeito meu espaço em casa.
Bom eu ligava pra eles e eles ia me buscar na escola e eu perdia eles dinheiro uma contia e deixava eles me comerem por aquele valor.
Nisso pra mim ganhar mais espaço na escola eu passei a deixar os meninos me comerem todo dia eu deixava alguém me comer isso eu fui ganhando espaço na escola a minha fama foi crescendo eu fui ficando popular com todo mundo porque os rapazes queria estar onde eu estava isso fazia com que as meninas vinha me procurar pra fazer amizade.
Eu só não ficava com alguém quando eu menstruava mais o outros dias eu fazia a festa dos meninos em cima de mim.
Na escola do jeito que eu estava bem popular tinha meninas que vinha me perguntar como elas iriam fazer pra deixar o namoradinhos delas comerem elas escutava causos de menina que estava dando para os pais os tios para os avós até para os irmãos.
Tinha uma menina que estava dando para o paí dela porque o pai dela tinha arrumado uma amante então ela passou a dar para o pai dela pra ele não ir atrás da amante.
Isso eu escutava muitas coisas das meninas e não era de meninas velhas não era de meninas de nove dez anos que já estavam dando pra qualquer um.
Então um dia eu fui pegar com um rapaz isso foi o maior falatório da escola chamaram a minha mãe e falaram tantas coisas pra ela que ela chegou a chorar de tanta vergonha que estava passando alí.
Ela me levou pra casa mais não me bateu não mas ela me falou coisas que se eu estivesse banhando não tinha doido tanto.
Eu vi que eu estava muito errada que eu tinha passado dos limites foi aí que eu passei até aquela fama de vagabunda prostituta da escola de piranha da escola eu caí na boca de todo mundo,
Nisso os pais das meninas falava para as filhas deles se vesse elas andando comigo iria acabar com elas.
Os meninos homens não ouvem muitas rejeição deles não mais os pais sempre falava pra eles tomarem cuidado comigo que era pra eles prevenir pra não pegar doenças e nem me engravidar.
Mais teve algumas meninas que contínuo como era antes foi poucas mais elas não afastaram se mim não.
Elas também passaram a levar fama de vagabunda prostituta safada pôr minha causa mais elas nem ligava pra isso.
Depois de um tempo eu mais a minha mãe resolvemos conversar sobre oque tinha acontecido mais pra ela eu falei que tinha perdido com um menino na escola que tinha gostado dele mas foi só ele me comer que ele não quis mais nada comigo que até de escola ele mudou.
Ela me levou a um ginecologista pra ele me examinar e me orientar como evitar uma gravidez precoce e evitar doenças.
Nisso eu prestei bastante atenção porque eu via o sofrimento da minha mãe comigo e eu não queria passar poriso também.
Eu sempre quando aí fica com alguém que eu não conhecia eu obrigava usar preservativo comigo quando era uma pessoa que faziam uso de drogas eu também obrigava usar.
Quando eu já sabia que a pessoa não tinha uma vida muito ativa que era meio renegado eu até ficava com eles sem preservativo mas sempre usava anticoncepcional isso eu nunca parei de usar.
Bom um dia uns cara me chamaram pra ir em uma rave que iria rolar em um sábado numa chácara aqui perto mais eu não poderia falar pra ninguém sobre essa rave.
Que tinha uma pessoa que iria pagar tudo nessa festa mais era pra ser privada só iria entrar algumas pessoas nessa festa eu só pedi pra levar umas amigas que foi aceito na hora.
Chegamos nessa festa era bebida a vontade muito som a coisa era uma loucura eu nunca tinha visto uma festa dessa na vida então eu quis saber quem era o cara que estava pagando tudo aquilo.
Bom veio a surpresa não era um homem era a sua mãe que pagava essas festas.
Foi quando eu vi que aqueles meninos de 16 a 25 anos comia a sua mãe ali ela ia para dentro da chácara eles ia la pra dentro e comia ela depois de um tempo ela saía e ia embora e deixava nós lá festando.
Eu não me lembrava de conhecer você na escola
Eu não envolvia com gente que nem você porque achava tipo de gente que nem você careta então não queria ser vista do seu lado nunca mais eu estou falando a verdade eu antes disso não me lembro de você na escola.
Bom achei a sua mãe super descolada era o tipo de mulher que chegava a tomava conta de tudo,
Depois dessa festa eu fui chamada pra outra festa que ela estava pagando.
Esse dia a sua mãe Deu pra 11 rapazes isso era claro que eu também dava pra alguém ali mas não tinha esse poder todo que a sua mãe tinha.
Eu só via a sua mãe se longe até que um dia ela passou perto de mim e me comprimento .
Mais não passou disso foi quando eu figuei sabendo que ela tinha um filho que estava junto de nós os cara falava e aquele menino assim aquele carinha nojento aquele cara burro pra caramba.
Mais eu não lembrava de você porque eu não conhecia você.
Eu comecei a procurar você na escola pra saber se eu já tinha dado pra você porque eu já tinha dado pra tanta gente não era possível que você não teria me comido também.
Até que um dia uma amiga minha me mostrou você eu nossa aquele cara estranho ali e filho dela?
Porque uma mulher como a sua mãe era pra você ser descolado.
Mais você era muito estranho.
Se eu quisesse chegar perto da sua mãe o único jeito seria me envolver com você porque eu queria vira amiga da sua mãe.
Bom eu fui procurar um jeito de me aproximar de você,
Mais eu tinha medo que as pessoas me visse com você porque você era mal visto na escola.
Nunca vi uma menina na escola falando de você.
Nem aquelas que era estranha também não queria se aproximar de de você.
Eu fui chegando chegando com cuidado pra ninguém sabe que eu estava com você evitava o máximo ficar conversando com você perto das pessoas e foi até o dia que você me falou que iria me levar pra conhecer a sua mãe.
Eu peguei a minha melhor roupa me produzir toda e fui sua mãe me olhou com uma cara meia que não tinha gostado de mim eu fui puxando conversa com ela até que eu falei que tinha gostado muito da festa que ela tinha feito pra nós aí eu falei que adorava as festas que ela fazia,
Ela perguntou o meu nome eu falei pra ela então ela me contou que tinha listas das pessoas que ia nas festas dela mais ela não conhecia todos pessoalmente não.
Mais ela sabia dos nomes de todos.
Então foi aí que nasceu a minha amizade com sua mãe.
Com ela tratando você daquele jeito eu figuei tranquila porque eu não teria problema com você.
Eu era livre pra fazer oque eu quisesse com quem quisesse sem ter você no meu caminho.
Então a sua mãe começou a me levar nessas festas eu chegava com ela e todo mundo ficava de queijo caído vendo eu ali junto da sua mãe.
Eu quando tinha dez anos tive um professor que era muito bonito ele era todo charmosa eu ficava imaginando eu com ele um dia eu fui em uma festa da sua mãe e ele estava la o pior era que ele era casado e a esposa dele estava junto dele então eu figuei olhando ele de longe só observando eles.
Quando chegou um homem começou a conversa com eles então ele levantou e pegou na mão da esposa dele e saiu com ela.
A esposa dele era aluna dele quando envolveu com ele e se casaram.
Então eu aproveitei e cheguei nele foi a maior decepção da minha vida o cara ele tinha um pau menor que o meu dedo e ainda não endurecia direito.
Com a sua mãe no controle e eu livre voltei com as minhas saidinhas escondido.
O dia que aconteceu aquilo com o Dr Rodrigo foi o seguinte durante a noite quase todo mundo queria me comer aquele dia então aqui não deve como eu dar pra ele aquela noite aí a sua mãe falou pra mim ir dormir com ele na casa dele naquela noite chegamos na casa dele estávamos muito cansados e resolvemos dormir eu acordei com ele mexendo comigo então rolou uma pegada entre nós.
Mais foi só uma pegada mesmo.
Então ele me deixou aqui e foi embora você foi falar comigo então eu corri pra sua mãe ela mandou eu ficar na minha que ela iria dar um jeito em você que não era pra mim se preocupar com você não.
Aquele dia eu tinha marcado com um cara da escola em sair com ele então eu tinha que estar em casa na hora certa pra ele ir me buscar.
Eu saí e me mãe viu eu saído com ele esperou eu chegar e me perguntou sobre oque estava acontecendo comigo mas você.
Aí eu contei tudo pra ela que nunca tive nada com você que você era isso era aquilo que você era assim que era a sua mãe que mandava em você porque você era muito burro era muito idiota que sua mãe tinha o controle total em você.
Foi aí que eu sabendo da inteligência da minha mãe com homens ela me falou que nós estávamos muito enganado com você que você era muito perigoso e iria dar um chapéu em todo mundo até na sua mãe que a sua mãe fazia isso com você era de medo de você e não porque você era bobo.
Que era pra esperar que isso iria mudar e todo mundo iria pagar caro pelo oque estava fazendo com você.
Eu ainda falei pra minha mãe que iria demorar muito pra isso acontecer porque você era otário demais.
Ela eu vou ver minha filha você engolir essas palavras suas parecia que os anjos falou amém na hora que ela disse essas palavras.
Mais eu procurei melhorar com você um pouco mais a sua mãe mandava eu ficar longe de você que não era pra mim ficar perto de você eu até achei que ela tinha era ciúmes de você que ela que queria dar pra você.
Mais pra mim estava tudo bem eu não iria arrumar confusão com a sua mãe não.
Quando foi um dia eu vi a sua mãe desesperada ligando pra um ligando pra outro conversando com um pedido ajudar pra outros,
Foi quando eu vi que o assunto era você.
Era que você iria pra casa do seu avô.
Eu achei estranho oque tinha ave você ir pra casa do seu avô ?
Eu não via nada demais nisso mas era uma coisa muito séria porque sua mãe estava perdendo até sono com isso .
Então ela falava comigo que era pra mim tirar você de cabeça pra não ir para a casa do seu avô e eu estava perdida em tudo sem entender nada doque estava acontecendo alí com vocês nisso você já tinha me jogando pra escanteios e não tinha mais força e nem poder sobre você então foi aí que eu cair a ficha que tinha feito besteira com você.
Corri atrás da minha mãe falando sobre oque estava acontecendo então a minha mãe me falou agora vocês se prepara porque as coisas aconteceu bem mais cedo doque eu esperava.
Eu falei pra ela que iria tirar você de ideia pra não ir pra casa do seu avô,
Ela só me falou boa sorte pra vocês eu quero ficar bem longe disso não vou querer problema pra mim não.
Eu estava achando que o seu avô era um homem muito bravo daqueles muito ignorante.
Você foi para casa do seu avô a sua mãe chorava de tanto medo que estava falando agora nós vamos ver as coisas feias pra nós.
Eu pensando que seu avô iria chegar bater na sua mãe que iria matar e todo mundo ali.
Eu figuei pensando na hora que o seu avô fosse embora tudo voltaria ao normal .
Você foi para casa do seu avô a sua mãe não queria falar com ninguém era um desespero só.
Mais o desespero não era só dela era de todos os seus tios a suas tias o seu pai isso foi me deixando eu desesperada também oque tinha de tão ruim nesse velho.
Porque esse velho causava desespero em todo mundo.
Bom não tinha outro jeito a não ser esperar oque iria acontecer,
Bom no dia que você iria voltar da casa do seu avô eu corri pra la pra esperar você eu estava doida pra saber quem era esse homem e o porque desse medo todo desse homem.
Quando ele entrou e olhou pra mim ali na porta e mandou eu ir embora porque seria um assunto de família eu já vi que realmente ele causava medo mesmo eu cheguei gela na hora que ele me mandou eu ir embora.
Cheguei em casa e falei pra minha mãe oque estava acontecendo na sua casa e ela agora chegou a hora do pagamento mais está acontecendo muito sedo mas vai vir coisa feia aí e resa pra não sobrar pra você.
Ela falando assim comigo me deixou eu com muito mais medo ainda.
Eu passei a noite inteira imaginando oque estava acontecendo na sua casa.
Eu demorei esperar o dia amanhecer pra tentar falar com você na escola mas você já me jogou eu de lado deixando eu perdida no assunto.
Na escola começou a fôrma panelinhas de pessoas conversando quando eu chegava todo mundo mudava de assunto até aquelas amigas mais íntima se afastou de mim.
Era assunto na escola toda entre professores a direção da escola os alunos isso virou assunto na cidade nisso as pessoas começaram a me gela.
Até os meninos que não saía de cima de mim passou a corre de mim.
Eu fui falar denovo com a minha mãe ela,
Ela me perguntou se você tinha falado alguma coisa com alguém ali na escola,
Eu sabendo que você não era de muita amizade tinha certeza que não tinha dedo seu.
E ela imagina quando ele fala alguma coisa de você pra alguém você vai ter que mudar daqui.
Eu achei estranho o jeito que minha mãe falava de você como se ela soubesse todos os passos seu antes de você sabe então eu perguntei pra ela quem realmente era você ou se ela estava saindo com você se você era cliente dela e ela só mandou eu respeitar ela e tomar cuidado com que falava.
Jamais eu tive nada com ele ou com alguém da família dele mas eu sei o meu lugar muito bem.
Se ele estivesse me dado a chance que ele lhe deu eu tinha arrumado a maior confusão pra ficar com ele mas você cometeu a maior burrice da sua vida fazendo ele se otária você destruiu o seu futuro acabou com a sua chance de chegar em algum lugar.
Eu não vou ficar no meio de vocês quero ficar bem longe não quero problema com ele nunca na minha vida.
Então segura a sua bronca.
Eu falei que você iria me procurar um dia e eu iria falar muitas coisas pra você ela boa sorte e riu na minha cara minha mãe não abria a boca pra ficar uma vez só do meu lado ela sempre ficava do seu lado sempre dava razão pra você e eu ela já deu pra ele tenho certeza ela ama ele poriso ela está torcendo pra nós não dá certo era isso que passava na minha cabeça.
Pra mim não bastava ela me fala que nunca teve nada com você eu queria era ouvir da sua boca.
As coisas só pioraram quando ela chegou aqui em casa falando que estava com você aqui na sua casa.
Eu não falei nada pra ela porque eu sabia que ela iria mentir pra falando que não aconteceu nada.
Eu fui mais aquilo que você já tinha comido a minha mãe não saía da minha cabeça que vocês dois estavam brincando comigo fazendo a mesma coisa que eu mais a sua mãe fez com você.
Nós primeiros dias eu tentava ficar de boa mas a diferença que você me tratava me deixava louca de raiva porque ninguém nunca tinha me tratado assim porque um idiota iria fazer isso comigo.
Quando eu fui para cama com você pela primeira vez eu figuei imaginando você colocando o pau na minha mãe como eu já tinha ouvido como ela gemia delicada com os homens dela imaginava ela gemendo em baixo de você.
Eu não vou nega pra você isso me subiu na cabeça fazendo eu gozar sem parar e quando mais eu pensava nisso mas eu gozava o seu cheiro subia na minha mente deixando eu louca de tesão mais quando tudo acabou eu me senti um lixo um objeto sendo usada eu não estava tendo ne coragem de me olhar no espelho de vergonha de mim.
Então na segunda vez eu queria perguntar pra você se você mais a minha mãe estava tendo alguma coisa mais você só queria era sexo não me dava tempo pra mim conversar com você foi quando me deu aquela esteria em mim eu figuei nervosa com você só querendo sexo sexo e não queria saber de mais nada.
Eu tei aquela doideira com você
Mais aquela doideira minha quase me levou para o hospital porque no outro dia quando eu lembrava daquela coisa estranha que eu tinha feito eu começava a gozar eu lembrava do jeito que você tinha me buscando o jeito que você estava me tratando isso me fazia eu gozar até na rua então eu figuei em casa evitando sair pra não passar vergonha na rua.
Quando eu ia falar alguma coisa pra alguém noventa por cento era sobre você.
Eu não dava conta de tirar você da cabeça era você vinte e quatro horas pôr dia.
Eu resolvi ir la pra perdi desculpa pra você e fazer a pergunta que não tirava da minha cabeça se você estava ficando com a minha mãe e o porque você estava fazendo aquilo comigo ?
Quando eu entrei e vim aquelas mulheres com você eu falei agora chega agora não tem mais jeito não eu vou matar ele e eu mesma.
Você fazendo de conta que eu nem estava ali com uma mulher linda no colo mais hoje eu assumo que ela realmente era muito bonita mas antes dela morre eu falava que ela era feia que doía mas era tudo ciúmes mesmo mas não queria aceitar que estava morrendo de ciúmes de você porque você mudou era firme no que falava tinha controle da situação sabia colocar qualquer um no lugar dele.
Eu estava perdida com o seu jeito novo de ser.
Na formatura do colégio todo mundo ficou sabendo que você ajudou na festa então era esperado você na festa de formatura as meninas todas doida pra falar com você todas queria ver se conseguiria chegar perto de você.
E quando algumas dessas vagabundas vinha me perguntar se você tinha me chutando mesmo que não averia problema se elas chegasse perto de você.
O tipo de pergunta que me deixava louca de raiva isso quase me matava de ódio eu mandava elas enviar você no cu delas.
Você não apareceu na festa eu não vou nega não aquilo pra mim foi uma vitória porque todo mundo quebraram a cara.
Eu ainda escutei algumas coisas da minha mãe então eu não queria muito papo com ela não porque eu achava mesmo que ela estava de ajudando a me humilhar na frente dos outros.
Então eu me fechei e fiz um balanço da minha vida oque eu já tinha feito que eu merecia tudo aquilo que estava passando e aceitei ficar quieta no meu canto um dia eu encontrei o Dr Rodrigo ele estava mais a noiva dele uma mulher muito linda muito educada me tratou super bem e me chamaram para um jantar com eles eu fui porque não estava saindo com ninguém então eu fui la no jantar eu falei um pouco de você pra eles a noiva dele me falou que iria torcer pra que nós dois voltasse um dia.
Eles me levaram em casa só jantamos mesmo não aconteceu nada mais.
Então eu recebi uma ligação era o seu padrasto falando que não me tirava da cabeça que queria me ver que ele não dava conta de viver sem mim.
Eu falei pra ele tomar vergonha na cara dele.
Ele me contou que a mulher que estava vivendo com ele fugiu com um amigo dele e levou os filhos dele que ele estava sofrendo muito.
Eu mandei ele procurar a turma dele e desliguei o celular e nunca mais ele me ligou denovo.
Eu já perdi muito perdão pra Kelly porque eu desejei muito a morte dela mas não era isso que eu queria pra ela porque eu estava com inveja dela está do seu lado.
Eu até tentei ficar uma vez com um rapaz assim que nós começamos eu pedi pra ele parar e me levantei peguei a minha roupa e fui embora.
Estava a quase dois meses saído com aquele rapaz mas até hoje eu nunca fui pra cama com ele.
E ainda avisei pra ele que eu estava tentando esquecer você o dia que ele quis falar mal de você eu quase fui nós tapas com ele então ele me pediu perdão e eu mais ele estava voltando.
Isso tem uns cinco dias que nós voltamos a conversar então eu estava la na festa quando eu vi você as minhas pernas não mexia parecia que era um sonho porque ninguém não vê você na rua agora eu estou na sua frente ali do nada.
Eu figuei olhando pra ver se você estava sozinho ou se tinha alguém com você isso me gelava toda só de imaginar que você estava com alguém.
Quando eu vi aquelas meninas do seu lado me deixou eu muito feliz me deu uma alegria tão grande pôr dentro porque eu sabia que era elas e imaginei elas estão levando a mesma vida minha no início e se elas estavam achando que estava passando a perna em você era questão de tempo pra você sair fora nisso eu figuei se olho em você todo tempo esperando a hora certa pra chegar perto de você mas eu nunca imaginei que eu iria sair dali com você eu só queria escutar a sua voz isso já seria uma vitória pra mim.
Quando você me chamou eu não sabia oque fazer se ia direto ou se avisaria que estava indo embora com você poriso eu resolvi entrar la e avisar que eu iria embora com você.
Mais assim que voltei só estava uma amiga minha e o namorado dela o cara que estava comigo tinha ido para o banheiro então a minha amiga falou vai irmã deixa que eu aviso ele que você foi com o seu amor embora.
Vai logo senão ele se deixa então eu vi com você com um propósito de mostrar pra você que eu sou outra pessoa que eu mudei sou uma pessoa melhor talvez não tão boa pra você mas pode ter a certeza que eu vou estar fazendo o melhor pra você.
Quando você me falou que não teve nada com a minha mãe eu pedi tanto perdão pra ela,
Eu não fazia ideia do tanto que ela e uma mulher especial pra mim.
Então essa foi a minha história Neto sem mentiras sem esconder nada pra você tudo que saiu da minha boca foi a mais pura verdade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jjj234 ID:7xs6p2d1

    Gostei, esse Neto tem que abrir os olhos não.pode se deixar levar por essas coisas não, se ela mudou mesmo ela tem que provar a cada dia, mas ele que não pode perder o Controle pq se não a mãe delae volta pra cena, eu acho melhor ele se formar primeiro e não se deixar levar, e se ela for mesmo essa.pessoa mudada ele vai saber mas confiar 100% acredito que ele nunca vai fazer, então veremos cenas dos próximo capitulos, desejo que ele tenha um vida boa.