# #

O meu avô 09

3229 palavras | 3 |4.53
Por

Eu mais a Jéssica iria tomar um rumo na nossa vida seria uma realidade de verdade sobre tudo oque tinha acontecido entre a gente isso iria mudar tudo

Eu mais a Jéssica estava ali meio que emburrado uns com outros.
Mais com aproximação dela eu fui abraçando ela nisso eu fui até a cozinha tomei um das queles comprimidos que a Kelly tinha me ensinado atoma com cerveja e voltei pra cama.
Comecei a indo se vagarinho abraçado ela depois puxei ela para virar para o meu lado ela se fazia de durona mais deixava se leva fácil até que ela resolveu parar com aquela frescura dela e me acompanhar nas minhas intenções com ela.
Eu comecei beijando ela nisso eu chamava ela de linda gostosa e ela ia derretendo toda nós meus braços se entregando cada vez mais pra mim
Eu fui beijando o pescoço dela descendo lentamente para os ombros até chegar nos peitinhos dela onde eu figuei fazendo uma cera alí curtindo um pouco mais dos peitinhos dela nisso eu fui para a barriguinha dela fazendo hora até chegar na bucetinha dela denovo mais dessa vez eu não fui chupando ela de uma vez não eu passava a boca em cima com coisa que eu ia chupar ela e ia para as perninhas dela beijava as coxinhas dela quando eu ia pra outro lado pra beijar a outra coxinha dela passava a boca triscado na bucetinha dela que ela chegava empurrar ela pra frente para receber a minha boca mais em vez disso passava direito para a outra coxinha dela.
Ela suspirava e gemia torcia na cama tentando levar a bucetinha dela na minha boca mais eu desviava da bucetinha dela deixando ela cada vez com mais tesão eu sabia que na hora que o comprimido fizesse efeito eu iria fazer miséria com ela.
Então eu estava era fazendo hora porque eu queria dá uma surra nela de pica pra ela nunca mais esquecer de mim.
Eu estava provocando ela no máximo queria ver ela doida na cama.
Então eu brincava com ela fazendo oque queria com ela.
Quando eu comecei a ver que o meu pau estava ficando duro eu resolvi dá um beijo na bucetinha dela a coisa foi tão fera pra ela que quando eu troquei a boca na bucetinha dela ela chegou senta na cama e arregalou os olhos pra mim e deu um grito abafado misturado com um gemido que parecia mais um rosnando doque um gemido.
Ela ficou tão fora de se que ela ficou me olhando como se eu fosse um estranho no meio das pernas dela.
Ela estava com uma cara como se eu fosse um fantasma ali de tão assustada que ela ficou nisso ela tremia toda e suspirava como se estivesse chegando de uma corrida de muito longe.
Ela travou alí e eu perguntei pra ela oque tinha acontecido ela só me olhava com a boca aberta balançando a cabeça como se eu estivesse perguntando se podia fazer algo mais eu só tinha perguntado pra ela se ela estava bem.
Ela foi voltando ao normal e foi deitando novamente e ela soltou a minha cabeça e eu fui chupar denovo a bucetinha dela e ela falou pra mim parar um pouco.
Eu oque foi ela esperar um pouco só um pouquinho.
Nisso eu fui beijar ela ela não espera um minutinho só um minuto.
Eu oque está acontecendo me fala mais ela não me falava nada ela só pedia pra mim não encostar nela.
Mais ela não parava de tremer ela deitou de lado e fechou as pernas dela e ficou parada ali e eu sem entender nada figuei ali só olhando pra ela que do nada começou a ri e me falou a isso não.
Eu isso não oque ?
Ela ria e falava agora acabou de vez.
Eu não vou entrar nessa não.
Eu perguntava oque estava acontecendo mais ela não me falava nada,
Aí ela virou para mim e me puxou pra cima dela e me segurou e falou me beija vai me beijar eu passei a beijar ela e ela pegou no meu pau e colocou dentro dela que nesse momento já estava bem duro e não era difícil de entrar nela então eu comecei a bomba nela e ela gozar pra vê vamos gozar e eu pensava agora lascou porque eu vou demorar gozar pra caramba.
Nisso ela mexia embaixo de mim e me falava estou gozando gozar comigo e eu nem sinal de me dar vontade de gozar.
Eu comecei beijando ela de novo quando eu fui chupando os peitinhos dela que eu fui para a barriguinha dela ela levantou e me segurou e falou não você não vai me chupar denovo não pode parar esquecer que eu não vou deixar.
Eu porque não ela eu estou sentindo dores na minha buceta então você não vai me chupar mais hoje.
Eu agora lascou eu vou fazer oque se eu quero chupar você eu nem cheguei chupar você como você machucou a buceta ?
Ela você não vai me chupar denovo já de falei pra você que não vou deixar nós vamos fazer qualquer coisa menos me chupar.
Ela deita aqui deixa eu dá uma chupada em você eu falei pra mim tudo bem então ela caiu de boca na minha pica ela babava chupava dava mordida nela até que ela não eu paro você não gozar porque ?
Eu sei la então eu falei você deixa eu fazer uma coisa com você ela só não vou deixar me chupar.
Então eu que tinha visto da vez que a Kelly tinha comprado as coisas oque ela comprou eu fui la sozinho comprei de tudo pra mim e unas coisinhas a mais.
Então eu falei posso comer o seu cuzinho um pouquinho ?
Ela piorou eu não gosto e nunca gostei de dar o cu agora você desse jeito eu vou deixar nunca.
Olha como isso está duro isso vai me machucar toda.
Eu que isso e peguei as pomadas e mostrei pra ela.
Ela aonde foi que você aprendeu isso ?
Isso e coisas daquelas vagabunda que você estava saindo com elas.
Não vem com essa pra cima de mim não que eu não vou deixar você me chupar e muito menos dá o cu pra você se sexo já tinha era virando uma comédia de vê ela saído fora de mim ali.
Eu falei a vamos ver se eu não vou comer esse cu seu agora eu vou comer sim ela eu vou lhe avisando se você tenta comer o meu cu a força eu vou gritar muito pedindo ajuda e vou de machucar muito não tenta me pegar a força não.
Ela falou pra mim olhar aqui só se imagina você comendo o meu cu já estou toda suada.
Eu só vou colocar um pedacinho se doe eu paro ela para a onde ? Depois que sumir tudo dentro do meu cu,
Eu já cair nessa uma vez e olha que o cara tinha um pinto bem menor que o seu e eu passei mal com ele imagina com uma coisa desse tamanho duro desse jeito.
O dele estava meio mole e não consegui sair debaixo dele,
Com isso aí e capaz até de mim matar.
Eu não conseguia parar de rir do jeito que ela falava comigo .
Eu que isso meu amor você acha que eu teria coragem de machucar você ?
Ela você não mais essa coisa sua aí teria coragem até de me mata.
Esse porcaria só tem cabeça ideia nunca teve.
Eu me acabava de tanto rir daquilo tudo que estava acontecendo alí.
Ela eu prefiro deslocar o meu queijo de tanto chupar você até gozar doque deixa você comer o meu cu e pode parar com esse papo seu que isso nunca vai acontecer comigo.
Ela olha o seu pau não e tão pequeno assim não tem hora que até na vagina machuca a gente imagina isso no cu da gente.
Eu tenho uma amiga minha que ela e apaixonada em dá o cu sou capaz de trazer ela aqui pra você comer o cu dela em vez de deixar você comer o meu.
Eu que isso amor porque isso tudo ?
Ela amor um Caraí esse negócio que me ama meu amor sou louco por você isso não vai me convencer não.
Então eu tambor eu fui beijar ela e ela me falou eu não vou dá o cu pra você ficar sabendo disso,
Eu tambor então.
Nisso ela deitou de novo e eu fui beijando ela devagarinho de novo mas eu estava era mais rindo doque com atenção no que estava fazendo.
Ela me olhava meia assustada e eu fui para cima dela nisso ela foi abrindo as pernas denovo eu entrei no meio das pernas dela e fui colocando o meu pau nela e ela olha Neto não vai fazer isso comigo não eu estou falando sério com você.
Eu esquecer ela evitava qualquer ação minha que travava ela com medo que eu travasse ela e comesse o cu dela a força ela fazia de tudo pra mim gozar mais não deixa entrar no clima.
Eu figuei um bom tempo ali em cima dela até conseguir gozar mais pra ela tinha acabado o tesão dela na hora que eu falei que iria comer o cu dela.
Ela não se deixou se levar mais depois daquela hora.
Eu gozei e fui rir dela eu não estava aguentando olha para a cara dela e lembrar do jeito que ela tinha ficado com medo.
Aí nós deitamos pra dormi mais ela não me Deu mais acosta dela pra mim.
Então demorei pra dormir e ela mesmo com sono não dormia esperando eu dormir também.
Nós dormimos e de manhã eu levantei ela estava no sono profundo e eu fui tomar banho depois tomei café e ela dormindo,
Aí eu fui mexer com ela deitei nas costas dela e comecei a passar a mão na bundinha dela e fala que delícia como esse cuzinho e gostoso ele e muito apertado.
Gente ela deu um pulo da cama e deu um grito como se eu estivesse com o meu pau dentro dela mesmo.
Eu cai na risada ela olha eu já lhe falei que eu não gosto disso nem por brincadeira.
Ela sentou na cama e falou nossa que susto Neto eu levei tanto susto que achei mesmo que você tinha colocado no meu cu sem eu ver cheguei sentir dor no cu achando que tinha uma coisa dentro de mim.
Neto não faz isso comigo não por favor fala pra mim que você não vai fazer isso comigo não.
Eu não vou não eu só vou fazer o dia que você fala pra mim comer ele,
Então não vai ser nunca.
Porque eu não vou falar uma coisa dessa pra você nunca na vida.
Eu mandei ela ir tomar banho pra tomar café e ela foi tomar banho e depois ela foi tomar café.
Ela voltou pra cama deitou mais eu então eu falei que nós iríamos ter que levantar pra menina arrumar a cama depois nos voltaria.
Nós levantamos e ela então me levar eu la em casa pra buscar uma roupa pra mim enquanto elas arrumar aí ,
Eu concordei com ela então nós saímos chegando na casa dela eu figuei no carro mexendo no celular ela abriu a porta e foi até a mãe dela e abraço eu olhei pra comprimenta a mãe dela e figuei olhando ela abraçava a mãe dela e falava eu se amo mãe d amo muito você e a melhor mãe do mundo tenho o maior orgulho da senhora minha vida.
A mãe dela chegou na porta e me chamou pra entrar eu falei que nós não iríamos demorar não que ficaria pra próxima vez.
Enquanto isso a mãe dela chegou até o carro e me perguntou oque tinha acontecido para ela está daquele jeito eu respondi que não sabia.
Ela e uma boa menina só não tem ideia.
Vai com calma com ela que ela vai fazer você muito feliz.
Você não tem ideia do quanto ela lhe admira.
Pode deixar que ela não dá aquelas Astéria dela.
A mãe dela sorriu pra mim e ela voltou e nós voltamos pra casa la eu mais ela vamos para o quarto direto.
E eu quis dar uma nela que se pois pronta pra guerra na hora fizemos um amor gostosinho na paz aproveitando bem um do outro até que gozamos juntos.
Deitando ali um do lado do outro eu falei pra que queria levar um papo sério com ela mais eu queria ouvir da boca dela a mais pura verdade mesmo se fosse pra mim machucar.
Ela não vamos fazer isso hoje não estamos tão bem entre nós porque vamos estragar esse momento gostoso nosso ?
Eu já sei mais ou menos oque você vai querer saber então vamos deixar isso pra outro dia .
Por favor não vamos tocar nesse assunto não eu lhe peço pôr favor pra deixar pra outro dia.
Eu também não vou falar nada hoje com você não.
Ela pegou o celular deitada nos meu peito e começou a mexer nele olha o tanto de mensagem aqui,
Ela começou a me mostrar as mensagens do celular dela assim do nada.
Era a maioria mensagem de homens pra ela chamando ela pra ir em festa chamando ela pra sair com eles querendo saber a onde ela estava.
Perguntando cadê ela que estava esperando ela mais ela não respondeu nenhuma as amigas era eu estou aqui mas fulano esperando você.
Você vai vir anda logo pra nós irmos.
Cadê você porque você não quer responder a nossa mensagem está com alguém aí do seu lado ?
E aquele cara que obriga você a fazer as coisas eu perguntei pra ela se estava falando se mim ela está sim porque eu falo pra eles que odeio você porque você quer mandar em mim.
Eu sorrir e eu sou assim ?
Ela você quando quer ser grosso e um pé no saco.
Eu nossa eu nossa a sua lista e bem grande em ela eu vou sumir de todo mundo agora eu vou ficar com você e vou mudar você vai ver eu passei por um mal pedaço por mais que você não acredita em mim eu não sei oque fazer quando estou longe de você.
Bom e realmente ela não respondeu ninguém.
No outro dia depois de mais uma noite maravilhosa com ela fui levar ela na casa dela e no caminho ela falou pra mim eu posso lhe pedir um presente pra você eu se eu poder lhe dar ela me dar um celular novo .
E isso tou sim eu já fui procurando uma loja pra comprar o celular pra ela assim que achamos mandei ela procurar um do jeito que ela queria.
Ela escolheu um celular e pediu um chip novo nisso ela pegou o celular dela e jogou no chão e falou eu não quero mais essas amizades agora só vai entrar na minha lista pessoas descentes.
Ela pegou o meu número e o da mãe dela e passou o novo número dela pra mim e falou pra mim não passar pra ninguém .
Então isso não sei oque era direito mais estava valendo.
Isso foi na segunda feira.
Nó restou da semana eu ainda estiver com ela mas um dia na quinta feira e já marquei com ela pra nós encontrarmos no dia seguinte que era na sexta feira.
Ficamos marcado então.
Na sexta feira eu avisei na empresa que eu só iria voltar na segunda feira que iria ficar fora no final de semana.
Peguei a Jéssica e nós vamos pra casa aí eu falei com ela o seguinte eu tenho uma proposta pra você mais só vou fazer essa proposta quando eu ficar sabendo de toda a sua vida eu quero saber de tudo da sua vida do início de quanto tudo começou pra você até hoje e se você mentir pra mim não me contar tudo eu não tenho como ficar com você.
Porque e pelo jeito que você levou a sua vida que eu vou saber onde eu estou entrando.
Então e melhor você não mentir pra mim isso vai fazer até você se sentir melhor.
Ela eu não gosto de falar da minha vida,
Eu e assim ou não vamos chegar a lugar nenhum.
Ela isso e uma coisa muito particular de uma mulher não e coisa de ficar falando pra qualquer pessoa e muitas vezes isso nos causar muito dores então e melhor nós não entramos nesse assunto.
Eu não vou lhe dar outra chance de falar comigo.
Ela prá que você quer saber da minha vida isso não vai mudar nada entre nós não vai fazer diferença alguma.
Olha Jéssica eu tenho o direito de saber da sua vida porque eu terei que fazer uma avaliação de como vai ser a minha então se eu não sabe de nada da sua vida amanhã ou depois uma pessoa chega em mim falando mal de você eu vou fazer oque?
Vou chegar em casa e fala com você e você vai dizer pra mim isso foi passado com coisa que não e nada então eu não quero supresas no futuro.
Ela tentou se várias formas possível fazer eu deixar isso pra la.
Olha eu vou falar uma coisa pra vocês que estão vendo isso que e provando que muitos casamentos termina quando os maridos descobre coisas do passado se suas esposas.
Então se ela começa com segredinhos e melhor vocês nem entra em um casamento porque você não sabe quem vai dormir aí seu lado,
A mulher que sabe de toda a sua vida mais ela não quer falar da dela porque ?
Tem coisas errada nisso.
Então tem que ser tudo limpo um com outro porque se ela mentir pra você o dia que isso chega até você um abraço porque não averia confiança entre vocês mais.
Bom então com muito custo ela resolveu que iria me contar mais eu tinha que prometer pra ela que nunca iria falar da vida dela pra ninguém,
Foi um acordo que fizemos alí entre nós dois.
Bom essa história dela eu vou contar pra vocês depois até mais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder aRafA ID:bemlopwtzj

    Melhora a escrita mano! Conto comprido assim escrito de forma errada tira todo o brilho

    • Muleque doido ID:h5i705oij

      Obrigado

    • Fabinho ID:gsv3mkfzk

      Pelo amor de Deus leia o que vc escreveu antes de postar ou peça a alguém pra ler é muito erro tem horas que dá vontade de parar , porra eu tambor foi doloroso demais kkkkkk passa um pente fino nisso cara