# #

Ensinando o novinho

2154 palavras | 11 |4.76
Por

A Casadinha ensinando o novinho a transar bem gostoso.

Olá amores venho mais uma vez relatar as minhas aventuras a vocês. Quem já leu meus outros dois contos anteriores sabe o quanto estou me soltando mais no sexo.
Pra quem não me conhece sou a Casadinha, sou gordinha da pele bem branquinha, seios médios, bumbum grande e uma bucetinha sempre lisinha.
Vamos aos fatos, início de ano sabe como é né? Pessoas de férias, viajando, litoral e nós? Em casa pra variar kkkk
Por causa de nossos trabalhos precisamos ficar por casa, já que a empresa que eu e meu marido trabalhamos não fez recesso, paciência.
E num desses finais de semana em casa, valeu a pena ficar em casa. Está um calor horrível e fomos convidados por um amigo de meu marido a passar o domingo na casa deles.
É um casal bem legal, o Sandro tem uns 45 anos e a Ana Clara, na faixa de uns 42, meu marido e Sandro se conhecem do futebol, são bastante amigos. E como eles tem piscina, iríamos amenizar o calor dentro da água kkkk.
Churrasco na brasa, cerveja gelada, os homens na churrasqueira, e eu e Ana Clara na piscina se refrescando. Apesar de ser gordinha, meus biquínis não são comportados, praticamente todos são fio dental e pra ocasião escolhi um preto que ficava bem cavadinho no meu bumbum.
Sai da piscina e deitei na espreguiçadeira para pegar um bronzeado, ou tentar sair do vermelho que fico quando tomo sol kkkkkk. Meu marido me ajudou a passar bronzeador e fiquei por lá.
Quando estava de bumbum pra cima, notava que Sandro olhava muito a minha bunda e com a desculpa de falar com Ana, passava por perto e ficava analisando mais de perto meu corpo. Meu marido não dá muita bola para isso.
Passado um tempo me bronzeando, chega o filho do casal, que vou chamar de Thales, um rapaz em forma, na faixa dos 17 anos, bonito, meio tímido. Comemos, esperamos um pouco e caímos na piscina novamente, agora todo mundo, inclusive o rapaz.
Entre cervejas e piscina, Sandro e Ana Clara vão para dentro, deixando eu, meu marido e Thales ali curtindo mais um pouco. De vez em quando, percebo que o jovem passava a mãe em meu bumbum, quase que sem querer, dizendo desculpa que estava de olhos fechados. Dado momento dou um mergulho e o bico de meu seio fica de fora do biquíni, olho pra frente e o jovem olhando pra ele e meu marido de costa para a cena.
Então fico mais um pouco com ele a mostra pro jovem, dando a entender que não havia percebido. Ele não desviava nem o olhar do meu peito e isso estava mexendo com a minha imaginação e seu semblante faminto estava me excitando muito. Meu marido sai da piscina e vai ao banheiro e aproveito para chegar mais perto dele.
– Gostou de ver meus seios, perguntei a ele.
– Nossa moça que lindo eles são, respondi a mim o garoto.
Então me aproximo mais um pouco e coloco os dois para fora, deixando ele louco de tesão. Aproveito e passo a mão em seu pinto que a essa altura está que nem pedra.
– Moça não faz isso comigo, nunca vi uns peitos ao vivo assim, responde ele.
– Não me diz que você é virgem?, Perguntei a ele.
– Sou moça, nunca transei, responde ele.
– Tudo bem é normal, respondi a ele.
Guardei meus seios e sai da piscina para ir ao banheiro. Minha buceta piscava de tesão pelo garoto e seu pau. Precisava arrumar uma maneira de transar com ele.
Peguei minha carteira e coloquei num canto da casa, fomos para a casa. A noite fingi não saber onde ela estava, liguei para eles e me disseram que havia encontrado, e sabendo que Sandro e Ana Clara iriam trabalhar, disse a eles que passaria de manhã para buscar antes de ir trabalhar.
Ana Clara disse que Thales poderia levar para mim, já que é o caminho do trabalho dele. Perfeito pensei pra mim, já que meu marido sai mais cedo que eu para trabalhar. De manhã mandei mensagem para meu supervisor, alegando que não estava me sentindo bem e que iria no médico.
Esperei meu marido sair, tomei aquele banho gostoso, passei creme no corpo, maquiei e coloquei aquela calcinha fio dental vermelha, numa camisola transparente, aguardando ansiosa a campainha soar.
Passado uns minutos o interfone toca e peço para ele entrar, abro a porta e o rapaz fica paralisado me olhando dos pés a cabeça.
– Gostou? Perguntei a ele.
– Nossa moça, você está demais, respondeu ele gaguejando e babando por mim.
Então tranco a porta, pego ele pela mão e conduzo até o sofá da minha sala. Dou uma voltinha para ele analisar meu corpo, começo a tirar minha camisola expondo meus seios, ficando apenas com aquela calcinha minúscula.
Arranco sua camiseta, tiro sua calça e cueca junto, deixando aquela bela piroca exposta, pego ela pela mão e ajoelho na sua frente, lambo toda sua rola e vou chupando. Caio de boca naquela pica jovem, olhando ele nos olhos e vendo seu rosto de satisfação, lambo seu saco, vou punhetando aquela maravilha, chupo a glande e saboreio seu pau.
Percebo que ele tenta se esquivar de mim, tira seu pau da minha boca.
– O que houve? Não está gostando?, Pergunto a ele
– Não moça, pelo contrário isso está incrível, mas vou acabar gozando na sua boca, respondeu ele.
– Pode gozar querido, é isso que estou querendo, goza pra mim, que vou beber tudinho, respondi.
Peguei seu pau novamente e coloquei na boca, mas desta vez com mais vontade. Thales começa a se retorcer e sinto seu jato de esperma invadindo minha boca. Nossa ele gozou tanto que não consegui beber tudo, começou a escorrer pelo rosto, nos meus seios. Olho para seu rosto e vejo seu sorriso de satisfação, aproveito e lambo o leitinho que não consegui engolir, olhando para ele com carinha de safada.
Seguro sua mão e conduzo ele para meu quarto, volto a chupar seu pau e logo já estava ereto pronto para a batalha. Deito na cama, tiro minha calcinha e mando ele me chupar.
Tadinho dele kkkk, não havia visto uma bucetinha ao vivo e já mando me chupar kkkk. Mas é assim mesmo, tenho que ensinar ele a fazer direito. As namoradas que ele vai ter no futuro vão me agradecer kkkkkk.
Meio sem jeito ele vai fazendo o serviço, e aos poucos vou ensinando ele como fazer. E com o passar do tempo, ele vai pegando o jeito, chupa, lambe, morde, suga minha buceta bem gostoso. Passando os seus dedos dentro dela e enfiando seu dedo no meu cuzinho.
– Assim delícia, chupa gostoso meu macho, digo a ele em meios a gemidos.
Passado uns vinte minutos dele me sugando sem parar, e sinto aquele arrepio gostoso, começo a me retorcer e explodo num gozo eletrizante na sua boca, meu clitóris estava dando choque quando encostava. Que loucura, aquele jovem não tinha experiência alguma e estava me já fazendo gozar na chupada.
Ele deita na cama, coloco a camisinha em seu pau e sento gostoso na sua piroca. Cavalgo bem gostoso sentindo aquela rolona dentro de e mim pulsando.
– Fode gostoso, vai meu macho, fode essa puta, digo a ele.
– Nossa moça que tesão você é, ele fala pra mim.
Saio de cima dele e fico de quatro, mostrando minha raba pra ele, que vem por trás o soca na minha xana com força. Me segura bem firme na cintura e vai metendo sem parar, dando estocadas fortes, eu naquela situação aproveito cada momento, sinto seu saco fazer barulho, o som daquele quarto era muito alto, se meu marido chegasse daria para ouvir da sala. Fecho meus olhos de novo e gozo na sua piroca.
– Deixa eu gozar dentro de você?, perguntou ele.
Olhei nos olhos dele, aquele desejo que estávamos, a primeira vez dele com uma mulher, muitas iriam passar pela vida dele, serão esquecidas, esse momento ele vai lembrar para sempre. Movida pelo tesão que estava na hora. Me levanto da cama, tiro a camisinha de seu pau, deito na cama e digo o que ele queria ouvir:
– Pode sim meu amor, me enche do seu leitinho gostoso vai.
Seu sorriso e seu semblante de satisfação estavam estampados, mais que depressa ele deita sobre mim, seu pau cheio de veias procurava me invadir novamente, me ajeito para receber aquela rola sem a mínima proteção, correndo perigo de engravidar daquele jovem, sinto a cabeça entrar na minha buceta molhadinha de tesão, o vai e vem começa, nossos corpos suados pelo desejo, nossa respiração fica ofegante, meus gemidos e seus urros soavam no quarto, de repente sinto o ritmo acelerado das suas estocadas, sinto seu pau latejando dentro da minha xoxota e seu primeiro jato de porra inundar por dentro, vindo de seguidos esguichos de espermas invadir meu corpo, nesse momento tenho outro orgasmo, seu corpo vai relaxando, ele deita em cima de mim, seu pinto começa a sair de dentro da minha buceta, sinto escorrer o resultado da nossa transa. Nos beijamos e ficamos deitados por uns minutos abraçados, exaustos, suados. Me levanto e vou tomar um banho, sinto a água refrescar meu corpo, ele vem e se junta comigo.
Nos beijamos e voltamos a nós acariciar, nossas mãos percorrem todo o corpo, vou punhetando novamente, abaixo e mamo de novo aquela rola, sinto ela endurecer na minha boca, capricho na chupeta, isso é a vantagem de ser jovem, as energias se renovam, seu pau estava pronto para outra. Nós secamos e voltamos para a cama.
Na cama começamos a conversar sobre muitas coisas, namoradas, sexo. Então ele me diz:
– Nossa não consigo acreditar que estou aqui com você. Sabia que já bati algumas punhetas pra você?
Comecei a rir da situação, mas feliz por ser desejada pelos meninos. Ele ainda acrescenta:
Sabe que você causou briga lá em casa ontem?
– Como assim?, perguntei a ele.
– É que meu pai ficou te olhando sem parar por causa do seu fio dental, ele sempre fala pra mim da sua bunda. Respondeu ele.
Caí na gargalhada mas me senti orgulhosa pelos elogios que estava ganhando. Mas tratei de avisar a ele.
– Olha só, isso que estamos fazendo tem que ser segredo tá?
– Não se preocupe moça, não vou contar a ninguém, ele disse.
Voltamos a nós beijar e esfregar nossos corpos, minhas mãos pegavam no seu pau, deixei ele deitado e sentei novamente na sua rola, rebolo com muita vontade naquela pica.
– Isso gostoso, mete caralho na minha buceta, digo a ele
– Ah que tesão, sua puta, senta com vontade no meu pau, me ensina a comer você direito, disse ele.
Sai de cima dele peguei um tubo de lubrificante e lambuzei meu cuzinho e no seu pau.
– Agora você vai aprender a comer um cu, gostoso, vou te ensinar a ser um comedor de verdade, disse a ele.
Me posicionei meu rabo e fui sentando devagar naquela pica, sentindo meu cuzinho se abrindo e sento invadida, aos poucos vou me acostumando com a dor e como estou sentando posso controlar a situação.
Sinto que seu pau está todo dentro de mim, vou movimentando aos poucos e aumentando o ritmo gradativamente. Vou rebolando naquela vara, sentindo meu cu engolindo aquela piroca deliciosa. Saio de cima dele e me coloco de quatro na cama, ele vem por trás e soca tudo no meu bumbum.
– Soca caralho, mete tudo no meu cu, gostoso. Digo a ele.
Thales vai metendo fundo, sinto muito prazer naquele homem, começo a bater uma siririca bem gostosa, gozo no seu pau e sinto seu pau gozando dentro do meu cu.
Depois disso vou novamente ao banho, recolho as camisinhas usadas pelo quarto, troco a roupa de cama, abro as janelas para sair o cheiro de sexo, me despeço dele. Depois disso vou no médico pegar pegar aquele comprovante de que fui lá.
Depois daquele dia, não tivemos a oportunidade de repetir, mas de vez em quando trocamos uns nudes pelo whatsapp para matar a saudade kkkkkk.
Mas claro que quero continuar ensinando ele, afinal de contas, a prática leva a perfeição né meus amores!!!
Beijos seus lindos até uma outra oportunidade!!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cigano ID:v6lc65qb7r2

    Caralho que puxa maquiavélica, 10.
    Sou do Rio e o meu contato é [email protected]

  • Responder Dani casadinha ID:h5hqhdmm4

    Nessas oras amiga, é preciso ter muita calma, tranquilidade e segurança, mas muita segurança mesmo sabia? Pois, nem sempre um novinho consegue segurar a língua dentro da boca e, acaba revelando aos amiguinhos e depois é só problemas, sabia? Novinhos, muitas das vezes e talvez por inexperiência mesmo, acaba fazendo comentários e muitas das vezes, até mesmo revelando aos amiguinhos dele, que transou com essa ou aquela casada e etc.
    É muito difícil uma casada transar com um novinho e colocar freio nele, controlar o mesmo e fazer com quê o mesmo segure a língua dentro da boca.
    Transar com novinhos de 14, 15, 16 e 17 anos é muito bom, pois, os mesmos tem muitas energias fora do comum, mas o problema mesmo é eles não saberem mesmo é segurarem as línguas dentro da boca e, um comentário aqui, outro ali, outro acular, e o marido não gostar e nem aceitar a esposa sair com outro, poderá até acabar sabendo né?

    • A Casadinha ID:7qddnbj6ib

      Nossa amiga é verdade, precisamos controlar nossos impulsos, e conter esses entusiasmos. Por mais que seja bom ensinar e aproveitar a juventude e a virilidade desses jovens, a imaturidade atrapalha. Muito obrigada pelas dicas. Um super beijão

  • Responder Wanderson ID:g6201mvm3

    Amei seu conto amo dar leite a casadas igual a vc deixo as saciados vamos trocar uma ideia [email protected]

    • A Casadinha ID:7qddnbj6ib

      Obrigada 😊

    • Duquesa ID:5pbartug6id

      Infelizmente não tive uma oportunidade desta.. já tive minha primeira vez mais o marido não quis aceitou mais a minha presença na vida dela. Possuo uma página Confessionario_ocult02

  • Responder @ZeNetoML ID:8310091k0j

    Lembrei de como perdi minha virgindade com a vizinhança do meu pai

    • A Casadinha ID:7qddnbj6ib

      Fico feliz que relembrou boas histórias, beijos até uma próxima aventura.

  • Responder Rich12 ID:46kq0yw88rd

    Maravilhoso e tesudo esse conto Casadinha. Meu Telegram se puder chamar.Bjs.

    • A Casadinha ID:7qddnbj6ib

      Obrigada lindo espero que você desfrute das minhas aventuras. Beijos

    • Paloma. ID:5h7lvkxz

      Li seu conto adorei , muito bom , maravilha .
      Beijos!!