#

Levo esposa para foder em estacionamentos públicos em carros de machos. Volta arrombada e com esperm

340 palavras | 1 |3.80
Por

Uma coisa que minha linda esposa gosta é de foder em ESTACIONAMENTOS PÚBLICOS. É um fetiches que ela tem desde bem jovem e hoje ela tem 24 aninhos. Somos realmente casados e tenho medo desses lances, mas conversamos muito e resolvi ser corno manso por opção. Ela é tarada nesse fetiche e sei que não vai deixar de fazer somente porque é casada. É tipo uma loura mesmo e já falei que um dia vai dar em merda, por causa da ousadia. E é ousadia demais para mim.
Como é algo perigoso, usamos nosso perfil no site de Selma Recife para fazer amigos para isso www.selmaclub.com pois lá tem de tudo mesmo. Moramos no bairro da Pavuna, no Rio de Janeiro e usamos o buscador por estados e cidades para isso.
Hoje mesmo deixei ela aqui onde fizemos essas fotos, numa hora movimentada, esse estacionamento em São João do Meriti. ela sempre vai com micro câmera para registrar o que pode. Se a foto não carregar no conto, procure no google por “Selma Recife mylinks” Ela estava com esse vestidinho verde, bem curto, calcinha preta, de casadinha comportada, mas ela socou dentro da bunda. Assim que identificou o carro do macho a puta se despede e vai entrar lá.
A primeira coisa que ela faz é boquete demorado, deixando os machos loucos com essa sua boca enorme, carnuda e quente, usando sua língua molhada. Muitas vezes faz o macho gozar somente nisso e toma todo o leite. Mas também não resiste em dar o CU dentro do carro, em posições desconfortáveis. Olho de longe e quando o carr balança muito, sei que ela está dando a bunda. é a vida de um corno mesmo. Fico somente aguardando o macho ter prazer com sua bunda de casada, para depois ela voltar, com o cu sempre arrombado e vazando esperma pra caralho no fundo da calcinha.
Mas o que importa é a cara de felicidade dela, não acha?
Kornivaldo e Patrícia

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caio ID:v00fca8j

    Parabéns amigo. Meu sonho é ter uma esposa puta assim. Não só levaria ela dar pra outro como iria chamar machos pra comer ela em casa. Meu sonho ser corno. Minha atual mulher é muito séria e não gosta de putaria, então vou deixá-la e encontrar uma puta dessas e ser feliz…