# # # #

Pegando as irmãs

1007 palavras | 2 |3.80
Por

Tirei a virgindade da minha namorada e depois da irmã mais nova dela

Eu tinha 13 anos na época, minha namorada também.
Sou moreno, cabelo cacheado e tenho por volta de 1.50 de altura. Minha namorada é loira e da mesma altura.

Por sermos novos e os pais dela não confiar na gente ela sempre teve que levar a irmã mais nova de 8 anos,
Um dia eu quis fazer cinema em casa então preparei arrumei meu quarto e baixei um filme (vingadores últimado) ela veio toda arrumada com a irmã dela, a irmã dela era fofa e comportada, ela ficava só mexendo no celular.

Durante o filme comecei a beijar a minha namorada porém ela começou a mexer no meu pau, perguntei o que ela tava fazendo e ela falou que já tava na hora de dar o próximo passo, ela abriu o zip dela e eu o meu, começamos a nos mastubar de baixo da coberta sem a irmã ver, mas a irmã dela chamou ela um pouco antes de gozarmos, ela queria água então minha namorada foi pegar e só ficou eu e irmã na cama esperando.

A irmã sempre foi tímida comigo e eu nunca entendi o porquê, mas logo iria entender, a irmã dela demorou pra vir então fui ver ela. Ela tava me esperando, lá mesmo começamos a nos pegar até que ela escolheu pagar um boquete. Meus pais tava no trabalho então era fácil ninguém descobrir, antes de eu gozar ela recebeu uma ligação e teve que sair, me deixando de pau duro e de mãos adadas. Ficou só a irmã dela e eu.

Ela saiu dizendo que era os pais delas, então fui ver o filme com a irmã dela, eu deitei ainda de pau duro e a irmã dela perguntou o que era isso, eu ainda com tensão disse que era nada demais e mandei ela esquecer, durante o filme ela deitou no meu ombro e botou a mão na minha barriga, eu voltei a ficar com mais tesão, ela disse que queria me mostrar eu logo fiquei exitado pensando que ela ia me fazer algo mas ela me mostrou uma mensagem que a irmã dela mandou.

“Izabela, fica com ele aí, o Juninho me chamou pra casa dele, não posso perde a chance de bjs ele, não deixa o Gabriel(eu) sair daí”

Eu fiquei em choque e com muita raiva, mas ainda triste, comecei a chorar mas a irmã dela me deu um selinho na boca, fiquei surpreso e ela disse:

:se ela não gosta de vc eu gosto”

Eu disse a ela que ela era muita nova pra fazer o que a irmã dela fazia, ela disse que faria tudo e eu ainda com tesao pensei numa forma de me vingar. A irmã dela botou a mão no meu rosto pra puxar para um beijo mas ela não esperava que eu ia por minha língua.

– você gosta de mim?

-sim

– então abre a boca e fecha os olhos.

Ela abriu a boca e fechou os olhos, levantei e coloquei a rola pra fora, ela abriu o olho e se calou, eu vi mas continuei, botei a rola na boca dela, ela começou a chupar, mas ainda era nem metade da minha rola, botei mais e ela foi segurando minha mão, a boca pequena dela era tão boa que não me segurei e comecei a mexer pra frente e pra trás a cabeça dela, ela começou a chorar mas eu tava amando aquilo, eu tirei antes de gozar enquanto ela ficava em choque,

Ela pediu pra ir embora eu falei pra ela que a amava, ela se acalmou e me abraçou, depois disso pequei ela no meu colo e comecei a fazer carinho nela, até ela parar de chorar, aí botei a mão na bucetinha dela, ela gemeu só de eu encostar, botei meus dedos e ela foi gostando. Comecei a tirar a roupa dela e ela ficou nua,

-você não vai me machucar não é?

-Claro que não, e se te machucar é sem querer, eu te amo.

Botei ela de quatro e comecei a encostar minha rola na buceta dela, ela foi gostando até eu botar. Enviei tudo de uma vez ela ia gritar mais tirei e botei de novo, ela nem conseguiu gritar, fiquei fazendo isso por uns 5 minutos, aí parei. Ela deitou sem falar nada, deitei no lado e abracei ela, beijei e fiquei falando que a amava, ela me perdoou e me abraçou.

No dia seguinte elas vieram de novo só que dessa vez a mais nova chegou me abraçando, a minha namorada ficou um tempo e recebeu outra ligação, nossa hora botei meu pau pra fora na frente das duas e mandei uma delas me pagar um boquete, a mais nova foi de boca, a minha namorada ficou em choque, quando ia me bater eu pequei o celular da irmã e mostrei as mensagens, ela ficou sem reação, ela não sabia o que falar então empurrei ela pra ela cair na cama e mandei a irmã dela segurar enquanto eu tirava as roupas dela, ela ficou se mexendo pra se soltar mas fui é botei nela mesmo assim, ela gemeu de prazer e dor, ela ficou tentando sair até ceder e começar a gostar, eu enviava na minha namorada e beijava a irmã dela, eu tirei sem gozar, e mandei a irmã me chupar até eu gozar e fiquei botando na boca dela até gozar.

Dias depois meu pai viu a gente fazendo isso, mas meu pai fez nada, ele chamou minha namorada e depois de um tempo ela voltou, ela falou que pagou um boquete pra ele não falar nada. Então todo dia ficamos fedendo em 3, assim. Foi até a gente terminar e eu ficar fedendo só a irmã que hoje tá grávida da minha próxima namorada

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 44 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Saraiva ID:13r2gl2gwm2d

    Gostei do conto kkk
    Mas pode escrever sem bater punheta kkk

  • Responder Macntosh ID:jsj5qy5ccos

    Conto maluco, kkkk e o final, tá grávida da.mi ha próxima.namorada… o punheteiro n.se preocupou com o nexo.. fora q e cheio de erro. Escreveu toca do punheta só pode kkkk que ridículo…