# # #

O médico disse que é um menino, mas vou mudar isso. Continuação 3

1538 palavras | 1 |4.36
Por

Dias foram se passando e cada vez mais eles ficavam mais próximos, Davi apaixonado por uma criança de 8 anos que é seu filho, e Vitinho sem entender esse relacionamento porém gostava de tudo que acontecia entre ele e seu pai de 29 anos.

Davi queria ir mais além, mostrar que pais e filhos podem ser namoradinhos(mas sem assustar ele). O papai queria vídeos ou fotos de histórias reais, entretanto é difícil pra ele encontrar. Davi sabe que seu filho adora desenhos, então o jeito é mostrar hentai(desenho erótico japonês) pro Vitinho.
O pai apaixonado procurou nos sites em busca de vídeos mais românticos de incesto gay com menores, até que achou… primeiro ele assistiu pra avaliar, gostou e resolveu assistir novamente com seu filhinho. O hentai conta a história de um pai solo que cuida do seu filho após a morte da mãe no parto, no início é triste mesmo mas vai melhorando.

Davi só teria tempo pra assistir durante o dia depois da escola do Vitinho. Então durante o café da manhã, já com a esposa fora de casa, Davi pergunta ao seu filho se quer assistir desenho juntos depois do almoço.

Davi: – Filho, quer assistir um desenho comigo depois do almoço?
Vitinho: – Tá bom, papai.
Davi: – Então vamos chegar em casa bem rápidinho pra assistir logo, tá certo?
Vitinho todo animadinho sorriu e assentiu com a cabeça várias vezes.
Davi: – Te amo, filho(diz isso enquanto pressiona o pau que começa a ficar duro por baixo da mesa).
Vitinho: – Eu também, pai.

Hora de Vitinho ir pra escola e seu pai trabalhar. Davi deixou seu filho na escola e voltou pra casa nas pressas pra trabalhar e deixar tudo pronto pro momento casal.

Quase perto de acabar tudo Davi pensou em fazer o filhinho usar calcinha denovo, e isso o fez ficar com o pau meia bomba e com um sorriso bobo no rosto. Horário de buscar Vitinho na escola, Davi suadinho por causa da tarefas do trabalho e de casa. O papai chegou a escola ainda mais suado pra buscar o filho, encontra Vitinho e chama pra irem pra casa.

Davi: – Oi, garotinho. Animado pra tarde de hoje? Tenho surpresas.
Vitinho: – O que é?
Davi: – É surpresa ué, não posso dizer.

Davi queria chegar em casa logo então tinha que colocar a mochila do filho nas costas e o Vitinho no colo.

Davi: – Filho, quer ir no colo do papai hoje?
Vitinho: – Você tá suado, pai. Mamãe diz que é nojento.
Davi: – Tá com nojo do seu pai, então? Vou ficar triste.
Vitinho: – Fica triste não, eu vou.

Vitinho subiu no colo com seu corpo encostando no corpo do seu pai que tem alguns pelos no peito até a virilha como um caminho pra perdição do seu filho. Com a cabeça encostada no ombro do seu pai, os braços envolta do pescoço, e o seu pai, com os braços fortes sustentando o bumbum redondo da sua namoradinha(digo, filho). Vitinho tava tão confortável com o o suor do seu pai que ele nem reclamou, a mãe pode dizer que é nojento, mas seu filho gostou de sentir o cheiro do seu pai.

Davi foi levando as pressas seu filho pra casa no colo, enquanto isso seu pau estava meia bomba pois sentia o bumbum do Vitinho empinado em seus braços. Chegando em casa Davi desceu ele do colo esfregando seu pau no corpo do Vitinho de propósito.

Davi: – Tira a roupa a vai pro banho que já chego.
Vitinho: – Não demora, pai.

Essa animação do Vitinho pelo pai faz ele se apaixonar ainda mais. Davi fechou as portas pra verificar que ninguém veja ou chegue de surpresa. Davi foi entrando em casa já tirando a roupa e guardando a mochila do seu filho.

Davi: – E agora, filho, tá com nojo do papai? Vou te pegar.
Vitinho começou a rir e correr nu pela casa, seu pipiu minúsculo balançando junto com sua bunda redonda e pequena. Isso foi excitando Davi de uma forma que o pau dele foi endurecendo durando o pega-pega.
Davi: – Te peguei, Flash.
Davi pegou ele e colocou no colo quase caindo e encostando o pau no bumbum de Vitinho. O papai só sentiu o calor daquela bunda infantil encostando na cabeça do pau do papai apaixonado e pedófilo.

Davi: – Bora logo pro banho que temos que ainda almoçar.
Vitinho concordou ainda com a voz risonha.

O banho foi bem rápido, porém o suficiente pra ambos estarem limpos. Os dois foram pro quarto se trocar.
Davi: – Filho, quer usar uma calcinha nova que comprei que ainda não te mostrei?
Vitinho: – Sim, sim, sim.
Davi: Fica aí que já volto.
A calcinha era menor, mais fina e rosa.
Davi: – Surpresa, meu amor. Deixa eu te vestir, fica em pé.

O papai foi vestindo aquela calcinha tão apertada que quase não dava pra ver que Vitinho tem pinto.
Davi: – Gostou?
Vitinho: – Gostei, sim.
Davi: – Como agradece?
Vitinho: – Obrigado.
Davi: – E meu beijo?
Vitinho: Esqueci(diz ele sem jeito).

Dessa vez o beijo foi diretamente na boca, sem o pai pedir, Vitinho tá aprendendo como ser uma boa namoradinha. Com o Vitindo ainda em pé, e o Davi de cócoras, ao beijar na boca Davi alisava as pernas do seu filho que são bem lisinhas como uma criança deve ser.

Davi: Vamos almoçar rapidinho.
Vitinho: Tá bom.

Seu pai colocou o seu almoço e do seu filho. Resolveram comer na mesa mesmo. Vitinho só com sua calcinha apertada rosa, e Davi com sua samba-canção apenas. Durante a refeição Vitinho derruba um pouco de comida na coxa perto da virilha e também na calcinha logo onde dorme seu pipiu.

Davi: – Tá querendo fugir a comida, filho. Tudo bem. Papai limpa.
Com a mão enorme que Davi tem, foi passando na coxa pra limpar… até aí limpou, mas na calcinha ele sabia que não ia limpar só usando a mão(porém Vitinho não sabe disso) Davi então ficava esfregando a mão em movimento circulares como se tivesse excitando um clitóris.

Davi: – Ai, filho, não tá limpando.
Vitinho: – Tudo bem. Posso ficar assim, pai.
Davi: – Não pode, filho. Vai que a formiguinha sente o cheiro da comida e te morde bem assim:
Davi então “brinca” simulando um mordida no pipiu do seu filho. Vitinho ri e fica sem jeito.
Davi: – Tira pra poder lavar. Fica nu mesmo. Seu pai aqui também vai ficar.
Quando Davi que estava de cócoras levanta pra tirar sua samba-canção, seu pau duro quase rasgando o tecido. Ambos nu agora.

Davi: – Ainda tá com fome? Eu já tô de barriga cheia.
Seu pai mentiu pra poder adiantar o seguimento.
Vitinho: – Tô de barriga cheia também.
Davi: – Vamos pra sala assistir o desenho.

Seu filho sabe andar, lógico ele tem 8 anos, mas seu pai adorar carrega-lo só pra sentir seu corpo colado no dele. Carregado até a sala, Davi põe o desenho e deixa Vitinho deitado de frente pra TV e de costas pra ele em seu corpo.
O desenho tem 32min de duração.

De mãos dadas, papai e filho assistem ao desenho como um lindo casal em um cinema, contudo, Vitinho dorme devido ao cansaço da escola que teve educação física e o almoço pesado. Davi queria que ele assistisse ao desenho todo, mas não queria acordar o anjinho, resolveu então deitar ele no sofá e deixar dormindo. O papai pensou em assistir mais hentais só que sozinho ao lado do seu filho dormindo. Davi pesquisou hentai mais quentes entre pai e filho e ficou excitado enquanto assistia, começou a se masturbar ao lado do filho que continuava a dormir.

Cada vez mais ele ficava excitado e imaginava isso com seu filho: chupar, beijar, abraçar, penetrar, gozar e etc… mas tudo no seu tempo. Minutos depois Davi já no pico do prazer incestuoso, resolveu olhar pro lado e gozar no clitóris do seu menino. Foi tanto leite acumulado que parecia um cavalo. Vitinho acordou com o jato morno e grosso que escorria entre suas pernas.

Vitinho: – Pai, o que tá fazendo?
Assustado Davi responde: – A-a formiga que tinha te dito, ela queria morder você mas já expulsei assim:
Vitinho curioso foi olhar como o pai tava fazendo e viu que ele usava o pau pra bater nas formigas. Inocente ele acreditou.

Davi: – Tem que passar o sabonete pra limpar. Vamos ao banheiro, filho.
Sonolento ainda Vitinho concorda com a cabeça. Davi o coloca no colo e sente o pipiu gozado encostar na sua barriga, e o pau dele meia bomba babando durante o caminho. Davi ficou com medo de Vitinho denunciar isso pra sua esposa, mas viu que sua menina nem se importou com o leite paterno rsrs.

CONTINUA.

Leia com moderação ou não. Telegram pra contato @Afempervrec

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cvvuiiiii ID:8310092hra

    POHA VAI PRÓS FINALMENTE E PARA DE ENROLAR CARALHO