# #

Minhas filhinhas gêmeas

868 palavras | 6 |3.85
Por

Este conto é inspirado num conto que eu li aqui. Fiz umas adaptações.

Claudia, uma mulher de 33 anos , arquiteta e divorciada, mãe de duas meninas lindas gêmeas, Carol e Clara , de 11 anos. Devido a pandemia ela foi obrigada a se isolar e como ela mora em um apartamento no centro , preferiu se mudar para a casa que os pais dela tinha no interior , que estava vazia. A casa ficava no final de uma rua sem saída e ao lado tinha um terreno murado com um gramado ótimo para as meninas brincarem . E para ajudar cuidar da casa e das crianças, a Cláudia contratou uma senhora negra que era ótima para cuidar da casa e olhar as meninas, dona Dita , cobrava caro mas era ótima e super recomendada .
Tudo corria super bem , as meninas adoraram a casa e o quintal e tudo corria bem até que um dia a dona Dita falou que não podia ir trabalhar pois a filha ficou doente e não tinha com quem deixar a netinha. Claudia no desespero e medo de ficar sem a Dona Dita , fala q ela podia trazer a netinha que ela podia fazer companhia para as gêmeas.

Assim Dona Dita , estava com a netinha uma menina bem meiga e inocente com 9 anos , super boazinha e muito obediente . E os dias que seguiram foram bem tranquilos pois as férias estavam acabando e as 3 meninas brincavam muito e viviam no terreno do lado de casa .

Mas como as férias das gêmeas acabaram elas foram estudar as aulas on LINE , e passavam o a manhã toda vendo aula on line e a netinha da Dona Dita que chamava Laura brincava no terreno sozinha pois ela não estudava ainda na escola dela não tinha liberado a aula antes. Sendo nossa rotina era as meninas no quarto estudando, a dona Dita ocupada com a casa e eu no meu escritório improvisado na sala que dava uma vista perfeita do terreno e como o vidro era filmado eu podia ver as meninas brincando no terreno mas elas não podiam me ver .
Na quarta feira eu estava lá trabalhando como sempre quando vejo a dois meninos que pularam o muro para pegar uma pipa , eles eram meninos da vizinhança um menino que parecia ter uns 13 e um outro parecia mais novo uns 11 ou 12 , bom como a Cláudia não era dona do terreno nem ligou para invasão , na hora que os meninos estavam lá a Laura vai até lá no terreno brincar . Os meninos logo que viram a Laura, largaram o pipa e foram lá conversar com ela , não dava para ouvir mas eles estavam com certeza falando algo sobre a roupa dela . Claudia ficou curiosa e abriu a janela para ouvir o que eles falavam e deu para ouvir o mais velho falando, ” nossa vc é bem bonita e tem uma bunda bonita ” a Claudia pensou em acabar com aquilo mas começou a sentir um tesão enorme e deixou que rolasse . A Laura apesar da pouca idade tinha uma bundinha grandinha e tinha pernas grossa e estava com um shortinho e uma blusinha de menina estampada . Como os meninos com certeza estava na fase de comer qualquer uma não perdoaram e já foram tirando a roupa da Laura que não se defendeu deixou acontecer e nem tentou chamar a gente, parecia que ela já sabia que eles queriam .

O menino mais velho pegou ela e levou até um canto e já baixou a bermuda e mostrou o pau q no máximo devia ter uuns 12 cm e o mais novo tbm tirou a bermuda e tbm tinha um pau de uns 12 cm e já estavam duros . Eles pegaram e mandaram a Laura chupar ela não sabia como fazer mas acabou fazendo do jeito eles mandavam , toda sem jeito revezou e chupou os dois o mais velho foi e baixou shorts da Laura e colou ela de 4 ela sem reclamar ficou . Eles ficaram ali forçando até q ela deu um gritinho , pronto perdeu o cabaço ali. E ele continuou a bombar até ele gozar ela já mole , n mesmo assim deitou no chão e o mais novo foi por cima e começou a comer ela tbm ela gemia e respirava fundo até que ele gozou tbm … Claudia após ver isso , já estava molhadinha vendo a pequena Laura sendo comida por aqueles pequenos tarados . Ela foi e fez um barulho na janela para os meninos ficarem com medo e correr dali e foi e chamou a Laura que vestiu o shorts e entrou.
Claudia olha para a menina toda comida, num misto de tesão e dó pega a menina e leva para o banho e a pequena Laura não fala nada . Após , isso um desejo enorme veio para Cláudia e ela começa a pensar que seria ótimo ver as suas duas princesas sendo comida por aqueles garotos . Ela vai ter as meninas no quarto olha e já imagina a cena e fica molhadinha … Elas tão lindas , já tava na hora de ser comida …

Continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,85 de 47 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pixer ID:5erpoot09

    Ela precisam é de macho verdadeiro, não de meninos pirulito, vara que as encha até ficarem bem arregaçadas.

  • Responder solitarioleao ID:2pduu2et0b

    Boas Dom poderias passar o teu email?

  • Responder Samurai yomozunas ossss ID:1e9skvy97txt

    Maravilha de contos.
    Gostaria de comprar um conto seu por encomenda.
    [email protected]

    • Dom ID:81rg5nqb0k

      Amigo estou a disposição. Tenta passar o w p p

  • Responder Antôny ID:xe32aim1

    Continua. Suas história são muito entereçãonte. Aguardando a continução

  • Responder Papai ID:2je68vnh

    Dá elas pra mim