# # #

A História da Minha Família – O Começo

1443 palavras | 8 |4.49
Por

A história de como eu flagrei meu filho me espiando tomar banho.

Oi, meu nome é Nicolle, tenho 30 anos. Sou casada com Mike, que tem 32 anos. Nós temos um filho de 12 anos, Caio. Sim, tive o meu filho com 18 anos.

Moramos meu marido, meu filho, minha irmã e eu. Minha irmã Ellen, tem 23 anos, e veio morar conosco quando foi expulsa da casa dos meus pais por se assumir lésbica, meus pais eram muito conservadores e não aceitaram bem essa revelação.

— Minha irmã era uma verdadeira ninfeta. Loira platinada, rosto angelical, mas diferente de mim, um corpo mais “normal”, era bem magrinha e não tinha peitos e bunda grandes, eram pequenos. —

Tenho lido histórias aqui por um tempo, e tenho pensado se devo compartilhar minha história. Depois de conversar com o meu marido, decidimos contá-la e ver o que acontecia. Tudo aconteceu há alguns meses, então há muita informação para colocar em uma única postagem.

Eu sou bissexual e gosto de me exibir em público, adoro a adrenalina de ser observada, isso é algo comum para nós. Estou em casa me arrumando para ir trabalhar, nossa suite, que fica no andar de cima, tem um banheiro com um arco aberto entre o quarto e o banheiro. Temos uma hidromassagem e um chuveiro que é todo de vidro transparente. Estou no chuveiro e vejo uma luz refletindo no banheiro, o que normalmente significa que o meu marido abriu a porta do quarto e a luz do sol das janelas está batendo. Desci as escadas e vi que o meu marido ainda não tinha chegado em casa. Achei que tinha visto coisas.

No dia seguinte, quando eu estava no chuveiro, novamente vi flash de luz. Desta vez tentei olhar, mas não vi ninguém. E de novo, desci depois do banho e meu marido não estava em casa. Eu estava quebrando a minha cabeça tentando descobrir que merda estava acontecendo. Então tive uma ideia.

No dia seguinte, abri a porta do armário de remédios que tinha um espelho, em um ângulo que eu poderia ver para o quarto. Entrei no banho e em pouco tempo, vi o flash de luz, então eu me virei e olhei para o espelho, e o que eu vi me deixou em choque:

Meu filho estava em espionando. Eu entrei em pânico e desliguei o chuveiro antes mesmo de terminar o meu banho. Ele se assustou e foi embora. Eu fiquei alguns segundos perguntando pra mim mesma quantas vezes ele tinha me visto tomar banho. Quantas vezes eu simplesmente achava que era meu marido e na verdade era o meu filho. Acabei percebendo que estava coberta de espuma ainda e continuei o meu banho.

— Vou dar uma breve característica sobre mim, diferente da minha irmã, eu sou morena, e apesar de ter tido um filho bem nova, mantive o meu corpo atlético. Tenho peitos grandes e bunda avantajada, sempre atraio olhares por onde passo. E eu amo isso, essa sensação de ser desejada. Mas nunca passou pela minha cabeça que uma das pessoas que me desejaria seria meu próprio filho. —

Saí do chuveiro e fui até o local onde o Caio estava me espiando para ver o que ele podia ver. De onde ele ficava, tinha uma breve visão do box. Então me vesti e desci para a sala. Meu marido ainda não estava em casa, e o Caio estava no quarto. Ellen também estava no trabalho, ela trabalha como garçonete num restaurante, e só chegaria no fim do dia. Quando Mike chegou em casa, nos abraçamos e nos beijamos, e ele imediatamente perguntou o que estava errado comigo. Ele sempre soube quando algo me incomodava. Eu respondi que precisamos ter uma conversa, seguimos para o nosso quarto e falei:

–“Nosso filho está me espiando no chuveiro.”
–“Serio? Você o flagrou? – ele perguntou. Eu respondi explicando como eu estava notando o flash de luz e como usei o espelho do armário para descobrir o que tava acontecendo.

Nós dois nos olhamos rindo, e começamos a discutir sobre quem deveria falar com Caio sobre isso, eu disse:

–“Você precisa falar com ele.”
–“Não, você pode falar com ele você mesma.”
–“Eu não posso falar sobre isso, é um assunto de pai-filho.”

Isso continuou por mais alguns minutos e meu marido falou algo que me surpreendeu: “Você tem duas opções. Você pode falar com ele ou deixá-lo assistir você tomar banho. Estou bem com qualquer uma das opções.” Então ele saiu e foi tomar banho.

Deixá-lo me assistir tomar no banho? Essa ideia nem passou pela minha cabeça. Porra, nem fudendo eu ia falar com ele sobre isso. Durante o jantar, eu fiquei em silêncio todo o tempo, se a minha irmã percebeu que eu estava estranha, não falou nada. Como eu ia começar essa conversa? ”Peguei você me vendo tomar banho. Pare imediatamente”. Eu sentei no sofá ao lado de Mike e cochichei para ele: ”Que porra eu devo dize fazer?” Ele só me respondeu: “Nada”. Eu suspirei demonstrando meu descontentamento.

Na manhã seguinte, quando estava me preparando para tomar banho e ir trabalhar, mandei uma mensagem para o meu marido dizendo que precisa da ajuda dele. Ele me respondeu que se eu estava tão incomodada com nosso filho me vendo nua, era só eu trancar a porta. PORRA! Uma situação tão constrangedora poderia ter sido evitada tão fácil. Então ele me manda mensagem dizendo algo que me deixou pensativa:

–”Tá vendo, se você não conseguiu pensar numa solução tão simples como trancar a porta, é porque no fundo, você gostou de ser observada por ele”
–“NÃO! Claro que não, só foi uma situação que deixou chocada e fiquei sem saber o que fazer” – eu respondi.
–“Tudo bem amor, mas se você quiser que ele te veja, estou de acordo com você deixá-lo assistir.”

Eu fiquei ali sentada, olhando para o meu celular, me perguntando se ele estava falando ou só estava de brincando com a minha cara. De qualquer forma, subi até o quarto, fechei a porta e tranquei. Entrei no banheiro e tirei toda minha roupa, fiquei ali olhando no espelho e pensando no que fazer. Abri o armário de remédios e fui até a porta do quarto. Pareceu que o tempo parou e eu fiquei horas com a mão na maçaneta antes de eu finalmente destrancá-la. Entrei no banho, com a expectativa do flash de luz e olhando para o espelho o tempo todo. NADA. O Caio não apareceu.

Quando meu marido chegou em casa, logo ele disse para subir e falar com ele. Subimos e ele me perguntou se eu deixei a porta destrancada. Falei sobre meu dilema de trancar a porta no começo e depois destrancar, mas que o Caio não entrou dessa vez. Ele me beijou e disse que ficou pensando nisso o dia todo. E eu perguntei o porquê e ele respondeu:

–“É meio excitante para mim.”
–“Serio? Nosso filho pré adolescente me vendo completamente nua é excitante?”

Mike disse que todo o pensamento do Caio esperar que eu entre no banho, ouvir eu ligar e chuveiro e sorrateiramente entrar no quarto para me olhar, é excitante. O medo que ele deve ter de ser pego, era a mesma sensação que ele tinha na idade de Caio ao assistir filmes eróticos de madrugada na TV. Ele emendou dizendo:

–“Ele é bem mais corajoso que eu, na idade dele, nunca passou pela minha cabeça espiar minha mãe ou minha irmã nuas.”

— A mãe de Mike, Julia, é o que pode se chamar MILF, tem 56 anos e ainda é uma loira bem peituda e com com bunda grande. Ele ainda tinha uma irmã mais velha, Débora, que puxou muito dos atributos da mãe, ela hoje tem 34 anos e tem 3 filhos, dois meninos e uma menina. —

Ele me disse que todo esse taboo do incesto é excitante, a ideia de ser algo proibido o deixava de pau duro sempre, por isso ele queria que eu deixasse o Caio me ver nua. Fomos dormir e eu demorei bem mais para pegar no sono porque tava pensando o quão excitada eu fiquei com toda a conversa que tive com o Mike, a ideia do meu próprio filho me ver nua me deixou completamente molhada, acabei me masturbando e fui dormi. O dia seguinte seria um grande dia.

(Essa história continuará, se vocês quiserem é claro)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,49 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Samurai yokozunassssssss ID:6z5s1xsld2

    Excitante contos nota 1000 .
    Gostaria de comprar um contos seu por encomenda.
    Quanto custa ? Posso sugerir o tema ? e como Entrar em contato com vc ? .
    Aguardo retorno obrigado .

  • Responder Pedro ID:830xxpx5m2

    Meu pau tá estalando de tesão continue

  • Responder Casado19cm ID:1dai1dkg41

    Continue por favor
    Se quiser conversar meu email..
    [email protected]
    Posso contar algo pra vc .

  • Responder Leandro ID:muirj5nm3

    Continua por favor! Adoraria ver aonde isso vai dar!
    (Espero que acabe em sexo incestuoso entre mãe e filho rs😈)

  • Responder Somelier de Contos ID:gp1fii4sz

    Meio absurdo o marido querer e encorajar… mas fazer o que.

  • Responder Curioso ID:xgmb720b

    Continua a história quero saber como termina sua safadinha

    • Solitário ID:8kqtga60v1

      Continua a história

  • Responder Mineiro 13 anos ID:81rcz4kb0b

    CONTINUA POR FAVOR, MEU PAU JA ESTA EXPLODINDO DE TESÃO