# # #

Uma família unida e feliz – X

10129 palavras | 8 |4.68
Por

Para os que estão acompanhando, aqui vai mais um desfecho de nossos relacionamentos. E nesse apesar nos afastar, no fim ela nos reúne de novo. E dessa vez acontece nosso 1º beijo..

FÉRIAS ESCOLARES E O FINAL DE ANO

Obrigado a todo que vem acompanhando meus relatos. Estou curtindo muito ver os comentários tanto no site e também via e-mail. Percebo a ansiedade de todos para saber o que vem pela frente. E poderia começar a postar o que mais querem ler, mas para mim não teria graça e nem faria sentido se não soubessem como realmente tudo começou e o passo a passo para chegarmos a tudo o que vivenciamos hoje.
Depois daquele momento com as duas se acabando, me fazendo pensar no que estávamos fazendo! Nesse relato mamãe tentou botar ordem na situação para que voltássemos a curtir nossos momentos. E para isso me testou em vários momentos. Mas no fim ela conseguiu mas como sempre previa que uma hora poderia explodir

******************************************************************************

Como eu disse no ultimo relato, por mais que não queríamos estávamos todos envolvidos, mas não apaixonados, mais sim pelo fato de gostarmos de sentir prazer juntos. Eu afirmo isso porque minha irmã às vezes sofria porque ela gostava muito do meu amigo, mas ele a achava muito nova ainda e tinha medo de namorar com ela. E eu apesar de paquerar muito tinha um sentimento muito forte pela Bia graças a minha irmã. E mamãe, era a mamãe! Tentava manter as coisas no controle e até que estava conseguindo, mas estava pagando um preço por isso que era ficar um pouco distante de nós para o circo não pegar fogo de novo. Mas para me provocar e tentar me entender ela continuava a ficar somente pelada quando estávamos sozinhos em casa e era raro vestir uma calcinha ou uma mine blusa. Admito também que aqueles meses foi difícil para mim, vendo minha mãe aflita com o que eu estava sentindo e minha irmã meio que perdida pelo fato dessa mudança em algumas atitudes nossas.
Enfim chegou dezembro, estávamos de férias do colégio e com isso ia ver menos a Bia e a minha irmã também veria menos meu amigo, e isso me preocupava em minha casa nessa época. Ficaríamos muito mais tempo em casa sozinhos, mas graças a Deus minha mãe também pegou férias em seu serviço me deixando mais tranquilo. Mas já no primeiro dia juntos em casa ela já fez uma mesa redonda com a gente. Como estávamos de férias não tínhamos horário para levantar, e então ao acordar e chegar na cozinha de cueca encontro minha mãe e a minha irmã peladas o que me surpreendeu, afinal ver as duas logo pela manhã assim era raro.
– Theu toma o seu café que nós precisamos conversar sobre as nossas férias. Temos muitas coisas para fazer, presentes para comprar e também roupas novas para o natal e o ano novo, sem falar no que você mais gosta de ver na gente, né!
– Porque mamãe tem alguma coisa errada que esta de deixando encucada? Perguntei me fazendo de desentendido para ver o que ela ia responder,
– Neste ano aconteceu muita coisa e para mim foi tudo muito bom! Eu sei que precisei me afastar de vocês um pouco, mas eu sabia o que estava fazendo quando decidi fazer isso, mas nem por isso deixei de observar vocês dois. Eu sei que são muito unidos, e tem uma relação muito forte de irmãos que gostam de compartilhar tudo e cheguei a ficar preocupada com esse sentimento dos dois, tanto que sempre perguntava o que um sentia pelo outro realmente e fiquei tranquila em saber que cada um gosta de outra pessoa. Mas só não entendo o porquê que a relação de vocês distanciou depois daquele dia né Theu! Mas não vou forçar a ninguém me explicar. O que eu quero pedir é que independente de não brincarmos mais que eu sei que vocês adoravam, eu só queria que nossa rotina voltasse ao normal nessa casa, afinal sempre vivemos assim e para mudar isso vai ser muito difícil, vocês não acham?
– Tudo bem mamãe, o que aconteceu aquele dia esta enterrado, e como você nos explicou com o tempo a gente ia entender sobre tudo isso. Eu acho que você acertou em fazer isso, eu aprendi muito nesse período, não vou negar que gosto muito da Bia, mas só não estou com ela porque como você disse não quero machucá-la em seus sentimentos e sei que ela gosta muito de mim. Quanto a Mi eu também a amo muito e o que eu aprendi com vocês duas com certeza ficara marcado para sempre em minha memória. E tem momentos que preciso refletir sobre tudo isso. E como eu disse para achar alguém que vive igual a gente vai ser difícil! Por isso as vezes eu fico meio confuso e pensativo. E só me afastei dela um pouco para que tanto eu como ela passasse por essa experiência para vermos como é nosso sentimento longe um do outro.
– Fico feliz filho de você estar descobrindo esse lado da vida! E você minha filha o que me diz?
– Olha mamãe, é como o Theu disse!Apesar de eu ter catorze anos eu entendo que o que fazemos não é certo para minha idade, muitas de minhas amigas ainda pensam em brincar de bonecas, não que eu não ache legal porque tenho as minhas guardadas, e também tem muitas meninas mais velhas do que eu que queriam muito fazer tudo isso e tem medo ou vergonha, e o que eu e o Theu já fizemos juntos foi muito gostoso, mas senti um pouco da falta de sua companhia, mas agora estou melhor porque realmente sei que ele gosta muito de mim. E tem aquele amigo dele que me faz esquecer esses momentos, e ele ainda vai ficar comigo, tenho certeza!
– Certo, já que resolvemos essa questão, eu só quero saber agora de verdade de vocês se vão querer andar a vontade em casa ainda ou se vamos ter que começar a vestir roupas?
– Mamãe, agora que eu estou com meu corpo mais desenvolvido e bem mais mocinha, acho que o Theu não quer me ver mais só de calcinha ou pelada! Sem contar que estou adorando ver minha minha pepeca peludinha. Mas pena que ela não liga muito mais para isso! Ela sempre gostava de tirar uma comigo.
– Não é bem assim Mi! Eu adoro ver as duas peladas, e respeito muito vocês. Foi um momento e eu sei que vai passar e não quero que mudemos isso tudo, porque eu amo muito as duas. Falei isso, mas minha mãe não engoliu, e desconfiava que alguma coisa mais séria havia acontecido, mas queria que eu ou a Mi lhe contasse por nossa própria vontade. Mas quem ia abrir a boca do que havia acontecido aquele dia! Afinal os dois estavam errados. Ela por armar a situação e eu por concordar e deixar finalizar.
– Certo! Então está resolvido! Para mostrarmos que esta tudo bem, o que acham de tomarmos um banho juntos, o primeiro de nossas ferias! Garanto que vai ser emocionante. Afinal eu estava reparando que a pepeca da Mi realmente esta com bastante pelinhos. E você sabia Mi que o seu irmão raspou a minha um dia a deixando lisinha! O que você acha dele dar um trato em nós duas hoje? Afinal ele adora uma pepeca lisinha!
– Mamãe, você não esta falando serio, esta!
– Porque? Você não gosta mais de tocar em nossas pepecas! Estou estranhando afinal você adorava tocar nelas!
– Mamãe! Se o Theu concordar eu topo! Afinal eu nuca depilei minha pepeca e vê-la lisinha de novo vai ser muito legal!
– Não é isso! É que depois desse tempo, eu fiquei meio perdido mamãe. E você me pegou de surpresa, mas eu tenho vontade de tocar em vocês sim. Mais uma vez eu dei bola fora, deixando minha mãe mais encucada ainda. E ela só tomou essa atitude para nos testar, mais a mim do que minha irmã.Entramos no banheiro e eu estava apreensivo, e tentava disfarçar, mas estava difícil. Minha irmã como ela mesma disse, estava ficando muito gostosinha e ela se aproveitava da situação, minha mãe me observava a todo o momento, sempre disfarçando com sorrisos e palavras carinhosas. E o engraçado que minha mãe tinha umas idéias que deixava qualquer um arrepiado. Nesse dia ela havia levado um banquinho para o banheiro, mas depois eu entendi o porque. Assim que nos ensaboamos e nos enxaguamos, ela pegou o banquinho e colocou próximo do chuveiro, e em seguida sentou e apenas falou.
– Theu aquele dia eu estava sentada no bidê, mas como você vai depilar a Mi, eu achei melhor pegar o banquinho e ela senta em meu colo, para eu poder te ajudar. Primeiro sou eu para você praticar mais um pouco enquanto isso sua irmã fica olhando e pensando se vai querer fazer isso mesmo.Então peguei a gilete, enchi a bucetinha de mamãe de sabão e comecei a raspar os pelinhos. A situação estava me deixando em estase apesar de não ser novidade para mim, mas aquele distanciamento de mamãe me deixou confuso e aquele dia com a Bia e minha irmã mais ainda. Não sei se aguentaria mais uma brincadeira entre nós três, mas precisava resistir a essa tentação e continuei.
– Vejo que não posso tocar em sua pepeca! Porque só de tocar próximo dela ela já fica meladinha.
– Hmmmmmmm, que gostoso filho! Não vou dizer que não, porque realmente é muito gostos os seus toques. E vejo que hoje você esta mostrando que aprendeu a depilar bem a pepeca de uma mulher. O único problema é sentir seus dedos tocarem nela como você falou agora pouco. Você não sabe o quanto eu gosto dos carinhos de vocês e estou percebendo que você esta gostando, porque seu peruzinho já esta parecendo uma rocha, nossa! Como é gostoso sentir sua mão e seus dedos tocarem ela! Fazia tempo que não sentia essa sensação, hmmmmmmmm…mas vê se não judia muito! E ria da situação.
– Obrigado mamãe, afinal você soube nos ensinar! E percebi que você esta mesmo gostando porque sua pepeca já esta daquele jeito, sem contar nos bicos dos seus seios que estão durinhos e fazia tempo que não os via assim. Dessa vez ela não havia me ajudado, fiz tudo sozinho e assim que acabei chamei a outra tortura para prosseguir meus serviços. Então a Mi sentou no colo de mamãe com as pernas abertas e percebi que a bichinha já estava excitada, pois seus peitinhos também estavam daquele jeito, durinhos!
– Nossa filha, o que é isso! O seu irmão nem começou e já esta assim!
– É que quando estamos juntos eu sinto uma sensação diferente de estar com vocês, e é gostoso. E espero que quando eu estiver namorando seja igual com meu namorado mamãe!
– Tenho certeza que sim minha filha! E se ele for carinhoso como você vai ser melhor ainda.
– Posso começar?
– Pode, já estou preparada.Então fiz a mesma coisa, peguei o sabonete, fiz espuma e na hora que encostei em sua bucetinha, minha irmã já nos surpreendeu com a primeira surpresa. Ela deu uma contraída em seu abdômen que era sinal que estava muito excitada, olhei para mamãe e ela apenas piscou olho como que para continuar. Então apoiei uma mão em sua bucetinha e fui passando a gilete devagarinho, mas ela não estava aguentando e sentia sua respiração aumentar e minha mãe se controlando. E dessa vez eu sabia o que ela estava pensando.
– Nossa que gostoso, hmmmmmm! Theu, você quer me deixar doidinha! Sentir você depilarminha pepeca é muito gostoso, só não sei se vou aguentar. Ela falava isso, mas nem pensava no que se passava comigo. Afinal eu tinha a visão de duas bucetinhas na minha frente. E ver minha mãe excitada de estar sentindo as emoções que a Mi passava através do seu corpo a estava deixando com os olhos vidrados em mim. Mas apenas sentíamos a Mi curtir esse momento. – Theu que gostoso, hmmmmmm, que sensação sentir sua mão apoiar em minha pepeca enquanto você passa o gilete. Realmente ela estava meladinha. E eu explodindo de novo. Estava quase acabando, mas na ora que cheguei mais próximo de seus lábios onde eu os toquei para concluir o serviço, ela soltou um gemido, que parecia que tinha gozado, e tinha! Foi dos fracos, mas gozou. Eu estava explodindo de ficar olhando aquelas duas bucetinhas depiladas e encharcadas de tesão, mas me segurei.
– Meu Deus Theu, hmmmmmmmmm! Ahhhhhhhhhhhhhh…nossa que sensação gostosa…me desculpem, mas não aguentei!
– Tudo bem minha filha! Parece que você gostou meso do serviço do seu irmão.
– Desculpa é que fazia tempo que não fazíamos isso e eu não aguentei mesmo sentir a mão do Theu em minha pepeca. E pelo jeito ninguém esperava que acontecesse isso.
– Tudo bem, Mi! Pode ficar sossegada, porque se você não aguentou, vocês não tem ideia de como eu fiquei só de ficar olhando as duas lisinhas.
– Filhão! Ficou ótimo! Vamos terminar nosso banho, nos trocar nos trocar e aproveitar as férias. Como não é final de semana o Shopping esta mais tranquilo, então vamos pegar um cineminha e comermos alguma coisa por lá mesmo.Eu não sei aonde ela queria chegar, porque a minha vontade era de me acabar na punheta, mas dessa vez não sei se foi de propósito ou para me ver como agiria, nem deu bola para minha excitação. Mas queria ver também qual era o jogo de mamãe. Fui para o meu quarto e enquanto me trocava ela entrou com dois conjuntos de lingerie na mão, um rosa clarinho estilo tomara que caia e um marrom meia taça, e perguntou qual que eu achava melhor, optei pelo marrom, ela deu um sorriso e saiu, mas logo retornou vestindo o mesmo para ver se estava aprovado. Dei um sorriso e falei que ela estava linda, e ficou mais linda com a roupa que havia vestido, uma bermuda na cor caqui e uma blusa de viscose marrom que era um pouquinho transparente e dava para perceber os detalhes do sutiã. E eu já tinha esquecido da minha irmã, que foi até o meu quarto com uma calcinha de licra branca e com um sutiã de renda que ficou magnífico em seu corpo e não esqueceu da viradinha para mostrar aquele pequeno detalhe, a calcinha enfiada em sua bundinha. E também vestiu uma bermudinha jeans e uma mine blusa de algodão vermelha com uma estampa do Mickey. E partimos para o nosso passeio. Chegamos no Shopping almoçamos, olhamos as lojas e depois assistimos a um filme não me lembro qual e antes de irmos embora mamãe queria comprar algumas coisas. E sem contar que as duas faziam o maior sucesso nos olhos dos marmanjos. Então entramos em uma loja que ela queria comprar uma roupa branca para o reveillom. E depois de tanto olhar escolheu um macacão branco cavado, mas que ficava bem souto em seu corpo e como sempre realçava sua bunda e seus peitos, minha irmã escolheu uma mine saia de sarja branca e uma blusa de seda também branca e eu o básico uma bermuda e uma camisa branca meio estampada. Além dessas pegamos mais roupas e depois elas entraram na loja de lingerie, mas desta vez não me deixaram ir junto porque alegaram que ia ser diferente, e como foi! Depois comemos um lanche e voltamos para a casa. No caminho encontramos com a Bia, a cumprimentamos e eu via o brilho em seus olhos ao me ver, e minha mãe também percebeu. Em seguida chamou minha irmã para dormir em sua casa já que estavam de ferias e no outro dia ela voltava depois do almoço. Minha mãe deixou para ela decidir e como ela queria muito falar com sua amiga sobre o meu amigo aceitou. Entramos ela pegou um pijama e seus acessórios e foi ficando eu e minha mãe.
– Bom meu filho! Agora ficamos só nós dois de novo e o que você quer fazer? Afinal ainda é cedo e temos muito tempo.
– Eu não sei mamãe! Podíamos ir tomar um sorvete e andar um pouco, esse final de tarde está gostoso para andar e conversar.
– Combinado! Eu só vou colocar outra blusa e já vamos. Eu estava para pirar! Ela voltou com uma blusa tomara que caia e sem sutiã. – Gostou meu filho? Vamos arrasar pelo bairro, eu sei que você gosta de se exibir comigo e com sua irmã.
– Nossa mamãe, ficou demais! Pena que não podemos fingir que somos namorados! Meus amigos iam ficar doidos! E assim saímos para nosso sorvete e enquanto caminhávamos, conversamos sobre o próximo ano, um pouco do que fizemos nesse ano e assim por diante. Ao chegar na sorveteria encontrei com meu amigo Dudu,e depois falei para mamãe que ele que é a paixão da Mi. Ela deu um sorriso como que aprovando e continuamos a conversar. E como sempre todos ficam secando mamãe. Assim que começou a anoitecer voltamos para nossa casa e novamente começou meu desespero, mamãe já fechou a porta e foi tirando toda a sua roupa e eu fui para meu quarto e tirei a minha, e dessa vez fiquei pelado.
– Pensei que só eu que ia ficar sem roupa hoje, afinal esses dias você esta variando quanto a ficar pelado ou com alguma peça de roupa.
– Eu entendi o que você nos falou hoje mamãe, e vou tentar ser como era antes.
– Já que então eu vou tomar um banho para relaxar e descansar um pouco e enquanto isso você podia ir guardando suas roupas. Mais uma vez ela me surpreende em não me chamar para tomarmos juntos.
– Tudo bem! Vou guardar e jogar um pouco enquanto você descansa.Passado um tempo enquanto eu jogava, minha mãe apareceu em meu quarto e me surpreendeu ao estar vestida, mesmo que fosse só de calcinha e um camisão. Sentou em minha cama e conversamos um pouco, ela me perguntou muito da Bia, e percebia que estava orgulhosa de mim, perguntou se estava com fome, afirmei que sim e ela falou que ela ia preparar um lanche e que depois podíamos assistir a um filme na sala. Tomei um banho e coloquei apenas uma cueca para ver se ela falaria alguma coisa, afinal estava muito estranho. Mas me surpreendi ao chegar na sala e encontrá-la deitada no safa vestida com um hobby preto de cetim que ia até a metade de suas coxas.
– Vem filho vamos lanchar e conversar um pouco enquanto assistimos a um filme.
– Mamãe você me surpreende! Pensei que você ia estar pelada aqui na sala, mas você esta maravilhosa com esse hobby preto, inclusive eu até ia perguntar para você o porque de eu não ver vocês comprando os conjuntinhos hoje?
– Filho obrigado pelo elogio. E quanto ao te deixar de fora dessa compra, foi pelo fato de te ajudar a refletir sobre os seus atos e pensamentos e também para te fazer surpresas como esta agora. Eu quero te ajudar da melhor maneira possível, e se você gostou do hobby talvez você adore o que esta por baixo dele! Mas vamos lanchar enquanto conversamos. E me diz uma coisa! Depois daquele dia na praia que eu beijei sua irmã e me afastei um pouco para preservar vocês, você também deu uma mudada, porque? E também não entendi o porquê de não me beijar se já fizemos coisa piores do que isso e estamos aqui juntos ainda e conversando.
– Olha mamãe! Realmente aquela sena mexeu muito comigo! O beijo que você deu na Mi, parece que estou vendo ele acontecer quando olho para as duas. Mas me responde uma coisa antes! Naquele dia foi difícil de você interromper o beijo com ela, não foi? Eu estava explodindo de vê-las, e você quase perdeu o controle mamãe. Se você continuasse o que poderia ter acontecido?
– Até que enfim uma pergunta para me deixar quase sem reposta! A sua irmã é muito curiosa e tudo que ela vê ela procura imitar ou fazer igual, e o jeito meigo dela cativa a gente, fazendo-nos ficar envolvidos ainda mais naquela situação. Se eu não interrompesse com certeza teríamos chegado ao sexo oral. Pelo jeito você percebeu a situação filho. Foi por isso que não quis me beijar aquele dia?
– Olha mamãe depois daquele dia não tocamos mais no assunto do sexo oral. Mas eu percebi que se nos beijássemos aquele dia com certeza tinha desandado a maionese. E para te tranquilizar o que eu sinto por você e a Mi referente a esse tipo de sentimento, não é igual ao que sinto pela Bia. Com vocês parece que somos unidos, é gostoso, você está entendendo mamãe? Com a Bia ainda é aquele negocio proibido e me da uma sensação por dentro quando a vejo que não sei explicar.
– Olha Theu! Eu acho que sei. Além do amor de família que você tem por nós, você sente tesão quando fazemos algo diferente e você quer colocar isso para fora, e ao mesmo tempo respeita os limites. E quanto a Bia você sente tesão também, mas acompanhado de paixão que é mais forte e é muito mais gostoso. Se você chegar transar com ela, você vai ver que o tesão é o mesmo, mais a paixão é diferente.
– Agora que você falou mamãe, eu acho que é isso mesmo. Por isso que me distanciei um pouco da Mi, eu precisava descobrir esse sentimento.
– Agora seja sincero! Quanto a me beijar você ainda tem essa vontade e esse tesão filho? Porque mesmo sendo sua mãe eu ainda tenho vontade de ter essa experiência com você, mas é como você disse, as vezes eu tenho medo de perder o controle.
– Não vou mentir mamãe, tenho sim! E para provar que não estou mentindo olha minha cueca!
– Você sempre falou para deixar acontecer na hora ou no momento certo. Quando é o momento certo para você e porque esse medo? Você não confia em sua mãe? Eu sempre disse que nunca vou magoar vocês.
– Olha mamãe! Eu sempre achei que o momento certo seria um momento em que a Mi não estivesse em casa, porque sei dos riscos com ela junto. E nunca imaginei que seria hoje, pois se eu já estava com vontade, depois dessa conversa não consigo segurar mais. Estávamos os dois nervosos, afinal queríamos dar esse beijo sem fazer nada de errado e acho que tanto ela quanto eu ficávamos imaginando o que podia acontecer depois. E também comecei a perceber que por mais que ela se segurava, já estava totalmente envolvida nesses sentimentos que nos proporcionava momentos maravilhosos em família.
– Senta no sofá Theu, e vamos acabar com essa vontade de uma vez. Eu não agüento mais brigar com minha vontade. E tudo o que eu faço com um eu também tenho que fazer com o outro para não ser diferente. Assim que sentei no sofá mamãe se levantou e sentou em meu colo de frente para mim, sentia que seu desejo nesse momento estava a mil, mas ela conseguia segura-lo, por estar preocupada comigo. Ela me olhou e foi encostando a sua boca na minha, nesse momento eu levei um choque e me veio a imagem dela beijando minha irmã, o que fez meu tesão aumentar.
– Nossa mamãe! Já demos vários beijinhos! Mas nesse momento senti meu corpo estremecer, sua boca esta molhada e quente!
– Isso só é o começo Theu! Vamos fazer o seguinte para quebrar o gelo. Eu quero que você me beija como você beija a Bia. Então voltei a encostar a minha boca na dela e dei aquele beijinho de adolescente inexperiente, mas mesmo assim a sensação de sentir seu corpo em cima do meu não tinha explicação!
– O que achou mamãe?
– Nada mau para a sua idade e aprendizado. Agora esta preparado para ver como é um beijão?
– Acho que sim! Então ela voltou a encostar sua boca na minha esfregando de leve seus lábios no meu, meu pênis estava estourando, e sentir ela esfregando sua bucetinha nele estava me levando a loucura, e quando menos espero sinto sua língua tocar a minha boca, procurando a minha língua, ela percebeu que estava nervoso e pediu para relaxar que estava tudo bem.
– Filho, como está gostoso sentir seu corpo e em especial a sua boca. Você está deixando a mamãe louca de tesão, mas se você relaxar vai ficar muito mais gostoso. Sei que está apreensivo, mas confie em mim. Com isso a abracei colocando minhas mãos em sua bunda e percebi que estava com a calcinha totalmente enfiada em sua bundinha, e assim que sentiu minhas mãos, ela começou a esfregar mais forte seu corpo no meu, me levando a loucura com seu beijo, não conseguia parar, adorei sentir sua boca na minha.
– Hmmmmm, que beijo mamãe! É difícil não resistir. E agora entendo vocês duas aquele dia.
– A sua irmã abusou de mim aquele dia, e você vai fazer o que hoje?
– Minha nossa! Estou entrando em parafusos! Tanto que vou deixar acontecer os momentos, o que você acha?
– Hmmmmm! Concordo com você, vamos deixar acontecer. Mas que Deus me ajude para não ultrapassar os limites.Continue beijando mamãe, e sentir sua língua em minha boca me torturava. Em seguida comecei a alisar seu corpo por cima do seu hobby e percebi sua respiração aumentar e o beijo ficar cada vez mais ardente. Aos poucos fui soltando o seu hobby e pude me deparar com um sutiã tomara que caia preto que a deixava mais sexy.E tomei a liberdade de soltá-lo para sentir seus os bicos dos seus peitos que estavam durinhos encostar no meu, e para que eu também pudesse tocá-los. Então afastei seu corpo do meu e comecei a chupar aquele bicos deliciosos. Ela ficou curvada apoiando as mão em minhas pernas, onde pude segura-la em seu quadril e forçar sua bucetinha no meu pênis.
– Ohhhhhhhhh! O que você quer fazer comigo filho? Parece que quer disputar com a Mi.
– Relaxa mamãe! É como você disse aproveita esse momento. Nossa! Mas você não fica atrás, mamãe, hmmmmmmm, realmente esta demais! Nesse momento eu alternava minhas mãos em seus peitos, em sua bunda e tocando de leve em sua bucetinha por cima da calcinha.
– Hmmmmmmm! Relaxar com seus carinhos filho! Ainda mais sentindo seu peruzinho nessa situação em minha pepeca, e você a tocando de leve, vai ser difícil, mas me beija mais, deixa eu aproveitar esse momento! Ela tinha razão.Estávamos ficando quase sem controle. Mas sentir seu corpo junto ao meu daquele jeito estava bom demais.
– Mamãe! Eu estou começando a ficar preocupado com nós dois, ohhhhhhhhh, que delicia!
– Eu já disse para confiar em mim meu amor! E eu não me esqueci do banho dessa manhã. Eu sei que ficou frustrado com o que aconteceu. E para retribuir o que nos proporcionou vou terminar uma coisa para retribuir seus carinhos. E também quero sentir suas mãos em meus peitos filho, hmmmmmmm, que delícia! Como você é carinhoso. Nisso minha mãe começou a beijar meu pescoço próximo na orelha. Nossa! Que sensação!
– Ohhhhhhhhh! Mamãe como é gostoso! Está aumentando meu tesão…hmmmmmmm!Mas com isso logo senti ela me abraçar mais forte forçando ainda mais sua bucetinha no meu pênis e dando um gemido.
– Ahhhhhhhhhhhhhhh! Minha nossa! Nem começamos e já gozei…minha nossa, hmmmmmmmm, me beija filho, ahhhhhhhhhhhhhhh…
– Nossa que delícia! Sua boca ficou muito gostosa mamãe! Mesmo com seu orgasmo adorei sentir seu beijo logo depois. Seu gozo foi diferente. Não havíamos feito nada demais a não ser carinhos um no outro.
– Obrigado filho por esse momento! Agora matei minha curiosidade de sentir seu beijo e também fico feliz por você ser forte e não me atiçar ainda mais para fazermos outras coisas, porque eu já não estava resistindo mais, e gostei de sentir seu corpo encostado no meu. Tanto que tive um orgasmo só de sentir seu corpo encostado no meu e desse beijo maravilhoso. Quer dizer! Sentir esse brinquedinho esfregar em minha pepeca também contribuiu! E voltou a me beijar. Mas agora sem medo. E nossas bocas não se separavam e parece que estávamos descobrindo o beijo naquele momento.
– Nossa mãe esse beijo foi demais! Não vejo a hora de beijar a Bia!
– Vejo que gostou! Mas cuidado com o beijo de língua que ele pode ser perigoso. Você percebeu hoje, não percebeu?
– Sim mamãe!Percebi e agora entendo porque a Mi ficou daquele jeito e queria manter isso em segredo por enquanto para ela não ficar chateada. Vendo que estava tudo bem abracei minha mãe e pedi desculpa pelas minhas atitudes e que poderíamos brincar normalmente de novo se caso quisesse.
– Tudo bem meu filho! Agora vou deixar você decidir uma coisa! Não é justo só eu ficar feliz. Se você quiser ajuda para explodir esse seu tesão eu estou aqui! Se caso queira fazer sozinho vou aceitar sua decisão, mas vou te acompanhar me masturbando junto.
– Apesar da vontade eu vou preferir fazer sozinho hoje e assistir você explodir em outro orgasmo. Não que eu não confie em você mamãe. Mas estou com meu corpo pegando fogo com esse momento que tivemos. Então ela me olhou me deu outro beijo, mas agora com bem menos tesão. Chamou-me para irmos pro seu quarto e assim que ficou de costa para mim deixou seu hobby cair, mostrando sua bunda me presenteando com uma calcinha fio dental preta.
– Nossa! Você sabe me surpreender, e também aumentar o meu tesão mamãe.
– Eu sei Theu! Por isso que as vezes as surpresas são mais gostosas.Ela encostou-se à cabeceira e começou a se masturbar sem tirar a calcinha, e novamente comecei a sentir aquele cheiro de sexo maravilhoso e comecei a me masturbar também.
– Mamãe, me tira uma dúvida! Você já havia planejado esse momento assim que a Bia convidou a Mi, estou certo?!
– Pode ser que sim, Theu! Mas não se preocupe com detalhes, eu quero que você aproveite esse momento. Pois resolvi te presentear com algumas novidades. Você deve estar estranhando por eu não ter tirado a calcinha, não está?
– Não vou negar que estranhei, mas está gostoso de observar.
– Que bom! Então se segura meu filho! Nisso ela ficou vamos dizer, de quatro virando a bunda para mim, puxando sua calcinha para o lado e continuou se masturbando. – O que você está achando meu filho dessa visão. Ela estava com sua bucetinha arreganhada para mim. Eu fiquei sem reação, mas fiquei louco para chupa-la mesmo não tendo experiência no sexo oral.
– Nossa mamãe, você é demais! Você me fez sentir um negócio diferente nesse momento. Ainda bem que a Mi não está aqui! E vendo minha mãe naquela posição me deu tanto tesão que tive que me controlar.
– Tá gostando filho, ou quer que eu mude de posição?
– Não sei o que falar mamãe! Ver você assim se masturbando e me proporcionando essa visão, é incrível! E como era! Vê-la tocando sua bucetinha, enfiando os dedos e gemendo de tesão, me enlouquecia. Ela enfiava os dedos, ao mesmo tempo que eles percorriam os grandes lábios de sua bucetinha, terminando com uma massagem em seu clitóris. E ela estava tão a vontade que sentia ele muito confiante em se segurar para não fazermos mais nada.
– Minha nossa! Só de ficar te imaginando me deixa muito excitada, ohhhhhhhhhhh! Que delícia, hmmmmmmmm! Seu peruzinho deve estar daquele jeito.
– Hmmmmmmmm! E como está mamãe. E eu não aguento mais e vou ahhhhhhhhhhhhhhhhh, gozaaaaarrrrr! Ohhhhhhhh, que loucura! Parecia loucura mesmo, mas meu tesão era tanto que eu ejaculei tanto que o primeiro jato foi em sua bunda. E com essa situação não demorou para mamãe gozar onde logo explodiu também.
– Olha filho! Vou gozar também e de novooooooo, ahhhhhhhhhhhhhhh, o que é isso! Que gostoso, hmmmmmmm! E saber que você esta me observando me excita mais ainda Theu, hmmmmmmmm! Não acreditávamos em nossa cumplicidade. Vê-la de quatro na minha frente e me segurar para não pular em cima dela, fazia parecer que éramos de outro mundo. E assim que se recuperou, me olhou, dando um sorriso e me puxou para o banheiro para tomarmos banho. Percebia que podíamos confiar em nossos instintos e ela novamente me passava essa tranquilidade, tanto que em certo momento ela me abraçou embaixo do chuveiro e meu deu um beijo. Como era gostoso sentir sua boca. E novamente retribui seu beijo e percebi como ela era especial. Parecíamos namorados que respeitava o que era proibido. Tanto eu como ela queríamos muito, mas ela sabia que teria um dia certo para isso acontecer. Mas curti muito nossos corpos encostados e se esfregando em baixo do chuveiro.Depois deitamos para descansar e dessa vez os dois pelados, e para minha surpresa não de conchinha, e sim um de frente para o outro. E com isso me falou uma coisa, e acho eu que foi mais para me tranquilizar.
– Filho, adorei seus carinhos hoje, e tenho certeza que você também. Mas vou te falar e pedir uma coisa, mas não quero que você fique preocupado e que apenas pense, assim quem sabe algum dia conversamos sobre isso. E quero que você prometa que não vai mudar depois do que eu te falar.
– Tudo bem mamãe, prometo! E pode falar que depois de hoje, acho que amadureci mais um pouco, e vou entender sua preocupação ou qualquer que seja o assunto.
– Na nossa volta da praia eu senti que aconteceu alguma coisa entre você e a Mi. Eu não comentei, mas percebi que sua irmã também estava preocupada. E a sua mudança repentina que me fez desconfiar muito mais. Gostaria muito de saber o que aconteceu para ajudá-los, mas como eu disse vou respeitar seus sentimentos, e se algum dia você ou a Mi resolverem me contar vou ficar muito feliz.
– Mamãe, fico feliz por você respeitar e entender nossos sentimentos. E pode deixar que assim que eu achar que seja o momento eu te falo, isso se a Mi não te contar antes!
– Fico muito feliz filho. Agora me da mais um beijo para dormimos.Voltamos a nos beijar e sem preocupação,mesmo estando os dois pelados. Nossos corpos chegou a encostar um no outro onde senti ela colocar uma perna no meio das minhas me proporcionando outro momento maravilhoso. Mas apenas nos beijamos e dormirmos.Mas teve um dia que foi engraçado e gostoso.
Não sei o que deu nela, mas ela me surpreendeu com uma brincadeira que hoje entendo o que ela quis dizer, e realmente ela tinha razão. Eu tinha ido jogar bola com meus amigos e assim que voltei de tardezinha as duas já haviam tomado banho e falou para eu ir me lavar que estava fedendo, e quando sai do banheiro tive uma surpresa. Mamãe havia feito dois rabinhos com Maria Chiquinha e estava usando uma calcinha de algodão igual de menininhas com desenhos bem infantis e uma mini blusa bem infantil, e minha irmã do mesmo jeito. Era até esquisito velas com aquelas calçolas, mas estava interessante, e o detalhe era os pirulitos que chupavam para realçar essa fantasia.
– Gostou da nossa fantasia filho? Eu estava falando para sua irmã que muitos marmanjos gostam de sair com mulheres mais novas e gostam que elas se vistam assim. Pode ser uma besteira agora, mas um dia vocês entenderão.
– Gostei sim mamãe!Vocês ficaram, hmmmm! Vamos dizer que sex com essa roupa, mas o que vamos fazer hoje?
– Bom hoje eu não sou sua mãe, eu sou a irmã do meio e vamos brincar, comer doce, fazer arte, pular e assim por diante! Ah! E assistir muito desenho hoje! Mas também quero chupar muito pirulito eu adoro pirulito. Ela falava me olhando e chupando o pirulito como que insinuando alguma coisa. – Mas esse de açúcar viu meu irmãozinho!Eu não acreditava no que estava acontecendo, fiquei meio perdido, parece que tinham combinado, as duas estavam daquele jeito e depois daquela noite com mamãe, eu não demonstrava mais aquela insegurança com elas, mas não me arriscava muito. Após passar um tempo nos divertindo e dando risada minha mãe teve a ideia de brincarmos de casinha para ela relembrar sua infância. Eu seria o papai, ela a mamãe e Mi a filhinha novinha. E era tudo bem encenado, parecíamos marido e mulher, até que em certo momento…
– Meu amor você demorou para chegar já estava com saudades! Minha mãe falou me abraçando e me beijando na boca. Ela me pegou de surpresa e a minha irmã também. – A nossa filhinha estava te esperando para você dar banho nela. Então enquanto eu preparo a nossa janta você pode ir dando banho nela. E foi preparar algo para comermos e minha irmã como sempre se aproveitou da situação.
– Papai eu gosto que você me de banho, é tão gostoso!E ensaboar minha irmã como se fosse uma menininha estava me matando, pois além de esfregar seu corpo, lavei sua bucetinha e sua bundinha, e percebia que ela estava gostando, pois fazia questão de arrebitar a bundinha e erguer as pernas para que eu a lavasse direitinho.
– O papai beijou a mamãe! O papai beijou a mamãe! Ela ficava me pilhando e meu pênis estava estourando. Depois a sequei daquele jeito, vesti sua roupa e percebi que estava excitada ao colocar sua calcinha. E fomos para a cozinha.
– Nossa amorzinho o que é isso? Você não pode ficar assim na frente de nossa filha, precisa se acalmar! Na hora em que formos dormir a gente brinca um pouco para você relaxar meu amor.
– Vocês vão brincar do que mamãe?
– Brincadeira de gente grande, viu filhinha!E você não pode brincar ainda sem contar que já esta na hora de você ir para a cama.
– Mamãe eu quero que você me faça nana, e eu quero mama na sua teta para mimi. Ai sim eu me surpreendi!
– Meu nenê quer mamar hoje! Então mamãe vai dar de mama para você mimi. Ela pegou minha irmã no colo e levou para o seu quarto e eu fui acompanhado, sentou na cama com ela em seu colo e se ajeitou de um modo que minha irmã conseguisse mamar em seus peitos. Minha mãe levantou sua mine blusa e a Mi começou a mamar naqueles peitos maravilhosos. O incrível é que enquanto ela mamava e chupava os bicos de mamãe que já estavam durinhos ela dava um jeito de passar a ponta da língua, até que fingiu estar dormindo chupando o dedo. Mamãe me puxou para o seu quarto e encostou a porta.
– Mamãe vocês ficaram loucas!
– Psiu! E entra na brincadeira. Vamos deitar e ver o que vai acontecer.
– Tudo bem mamãe! Mas vocês estão judiando de mim hoje. Dar banho na Mi foi de matar!
– Você gostou de lavar ela dos pés a cabeça, é! Eu fiquei imaginando como estava sendo o banho.
– Ela me fez a ensaboar por completo, secá-la e vesti-la também.
– E você resistiu, é? Mas eu sei o que estou fazendo! Coloca a sua mão na minha pepeca que você vai ter uma surpresa! Eu não imaginava que mesmo sem se envolver na brincadeira igual a mim, mamãe estava tão excitada. Sua bucetinha estava encharcada. – Agora vamos deitar e fingir que estamos brincando.Mamãe subiu em cima de mim e conforme ela se mexeu seus peitos ficaram para fora da mine camiseta e tocaram em meu peito, e ela começou a me beijar de novo, e nisso minha irmã entra no quarto e fica olhando. Nesse momento só sentia minha mãe esfregar a sua bucetinha em meu pênis. Pressentia que ela estava louca para explodir de novo em um orgasmo, e logo minha irmã estava do lado da cama nos vendo, mas não interrompia, até que minha mãe olhou para ela.
– Filhinha você esta aqui!
– Mamãe estou com medo de dormir sozinha e o que vocês estão fazendo? Suas tetas esta aparecendo mamãe. Falou isso e subiu em cima da cama.
– Eu e o papai estamos brincando de gente grande, meu amor! Vem aqui com a mamãe que eu faço você dormir de novo. E novamente minha irmã estava em seu colo e como os peitos de mamãe estavam para fora ela começou a chupá-los de novo como se estivesse mamando.
– Acho que o papai também quer mama mamãe! Ele não para de olhar, vem papai! O leitinho da mamãe é tão gostoso!Minha mãe me olhou e deu um sinal de positivo, minha irmã afastou a cabeça e comecei a chupar aqueles bicos maravilhosos dos seus peitos, mas já não estava aquentando mais de tanto tesão e estava percebendo que mamãe estava ficando viciada em se descarregar numa seção de masturbação com a gente. Então me afastei de novo e minha irmã vendo que mamãe já estava no clima pela sua cara, se aproximo para beijá-la, achei que iria evitar, mas o beijo a essa altura também já fazia parte das brincadeiras. E com isso se envolveram em outro beijo ardente, a Mi então sentou no colo de mamãe igual a ultima vez e antes de voltar a beijá-la tirou a mine camiseta da mamãe e falou.
– Mamãe vamos fazer o seguinte eu sei que você fica preocupada com tudo isso, e para não correr o risco eu e o Theu vamos te dar um presente de férias, afinal quem que aguenta essa brincadeira!
– Eu que o diga, filha! Depois desse beijo, qualquer presente é lucro, estou daquele jeito, e vocês não tem ideia! Agora me fala uma coisa, você ficou com inveja do seu irmão ou com saudades de me beijar?
– Os dois mamãe, você tem uma boca muito gostosa.Mamãe ficou sem reação e nisso minha irmã puxou minha cabeça novamente para os peitos de mamãe, enquanto ela voltou a beijá-la. Ela estava em êxtase e não mostrou mais reação deixando-nos prosseguir, com certeza era isso que ela sempre quis. A Mi então pediu para ela deitar ficando um de cada lado, então minha irmã parou de beijá-la e conduziu minha cabeça para cima dando a intenção que me queria me ver beijando mamãe, confesso que fiquei aflito, mas tinha que controlar a situação. Com a ajuda da Mi comecei a beijar minha mãe. Eu não acreditava nessa situação. E a minha irmã chupava os bicos dos peitos que estavam bem pontudos de tão durinhos, e para completar começou a masturbá-la por cima da calcinha e pediu para eu colocar minha mão também para sentir como que estava, e estava! Apesar que nem precisava colocar a mão, porque como era uma calcinha de algodão dava para ver a mancha em cima de sua bucetinha. Minha mãe a essa altura se contorcia e num instinto de desespero começou a masturbar eu a Mi por cima mesmo de nossas roupas intimas. E em seguida levantou as pernas e tirou sua calcinha deixando as pernas abertas como que pedindo para fazê-la explodir num orgasmos.
– Meu Deus! Hummmmmmm! Vocês querem me matar desse jeito. Sentir a boca dos dois é de mais, enquanto vocês brincam com meus peitos e minha pepeca. Naquela situação eu só não queria que minha irmã me beijasse, pois minha mãe poderia ficar sem chão com o beijo depois que tudo acabasse. Mas isso não aconteceu. Mamãe estava com sua bucetinha encharcada e com certeza a da Mi também. Percebi que minha irmã estava no controle e novamente levou minha boca a um dos seios de mamãe enquanto ela chupava o outro e conduziu minha mão novamente para sua bucetinha como que a guiando fazendo-a explorar cada pedacinho dela. Só que em mamãe eu podia enfiar um pouquinho dos dedos e essa sensação a deixava mais doida.
– Mamãe você também está me deixando louca com sua mão em minha pepeca. Hmmmmmmm…e tenho certeza que o Theu também deve estar.
– Nossa! E como estou! Mas está muito gostoso. E fazia tempo que não brincávamos assim. A melhor coisa agora é aproveitar o momento sentido sua boca e chupar os bicos do seus peitos mamãe, porque é muito gostoso.
– Tô vendo que você gosta muito deles, porque sua língua é muito gostosa. E sentir a da Mi ao mesmo tempo, me deixa muito excitada, ohhhhhhh, que sensação! E não posso deixar suas mãos de lado, vocês sabem como me masturbar. Nossa como isso é bom, hummmmmm…isso Theu enfia seus dedos nela, é muito gostoso, é bom demais! Ela começou a se contorcer de um jeito como que anunciando que ia explodir nisso minha irmã grudou sua boca na dela e começou outro beijo alucinante e não deu outra minha mãe gemia e se contorcia.
– Gostou do meu beijo, mamãe! Eu percebi que você ia gozar mas quero brincar mais um pouco com você.
– Minha nossa filha! Eu não estou aguentando mais de tanto tesão! Hmmmmm que delícia, isso filho! Deixa eu sentir seus dedos na minha pepeca. Ohhhhhhhhh! Que gostosoooo… agora deixa eu sentir sua boca também, me beija enquanto a Mi chupa os bicos do meu peito…meu Deus que gostoso!
– Mamãe, acho que nossas vidas voltou ao normal, e adoro te ver assim.
– Então me faz explodir! Hmmmmmm…que delícia…. não para filho! Ahhhhhhhhhhhhh, senhor o que é isso! Que orgasmo alucinante, hmmmmmmmm, isso, não para nãooooooooo, ohhhhhhhhhhhhh! Meu Deus vocês não tem noção do que eu estou ahhhhhhhhhhhhhh… isso é demais! Meu Deus! Minha irmã continuou a beijá-la, mas logo mamãe interrompeu, porque ela não tinha mais forças, seu corpo tremia e ela se contorcia muito, de tão forte que foi seu orgasmo. O quarto ficou num silencio por uns minutos, percebia que mamãe estava realizada nesse dia, e assim que voltou ao normal abraçou minha irmã e deu outro beijo nela e em seguida fez o mesmo comigo antes de dar um desabafo.
– Caramba! Vocês enlouqueceram! Meu Deus o que foi isso meus filhos? Vocês conseguiram me deixar mole! Eu tô numa situação que não posso nem encostar na minha pepeca de tão sensível que ela esta.
– É! Acho que fomos aprovados Mi! Mamãe, a Mi estava certa em te proporcionar isso. Você sempre nos orientou da melhor forma possível e nos ensinou essa arte com respeito para que pudéssemos usufruir dela com inteligência e sem fazer transparecer sacanagem, e sim momentos de amor em família. E essas aventuras me ensina a controlar minha ansiedade, apesar de ser difícil as vezes, mas estou muito feliz de te ver assim feliz com esse momento. E como sempre, logo após esse dia, nós voltamos a nossa rotina normal do dia a dia.
– Eu amo muito vocês e com certeza quando casarem serão muito felizes com suas famílias, e tanto a sua esposa Theu e seu esposo Mi não vão ter o que reclamar dessa arte de fazer sexo sadio e gostoso, lembrando que vocês vão querer extrapolar mais quando atingirem uma certa idade e conhecerem mais desse ensinamentos. E fiquei feliz que apesar de pegarmos fogo nos beijos, vocês se respeitaram e não tomaram essa atitude. Parabéns meus filhos foi sábio não terem se beijado. E vocês vão ter que aproveitar também! E já que me deram um presente, vou presentear vocês também. Theu tira sua cueca e encosta na Mi igual aquela vez.Se eu já estava preocupado este dia então nem se fala agora com a ideia de mamãe! Assim que encostei a minha irmã me abraçou e começou a me masturbar. Enquanto isso minha mãe chegou próximo e começou a me beijar com bastante sensualidade, nossa que sensação sentir sua boca quente e úmida! Em seguida ela interrompeu o beijo e começou a beijar minha irmã. Nesse momento não tínhamos mais pudor nenhum. Sentia que dali para o sexo oral não faltava muito, mas neste dia ainda não foi o dia.
– Mamãe! Agora quem vai enlouquecer sou eu, ohhhhhhhh! Como é gostoso! Vocês duas sabem me deixar louco,e cheio de tesão, minha nossa Mi! Sentir sua mãozinha em meu peruzinho é muito gostoso. E sentir a boca da mamãe, e depois ver vocês se beijarem, nossa! É incrível!E é como eu disse, sentir minha irmã me masturbando e sentir a boca de mamãe me beijando, e depois vê-la beijar a Mi do meu lado me levava a loucura. Elas queriam me ver explodir também.
– Está gostando Theu? Porque agora vai ficar melhor ainda. Eu não acreditei. Na hora em que senti as duas mãos no meu pênis eu dei uma contraída no meu abdômen que ao perceber minha mãe apertou meu pênis de um jeito que me vez delirar de tesão.
– Ahhhhhhhhhhhhh! Caramba Mi! Assim vocês vão me enlouquecer, hmmmmmmmm..mas é muito bom!
– Relaxa irmãozinho, que depois você desconta! Mas nesse momento eu e a mamãe queremos ver você delirar.E estava! Minha mãe alternava os beijos entre nós dois. Mas as duas mantinham as mãos em meu pênis. E senti-las me masturbando era incrível. Tanto que não demorou para eu explodir novamente.
– Meu Deus! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh…que demais! Nossa não estou aguentando maaaaaaiiiiiissssss, ahhhhhhhhhhhhh! Minha nossa senhora, hmmmmmmm! Tive um orgasmo alucinante, e enquanto gozava mamãe me beijava para sentir aquele momento. E seu beijo era cheio de desejos naquele momento. Mas tive que pedir para pararem porque também não estava mais aguentando. Assim que me recuperei ao abrir os olhos me deparei com as duas me olhando e sorrindo e com as mãos todo melada com minha porra, mas agora faltava minha irmã e esse era o meu medo.
– Tudo bem filho? Acho que nós exageramos! Ela falou isso e deu risada.
– Está sim mamãe! Estou largado, minha nossa, que sensação! Mas você está perdida irmãzinha. Com a Mi, mamãe tinha mais liberdade nas caricias pelo que já fizeram juntas, e foi a mesma coisa. Mas antes de começar fui até o banheiro e limpei meu pênis que estava todo melecado e ao voltar para o quarto, peguei as duas se beijando e isso me arrepiava. Sentei encostado na cabeceira, minha irmã retirou sua calcinha e pude ver como que ela já estava e com certeza não demoraria para chegar num orgasmo. Assim que ela sentou em meu colo, sentia sua respiração forte e meio acelerada. Afinal ela já estava excitada com toda a situação, ainda mais sentindo meu pênis endurecer e encostar em sua bucetinha. Isso a fazia delirar mais ainda. Fiz a mesma coisa a abracei tocando em seus peitinhos com uma das mãos e com a outra levei até sua bucetinha que assim que a toquei fez com que ela desse a primeira contorcida em seu corpo pela excitação que estava sentindo. E mamãe fez a mesma coisa. Primeiro começou a beijá-la enquanto eu a masturbava, que delicia senti-la toda molhadinha! Meus dedos deslizavam com tanta facilidade que se eu não tomasse cuidado eles entrariam em sua bucetinha. E quando eu pensei que mamãe iria me beijar ela desceu sua boca até os peitinhos da Mi que assim que os sentiu sendo tocados com a língua, fazia com que ela delirasse, ainda mais no momento em que ela deu uma mordidinha em seu biquinho.
– Theu pega leve que eu não estou aguentando! E a mamãe também sabe me surpreender, hmmmmmmmmm! Essa mordidinha em meu peitinho foi demais.
– Tudo bem, mas sentir sua pepeca desse jeito é muito gostoso Mi! Eu aproveitava quando mamãe beijava a Mi, e ao deslizar meus dedos pela sua bucetinha, deixava a pontinha do meu dedo tocar a entradinha, o que a fazia delirar e beijar mamãe alucinadamente.
– Então aproveita Theu! Ohhhhhhhhh! Eu os amo muito! Mamãe vendo a situação da Mi, e querendo sentir também, colou a sua mão em cima da minha. Na hora eu assustei e mamãe percebendo me olhou e começou a me beijar. A Mi estava em êxtase e mamãe se aproveitava disso. Ela voltou a chupar os peitinhos da Mi e ao mesmo tempo dar mordidinhas. Ela gemia e suspirava, parecia que estava fora de si.
– Mamãe! Mamãe! Minha nossa! Ahhhhhhhhhhhhhh… hmmmmmmmmm…que gostosooooooo…mas vocês vão me enlouquecer, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Nossa que orgasmo! Ela soltou um gemido tão forte, que imediatamente fechou suas pernas anunciando que tinha gozado daquele jeito, e mamãe voltou sua boca na dela e começou a beijá-la para ter a mesma sensação que teve comigo. E enquanto elas se beijavam eu continuava a masturbá-la devido minha mão estar presa no meio de suas pernas. Até que pediu para parar também ficando novamente largada em meu colo. Tive a oportunidade de olhar para mamãe e ver que ela estava realizada, afinal conseguimos mais uma vez nos controlar em nossas brincadeiras. Mas até quando conseguiremos!
– Então gostaram?
– Mamãe adorei nossa brincadeira hoje! Mas confesso que fiquei preocupado com a intensidade de nossas atitudes hoje. Do jeito que estava indo até pensei que poderia acontecer o sexo oral e se acontecesse poderia atrapalhar nossa relação, afinal fomos um pouco mais longe hoje.
– Que bom que isso te preocupa filho! Também acho que fomos longe, mas eu queria que fosse assim hoje. E poderia sim ter rolado um sexo oral, mas eu me segurei até o ultimo e acho que o que faltou para vocês fazerem na pratica terá que ser com uma futura namorada sua ou um futuro namorado da Mi para não perder a graça desses momentos.
– Nossa mamãe que gostoso que foi hoje! Fico feliz de nós termos esses momentos juntos! E admiro cada vez mais o Theu por nos respeitar desse jeito. Nossa ainda estou mole!
– Então tá crianças! Vamos tomar um banho para relaxar, fazer um lanche que me deu fome e descansar. E lembrando que não é porque extrapolamos hoje que vamos fazer isso todos os dias! Eu ainda quero respeito dos dois, e essas brincadeiras só quando eu liberar, combinado!
– Sim, mamãe!
Concordamos e depois de lancharmos deitamos, mas cada um em seu quarto para evitar um perigo maior aquela noite. Levantei no outro dia e mamãe estava tomando banho, entrei no banheiro e fui para junto dela para lhe dar um bom dia. Mas esse foi diferente. Ao abraçá-la ela olhou para mim com um sorriso estampado no rosto me agradeceu por ajudá-la a prevenir o pior em nossas relações e me deu um beijo na boca sem se importar em estarmos pelados novamente. Correspondi ao beijo e depois com um sorriso apenas falei que amava muito as duas. E mesmo querendo provar do proibido, eu queria perder minha virgindade com a Bia ou com outra menina com que estivesse namorando. E que não é certo eu tirar isso da Mi também, porque eu sabia que ela não tinha intenção de partirmos para a penetração, mas se eu forçasse, ela cederia, e isso eu não queria. Nesse momento vi sua alegria explodir ao cair uma lagrima de seus olhos. Acabamos o banho e voltamos a nossa rotina. Afinal já estava chegando o natal e o ano novo e tinha muitas coisas para fazermos.

*******************************************************

Eu não sei como eu suportava a pressão, mas suportava. E me perguntava até quando aguentaria essa situação de não ter relações pra valer com as duas. Minha mãe apesar de não querer que nossas atitudes começassem a fazer cada vez mais parte de nossa rotina, ela não via a hora de darmos mais um passo nesse aprendizado. Mas respeitava o que ela propôs em nosso convívio. Mas como eu disse a cada momento quebrávamos um tabu. E no próximo não mudou a escrita. Abriu o caminho para o sexo oral.
E podem me mandar criticas que eu legal te-las mesmo não sendo boas. E sempre respeito aos que postam ou me enviam comentários. [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 38 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alexandre Rosa vinhal ID:1daun3ft0i

    Não tem como não ficar esscitado com uns contos desse . Queria ver a continuação, vc contando da criação de seus filhos. Que tal?

  • Responder nelson ID:1epg64l0opzg

    Seus contos são excitantes, porém muito extensos e repetitivos. São dez contos só em masturbação. Deixe de rodeios. Mas no final, você escreve bem.

  • Responder Anônimo ID:1evxxb6zk7lp

    Ansioso pelo proximo

  • Responder Julia ID:40voz01749c

    Pq eles num vao a uma praia de nudismo? Lah eles podem se masturbar ao ar livre!!!

    • Raysp ID:1dqnp0ldlbw9

      La pode fazer .?

    • Theu_Mi ID:830x8entql

      Júlia! Estou percebendo sua ansiedade com os relatos.
      Se prepara que no próximo haverá a iniciação para o sexo oral…
      Mas obrigado por sempre deixar seu comentário.

  • Responder A.R. ID:dlo3mot09

    A cada conto recebemos uma grande surpresa, ótimo conto, parabéns mesmo!!

  • Responder Helphid ID:ona32tzd9a

    Está parte do conto foi muito excitante! Aguardando o próximo