# # #

O dia que o meu padrasto me comeu gostoso

1273 palavras | 22 |4.66
Por

Me chamo Alice e o que vou narrar agora aconteceu quando eu tinha 15 anos.
Meu pai se separou da minha quando eu tinha 6 anos de idade. Ele abandonou a família para ficar com a amante. Após isso minha mãe ficou muito tempo sozinha até conhecer um rapaz que trabalhava com ela e começarem a namorar.
Vou chamá-lo de Guilherme. Guilherme é um homem alto, forte, moreno, de 28 anos de idade. Bem mais novo que minha mãe que já estava beirando seus 40 anos.
Eu ainda tinha 14 anos quando ele veio morar em nossa casa. Desde a primeira vez que o vi, senti um tesão enorme. Não sei como, mas sabia que iria dar pra ele.
Com a mudança dele, ficou mais fácil me aproximar, afinal antes minha mãe costumava sair com ele e não passavam tanto tempo em casa.
Sempre que podia eu usava roupas curtas e provocantes para chamar a atenção dele. E sempre aproveitava para tocar nele, ou fazer alguma brincadeira em que me jogava pra cima dele.
Percebia que meu plano estava funcionando. Mas, as coisas começaram a acontecer mesmo depois que fiz 15 anos.
Ele entrou de férias e, minha mãe por não ter conseguido sair de férias no mesmo período, saia cedo pra trabalhar, deixando-o a sós comigo.
Eu estudava a noite, então era ótimo porque quando minha mãe estava chegando em casa, eu estava saindo e tinha o dia inteiro para passar com meu padrasto querido.
Logo nos primeiros dias das férias dele, eu fazia questão de colocar shorts e tops bem curtinhos sem nada por baixo. Modéstia a parte, eu fixava uma delícia.
Arrumávamos umas coisas em casa, fazíamos o almoço, almocávamos e cada um ia pro seu quarto. Eu sei que ele ia se masturbar. E com certeza batia uma pensando em mim. Era visível o desconforto dele na minha sensual presença.
Eu também ia me masturbar pensando nele.
E foi em um desses momentos que ele me pegou no flagra.
Eu estava lá, deitada na cama, peladinha, me masturbando gostoso pensando nele, com os olhos fechados. Estava tão bom que não percebi quando ele abriu a porta e ficou parado me encarando.
Fui perceber sua presença quando terminei e olhei para a porta. Levei um susto e tentei me cobrir para que não me visse pelada. Mas ele já estava com o pau duro na mão, massageando e olhando pra mim com cara de quem vai devorar a sua presa.
Ao ver que eu havia percebido sua presença, ele se aproximou e disse que não tivesse medo que ele não iria me machucar.
Eu fiquei estática, aguardando ansiosamente seu toque. Ele veio e me beijou. Eu retribui. Foi o melhor beijo da minha vida. Logo procurei por seu pau grande e grosso com a minha mão. Assim que o encontrei segurei e comecei a tocar uma punheta para ele.
Ele dizia que já não aguentava mais dividir a cada comigo e não poder me tocar, não poder me ter. Eu só conseguia gemer e pedir para que ele me comesse.
Eu estava completamente fora de mim, não pensava em mais nada, só queria sentir aquele pau delicioso na minha buceta, na minha boca, no meu cu. Eu seria toda dele. Ele poderia fazer comigo o que quisesse. Eu não me importava com mais nada.
Foi então que ele tirou a bermuda que usava e veio pra cima de mim. Ele tentou entrar em mim, mas não conseguia. Então, achou melhor me chupar primeiro e me deixar bem babada.
Foi incrível. Eu não sabia que podia sentir tanto prazer. Depois disso, eu só implorava para que ele me penetrasse. Eu precisava sentir ele dentro de mim.
Então ele veio. E foi maravilhoso. No início foi um pouco dolorido, afinal, era impossível não sentir dor com um pau daquele tamanho entrando. Mas depois veio o prazer. Ele metia de uma forma que mostrava que ele sabia exatamente como fazer uma mulher sentir prazer. Ele me olhava nos olhos com aquela cara de que iria acabar comigo e repetia que eu era dele. Eu gemia cada vez mais alto. Não conseguia me controlar.
Até que ele veio até o meu ouvido e sussurrou que a minha banda o deixava louco. Perguntou se eu já havia dado o cozinho. Eu apenas respondi que não. Então ele me perguntou se ele merecia comer meu cu. Eu disse que eu era todinha dele e que ele poderia fazer comigo tudo que ele quisesse.
Então ele me colocou de quatro e pediu para que eu esperasse. Foi até seu quarto e trouxe um frasco de ky e começou a besuntar seu pau e meu cu.
Fiquei com um pouco de medo e ele pediu que eu relaxasse, que se doesse, ele pararia.
Fiquei mais calma e ele começou a enfiar. Eu sentia uma ardência no meu cu, mas não queria falar nada pois tinha medo dele parar e achar que eu era apenas uma garotinha fraca. Então eu aguentei. Tentei pensar apenas em como era bom estar transando com meu padrasto.
Então, foi ficando gostoso e a dor foi sumindo.
Ele começou um vai e vem no meu cu que me levava a loucura. Ele era muito gostoso.
Ele meteu por muito tempo em mim, eu estava cansada, mas não queria parar. Nós dois suávamos muito. Mas não conseguíamos parar.
Até que ele gozou no meu cu. Senti aqueles jatos quentes lá dentro de mim. Era incrível. Depois o pau dele foi saindo conforme amolecia.
Ele deitou, exausto, na minha cama. Eu estava completamente satisfeita, mas não queria que parássemos. Era a primeira vez que estávamos transando e eu queria ter certeza de que para ele seria inesquecível. Não queria correr risco.
Então, peguei o pau dele com cuidado e comecei um boquete lento. Dei uma olhada para ele, pra saber se estava gostando e ele estava me olhando com um sorriso safado. Como vi que estava bom continuei. De repente ele começou a empurrar a minha cabeça, eu quase engasguei, o pau dele foi até a minha garganta. Ele parecia um animal, então gozou na minha boca. Eu olhei pra ele e engoli tudo para mostrar que ele poderia fazer comigo o que quisesse. Que eu sempre estaria à disposição dele.
Depois disso, ele foi para o quarto dele e eu fui me arrumar para ir pra escola.
Minha mãe chegou e eu sai em seguida. Quando voltei pra casa, minha mãe já estava dormindo e meu padrasto estava na sala assistindo TV. Perguntei como estavam as coisas e ele disse que estava tudo bem.
No dia seguinte, levantei cedo e fui fazer café para tomarmos. Dormi com uma camisolinha bem curta e transparente que fiz questão de usar durante o café. Ao me ver, ele já veio me abraçando por trás e beijando meu pescoço. Depois disso, as férias dele se resumiram a dias de muito sexo. Quando ele voltou a trabalhar tivemos menos tempo, mas sempre dávamos um jeitinho de fazer.
Vou colocar aqui embaixo umas fotos de algumas das nossas fodas para vocês ficarem com água na boca

images-1images

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,66 de 58 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rodrigo ID:1dmd1igxxpb3

    Queria experimentar essa buceta linda

  • Responder Abuelo pajero ID:1eq1nfeds433

    Excitante, con mi mujer nos estamos tocando y besando muy calientes, y prontos para hacer un delicioso 69, nos encantan estos relatos para calentarnos y coger

  • Responder Amon ID:1eq5g5gbem31

    Quem dera se essas fotos ai fossem suas mesmo. Não sei por que o pessoal não postas as fotos delas de verdade adoraria bater um punheta vendo sua foto Alice pois seu conto foi muito bom

  • Responder Noiva..sub..ctba ID:gsu8yxvv4

    Meu noivo está d pau duro e eu molhada.
    Ele está exibindo o pau duro e minha filha está espiando

    • Rick ID:1d0ac25clbu2

      Qual idade dela?

  • Responder Mr. Morais ID:3eexzue7b0a

    Água na boca e pau duro

    • Alice ID:1dc6gubl7tvj

      Que bom que gostou Mr.Morais. Um pena eu não estar aí para chupar seu pau

  • Responder Keli Pacanhela ID:81rdebbfv0

    Algum dotado em Londrina no Paraná
    [email protected]

  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Conto delicioso, Alice. Fiquei molhadinho por ti 🤤

    • Alice ID:1dc6gubl7tvj

      Que bom que gostou. Espero que goste da continuação. É sobre o Natal que passei com meu padrasto

  • Responder Ricardo ID:830x1xsbhj

    Oi alice, excelente conto! Tambem tenho relacoes com enteada, se quiser conversar me chama [email protected]

  • Responder @chefeX ID:fi04j88rc

    O conto foi gostoso, mais não acho que essa da foto seja você e outra lá em sima você falou que tinha 15 aqui nos comentários você falou que tem 14 , sei lá mais vou deixa neu telegram aqui gosto de fazer novas amizades e compartilhar experiências: @chefeX

    • Alice ID:1dc6gubl7tvj

      Essa que diz ter 14 no comentário é uma outra pessoa com mesmo nome. Perceba que ela diz que o padrasto foi morar com a mãe quando ela tinha 5.

  • Responder Alice ID:2qli0pzrk

    O meu padrasto veio morar comigo e minha mãe eu tinha 5 aos 7 ele começou a me alisia até que com 8 ele bêbado resolveu transar comigo aí eu só a segunda mulher dele até hoje assim ele diz obs tenho 14.

    • Joaopaulo ID:1ejvqulvpu6x

      Oi Alice nossa que canto lindo cheguei a gosar pensando em minha intiada que desejo muito ela está com 21 anos agora ela se chama Daniele chupei muito ela desde os 9 ano dela até os 11 anos dela más eu só esfregava o pau nela não ouvi penetracao porque eu gosava antes de tanto tesao moro de vontade de fazer amor gostoso com ela mais tenho medo de cantar ela agora ela tá com 21 ano agora morarmos junto eu ela é mãe dela como faço pra ficar com ela tenho muito tezao por ela me responde lá no meu imeio [email protected]

    • . ID:3vi1xgcib0b

      daqui a pouco vc vira uma puta

    • Daniel ID:bf9d7bufii

      Ola Alice. Que tesao, Sou como vc insaciável e gozei duas vezes nesse conto. Agora vou para o próximo ler como foi o seu Natal.
      Sou de Campinas-SP conhece ?
      Me escreva, vamos trocando e-mails.
      [email protected]

    • Pedro ID:8ior2frwxny

      1021720433 adc no meu Zangi eu ia adorar muito satisfazer todos os seus desejos bela mulher

  • Responder Binho ID:1dak5ba4qi

    Caralho q conto gostoso, obrigado por compartilhar Alice, espero q continue logo. Me chama para conversamos um dia, adoraria saber mais sobre vc.

    Telegram: @nyymoos

    • Alice ID:1dc6gubl7tvj

      Que bom que vc gostou! Vou me programar pra escrever sempre, afinal o que não falta são histórias

    • Helder ID:5c8kvg3d0

      Delicia de conto.voce e uma gostosa.

    • Binho ID:1dak5ba4qi

      Escreva mesmo Alice e me chama para conversarmos um dia desse