# #

Brincadeira com a filha do meu amigo e sua amiginha 2

629 palavras | 0 |4.58

continuidade no conto /2023/09/brincadeira-com-a-filha-do-meu-amigo-e-sua-amiginha/

Eu tinha chupado as duas, deixando elas gozar na minha boca e brincado com o dedo no cuzinho das duas e depois de ouvir barulho no portão fui para meu serviço! Elas atenderam o portão e voltaram para dentro da casa e eu para dentro do forro da casa para retomar meu serviço então do nada a Ju (nome fictício) sobe as escadas e chama no alçapão do forro, eu chego perto para ver o que ela quer então ela diz:
Ju: A Ana disse para vir aqui ver com você se não esta afim de aproveitar mais que meu pai não voltou ainda?
Eu: Aproveitar mais como! o que vocês tem em mente?(como fosse um inocente)
Ju: A eu não sei direito mas ela disse que dava para você deixar a gente chupar seu pau e tentar tirar nossa virgindade oras!
Eu: Olha vocês me chuparem ate vai mas a virgindade de vocês será que rola pois são pequenas ainda?
Ju: Ana disse que ja enfiou uma escova de cabelo no cu dela e dedo na buceta!
Eu: E você Ju ja fez o que?
Ju: So o dedo mesmo srsrs(se riu)
Eu: se acha que seu pai não vai voltar e esta a fim em ca então vou deixar vc chupar ai vemos se vai dar certo mais alguma coisa.
Ela subiu mais o corpo eu tirei meu pau para fora e ela meio sem jeito batendo os dentes foi colocando a boca e deu umas chupadas nisso a Ana apareceu na porta do alçapão e pediu para fazer tambem, enquanto a Ana chupava eu fazia carinho no corpo dela tocando os dedos no cuzinho e chupando os peitos da Ju, dois limõezinhos em formação… A Ana quase conseguiu me fazer gozar na boca dela mas resolvi então tentar meter nelas, pedi para tirar os shortinhos e fui para cima dei mais umas chupadas na pepekinha da Ana e pincelei o cacete ela gemia então forcei a entrada e entrou meio rasgando devido ser virgem e novinha, entrou ela arregalou os olhos e uma lagrima escorreu perguntei se queria para ela disse que não pois a irmã mais velha dela havia explicado que seria assim mesmo. fiquei uns 10 minutos em um papai mamãe ate que a Ju disse agora é minha vez pois vai que meu pai chega e eu fico sem tentar. A Ju era mais cheinha branquinha eu chupei gostoso e com ela de pernas bem abertas fui tentando por meu cacete que entrou com gemidos de dor dela, parei esperei ela acostumar então comecei o vai e vem, muito apertadinha então disse que queria comer o cuzinho delas e a Ana prontamente disse vamos rapido pois o pai dela faz tempo que saiu, eu coloquei ela de ladinho e encaixei o pau sujo de sangue no anezinho e forçei ela tentou fugir mas era tarde eu segurei e foi deslizando para dentro!
Eu: Relaxa vai ser igual você brinca com o cabo da escova!
Ana: é nada o seu pau é mais grosso e comprido
quando ja estava a metade dentro fiz os movimentos de via e vem a Ju veio chupar a bucetinha da amiga eu não aguentei a cena e enchi o cuzinho dela de porra gozando abundantemente!!!
Ju: eu quero tambem isso… mas vai de vagar porque eu nunca coloquei nada ai..
Eu: calma Ju deixa eu me recuperar que ja vamos… nisso buzina o carro no portão era o pai dela então se vestiram e combinamos de outro dia nos encontrar para voltar a brincar….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 19 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos