# # #

Doug, meu cão, e Eu.

485 palavras | 2 |4.11
Por

Conto fictício que relata uma experiência entre uma menina trans e seu cachorro. Divirtam-se

Olá. Meu nome é Marina. Desde criança sempre fui uma pessoa bastante curiosa, sempre querendo abrir minha mente com as coisas que aparecem no meu caminho, e amo isso.
Recentemente, ganhei um cachorro lindo e porte médio, o nome dele é Doug, sempre sou carinhosa com ele e o Doug comigo, uma relação sempre amorosa. Eu sempre soube sobre esse mundo Zoo mas nunca fui em busca de pesquisar, na época eu estava ocupada com outros prazeres, o que me fez ir atrás de saber mais foi graças ao Doug, o meu cão que adoro, e acho que ele começou a gostar também, pois sempre ficava me lambendo e se esfregando em mim toda hora.
Eu moro com meu pai, mas ele passa mais tempo fora e por isso me deu o Doug. Um dia resolvi assistir um pornô na TV da sala, já que meu pai não estava em casa, e achei vídeo de Furry. Esses vídeos chamou minha atenção e fiquei mais curiosa, resolvi pesquisar mais, aquele assunto me excitava muito. O meu cachorrão apareceu na sala depois.
De tanto ver aqueles vídeos, fui procurar coisas mais reais e achei Zoo, como é bom descobrir novos prazeres. Comecei a me excitar mais e fiquei olhando meu cachorro, o que me excitou mais, resolvi chama-lo e assim veio todo animado e já lambendo meus lábios. Sentir aquela língua quente na minha boca é uma delícia, comecei a ficar mais excitada por todo o meu corpo.
Deitei o Doug no sofá e comecei a colocar minha língua na dele e ele começou a se excitar, aquele pau rosa, grosso e grande me deixou louca. Tirei toda minha roupa. O safado começou a lamber meus mamilos e adorei isso, deixou meu pau bem durinho. Masturbando o pau do Doug, logo veio aquela maravilha crescer e coloquei toda a minha boca.
Chupava freneticamente até encostar nas bolas e é uma delícia. Lambi o cuzinho dele enquanto alisava seu pau. Fiquei de quatro para meu macho peludo e ele já veio lamber meu cuzinho, fiquei tão excitada que fiquei pingando de baba. Deixei ele subir em mim e logo aquele pauzão fincou no meu cuzinho que nunca foi dado, no início doeu mas depois foi ficando gostoso, ele mete forte e rápido e isso é tão gostoso que fiquei gemendo para meu cachorrão.
Doug engatou em mim e ficou lá por um bom tempo, enquanto isso fiquei me masturbando e gozei. Depois que aquele pauzão saiu de mim, toda a porra dele escorreu pelas pernas e ele lambeu tudo.
Para finalizar, ficamos nos lambendo, língua com língua. EU ADOREI ESSE MUNDO ZOO E QUERO MAIS COISAS NOVAS, DENTRO E FORA DESSE MUNDO.

Espero que tenham gostado. Meu e-mail logo abaixo.
E-mail: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Forbidden ID:8d5g5n7xic

    Posta mais, muito bom zoofilia com trans! Faz uma história com a trans metendo tambem

  • Responder Rosa ID:5jych7p8ycy

    Eu cheguei em casa… A putinha de casa tava engatada com o dog… o cachorro arrastava éla pelo o quarto querendo desapegar dela. Tava chorando em disipero.quando ela me viu o disipero aumenta mas.. fiquei perto segurando o cachorro pr não arrasta ela.. Pedino calma pra ela…… Eu meti o dedo na buceta ela muita apertado passei o creme na gruta dela.. metia 2 dedo na buceta ela bem devagarinho empurrando o nó pr fora.. ums 10 minutos saiu o ku dela ficou esfolhado fui limpar o cu dela tirar o esperma de dentro do ku dela…..O ku dela ficou arrombadinho toda… a gruta dela ficou o caminho feito pr os dedos dela…. depois disso eu arrumei uma cadela dei o meu cachorro pr minha tia. Evitar um problema maior ou uma gravidez… la em Alagoas uma adolescente ficou grávida de um pastor alemão… .. alguns mês depois perguntei pra ela se alguém ja tinha ficado com ela.. fez anal com ela…. disse que sim….