#

Sonhando em voz alta, minha esposa narrou, ter adorado ter faito sexo com Claudio

1340 palavras | 3 |4.88
Por

Sim minha esposa Gisele, narrou as 23;40 horas, toda a eventura em ter ido com o Cláudio, para o motel, disse ter adorado o esperma dele, delícia

Sou Maurício Criostiano, 42 anos de idade, resido numa cidade do interior de São Paulo, possuo um escritório de contabilidade e mensalmente tenho que ir até São Paulo, para acessorar uma empresa da qual sou o contabilista. Com isto, uma vez por mês viajo até São Paulo, de manhã e, geralmente acabo indo para um hotel, onde durmo e no dia seguinte termino meu trabalho junto à referida empresa.
Sou casado, com Gisele, 34 anos de idade, morena clara, 1,68 de altura, 63 quilos, cabelos pretos compridos, mulher inteiramente malhada pela academia, assim, bum bum, pernas e corpo perfeitos, peitinhos tipo maçã durinhos, enfim, uma mulher que por onde passa, por ser bonita é admirada pelos homens em geral, quando estou em sua companhia até me sinto lisongeado, ao ouvir algum rapazes mais atrevidos dizerem a palavra: linda hein !!!
Eu amo minha mulher..a Gisele, é o meu paraiso.
No começo de abril, como sempre viagei para São Paulo, na quarta-feira, e dormi lá, só voltei na quinta feira, à tarde.
Ao chegar, dei um beijo na Gisele, assistimos um filme de amor e por volta das 22:30 horas, fomos dormir, no caso eu estava um pouco cançado da viagem de volta.
Eram quase meia noite, acordei com a Gisele, tendo um sonho e relatando o referido sonho em vóz alta.
Dizia ela: Claúdio eu te amo, você me faz feliz, você me faz tudo que meu marido não me faz. Só ao ouvir estas palavras já me senti traído, levando um par de chifres.
Continuou ela, adorei fazer sexo oral em você, até engoli todo seu esperma, uma delícia é adocicado, que gostoso… Fui as nuvens quando você também me fez sexo oral, gozei abundantemente e gostoso na sua língua. Mauricio, meu marido não faz nada disso para mim, continuou ela no sonho, ele é só papai e mamãe, sempre acabo dormindo com tesão, sendo que vez ou outra eu me masturbo sem ele perceber. Que delícia Cláudio disse ela. coloca seu pinto na minha boca quero mamá-lo mais um pouquinho. Que pênis grande e grosso você tem, adoro pênis grande, do meu marido é pequeno, o seu deve medir quase dois do dele. Me masturba, vai Cláudio, quero gozar muito esta noite.
Eu levemente levantei a coberta e notei que ela estava completamente nua e com os dedos acariaciando a buceta e gemendo. Não aguentei e caí de boca na vagina dela. Ela acordou e me disse: Maurício, que delícia. Faz tempo que você não me dá este prazer e me encheu a boca de secreção no que eu assanhado também engoli todinho. Em seguida eu disse a ela: Gisele, faz sexo oral, acaricia meu pênis, na sua língua. Ela retrucou: você sabe que eu não gosto de fazer isso..
Daí eu não aguentei e masturbei todinho no rosto dela, ela correu a língua pelos lábios, momento em que eu dei lhe um beijo de língua, naqueles lábios todo repelto de meu esperma.
Disse a ela: amor, você sonhando contou toda a sua aventura no motel, ontem com o Claúdio. você disse ter mamado no pênis dele, que você engoliu todo o esperma dele pois era doce. Disse a ele que meu pênis é pequeno, que o dele mede dois do meu.Que noitada de arromba em Gisele ? Ela quiz desconversar, no que eu fiz ela ficar calma.
Gisele, eu sempre tive um sonho, mais não tive coragem em dizer para você; agora vou te dizer; Eu sempre quiz que você transasse com outro homem com a minha presença. Não quero ser traído, prefiro ser seu corno manso, vou adorar em vê-la fazendo sexo com esse tal Claúdio. Quem é ele amor. Me diz, estou de pau duro só em pensar nessa sua transa com ele e eu batendo punheta assistindo e ouvindo seus gemidos do pênis enorme que você falou sonhando que ele tem.
Hoje é quinta feira, telefona para o Cláudio, e diz para ele que você quer se encontrar com ele, depois de amanhã, sábado, ok ! Não diz que eu estarei junto, porque poderá assutá-lo, deixa para você dizer amanhã. Ela me disse: ele é solteiro vou ligar agora e dizer que você continua em São Paulo. Isso faça isso, quero vê-la você ao celular no viva voz, falando com ele.
Gisele, ligou na minha frente, já passava da meia noite. Ele já queria para aquela noite mesmo, chamndo-a de tesão, gostosa, linda, vou acariciar com a língua o seu cusinho, vou chupá-la inteirinha.
No outro dia, disse me ela que: telefonou para o Claúdio, e contou toda a verdade, que de início ele ficou assustado e temeroso, mais que ela conseguiu acalmá-lo, e estava marcado para sábado, às 21:00 horas, ele viria nos pegar aqui em casa e já fazia amizade contigo.
Na sexta-feira, saí mais cedo do escritório e fui com a Gisele, num barzinho, onde comemos uma pizza e tomamos um vinho. Eu estava com muita tesão, mesmo dentro do barzinho, já comecei a bolinar a Gisele, enviando os dedos na buceta raspadinha dela e a beijando como nos tempos de namoro.
Bom, chegou o sábado e às 21;30 horas, um automóvel parou em frente nossa casa. Tocou a campainha e era o Claúdio. Conividei-o para que ele entrasse para dentro, nos cumprimentamos e eu para quebrar o gelo, já disse: Cláudio, você é um sortudo ! Vai trassar a Gisele, hoje e na minha frente. Ela me falou muito bem de você – que você é um amante completo. Cláudio, ela vai ser toda sua, assim que adentrarmos no seu carro.
Gisele, veio toda linda e já beijou o Cláudio na boca. Meu pau já ficou duro feito uma rocha. Fomos direto para um motel que margeia a rodovia Adhemar de Barros, Claúdio e Gisele, foram sentados na frente e eu fui no banco trazeiro.
No motel, Cláudio pediu um litro de uisque, tomamos uma dose cada um, e aos beijos Cláudio, foi tirando a roupa da Gisele, deixando-a nuazinha. Em seguida ela também foi tirando a roupa dele, deixando-o pelado, que pênis grande e grosso é o dele…deve dar quase dois do meu mesmo.
Eu mesmo tirei minha roupa, ficando nú frente aos dois e disse à noite e suas, vou me masturbar várias vezes, não aguento mais meu pênis está ardendo pra caramba.
Ele a deitou na cama e coemçou a beijá-la no cabelo e desceu até os pés..ato contínuo subiu bejando todinha novamente. Eu gozei numa punheta, que delícia.
Ele entrou de língua na buceta da Claúdia e enfiou um dedo no cusinho dela. Ela começou a gemer e em pouco instante anunciou que ia gozar e gozou chamando-o de amor, de benzinho, meu homem pausudo.
Ele deu-lhe seu enorme membro para ela mamar, quase não cabia na boca dela, mais com jeitinho foi até a garganta da Gisele, e em poucos minutos afoito já disse: vou gozar na sua boca e gozou prazeirosamente eu me masturbei novamente.
De pronto, ela colocou Gisele, deitada de costas na cama e foi penetrando-a, enfiando aquele enorme instrumento na vagina dela – ela pedia para ele ir devagar – dizendo que era muito grande e grosso, que estava doendo.
Ficaram no vai e vem, uns 15 minutos, quando os dois gozaram no mesmo instante.
Eu me masturbei quatro vezes, a Gisele gozou quatro vezes.
Agora não sou mais um marido traido e sim um marido corno manso, que gosta de ver a mulher gemendo no pau de outro homem. Fico vidrado ao assistir os dois praticando o sexo gostoso.
Semana que vem, vamos novamente, já está combinado.
Mauricio Cristiano – corno manso – feliz

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Silas ID:e243s2tv1

    Adorei sei conto Mairici, aqui na codade de onde eu moro, já fiz varios amigos de corno manso, eles me convidam para comer as suas esposa na frente deles, e uns participam também, eu também ja comir a filha de um na frente dele, são de família liberais, e adoro quando eles me convidam, já estou viciado nessas aventuras delíciosas.

  • Responder Gaúcho21 ID:g3jmh0k0b

    Que legal meu eu também tenho esse mesmo sonho ja até conversei com minha esposa mas o problema é acha uma lesão de confiança né que queira fazer isso mas aí aconteceu uns problemas e fomos deixando de lado esse assunto mas sempre quendo estou com ela fico imaginando ela com outro e eu ali chupando a buceta dela e seus peitos oi so olhando mesmo sem participar ja fico de pau duro so de pensar

    • Mauricio Cristiano ID:41ihvrkwt0j

      Gaúcho 21, é uma delícia, a gente ver a esposa gemer no pênis de outro, chupando e deixando ser chupada–não tem dinheiro que paga. É uma ou duas horas de muita andrenalina. Delícia mesmo, faça que você vai gostar