#

O casal doido por sexo

1253 palavras | 2 |4.38
Por

Felix e Deolinda..Deolinda e Félix… são perfeitos, nasceram para ficarem juntos.

Eu, Felix, e a Deolinda, somos um casal unido especialmente pelo nosso gosto em foder. Estamos casados a 3 anos, ainda sem crianças, queremos curtir a vida mais uns tempos.
Conheci a Deolinda numa sauna, ambos tínhamos ido lá com um só objetivo, arranjar parceiros para foder.
Quando a vi pela primeira vez, ela estava a foder com uma outra mulher. E como ela a dominava…a outra mulher já berrava, deitava fluidos pela cona em cascata, o marido da outra mulher batia punhetas atrás de punhetas… estávamos umas 10 pessoas a ver elas a foder.
Quando ela acabou de foder com a outra, eu pus ela de 4 e fui-lhe ao cu…enrrabei ela…ela estava toda suada, cansada…e eu aproveitei-me da situação e enrrabei ela até a encher de esporra o cu dela.
Depois larguei ela, ela ficou olhando-me…meteu a mão no cu dela e sentiu a cratera que lá ficou…18cm e 8cm de grossura, foi o que ela acabou de sentir no cu.
Tenho 1,79m, peso 69kg, tenho 26 anos, sou moreno, trabalho como personal trainer. Sou viciado em sexo, e sou bissexual. Tanto fodo com mulheres como com homens, e com homens sou versátil.
A Deolinda trabalha num agência de viagens, é baixa, gordinha, mamas gigantescas, ancas largas, cu grande, coxas largas, morena, olhos e cabelos castanhos, e é ninfomaníaca, tem 22 anos. Também é bissexual.
Naquele dia depois de eu lhe ter fodido o cuzão dela, ainda a vi a foder com dois homens, estava com um caralho na cona e outro no cu, e eu ainda enrrabei um gajo, e fodi a cona da mulher dele.
Não a vi lá na vez seguinte que lá fui, há sauna, mas vi-a na porta de entrada no dia seguinte.

– BOA NOITE…ENTÃO VEIO PARA UMA NOITE DE DIVERSÃO?
– SIM…ADORO DIVERTIR-ME AQUI.
– EU TAMBÉM…E REPAREI NO OUTRO DIA QUE SE DIVERTIU MESMO MUITO…
– AH…NÃO ESTAVA NOS MEUS DIAS…DIVIRTO-ME BASTANTE MAIS…MAS GOSTEI QUE ME TIVESSE IDO AO CU…E APROVEITOU EU ESTAR CANSADA…É IMPLACÁVEL…
– FELIX…O MEU NOME É FELIX.
– DEOLINDA.
– QUERO HOJE FODER-LHE A CONA, SE ME DEIXAR.
– DESDE QUE ME DEIXE FODER O SEU CU…COM O VIBRADOR QUE EU QUISER.
– NEGÓCIO FECHADO.

Entrámos na sauna, e depois lá dentro, paguei-lhe uma bebida e fomos falando…eu queria já foder ela, mas ela ainda foi foder com um gajo e logo mais dois se juntaram á foda…porra cada vez eu gostava mais dela, quanto mais puta mais eu gostava dela.
Ela depois veio ter comigo, mete-se de frente para mim, com esporra na cara dela, a cona a escorrer esporra, as mamas gigantescas dela também cheias de esporra, ajoelhou-se, mamou no meu caralho, e depois meteu-se de frente para mim, e sentou-se em cima do meu caralho, e atolou ele na cona dela, e disse-me:

– LAMBE-ME COM A LÍNGUA…DÁ-ME UM BANHO DE LÍNGUA…EU MANDO.

E enquanto ela cavalga no meu caralho, eu lambo a esporra dos outros gajos das mamas dela, beijo-a na boca e lambo a cara dela, e ela fode-se no meu caralho, as mamas enormes dela a balançarem batem no meu peito e na minha cara…esporrei a cona dela toda, e ela deixa-se cair para a frente e abraçou-me… vi um negro com um caralho enorme, e fiz-lhe sinal, para ele foder o cu dela…abro as nádegas dela com as minhas mãos, ela ainda não tinha visto o negro, só olhou para trás quando ele mete a cabeça do caralho no cu dela…parecia um cogumelo, e ela dá um berro e começa a mexer-se…eu senti o caralho do negro a entrar pelo cu dela dentro, eu ainda tinha o meu caralho, metido na cona dela e ao sentir o caralho do negro, o meu caralho ficou mais duro…os bicos das mamas dela ficaram que nem pedra, duros e tão sensíveis ao toque…quando o negro atolou o caralho dele todo nela, agarrou na minha cabeça e deu-me um beijo na boca.
Ainda fiquei com mais tesão…o negro então tira o caralho quase todo do cu dela…e faz ela mexer-se…ela estava-se fodendo no meu caralho e no dele, e eu mamando numa das mamas gigantescas dela, e ele agarrando na outra, pelo bico da mama dela.
Quando o negro se esporrou no cu dela, ele meteu o caralho entre a boca dela e da minha e limpamos os dois o caralho dele, com as línguas e com as nossas bocas…e quando ele se foi embora, eu fiquei olhando-a nos olhos, e beijámo-nos na boca…mas não foi um beijo mais…foi um beijo apaixonado…intenso.
Depois nessa noite eu dei o meu cu ao negro, na sauna, com ela a ver…e depois dele se esporrar no meu cu ela veio beber a esporra diretamente do meu cu.
Nessa noite, depois de sairmos da sauna, levei ela de carro a casa dela, ela não tinha carro, e fodemos na casa dela, em tanta posição, e a certa altura ela diz:

– ESTÁS A DEVER-ME UMA FODA NO TEU CU…
– EU SEI EU PROMETI…MAS SE A QUISERES DAR AGORA…

Ela foi a um armário, e agarrou num enorme vibrador…confesso que até gelei…mas eu cumpro as minhas promessas…só vos digo que comparado com aquele vibrador, o caralho do negro da sauna parecia o caralho de um rapazinho…
Eu não sei como, mas ela consegui-o meter ele no meu cu…eu berrava, confesso que até chorei…mas ela meteu…e fodeu-me o cu, a certa altura ela meteu o dildo coma ventosa numa cadeira, tive de me foder com ele, baixando-me, e depois ela senta-se em cima das minhas pernas, e meteu o meu caralho no cu dela e subia e descia pelo meu caralho, e eu mamava nas mamas gigantescas dela.
Soube naquele dia que tinha encontrado a minha alma gémea.
No dia seguinte não conseguia sentar o cu numa cadeira. Mas fui á agencia onde ela trabalha, e levei-lhe uma dúzia de rosas, e convidei ela para almoçar.
Ela sorriu e aceitou.
Quando estávamos no restaurante, ela diz:

– FELIX, ESTÁS SENTADO DE LADO…
– PORQUE SERÁ, DEOLINDA??? REBENTAS-TE COM MEU CU ONTEM…
– TADINHO…O CUZINHO TEM DOI DOI É???
– AINDA GOZAS COMIGO…
– DEIXA QUE DEPOIS EU DOU UM BEIJINHO NO DOI DOI, LOL.
– TARADONA…
– TARADÃO…O QUE TE VALE E QUE GOSTO DE TI.
– AI SIM???
– ORA E SEI QUE TU TAMBÉM GOSTAS DE MIM.
– CONVENCIDA… MAS É VERDADE…NUNCA CONHECI UMA MULHER COMO TU. OLHA QUE ME POSSO APAIXONAR POR TI…
– AHAHAHAH… VAMOS VER…

Bom depois de almoçar, levei ela de volta á agencia de viagens, e no WC da agencia, ela lambeu-me o cu, e mamou no meu caralho.
Nessa semana, depois de a foder numa mata, pedi-a em namoro, e ela aceitou.
Sabem também somos exibicionistas, fodemos em matas…praias…cinemas…saunas…parques…elevadores…até na academia onde dou aulas fodemos, na agencia de viagens.
Temos vários parceiros sexuais, e de ambos os sexos, ambos praticamos zoofilia, fazemos swing, com casais hetero e homossexuais, de todas as idades. SEXO.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ana Moreira ID:1ej8okv2j47t

    Acho ue é uma fantasia, uma fantasia muito maluca, mas sem duvida muito excitante!
    Mas como o sonhos comanda a vida, talvez um dia tenhas sorte! 🙂

  • Responder Chousa ID:abtlgrd1

    Nossa que tesão que estou loucura de conto