# # #

Virei putinha de um casal gay. Parte 2

1148 palavras | 1 |5.00
Por

Dando a bundinha para dois gays, jovens , pauzudos e tarados….

Meu apelido é Boneco. Continuando a estória anterior…….
Passamos o dia na piscina, minha mulher e eu juntos com o casal de amigos gays.
Bebemos muito, mas afora a passada de mão que o Juca deu na minha bunda, não houve mais nada.
Depois da janta , minha mulher que tinha bebido bastante foi dormir. Dei um tempo fui para o quarto e ela já estava ferrada no sono. Então fui para o quarto do meus amigos.
Encontrei os dois na cama . Quando me vieram na porta , logo me chamaram para dividir a cama com eles.
O Juca foi logo tirando a roupa e me mandou chupar o pau dele. Cai de boca sem delongas, o Zeca foi tirando a roupa também e comecei a alternar as chupadas, hora um hora outro.
O Juca esta louco para comer meu cu. Então enquanto eu chupava o Zeca , ele se levantou , tirou meu calção e abriu minhas pernas. Deu uma boa cuspida no meu cuzinho e meteu direto .
Senti uma forte dor, o pau dele era menor do que o do Zeca , mas era mais grosso, entrou rasgando minhas pregas. Pedi para ele tirar. Ele tirou deu outra cuspida e meteu novamente sem dó.
Começou um vai vem violento, batendo com força na minha bunda. Ele não era tão delicado como o Zeca que metia mais suave e alternava as metidas.
Ele puxou minhas pernas me deixando de quatro, feito uma cadelinha. Continuou a meter com força. Eu nem conseguia reclamar, pois não tirava a boca do pau do Zeca.
Senti um tapa no lado da bunda, como eu estava com o pau na boca, não reclamei. Em instantes levei outro e mais outro do outro lado. Quando tirei o pau da boca para reclamar o Juca que estava me comendo e me batendo nem deixou eu falar, puxou meus cabelos para trás e e disse:
—–Cala boca putinha, tu queria isso , agora não vem reclamar. Empina essa bunda e fica quieto.
Sem responder, obedeci. Levantei o que dava a bundinha , e baixei minha cabeça em direção ao pau do Zeca.
O Zeca passou a esfregar o pau na minha cara , bater na minha língua . O Juca bombeava forte na minha bundinha e anuncio o gozo:
——Aí vou gozar , vou encher esse teu cu de porra….
O Zeca aproveitou segurou minha cabeça e começou a fuder minha boca anunciando o gozo.
——Toma engole minha porra putinha….
Os dois gozaram quase juntos. O Juca de joelhos atrás de mim ficou segurando minha bunda até o pau amolecer e o Zeca ficou segurando minha cabeça com o pau enfiado na minha boca.
Tive que engolir um pouco de porra , mas consegui tirar a boca do pau dele. Cuspindo um pouco da porra no seu colo.
Nos refizemos, dei um boa noite e fui dormir, passei pelo banheiro social e me lavei um pouco.
Estava entregue com o cu e a boca e bunda ardendo.
Quando fui deitar minha mulher meio dormindo perguntou onde eu estava. Respondi que estava tomando agua e deitei ao lado dela.
Ela estava dormindo de ladinho com a bunda para meu lado. Eu ainda excitado com sexo com os rapazes, e ainda sem gozar, me aconcheguei na bundinha dela. Louco para comer um cu.
Passei a mão no seu seio mexendo no biquinho da teta dele , e encoxando sua bundinha.
Logo o biquinho foi ficando duro. Desci a mão até a buceta e fiquei massageando por cima da calcinha. Meu pau foi ficando duro e dei umas cutucadas na sua bundinha.
Ela se virou e como gosta de trepar por cima , sentou em mim. Tirei a cueca e ela afastou a calcinha. Meti na buceta dela que estava já bem lubrificada. Ela começou a subir e descer e quando estava quase gozando, ainda em coima de mim , deitou do meu lado. Dei uma estacadas fortes e logo ela gozou. Virei ela de lado e sentei em cima de uma perna dela. Fiquei comendo ela por trás, como eu gosto, batendo forte meu corpo na sua bundinha. A danada não me dá o cu de jeito nenhum , mas pelo menos sinto sua bundinha. Bombeando com força gozei e deixei o pau dentro até amolecer. Ela levantou e foi se lavar . Caí exausto na cama.
Quando voltou ela deitou do meu lado e me deu um beijo, mas comentou:
—–Que gosto é esse na tua boca. Perguntou.
—-Deve ser cerveja, bebi demais.
Esqueci que estava todo esporreado. Acho que ela engoliu a desculpa.
Acordamos tarde. Depois do cafe meu amigo Zeca convidou-nos para uma caminhada na praia. Minha esposa aceitou, o Juca disse que ia ficar pegando sol na piscina, e eu que adoro caminhar disse que estava cansado e ia ficar ajeitando o almoço.
Eles estavam no portão e o Juca ao meu lado na porta dando um tchauzinho para eles. Uma mão abanando e a outra já na minha bundinha.
Tão logo eles saíram o Juca me levou para o quarto e mandou eu chupar seu cacete. Obedeci.
Logo seu pau estava duro . Me de deixou de joelhos ao lado da cama e deitou meu peito no colchão. Fiquei de quatro. Ele veio por trás baixou minha sunguinha até o joelho e deu um tapa forte na minha bunda. Ficou a marca dos dedos dele. Passou cuspe no meu cu e meteu a cabeçona no meu reguinho. A cabeça entrou rasgando. Mas ele não parou até bater seu corpo no meu. Ficou indo e vindo com força. Eu não podia ir para frente então ficava aguentando todo o seu peso na bunda. Não estava bom, estava doendo, pedi para ele parar. Ele mandou eu ficar quieto e aguentar.
—–Eu já vou gozar ,aguenta só mais um pouquinho, minha putinha….
Deu mais umas estocadas com muita força e gozou , inundando meu cu de porra.
Sai correndo para o banheiro, me lavei e me atirei numa cadeira no sol.
Quando eles chegaram estávamos os dois cochilando no sol.
Minha mulher reparou que eu estava vermelho nas coxas . Respondi que era do sol.
Acho que ela engoliu . Ficamos na piscina a tarde, Mas não era mais a mesma coisa. Não conseguia tirar os olhos da sunga branca do Zeca, que realçava seu pau grande, do Juca fiquei com um pouco de medo. Ele fudia com muita força e me fazia sentir muito putinha. Agora do Zeca , parece que eu estava sempre a disposição para ser comido. Ele, além de ter um corpo de atleta sabia fuder com carinho.
Foi o melhor fim de semana de toda a pandemia.
Meu email: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pachecao ID:81rt8gdoia

    Queria ter um casal de amigos assim. Continue