#

Minhas sobrinhas 1 – real

1025 palavras | 4 |4.50
Por

Comi minhas sobrinhas novinhas com direito a cuzinho e tudo.

Eu tenho duas sobrinhas que são quase da minha idade, pois, são filhas de minha irmã por parte de mãe que é vem mais velha do que eu. A mais velha se chama Clara e a mais nova Sara.
A casa da minha mãe era pequena com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O meu quarto eu dividia com minha outra irmã que morava conosco. Essa minha irmã mãe das garotas um dia mandou a Clara para passar uns dias e ajudar minha mãe. Ela era bem morena, com peito lindos e bem feitos e tinha uma bunda cheia e maravilhosa. Eu como todo adolescente que se preza vivia de pau duro procurando um buraco para meter. Um dia saiu todo mundo e só ficou eu Clara na sala assistindo TV no sofá e em determinado momento ela jogou as pernas em cima das minhas. Na hora meu pau começou a endurecer e ela percebeu. Dei uma dês upa de estar frio e fui no quarto e peguei um lençol e joguei em cima. Assim poderia meu pau duraço a vontade. Ele muito safada também começou a esfregar o pé no meu pau. Comecei a alisar suas pernas subindo passando pela coxa e comecei a alisar sua bunda. Trouxe minha mão para a frente e comecei a alisar sua bucetinha por cima do shorts até enfiar a mão por dentro dele alcançando sua calcinha.
A essa altura ela estava de olhos fechados gemendo, pois, já tinha enfiado o dedo na sua bucetinha que estava super encharcada.
Arranquei o shorts dela junto com o meu e meu pau saltou durão e fui pra cima dela beijando sua boca. Entre gemidos ela dizia:
– Tio gostoso me fode
com esse pauzão duro me fode…
– Vou te foder sim meu tesão. Vou te foder todinha.
Me levantei e aproximei meu pau da sua boca e ela sem eu precisar falar nada o colocou na boca e começou a chutar muito gostoso. Tirava da boca e batia no rosto com a língua pra fora e isso me dava um tesão louco. Estava quase gozando quando tirei a muito custo o pau sua boca e abriu as suas pernas e cai de boca naquela boca tinha novinha. Esqueci de falar ela tinha 14 e eu 15.
Chupei muito seguindo as leituras que já havia feito de pôrnos e com isso ela ela gemia e murmurava:
– Aí delicia…não para… chupa mais vai… vou gozar assim…
Ao mesmo tempo que chupava sua bucetinha fui enviado o dedo anelar em seu cuzinho e quando ela sentiu aí que enlouqueceu mesmo.
– Caralho tio que delícia… não para… enfia mais… assim… ahhhh!!!! Ahhhh!!!!
Ela gozou muito em minha boca e eu não desperdicei nada.
Antes mesmo dela conseguir recuperar o fôlego subi em cima dela levantando suas pernas e as colocando em meus ombros e comecei a esfregar o pau na entradinha da sua buceta. Ela remetia os quadris e quando sentiu na pontinha da buceta jogou o quadril pra cima fazendo com que meu pau entrasse de uma só vez. Que delicia de buceta apertada. Ela deu um urro delicioso que quase me fez gozar e eu comecei a entrar e sair dela. Ela me me puxava pra dentro sempre em que eu quase saia de dentro dela.
– Vai tio… me fode… me arrebenta, me fode tesão… não para não para.
O calor da sua bucetinha apertadinha estava sendo demais para mim e acelerei as estocadas quando ela começou a gemer:
– Ahhh, estou gozando tio, goza comigo tio goza… ahhhh…. ahhhh
Não aguentei segurar mais e gozei muito dentro dela ao mesmo tempo que chupava seus peitos.
– Tesão, minha puta gostosa…puta que pariu você e muito gostosa, caralhooo…
Aos poucos fomos nós acalmando e quando saí de cima dela me deitei atrás dela de conchinha e abracei. Ela virou a cabeça e ficamos nos beijando muito gostoso.
Durante o beijo ela ficava rebolando a bunda em meu que devido a juventude não amoleceu de todo. Ele começou a endurecer rapidamente e logo estava bem no meio de sua bunda. Clara ainda me beijando levou a mão para trás e pegou meu pau que estava todo lambuzado dd nosso gozo e começou a passar ele no rego da sua bunda. Ela ficava esfregando ele até ele chegar na pontinha de seu cuzinho que estava todo mercado do gozo dela e meu. Quando ela sentiu ele na portinha forçou a bunda pra trás fazendo a cabeça entrar. Nesse momento ela deu um gemida forte:
– Hummm, haja, haiii.
Segurei sua cintura e fui empurrando devagar e ele entrava suavemente.
O mais incrível era que enquanto eu empurrava meu pau no seu cuzinho ela rebolava gemendo e pedindo mais:
– Vai, isso… assim… mete tudo até o fim… vai que tesão tio…
Quando minhas bolas bateram nasua bunda indicando que eu estava tido dentro daquele cuzinho lindo comecei a tirar e a enfiar bem devagar no começo. Ela começou a mexer a bunda com mais força enlouquecendo.
– Aí caralho tio… que tesão…puxa merda. Fode meu cuzinho fode… me arregaça tio, enche meu cuzinho de porra tio enche…
– você que é deliciosa, que cuzinho delicioso… ahhh vou te arrombar toda assim sobrinha….
– Arroba tio… arromba sim mas me fode… não para… não para… vou gozarrrrrr!!! Ahhhhh!!! Aiiíi!!
– Goza tesao que vou gozar também. Ah delicia estou gozando nesse cuzinho lindo. Ahhhhhh
Descarregue uma quantidade enorme de porra naquele cu delicioso.
Esperei meu pau amolecer sair sozinho de dentro daquele monumento de bunda e vi a porra escorrendo.
Ela se levantou e foi ao banheiro se lavar enquanto eu tentava recuperar o fôlego.
E foi só então que vi a sua irmã
Sara que estava nos olhando pela fresta da janela da sala.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 30 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tarado ID:8egu7eq6poy

    É muito gostoso fuder com sobrinha tenho várias sobrinhas meu caso é com a karlinha a mais velha de todas ela é muito safadinha gosta de fuder gostoso sempre a gente tá se pegando quando ela fez 18 anos a gente começou a fuder e até hoje a gente fode gostoso não quero saber de outra mulher, e ela também não quer saber de outro homem nunca gozei gostoso com outra mulher más com minha sobrinha safadinha a karlinha eu gozo muito gostoso, a gente se ama de verdade

  • Responder Thiago ID:8ciphz2m9d

    Ah ta. Kkkkkk

  • Responder Santos ID:1dwibd3kmgba

    E volta pra escola pois os erros de português tá foda

    • Marildinha ID:1dqfoeiak8f0

      Santos, esse conto está muito melhor que outros que já li aqui, coisas que não dá para entender nada mesmo. Dá para constatar o quanto o nosso povo é “limitado”. Mas dá para entender o que o “Nasci” (que dever ser Mento) nos contou, é uma situação que já passei, nos meus 14 anos eu dava para todo mundo …