# # #

Amigos do meu filho, safadinhos

1309 palavras | 11 |4.41
Por

Eu adorava quando os amigos do meu filho vinham jogar videogame aqui em casa.

Bom vou contar um fato ocorrido quando era mais nova, hoje tenho 58 anos o fato ocorreu a 20 anos atrás.
Me chamo Jaqueline 1.60/65kg cabelo castanho claro liso, mesmo com a idade que tenho hoje, ainda sou muito bonita e chamo a atenção dos homens na rua.
Em meados dos anos 2000 morávamos no interior de SP. São José dos Campos. Casei com 22 anos e tive um filho logo depois.
Meu marido trabalhava em uma multinacional e éramos muito bem de vida.
Quando meu filho tinha 14 pra 15 anos, ele trazia dois amigos pra jogar videogame aqui em casa, Thiago e Eduardo.
Os dois meninos eram vizinhos e sempre estavam dentro da minha casa, e em uma dessas vezes eu escutei eles falando pro meu filho, que eu era muito gostosa e que meu filho deixasse eles iam bater uma punheta pensando em mim.
Aquilo mexeu muito comigo, os meninos eram bem grandinhos, e muita coisa passava na minha cabeça depois daquilo.
Passei a usar shortinho e vestido curtinho com a polpa do bumbum de fora quando eles estavam aqui com meu filho, e ficava passando na sala toda hora só pra eles verem, para provocar os dois.
Estava fora de mim, e a vontade de atacar aqueles dois safadinhos era muito grande mas não tinha oportunidade, então tive a ideia de colocar meu filho no curso de inglês, e assim o fiz. É a ideia deu certo, meu filho chamava os amigos dele pra jogar videogame depois da escola, jogava um pouco e depois ia para o curso de inglês, e eu já logo falei. Filho, se seus amigos quiserem ficar jogando videogame enquanto voce vai no inglês, pode ficar que não tem problema.
De imediato os meninos já falaram que queriam ficar, e meu filho não fez objeção.
No primeiro dia, me exibi muito para os dois safados que era nítido a ereção no calção dos dois.
Ficava de shorts curto com a polpa do bumbum de fora, eles jogando videogame e eu fingindo que estava limpando a sala, eu olhava discretamente e um cutucando o outro. Que delícia, estava muito molhada com os olhares dos pirralhos safadinhos.
Então coloquei um vestido bem curtinho sem calcinha e fui até a sala e perguntei se um dos dois poderia me dar uma ajuda. O Thiago já pulou na frente e já se prontificou a ajudar perguntando o que era pra fazer, eu falei que precisava de um rapaz forte para me ajudar arrastar o guarda roupa do meu quarto.
Com a desculpa de ser muito pesado, eu abaixava e deixava o meu bumbum virado para o lado dele e olhava pra ele e o safadinho só olhando meu bumbum e acariciando o pinto por cima do calção, o volume era nítido e eu falei vem me ajuda Thiago.
Ele todo sem graça tentando esconder o volume no calção.
– Não perdi tempo e falei, o que tem aí embaixo desse volume Thiago?
– ele todo envergonhado falou, não é nada não dona Jaqueline.
– eu bem safadinha fui na direção dele e segurei no volume e falei, está de pinto duro por minha causa Thiago?
– ele todo envergonhado mas o pinto igual uma barra de ferro, só balançou a cabeça afirmando que sim.
– eu primeiro dei um sermão nele, falei que era mãe do amigo dele, se ele não tinha vergonha?
– ele pediu desculpas e falou que era mais forte que ele.
Então eu sentei na cama e abaixei o calção dele e falei, vamos ver o que temos aqui.
Quando eu fiz isso, pulou pra fora um pinto duro lindo, não era muito grande, uns 14 ou 16cm, grosso e com a cabeça igual um cogumelo.
Falei pra ele, que lindo seu pinto Thiago, a tia vai fazer um carinho nele, mas você tem que jurar que não vai contar pra ninguém tá bom?
– ele com um sorriso no rosto balançou a cabeça e falou, tudo bem dona Jaqueline, eu prometo que não conto nada pra ninguém.
– comecei a chupar o pinto duro do menino, que delícia, eu chupando como nunca tivesse chupado outro pinto antes, que delícia de pinto, fiquei chupando e acabei esquecendo do Eduardo na sala. E pra minha surpresa, só ouvimos o barulho na porta do quarto era o Eduardo com o pinto duro fora do calção e falando, também quero dona Jaqueline.
– na hora fiquei sem reação, ele parou do lado do Thiago com o pinto duro e falou, chupa eu também dona Jaqueline, eu prometo que não conto pra ninguém também.
O pinto do Eduardo era um pouco maior e mais grosso, mais parecido com pinto de um homem adulto.
– Perguntei, a quanto tempo estava aí Eduardo?
– ele falou, quase no começo
– eu falei você ouviu tudo?
– ele disse sim!
– então comecei a chupar o pinto do Eduardo também, mais grosso um pouco maior e mais safado, colocou a mão na minha cabeça e falou, você está com vontade de dá pra gente né dona Jaqueline?
– eu toda sem graça com a pergunta, mas falei, vocês já comeram alguém ou são virgens?
– os dois responderam juntos, que eram virgem.
– na hora fiquei doida.
– pedi pra eles tirarem a roupa e deitar na cama com os pintos pra cima, um deitou do lado do outro, e eu fiquei no meio, chupei um pouco mais o Thiago, e coloquei o pinto na entrada da minha ppk e fui sentando no pinto duro do Thiago primeiro, ele ficou louco de tesão, rebolei gostoso no pinto dele.
– saí do pinto do Thiago e sentei no Eduardo, que logo soltou um gemido alto e falou, que delícia dona Jaqueline, rebolei um pouco e pedi pra eles levantarem e ficaram em pé, eu fiquei de 4 na beirada da cama e falei, primeiro vc Thiago, vem, coloca o pinto aqui, e mostrei o lugar, o menino parecia um louco me comendo, tanta virilidade, não demorou e gozou.
– Eduardo já veio e falou, agora é minha vez dona Jaqueline, eu falei, pode vim Eduardo.
Ele veio sem experiência e já foi colocando tudo de uma vez, juventude afoita, entrou rasgando minha ppk, fez um vai e vem muito forte e faminto e gozou rápido.
Os pintos não amoleceram como eu já imaginava que iria acontecer, mas eu falei. Por hoje é só, se vocês não contatem nada pra ninguém, amanhã tem mais.
Eu falei, agora voltem pra sala que meu filho já já está chegando e não pode nem sonhar o que fizemos aqui, e um segredo nosso, vocês ouviram?
Os dois falaram, pode ficar tranquila dona Jaqueline, ninguém vai saber. Mas amanhã vamos comer a senhora de novo né? Eu dei risada e falei, sim amanhã vamos brincar mais.
Arrumei minha cama, dei uma limpeza na casa, quando meu filho chegou nada fora do lugar.
Tomei um banho antes do meu marido chegar, lavei bem a ppk pra ele não perceber nada, porque foi muita porra dos dois meninos, e de noite dei gostoso para o meu marido e pensando nos dois meninos, gozei gostoso.
Fiquei brincando com os meninos por dois anos, e ensinei tudo para os dois safadinhos, até meu cuzinho comeram depois de um tempo.
Depois de alguns anos, meu marido foi transferido para outra cidade, aonde vivemos até hoje. Nunca mais vi os dois meninos.

Mas as lembranças ficaram.

Conto verídico….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Filho da Jaque ID:1eeecbb7qz00

    Então a senhora resolveu contar suas aventuras né mãe!
    Eu já sabia de tudo, os safados dos meus amigos me contaram tudo e quando eu ia pro curso de inglês, eu já sabia que os dois iriam ficar em casa lhe comendo.
    Quer saber mãe, certo dia eu voltei mais cedo e assisti vc dando pra queles dois
    A senhora é muito gostosa e tem mais é que fazer a alegria da galera
    Quero ler mais relatos da senhora , fiquei curioso pra saber mais das suas aventuras .

  • Responder SandraCasada ID:2je2zweh

    Jaqueline S.F Bom dia!
    Amiga, também vivo caso semelhante a este seu sabe? Pois, tenho um casal de filhos adolescentes, e meu marido trabalha viajando em ônibus de Turismo, e fica fora de casa até mesmo por 30 dias ou mais e, com isso, o meu filho tem uns amigos e entre o Beto de 14 anos que, inclusive, dormiu em casa um dia, a convite de meu filho, só que meu filho e a minha filha, estudam pela manhã e o Beto a tarde, e eu fiquei sozinha com ele em casa, e como o mesmo estava ainda dormindo, tratei de vestir um shortinho pequeno de lycra, onde demarcava e muito bem minha xana e na hora que o menino se levantou e me viu do jeito que eu estava, notei que ficou meio que anormal e volume dele se apresentou, e perguntei a ele se gostou do que viu e se sabia guardar sigilo e segredo? Fui para o quarto com ele e na ora que tirei o shortinho e viu depilada e lisinha, o menino falou; tia fica tranquila, fica de boa tá, não contarei nada pra ninguém e o resto sabe o que aconteceu né, nem preciso falar…..rsrsrsrs.

    • Jaqueline S.F ID:g6313lxia

      Que delícia Sandra, eu sempre tive desejo por esses meninos safadinhos, mas nunca tive coragem de fazer nada, até o dia que eu ouvi eles falando com meu filho, que eu era muito gostosa e que batiam punheta todos os dias pensando em mim. Aquilo mexeu comigo, foi mais forte que eu! Tivemos momentos deliciosos juntos, coisa que o tempo jamais apagará.

  • Responder PatríciaCasada45a ID:fx7qywoi9

    É verdade amigo e, quando isso acontece é sempre bom ter cuidados.
    Isso também aconteceu comigo sabe, pois, o meu filho as vezes sempre trás uns amigos dele em nossa casa. Quase todos na faixa etária dos 16 anos e, um dia, um dos amigos de meu filho veio pegar um livro e um caderno e, ao chegar em nossa casa, me pegou vestida em um shortinho de malha helanca, o mesmo estava molhado, pois eu lavava roupas, e o garoto ficou parado em minha frente e estático, e eu não havia percebido e nem notado nada e quando notei, era a minha xana completamente exposta e, para deixar ele sair de casa e ficar fazendo comentários e não falar nada para os amigos dele, perguntei o que foi e ele não repondeu nada e perguntei se ele gostou do que viu, também não falou nada e peguei e levei para dentro de casa e para o quarto e pedir sigilo e segredo, Fiquei surpresa com ele, com apenas 16 anos e um penis grande e grosso.
    Meu filho na escola, meu marido em outro estado e eu sozinha em casa, decidar dar para ele e mais outras três vezes, sempre em casa, por achar mais seguro e evitar comentários.

  • Responder PatríciaCasada ID:fx7qywoi9

    É| verdade amiga, as vezes isso acontece comigo também sabe? Tenho um filho, e ele estuda em uma escola de tempo integral, e eu fico sozinha em casa, pois, o meu marido trabalha em outro Estado. Vira e mexe, o meu filho trás alguns amigos dele aqui para casa, e muitas das vezes é para jogar vídeo game, mas a maioria das vezes é para fazerem tarefas escolar e ficarem mesmo é jogando conversas fiada fora, falando sobre as namoradinhas deles e etc.
    Um dia ele veio me visitar e veio sozinho novamente, notei exatamente o que ele queria e conversando com ele e no meio do diálogo, não sei mesmo o que deu em mim, acabei levando omesmo para o quarto e pedir para que ele não falasse nada e nem comentasse nada também com ninguém.
    Fiquei muito surpresa com ele sabe, um menino de 16 anos, com o penis grande e grosso para a idade dele. Ele 16 anos, 1,70 altura, e eu com 45 anos, 1,55 altura, pernas grossa, casada e dando para o amigo de meu filho de apenas 16 anos.
    Além dessa vez, dei mais outras três vezes para ele, sempre dentro de casa, porque achei ser mais seguro por eu ser casada

  • Responder Bia ID:z216cbhrk

    Me chama [email protected].
    Tô ficando doida pra dar para dois amigos do meu filho tbm. Não sei o q fazer.

    • PatriciaCasada45a ID:7ylvhgz6ia

      E qual a idade deles amiga?

  • Responder Jorge Santos ID:fx7qyx20d

    Delicia de conto adorei, meninos de sorte! Devem lembrar até hoje dessa experiência.

  • Responder Professor75 ID:41ii0ensd9c

    Tudo o que nós queremos nessa idade é uma mulher assim para nos ensinar o que é sexo de verdade. Adorei,delicia.

  • Responder CorninhoSafado ID:fx7nvjqr9

    Que delícia de conto,me imaginei sendo um deles ,achei muito engraçado a parte dele na porta esperando kkkk vc deve ser uma delícia. Já morei em São José em vários bairros Morumbi, centro hj tô com 26 anos,seria um prazer ter uma mulher com essas experiências

  • Responder Eucasado ID:fx7nvjoii

    Que delicia de conto Jaque, me chama no email para conversamos um pouco.
    [email protected]