#

Minha esposa nunca tinha sofrido tanto e se cagado num ANAL, até ontem. fotos reais

421 palavras | 1 |4.50
Por

Nunca vi Luciana, minha amada esposa, gemer e gritar tanto num anal, como esse de ontem, que vocês veem abaixo. somos um casal realmente casado, liberais há 5 anos e ela adora anal. E tem uma senhora bunda, branquinha e de CU apertadinho e rosado. Mas Ontem foi tudo diferente. ela é muito ligada na limpeza e nunca pensou que ia se peidar e se cagar toda na cama, de quatro e levando ferro. Mas não tinha como ser diferente, né? eu avisei.
Ela gosta de anal, mas nunca recebeu um pênis realmente grande e grosso. Acho que o maior nem a 18 centímetros chegava. Fazemos amigos pelo nosso perfil nos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma com pessoas de todo o Brasil. E esse amigo marcou conosco. ele faz parte da turma de Selma e tem pau enorme. Ela queria muito ele, mesmo vendo nos vídeos de Selma e amigas que elas choram e grita. Mas não teve jeito.
Ele veio aqui e ela ficou de quatro, na minha frente, para eu registrar e colocar nos sites. Como sempre linda e limpa, pois caprichou na DUCHINHA dentro do ânus para esse momento.Mas vejam o COMPRIMENTO dessa coisa! Ela chora, geme e aguenta. E vejo admirado esse negócio desaparecendo no meio da bunda dela. Para onde foi? Claro que bem fundo mesmo. E só podia DAR EM MERDA, literalmente falando.
O filho da puta nem deixa ela acostumar e já vai fodendo forte, tirando e botando tudo. em poucas metidas ela começou a se peidar. Como preza muito pela higiene, falou que queria parar. TARDE DEMAIS! Ela viu que Selma e amigas se cagam e os caras não param, então se foda! Avisar, eu avisei. Pouco depois opau do macho vai saindo todo marrom, com as fezes dela e ela tenta sair, mas aí ele a pega mais forte, fala que ela é uma puta, que caga no pau e que está adorando. Ela se entrega e começa a se tocar, tendo um orgasmo que eu jamais tinha visto, falando que estava arrombada demais. ele goza logo depois, deixando o estrago para o corno. O buracão aberto, cheio de esperma e a cama toda melada de porra e bosta.
Ficou envergonhada, mas gostou e aprendeu a lição: Não tem como receber uma rola comprida dessa sem se cagar, pois vai buscar lá dentro. Se quiserem mais, basta comentar e votar.
Luclécio e Luciana

Amostra-Anal-02Amostra-Anal-02a

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Bom demais comer um CU todo melado de BOSTA, só quem já passou por isso sabe como é GOSTOSO essa PUTARIA. Arranquei BOSTA do CU duas vezes. Uma namorada de 19 anos(primeira vez anal, perdeu as PREGAS e SE CAGOU com o macho no CU. No dia seguinte perguntei: “GOSTOU DE TOMAR NO CU? Ela respondeu: “Gostei…MAS DÓI PRA CARALHO…depois VICIOU com macho no CU). E uma coroa casada, essa SE CAGOU TODA NA VARA e não perdoei, fiz MAMAR o ROLÃO GROSSO DE BOSTA até ficar LIMPINHO!!!