,

Meu pai tirou a virgindade da minha namorada

21-06-18 9 ★ 3.93

Meu nome é João Vitor, tenho 15 anos e pela primeira vez estou namorando. O nome dela é Joanna, uma garota que tem 15 anos de idade, 1,65 de altura, cabelos pretos e seios e bunda médios. É a primeira vez que estou namorando e nunca tinha transando com uma garota e confesso que estou um pouco nervoso com a situação que estou agora. Como todo jovem preciso de ajuda pra lidar com esta situação.
Meus pais são separados já fazem 10 anos e sempre fui bem proximo do meu pai. Nome dele é Ricardo, ele tem 45 anos de idade e é um cara que sabe lidar muito bem com as mulheres. É um cara que sempre estava andando com uma mulher diferente. Ele era um cara perfeito para poder pedir conselho de como lidar com uma garota. Ele topou a ideia
Ele disse que o melhor jeito de lidar com uma garota é você aprender na pratica de como lidava com uma garota. Meu pai disse que queria transar com a minha namorada, para que eu veja e aprenda como que fazia. Fiquei meio constrangido no inicio, não queria aceitar de hipotese nenhuma, mas no final das contas eu acabei aceitando
Conversei com Joanna, ela também ficou bastante constrangida e não queria aceitar a proposta de transar com o meu pai. Ela era uma menina bastante religiosa, ia na igreja com os pais duas vezes por semana. Menina era virgem e era de familia evangelica, conservadora e que repudiava estes tipos de atitudes, como esta que estou propondo para ela.
Depois de muita conversa, consegui convencer ela de transar com o meu pai. Fomos para a casa dele, para ela conhecer o meu pai e tranquilizar a situação. Ela acabou gostando do meu pai e até se animou de transar com ele. Meu pai também tinha gostado bastante dela e disse que nada de mais iria acontecer com ela.
Então combinamos em dormir o final de semana na casa do meu pai, semana onde tudo iria acontecer
Eu e Joanna fomos para a casa do meu pai, onde ele iria ensinar para mim como eu devo lidar com uma mulher. Chegamos de tardezinha, meu pai fez um lanche para a gente e antes de transar combinamos de assistir um filme. Colocamos o filme, estavamos nos três relaxados e pronto para ter uma noite mais do que especial.
Meu pai chamou nós dois e sentou numa cadeira. Pediu para que Joanna tirasse a roupa e Joanna assim o fez. Então ele começou a chupar os seios da minha namorada, lambendo os seus mamilos e beijando constantemente ele. Então Joanna tirou o short e meu pai começou a chupar o critoris dela, beijando as suas pernas e fazendo com que ela gozasse.
Então meu pai tirou a calça e Joanna ficou bastante assustada com o que viu. Mas mesmo assim, Joanna agaixou e começou a chupar o penis dele. Joanna estava meio devagar, mas meu pai começou a empurrar a cabeça dela, fazendo com que ela enfiasse o seu pau todinho na sua boca. Quando o meu pai estava quase gozando, ele pediu para esporrar na sua cara. A cara da Joanna estava toda suja e isso me deixou com tesão.
Então o meu pai sentou numa cadeira e pediu para que ela sentasse nele. Como ela nunca tinha transado na vida, o seu anus era bastante apertadinho . Quando ela sentou, Joanna arregalou os olhos e começou a gemer bastante. Meu pai começou devargarzinho e depois foi aumentando a velocidade. Depois ele pediu para que Joanna sentasse no sofa, segurou as suas pernas e começou a penetrar nela, ate gozar dentro da minha namorada
Eu fiquei sentado, vendo aquela cena e ficando bastante excitado. Corri no banheiro logo e bati uma punheta. Meu pai foi dormir e fiquei com a minha namorada assistindo um filme e trocando beijos e caricias com ela. Ela disse que gostou muito da noite e queria transar comigo no dia seguinte
Embora eu tivesse gostado da cena do meu pai com a minha namorada, estava bastante com ciumes pois ela tinha adorado que meu pai transasse com ela. Então eu passei o dia prometendo para mim mesmo que iria fazer melhor com o meu pai e que ela sairia de la lembrando dela comigo e não ela com o meu pai
Então na noite, disse que iria mostrar uma coisa especial para ela. Pedi para ela tirar a roupa e ela fez isso. Subi em cima dela, comecei a chupar o seu pescoço, passando a lingua nos seus mamilos e beijando os seus seios. Passei a lingua na sua barriga , beijei as suas pernas e a sua vagina e começei a lamber seu critoris. Senti o seu o corpo estremecendo de tesão e ela gozando.
Depois tirei a minha calça e ela começou a chupar o meu penis. Mas desta vez, ela colocou o meu penis todo na boca e volta me fazendo gozar dentro dela. Depois disso, pedi para que ela deitasse no meu corpo para que eu chupasse mais um pouco a sua vagina, fiz isso e ela continuou chupando o meu pau.
Então ela ficou de quatro na minha cama e eu penetrei no seu anus, mas diferente do meu pai fazia questão de enfiar tudo na sua bunda. Ela gemia alto, segurando na cama e pedindo queria mais. Depois disso, comecei a penetrar na sua vagina até gozar dentro dela. Gozamos juntos e dormindo agarradinhos , meu pau encostando na bunda dela
Só sei de uma coisa, este final de semana que passei na casa do meu pai só fortaleceu o meu namoro com a Joanna. Todo final de semana, estavamos juntos, assistindo o nosso filme e depois transando. A cada foda que nós tinha, eu conseguia satisfazer mais a minha namorada e a menina timida que existia antes, deu espaço para uma menina – mulher que já tinha vida sexual.
Meu pai é um dos responsaveis por isso

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,93 de 28 votos)

,

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos

  1. bio

    procede não
    pra quem nunca fez sexo,,,virgem vai a igreja duas vezes semana
    vai dar pro sogro se mal conhece ,, só 15 anos….isso é esejo fantasia
    só pode
    [email protected]

  2. bio

    meu caro cade a foto dela [email protected]

  3. Danvambaster

    Ruim a bessa

  4. Marcos

    Gostava dos contos do Fórum que vinha anexo a Revista Ele & Ela, onde liamos histórias reais e bem redigidas. Dava tesão de ler. Não faço a menor idéia de qtos contos tem nesse site, mas dá pra contar os que são bons, reais e bem escritos com conteúdo que erotiza e dá tesão em ler.

  5. Anonimo

    Só pelos comentario não vou nem perder meu tempo lendo conto esse site ja foi melhor ultimamente é um conto pior que o outro tomar no cu

    • Robson

      Tenho q concordar

  6. Selo Kib-Ostha de Conto

    KkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkk
    Caralho!
    Parabéns, um dos piores do site!
    Clitóris? Pênis? Ânus?
    KkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkk

  7. Jota

    Acredito que é fantasia, mas me excitou. Num acontecimento verídico com certeza você teria participado repetindo o que seu pai fizesse primeiro, tipo seu pai chuparia a buceta dela e você em seguida chuparia também. Mas a virgindade era vc que teria que tirar. Mas é valido.

  8. Lucas

    O cara precisava de ajuda pra foder a namorada, mas conseguiu fazer ela dar pro pai dele. O velho fudeu ela de tudo quanto é jeito na frente dele e ele teve que ir gozar no banheiro? Meio contraditório.