# # # #

Meu titio tarado

1119 palavras | 8 |4.27
Por

Mais um conto fictício- neste conto meu tio de Ourinhos vem passar uma semana na minha casa

Bom o ano era 2018 eu tinha 13 anos e meu tio tinha 38 um homem alto barbudo olhos castanhos pele morena e pesava mais ou menos uns 90kg. E claro ele veio passar uma semana nas férias aqui em casa veio ele e o filho dele da mesma idade que a minha ele era magro de olhos caramelos e um pouco mais alto que eu, minha mas colocou nos dois para dormir juntos e dormiu com a irmã do meu tio que também veio, meu tio ficou no meu quarto e eu na varanda do sobrado com o meu primo.

Pois bem quando cheguei do meu emprego vi ele no sofá meus olhos brilharam já fazia tempo que não tinha contato com ele minha buceta molhou na hora e o filho dele estava no coloco dele dormindo então não deu pra saber se ele sentiu o mesmo mas ele me encarou de uma forma que considerei diferente.

Já estava de noite e arrumei o colchão eu estranhamente também senti algo pelo meu primo mas ele era bem mais inocente que eu, percebi que ele estava cansado aquele dia então ele dormiu sem nem conversarmos e o mesmo do meu tio ele tomou banho tentei sondar mas ele foi direito pra cama depois então aquele dia ninguem deu sinal de nada.

O outro dia amanheceu e percebi que o meu primo havia dormido com a bundinha redondinha dele virada pra minha buceta eu claramente fiz conchinha com ele sem pensar 2 vezes e fingi estar dormindo para pensarem que nenhum de nos viu nada, ele acordou e me abraçou eu gostei abracei de volta mas novamente não foi qualquer abraço cobri ele e deixei ele volta a dormir pois eu tinha que ir trabalhar.

Ele tinha voltado a dormir com a boquinha aberta aquilo me deu um tesão inexplicavel mas ignorei pois já estava atrasada. Chegou a melhor hora a hora de entrar no quarto onde meu tio tava dormindo ele estava só de cueca e eu entrei sem bater pq já sabia como ele estava e eu queria ver, eu estava com um vestido largo porém sem nada por baixo e resolvi me agachar para pegar meus tênis e eu percebi que ele olhou mas fingi que não vi.

Ele voltou a dormir quando fechei a porta e eu fui trabalhar quando cheguei em casa ele me chamou pra um churrasco então eu fui sentei no banco atrás dele e do lado do filho dele assim não perdoa nenhum dos dois de vista eu e meu primo conversamos a noite toda até ele ter sono e querer dormir o pai dele colocou ele no carro pra dormir esperei todos entrarem jantar e entrei no carro e coloquei as mãos dele no meus peitos gozei na hora aquela não pequena e quentinha foi tudo.

Logo meu tio me olha e pede pra mim beber bom eu sabia o que ele queria então eu virei o vinho que ele havia me dado não demorou muito fiquei muito bêbada mas tava conseguindo disfarcar, até que outro primo que morava onde fizemos o churrasco chegou ele era mais velho que eu branco dos cabelos cacheados e alto bom ele trocou ideia comigo e percebi que meu tio tava me empurrando pra ele.

Fiz o que o meu tio queria beijar ele e fui pro fundo um local onde o meu tio conseguia ver e chupei ele soltando leves gemidos percebi q todo o tempo que eu chupava ele meu tio me olhava e já tava com uma marca na calça então ele se irritou pq o garoto gozou na minha cara não sei o pq do surto dele mas ele fez todo mundo ir embora pra minha casa.

A irmã dele já tava dormindo ele olhou pra mim e disse “ta maluca?” eu apenas respondi quase chorando com a raiva dele “eu achei que vc ia gostar…” ele fala em um tom de brincadeira “eu iria gostar se fosse eu e não um muleke” ele viu q eu sorri com aquele sorriso que não hora ele entendeu e fiquei quieta até chegar em casa.

Chegando em casa fui dormir e fiz o filho dele no caso meu primo dormir com a mão nos meus peitos e eu com a mão no pinto ainda mole dele mas eu e o filho dele não passamos de toques enquantos ele dormia infelizmente eu tava com muito medo dele acordar e não me arrisquei tanto, amanheceu e meu tio tinha me mandando um “salva meu número” eu nem sabia como ele tinha meu número mas salvei.

Novamente acordei tirei a mão do filho dele dos meus peitos e vi que ele tava me observando na porta da varando fingi q nao fiz nada e fui pro meu quarto trocar de roupa pra ir trabalhar, novamente chego do trabalho e janto logo olho o celular e ta la “me encontra na cozinha 00h” e sim era do meu tio bom deu 00h eu fui ele me olhou com aquela cara de tarado e eu sempre com minha cara de nenen ele disse “tira o short vadia” eu estava com um short jeans e uma regata rosa.

Quando ele disse isso eu fiquei em choque eu não sabia que ele teria coragem mesmo mas por dentro era tudo que eu mais queria meu tio me penetrando e me machucando pois bem foi exatamente o que ele fez ele tirou o pau pra fora e perguntou “é virgem vadia?” eu apenas acenei com a cabeça mas ele parece que entendeu que eu não era virgem e dava todos os dias pq a força que ele colocou na minha buceta quase solto um grito porém ele enfiou os dedos na minha boca.

Ele me fudeu por umas 2h eu não aguentava mais dar pra ele o pau dele era 18cm e muito grosso ele tava brincando comigo como se eu fosse um objeto dele e eu chorando enquanto ele ria e só piorava tudo quando ele finalmente já tinha gozado umas 3 vezes ele disse “boa noite pequena” fui pro colchão chorando de dor e só coloquei a bundinha do filho dele na minha buceta eu merecia isso.

Acordei no outro dia e eles já tinham ido embora eu fiquei mal mas sinceramente acho que eu não aguentaria mais uma noite com ele minha buceta sangrava demais mas amei saber o quão tarado ele é e o filho safado que ele tem

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 11 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lambimia ID:830zm6s743

    Aí se eu morace no mesmo lugar que você kauane eu ia te estuprar até você não aguentar

    • Kauane ID:1eknwl4e5kg7

      Aaah eu ia amar

    • TTT zangi 1045328958 ID:fuorja6ii

      Safadinha
      Delícia

  • Responder MIp ID:v02jmpzk

    Seria legal se fosse verdade, e mesmo que fosse fic pra ser verdade!! Não entendi nd que eu escrevi, e nem é pra entender!!

  • Responder Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

    Minha sobrinha foi minha amante por 3 anos, depois que fiquei viúvo.. ela me procurou e disse que sentia atração por mim a um tempo, mas respeitava a tia, mas como estava viúvo nós fizemos
    [email protected]

  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Conto gostoso 💦😈

    • Tarado ID:8egu7eq6poy

      Não tem coisa melhor que fuder com a sobrinha eu faço isso a 18 anos e a gente não parou mais

    • Chupadordebuceta ID:sjewprw8

      Eu fiz uma massagem tântrica na minha sobrinha novinha, e depois chupei ela até gozar na minha boca. Foi uma experiência única!