# # #

Miguel era uma visão proibida parte 3

1787 palavras | 3 |5.00
Por

Quase enlouqueci de tesão com o Miguelzinho 🤤😋

A parte 1 vcs acham pesquisando “Miguel” na busca do site

Continuando de aonde eu parei:

..O Miguel pegue no meu pau e eu fiquei louco de tesão, eu olhei pra cima quase não acreditando que aquilo tava acontecendo, eu, um muleque de 14 anos na época, alí no box de um banheiro com um garoto de 9 anos que mais parecia aqueles querubins que tem naquelas pinturas renascentistas das igrejas.

Eu falei baixinho pra ele dar uns beijinhos e ele começou a dar uns beijinhos no meu pau, segurando meu pau com os dedinhos em volta da cabeça, eu falei pra ele me olhar nos olhos enquanto beijava, eu falei pra ele ir bem devagar e me olhar nos olhos, ele olhou, os lábios vermelhinhos meio carnudos, o cabelo aparado como corte de militar, o rosto sério mais eu sabia que ele tava gostando porque as vezes por natureza ele pegava na pontinha do amiguinho dele com a mão esquerda enquanto ele beijava, lambia e botava um pouco meu pau na boca de um jeito meio desajeitado, eu tava alucinado de tesão e sabia que tava pestes a gozar litros, pois eu tava tendo a experiência mais proibida e mais deliciosa de todas.

Eu ficava acariciando o rosto dele, apertava carinhosamente as bochechas dele com o polegar e o indicador, enquanto ele tocava, beijava, lambia meu pau, e eu delirava, eu decide parar e dar a ele um pouco de prazer também, porque se ele continuasse daquele jeito eu ia gozar, e olha que eu tava evitando o máximo contrair o pau pra não estimular o gozo, mas eu já tava tão duro que estava prestes a explodir em gozo.

Eu perguntei a ele se ele tinha gostado ele disse que sim com a cabeça, eu perguntei se ele queria continuar e que eu sabia fazer uma coisa muito melhor, e ele ficou curioso e perguntou o que era, eu disse pra ele fazer o que eu digo ele sorriu e disse que sim, eu tava emocionado, eu não consigo enfatizar mais isso aqui. Daí eu pedi pra ele ficar como um cachorrinho, e quando eu vi que ele ia mesmo ficar de quatro, eu fiquei olhando babando, e pensei: “puta que pariu, que bundinha farta para um garoto, com certeza quando ele entrar na puberdade, vai perder essas formas lindas da juventude e ficar mais masculino”

Eu não perdi tempo e fiquei de joelhos e me inclinei um pouco agarrei aquela bunda macia e branca e cai de boca e dei várias linguadas bem molhadas no cuzinho lindo que ele tinha, eu senti todo a gosto daquele menino, ele fechava os olhos e encolhia os pezinhos, ele não fazia nenhum barulho, mas eu percebia que quanto mais eu lambia com vontade aquela bunda, mais ele se entregava pra mim, teve um momento que eu parei e ele olhou pra trás e perguntou porque eu tinha parado, e eu perguntei porque ele não disse nada, eu acho que ele tava com vergonha de dizer que gostou.

Nessa breve pausa, eu dei mais umas linguadas naquele cusinho lindo, novamente tirei meu pau pra fora e comecei a pincelar meu pai entre sua bunda, pra cima e pra baixo, e ele começou a tentar devolver o carinho, empurrando o cuzinho contra meu pau, e mas vezes eu parava de esfregar meu pau todo babado naquela bundinha gostosa, meu pau brilhava já todo babado deslizando para cima e para baixo naquele rabinho danado. Essa esfregação toda tava quase me fazendo gozar, eu e sabia que não ia conseguir penetrar aquele menino, e podia ser muito perigoso fazer isso, pois eu podia assustar ele e acabar com o clima de prazer que a gente tava. Mas eu decidi pressionar um pouquinho pra ver se tinha alguma chance, e as vezes parceria que ia entrar, o meu pau não é grande, nunca foi, no máximo uns 15 cm, mas é meio grossinho. Em fim, continuava tentando enquanto revezava na pinceladas, eu tava adorando ficar alí roçando aquele cursinho jovem.

Miguel ia se remexendo contra mim e estava ofegante, nós estavamos, e de vez em quando soltavamos suspiros de tanto prazer, quando eu consegui enfiar a cabeça e mais um pouco, ele rapidamente começou a mastigar meu pau com o cuzinho piscando, eu comecei a fazer um vai e vem bem devagar mesmo pra não assustar ele. Ele tava louco com aquele cusimho branquinho guloso apertando meu pau, eu tava prestes a gozar já, a sensação era de borboletas no estômago e saber que eu tava alí, dentro do Miguelzinho, numa situação de confiança e submissão total, e ve aquele menino com aquele lindo popozinho deslizando na cabeça do meu pau me tirava gemidos. A partir dali eu sabia que aquela podia ser a única vez na vida.

Eu perguntei se tava doendo ele disse que não, ele quase não responde de tanto tesão que ele tava, ele só queria mesmo era ficar ali deixando eu cada vez mais acostumar meu pau nele, mas não consegui aguentar mais e gozei com quase metade do pau no cuzinho do Miguel, e foram 4 jatos de porra, enquanto gozava eu apertava a bunda dele com as mãos. Eu terei meu pau e o gozo escória entre as pernas dele, deixei aquela bunda branca meio vermelhinha e cheio de gala, ele olhou pra traz e pegou no cursinho e olhou pra mão, eu paguei papeu higiênico e me limpei todo, eu tava com a pernas bambas, eu gozei tudo no cu daquele garotinho, e fiquei exausto. Bateu um pouco de arrependimento na hora vendo aquele menino de quatro cheio de esperma no cursinho. Eu falei pra ele levantar que a gente já tinha acabado, eu perguntei se ele tinha gostado e ele disse que sim, e eu perguntei se ele já tinha brincado assim antes ele disse que não. Eu falei pra ele que ele não podia falar disso pra ninguém porque era segredo e a mãe dele iria brigar muito com a gente se ele falasse, e podiam até levar ele embora pra longe da família, ele me perguntou porque, eu disse que as pessoas achavam aquilo muito errado e que se ele falasse a gente não podia ser mais amigos.

Ele pareceu entender mas sinceramente eu tava com medo que não, e ele pudesse mencionar alguma coisa que pudesse dar uma pista do que aconteceu, e eu não tinha pensado nisso, eu cheguei a tremer pensando no problema que isso podia dar. Eu falei pra ele tomar banho e ajudei ele a se lavar e eu mesmo lavei o cursinho dele e observei pra ver se não tinha ficado vermelho mas não, só tava um pouco porque eu esfreguei gostoso meu pau nele, mas nada de mais. Eu ajudei ele a se vestir com o pijamas amarelo com aviões azuis dele, peguei um pente que achei dentro de uma gaveta que tinha abaixo de um espelho, eu tive a ideia de pegar a lixeira que eu vi que podia aguentar o peso dele, e ajudei ele a subir em cima pra ficar na altura no espelho e ajudei a pentear o cabelo dele pro lado.
Quando a gente terminou e foi pra cozinha eu escuto alguém abrir o portão e era o Tiago com o Caio.

Eu gritei pra eles da cozinha querendo parecer chateado por não ter ido com eles, e eles se olharam e riram, e o Tiago perguntou por eu não tinha ido embora ainda já que eu tinha avisado que iria ao meio dia e já eram quase 14h quando eles chegaram. Eu expliquei tudo pra eles, que a dona Teresa tinha pedido pra ficar com o menino e eu disse podia. Ficamos conversando e eles me mostraram os jogos que tinham comprado, falamos de várias coisas e o Miguel lá, na mesa da cozinha me olhando enquanto comia seu cereal que o Caio, irmão dele tinha botado de tanto ele insistir e fazer bira, eu já tava ficando com pena da criança.
O Caio xingou um pouco e disse que sempre era a mesma bira pra comer o cereal.

As 15:00 eu já tava quase terminando de se arrumar quando chega uma mulheres que me cumprimentaram e perguntaram o Tiago aonde tava o povo da casa, elas pareciam ser parentes, uma dela pediu um abraço pro Miguel e eu vi quando a criança abraçou ela que ela quase não larga ele e apertou ele na bunda. Eu fiquei meio com ciúmes de saber que aquilo provavelmente acontecia com ele. É incrível como as mulheres podem se aproveitar da situação por serem mulheres. E com certeza as tias dele na escola e nos lugares que a mãe dele leva, devem assedia lo muito, eu pensei comigo. Acho que tentam aproveitar antes de ele virar um adolescente chato, cheio de pelo no cu e no pau e espinha na cara.

Eu perguntei uma última vez se o Tiago não vinha comigo ele disse que não, que ia esperar pra ir na terça com outro amigo que veio com a gente e eu disse que tava tudo bem.

Eu dei um tchau meio triste pro Miguel e ele respondeu com outro tchau. Eu fui no ônibus pensando em tudo que tinha acontecido e também imaginando se o menino podia vacilar e contar algo mas acho que não. Eu só queria ir pra casa e descansar um pouco. Eu passei quase 3 meses obcecado pensando nele, e bati muitas ponhetas pensado nele peladinho pra mim. Eu nunca mais tive contato com o Caio e o Miguel, porque o Tiago meu amigo que era mais próximo deles me disse que o pai do Miguel que morava na Inglaterra, veio buscar ele o Caio pra morar com ele. Ali eu tive a certeza que jamais iria ver o menino de novo e passei até a sair menos de casa depois disso.

Hoje eu tô de boa quanto a isso, foi só uma experiência de adolescente que eu nunca vou esquecer, e foi a única que aconteceu comigo. Depois do Miguel eu comecei a reparar mais nos garotos e as vezes eu vejo algum popo que lembra ele quando saio pra resolver algo na rua, mas no geral são todos normais, nada que me atraia. Mas é isso..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Guga (Gustavinho) ID:1d1xxaa1ptvl

    Muito triste o final, mas pelo menos vc teve uma experiência com o moleque e que pode contar aí pra nós. Ahhhh meninos quando entram na nossa vida, por essa faixa de idade e depois saem e muito triste. Mas vc vai ficar legal com o tempo. Não teve mais notícia nenhuma dele?

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Macho vc agiu como adao, comeu a maça vai pecar a vida toda

  • Responder Tio Nando ID:1ev6eavwk756

    Procure no Instagram meninos bailarinos.