# # # #

Meu primo com 14 e eu com **

1137 palavras | 6 |4.33
Por

Meu primo em seu auge adolescente, a mais de 14 anos, experimentava um garoto pela primeira vez. Fico feliz por ter sido esse garoto.

Tudo começou quando eu tinha 8 aninhos e meu primo 14. Ele vinha lá em casa jogar video-game com meu irmão, ambos de mesma idade. Eles jogavam no mesmo quarto em que meu irmão e eu dormiamos, e, quando eles jogavam, eu ficava no quarto assistindo da cama.

Eu era um garotinho branquinho, pele macia e suave, naquela época era extremamente lisinho ainda e cabelo loiro escuro. Meu primo era mais alto que eu, mas igualmente magro, só mais desenvolvido, tinha pelos claros pelas pernas, pouca barba no queixo e seu cabelo era um loiro-ruivo.

Eles jogavam e se revezavam, cada partida do jogo durava entre 15-20 minutos, e enquanto um jogava, o outro ficava na cama assistindo. Chegou o momento em que meu irmão voltou a jogar e meu primo se voltou para assistir. Como ele passava o fim de semana lá em casa, ele dormia no nosso quarto em um colchão no meio do cômodo, que dividia as duas camas, minha e do meu irmão.

Eu sempre ficava na minha cama, de bruços assistindo. Ele sempre vinha lá em casa na época do verão então eu usava sempre uma camisa ou regata e um short e ficava deitado na cama dessa forma. Foi ai que em uma certa vez, quando meu primo voltou para assistir, eu senti a mão dele percorrer minha pela minha perna e ir apertando até chegar na minha coxa.

Quando eu senti aquilo pela primeira vez, meu corpinho arrepiou, eu não sabia o que estava acontecendo e só deixei ele massagear minhas pernas e ficou assim por algum tempo até ele voltar a jogar. Sempre quando ele terminava e voltava para o colchão, suas mãos iam de encontro ao meu corpinho.

Eu me sentia um pouco envergonhado e confuso, não sabia o porque ele estava fazendo aquilo, mas não era ruim, era gostoso e eu sentia arrepios, o que causava uma sensação boa. Meu coração batia mais rápido e suas mãos começaram a avançar mais, em direção a parte interna da minha coxa e seus dedos apertavam e faziam minhas pernas se separarem um pouco.

Até que em um dos intervalos em que voltou a assistir, ele subiu e minha cama e passou uma mão em cada perna minha, de cima a baixo, puxando meu shorts. Foi ai então que ele abaixou meu short e minha cueca de uma só vez e eu senti a sensasão mais gostosa da minha vida até então.

Sua boca e sua língua molhada foram de encontro ao meu bumbum, bem no meio, no meu cuzinho. Ele beijava e chupava com tanta vontade e força. Sua boca percorria toda minha bunda e ele abria e deixava meu cuzinho todo exposto pra sua língua lambuzar ainda mais. Até hoje, mais velho, eu nunca senti uma boca tão gostosa quanto a do meu primo.

Ele fazia isso sempre, acariciava minhas pernas e ia ao encontro do meu cuzinho novinho e virgem, pra lambuzar e passar a língua. Ele gostava muito e eu mais ainda. Certa vez ele me trouxe pra baixo no colchão dele e então ele quis que nos beijássemos. Eu inicialmente achava nojento e não entendia como fazer. Então ele só disse pra eu abrir a boca e por a minha língua pra fora e foi o que eu fiz.

Seus lábios vieram de encontro aos meus, sua língua molhou toda minha boca, fiquei todo lambuzado e sua saliva se misturava com a minha, foi meu primeiro beijo de língua da vida. Não posso garantir que minha boca foi a primeira boca que ele já beijou dessa forma. Ele devera ter ficado com várias meninas já. Porém posso ter certeza que fui o primeiro bumbum que ele passou a mão dessa forma e o primeiro cuzinho virgem e branquinho que ele se lambuzou por quase 20 minutos sem parar.

Nessas vezes ele tentava sempre fazer mais coisas, até que em uma das ocasiões, ele me colocou pra baixo, nos beijamos de novo, depois dele já ter se deliciado com meu cuzinho novinho, e tirou meu short e me virou de bunda para ele. Foi o primeiro pau que eu senti encostar em mim na vida.

Ele abaixou a bermuda dele e pressionou seu pau contra meu bumbum. Era um pau não muito grande pelo que me lembro, afinal ele tinha apenas 14 anos, era um adolescente recem entrado na puberdade querendo abusar de seu priminho mais novo de 8 aninhos sem nenhum pelo pelo corpo ainda.

Eu podia sentir seu pau extremamente duro tentando forçar no meu cuzinho. Eu sentia seus pelos roçando no meu bumbum, sua perna deslizando sobre a minha num movimento de vai e vem. Ele provavelmente não sabia como fazer isso direito e acredito que ele nunca tivera feito sexo antes, porém claramente o pau dele não iria entrar em mim daquele jeito, pelo menos não na situação em que estávamos. Por tanto isso nunca aconteceu.

Ele nunca penetrou seu pau adolescente dentro de mim. Nas vezes em que ele forçava, era desconfortável e doia, sentia meu cuzinho arder com a pressão que ele fazia. Na época não sabia o que aquilo poderia significar. E isso tudo aconteceu e rolou por uns meses, até ele parar de vir lá em casa.

Hoje eu imagino como teria sido ser iniciado pelo meu primo mais velho, todo duro e peludinho no início de sua puberdade e com seu corpo querendo experimentar todos os sentimentos possíveis, e saber que ele sentia vontade de sentir isso tudo comigo, me deixa feliz. Hoje em dia ele é casado e tem filho, nunca soube nada sobre ele se relacionar com outros garotos ou homens durante sua vida. Ele é uma pessoa bem diferente e levemente tóxico em relação aos LGBT’s.

Mas eu sei e ele sabe que a mais de 14 anos tentava me estuprar no meu quarto com apenas 8 anos de idade, e que o pau dele ficava duro o tempo inteiro, sua boca salivava ao tocar no meu cuzinho e eu desejaria muito que tivessemos tido a chance de realizar isso tudo.

Bom esse foi o relato e minha primeira participação aqui no site. Espero que gostem. Se tem dúvidas só mandar que eu tento responder. Isso aconteceu de fato e as demais vezes que escreverei aqui, serão contos fictícios. Adoro imaginar cenários a partir de fotos e desenvolver histórias, muitas vezes com relação com os pontos abordados nesse relato e seus tópicos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 24 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:2qls59fij

    Comigo sempre acontecia umas encaixadas do irmão mais velho mas nunca me penetrou era ficar só lá vinha ele mandando deitar de bruços hj tenho vontade de sentir dentro de mim será que é por causa do que acontecia

  • Responder Acn ID:6nzrkvhpvdx

    Comigo foi assim ,só que entrou,dormia todo sábado na casa de minha tia e meu primo 10 anos mais velho que eu,ele tinha 16 anos,sempre me encocjava ,até que um dia empurrou e me arrombou,aí me acostumei

    • @A2versatil ID:1d0jh4g23c0n

      Delicia mano,sei como é..rsrs

  • Responder Alan ID:13duqn25dgt0

    Eu sei o que é isso. Tive minhas experiências com uns primos ma infância também. Crescemos, nos distanciamos e hoje em dia uns são minions, um tanto homofóbicos, e agem como se nunca tivessem feito isso. Da vontade as vezes de tocar o foda-se e esfregar na cara deles umas verdades. E lembra-los da infância.
    As vezes penso como teria sido bom se continuassem curtindo até os dias de hoje. Quanto coisa teríamos aproveitado.

    • aval ID:h5ien5xia

      Já joguei na cara de um depois de mais velho. Deu em nada, ele só ficou se cagando de medo de eu contar pra alguém. Mas não quis repetir

    • jonasRC ID:1ekbt8oy5m1b

      Pois é, fico pensando nas coisas que poderíamos ter feito e a situação fosse outra e talvez estivessmos sozinhos. Meu primo com certeza teria entrado dentro de mim e nossa relação seria bem diferente.