# #

Dani: como prometido, perdi minha virgindade aos 15

393 palavras | 0 |4.33
Por

Depois de chupar muito pau desde os doze anos, procurei Carlinhos para tirar minha virgindade

Na primeira ver que chupei o pau de Carlinhos, fui inexperiente, estava aprendendo, mas agora liguei pra ele com meus quinze aninhos completos, e falei na cara dura mesmo: vem tirar minha virgindade? Tô pronta!

Ele andava afastado de mim, pois tentou de tudo comigo e eu não procurei mais ele nesse período, eu andava de boca em boca, (ou de pau em pau kkkkk) mas mesmo desconfiado, aceitou me encontrar, fomos a um motel onde ele, já com seus 35 anos, sabia exatamente como tratar uma mulher, me despiu com muito jeito, sempre me tratando muito bem, parecia que ele estava mais gostoso ainda. Fomos para a banheira, onde já me chupou todinha, fui ao céu! Mas não podia deixar de retribuir e peguei seu pau e enfiei na boca, com muito mais prática, eu estava confiante, quis mostrar para aquele macho que eu não era mais uma menininha, funcionou pois o safadinho gozou na minha boca em poucos minutos, engoli tudo como de costume e fomos para a cama.
Me fez uma massagem rápida, já ficou de pau duro novamente e partiu para cima de mim… Na posição papai e mamãe, ele me olhava nos olhos enquanto encaixava o pau na minha buceta. Pediu mais uma vez:

-Posso colocar?
-Vai antes que eu me arrependa!

Quando senti aquele cacete entrando, forçando pra entrar … Aguentei bem, não estava ruim. Até que parecia que tinha trancado, não havia mais caminho, era meu homem, ele teria que forçar mais ainda, então Carlinhos fez isso… Forçou e doeu um pouco, seu pau foi entrando.. entrando… Até que estava todo dentro de mim e ele ficou paradinha, me beijando…
Começou o vai e vem bem lentamente e eu confesso que não senti dor mais, mas não era excitante para mim ainda
Ele continuou até gozar em mim, encheu toda minha buceta de porra e ficou extasiado, feliz com aquilo.
Voltei a dar pra ele mais algumas vezes, até começar a sentir prazer, pois Carlinhos me orientou quanto a isso.
Na primeira transa que tivemos e eu gozei com penetração foi demais ! Não queria saber de outra coisa na minha vida, comecei a transar todo dia, com Carlinhos, com outros também… Ali nascia uma putinha completa

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos