# # # #

Rogério: Amigo do Meu Pai, Que Me Comeu!

1266 palavras | 4 |4.63

Olá, eu vou relatar um fato que ocorreu comigo em junho de 1997 quando eu tinha 17 anos.

Olá, eu vou relatar um fato que ocorreu comigo em junho de 1997 quando eu tinha 17 anos. Eu morava na época na cidade de Aracaju, capital de Sergipe, meu pai tinha negócios na cidade junto com o amigo de infância dele o Rogério de 49 anos de mais ou menos 1,78 m de altura e 72Kg, possuía descendência alemã e era um homem bem charmoso e gato que fazia sucesso com a mulherada mesmo sendo casado, mais todos sabiam que ele gostava de “pular a cerca” kkk. Durante um final de semana o Rogério chamou minha família para uma resenha na casa de campo dele no interior, nessa época eu ainda era virgem e estava noiva do meu namorado Walter de 22 anos, neste final de semana em específico o Walter estava viajando para casa dos avós dele. Na casa só estava as duas família, a minha e a do Rogério, durante a noite os adultos beberam acima da conta principalmente o Rogério que ficava com brincadeirinhas e conversinhas pervertidas. Eu tinha 1,53 m de altura, um pouco fortinha, uma bunda e peitos grandes, barriguinha escorrida, todos me achavam uma gata, e sou branca de olhos castanhos. Por volta das 04h30 “todos” já estavam dormindo, como eu estava com pouco sono levantei e fui até a cozinha comer alguma coisa, estava tudo escuro e quando liguei a luz da cozinha levei um susto kk o Rogério estava sentado na mesa fumando e bebendo whiskey com o corpo enrolado somente numa toalha de banho, já eu estava numa camisola costas nuas cor champagne meio curta e apertada, marcando bem meus predicado kkk se é que vocês rapazes me entendem.

Kátia (eu) – Que susto tio kkk, pensei que todos já estavam dormindo, desculpa vou voltar para o meu quarto.

Rogério – Que é isso querida, pode ficar…veio beber água??

Ele me fez a pergunta me olhando de uma maneira safada e me olhando por inteira.

Kátia (eu) – Não, não, vim pegar alguma coisa pra comer.

Rogério – Tem umas frutas, bolo de leite, pão, geleia…vê aí princesa…come o que você quiser querida, a casa é sua.

Kátia (eu) – Obrigada tio, acho que vou querer um bolo com suco.

Peguei o bolo, um suco e fui saindo.

Rogério – Espera aí princesa, come aqui na mesa perto de mim, vamos conversar um pouco já que estamos os dois acordados…que tal?

Kátia (eu) – Não quero lhe encomendar tio.

Rogério – Uma moça bonita como você nunca atrapalha um homem kkk senta aqui vai…e o casório? Tudo certo com os preparativos?

Kátia (eu) – Sim kkk é daqui oito meses, uma semana depois do meu aniversário de 18 anos…tô nervosa kkk, mais vai ser maravilhoso.

Rogério – O garoto Walter tem muita sorte de ter uma princesa como você Kátia na cama dele todos os dias depois de casado…uma mulher como você a gente tem a obrigação de comer todo dia princesa kkk.

Kátia (eu) – Que isso seu Rogério…assim o senhor me deixa completamente sem graça.

Rogério – Sem graça por ser elogiada menina? Kkk…depois de abrir as pernas pela primeira vez se perde todas as vergonhas princesa kkkkk.

Kátia (eu) – Tá bem tarde né? Acho melhor eu ir dormir.

De repente o Rogério se levanta e tira a toalha ficando completamente pelado, o pau dele estava totalmente ereto, ele tinha um corpo muito atraente e era também dotado. Eu fiquei sem reação na hora, ele me pegou pelos cabelos e a cintura e me lascou um beijo bem ardente de língua. Aquilo estava maravilhoso, era um beijo com bem mais intensidade, eu comecei a me entregar aquela pegação descontrolada com aquele homem, de repente o Rogério puxou minha camisola com tanta força que rasgou me deixando com os seios pra fora completamente.

Rogério – Que delícias você tem aqui princesa.

Eu não disse nada, estava com se dizendo “indo conforme a música”, afinal o Rogério era um homem de tirar o chapéu. Ele me colocou sentada sobre a mesa da cozinha e caiu de boca nos meus seios, chupou, lambeu, apertou e até mordeu, aquilo me deixou louca de desejo deixando minha buceta molhadinha e os biquinhos dos meus peitos durinhos, e continuamos nos beijando. Então o Rogério agarrou minha calcinha e arrebentou com as mãos o elástico me deixando nua e crua kkk.

Kátia (eu) – Para, para Rogério, aí não…assim não…eu não posso.

Rogério – Não pode? Tá louca?

Kátia (eu) – Para…na frente não Rogério, eu ainda sou virgem…e quero continuar sendo até casar.

Rogério – Porra Kátia, veio até aqui e diz não…tá de palhaçada comigo vadia?

Kátia (eu) – Se quiser mete atrás…mais na frente não.

Com raiva ele me virou de uma vez, me jogou sobre a pia da cozinha, arrancou o resto da minha camisola, segurou firme na minha cintura e introduziu o pau de uma vez no meu cuzinho. Quando eu ia gritar pela penetração forçada o Rogério tapou minha boca e começou a me fuder gostoso.

Rogério – Só no rabo? Então só no rabo vadia.

Enquanto ele metia com vontade, com a mão direita ele massageava minha buceta, com a esquerda tocava meus seios com vontade enquanto metia a língua na minha boca. O Rogério urrava de tesão me comendo daquele jeito na cozinha, às vezes ele tentava meter os dedos na minha buceta mas eu conseguia impedir para ele não romper o meu hímen. Naquela pegação cheia de tesão, quando estava quase pra gozar o Rogério me segurou com força me debruçando sobre a pia, tirou o pau da minha bunda e meteu de uma vez na minha buceta, doeu pra caralho me fazendo gritar bem alto e na mesma hora ele gozou dentro.

Rogério – Aaaaaa!!! Maravilha de rabo e buceta da porra.

Kátia (eu) – Desgraçado…eu disse pra você não fazer isso porraaa!!

Rogério – Agora já era princesa, aquele moleque vai comer o meu resto.

Kátia (eu) – Resto o caralho seu desgraçadooo!!!

De repente chega meu pai, minha mãe, a esposa do Rogério, o meu irmão mais novo de 14 anos e outras pessoas que despertaram com meu grito que tinha sido alto. Eles nos pegaram completamente pelados, foi uma baita confusão, saiu xingamentos, tapas, socos e discussões. Resumindo, depois daquela situação meu pai desfez os negócios com o Rogério, eu contei o que tinha acontecido pro Walter e terminei o noivado, e a mulher do Rogério perdoou ele e continuaram casados. E eu uns meses depois de ter terminado com o Walter conheci um cara bem legal e começamos a ficar, depois de cinco meses juntos, o Walter se reaproximou de mim e depois de um tempo voltamos a namorar a pedido dele, claro, depois que experimentou gostou mais ainda kkkkk. Depois de tudo não me relacionei mais com o Rogério, apesar dele ter me procurando algumas vezes para eu me tornar amante dele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 16 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Libertino ID:1dr7p3wd4hlm

    Bagulho doido

  • Responder Barbosinha ID:5pbartui49a

    Kkkkk Rogério malandro veio

  • Responder @Bhernar2020 ID:40vojo7joij

    A única história verdadeira que li em 5 anos.
    Parabéns, muito bem contado.
    Sinto que tenha passado por isso.
    Vida que segue, seja feliz 😁😁😁

    • Lê 13*** ID:44odpuyx49j

      Não dei qm é pior o Rogério, o Walter, a Mulher do Rogério ou você ksksksk conto muito bom