# # # # #

Meu priminho cresceu

1529 palavras | 2 |4.72
Por

Minha mãe tem dois irmãos mais novos, ambos moram em Pernambuco assim como meus avós maternos. Nós moramos em São Paulo, Sempre que possível vamos pra PE curtir a família e pegar praia, pelo menos duas vezes no ano é sagrado, o que ficou impossível durante a pandemia, foram dois anos sem nos ver.
Meu tio do meio tem um filho e uma filha, Matheus e a Bruna, última vez que nos vimos antes da pandemia foi quando meu tio a esposa e o Matheus então com 10 anos e a Bruna com 6 estiveram aqui pro aniversário da minha mãe, eu estava com 12 anos.
Fim de 2021 eu e minha mãe embarcamos para o Recife encontrar a família depois de um jejum de dois longos anos, eu estava com 14 e o Matheus 12.
Ficamos hospedados na casa do meu tio pai do Matheus e da Bruna.
Logo na chegada o assunto das mães e avós foi o quanto havíamos crescido, e de fato última vez do nosso encontro eu ainda era pré adolescente e Matheus criança.
Agora o Matheus já estava começando tomar feição de adolescente, o rosto começando mudar, o nariz um pouco achatado, começo da puberdade.
Eu por minha vez já tinha cara de adolescente, a puberdade chegou pra mim aos 13, ganhei corpo embora ainda não estivesse tão definido. O pau cresceu e surgiram pêlos pubianos e um pouco nas axilas.
Outra coisa perceptível no Matheus era a voz começando a engrossar, eu já estava com a voz definida a dele mudando.
O Matheus é branco bronzeado, estava um pouco mais baixo que eu. Sou moreno café com leite estatura média.
Meus pais são separados e moro só com minha mãe, raramente vejo meu pai que mora no Paraguai.

Acordei pela Manhã com barulho do Matheus procurando algo no quarto, ele havia recém acordado, estava com a cara amassada, vestindo uma cueca slip branca. Eu me considerava totalmente hétero, nunca havia sentido nenhum tipo de atração por homem.
Não sei se por eu ter acordado com pau duro, fiquei reparando no Matheus como ele estava bonito.
Ficamos falando de assuntos aleatórios ouvimos a voz da Bruna e minha mãe no corredor dos quartos, o Matheus do jeito que estava abriu a porta e saiu.
Apesar de já estar rapaz o Matheus as vezes andava de cueca pela casa, a Bruna até apelidou ele de capitão Cueca, na casa da minha tia eles não tinham tabú com corpo,até porque meu tio é médico e minha tia psicóloga. Eu chamo a mãe dele de tia também.
Eu por minha vezsempre fui mais reservado…
Fomos a casa dos nossos avós que ficava em um condomínio na praia, curtimos o dia e na hora de irmos embora o Matheus foi pra um quarto que era suíte pra tomar banho, passou um tempinho fui ver se ele já tinha terminado pra eu tomar banho também, quando abri a porta do quarto me deparei com ele pelado se vestindo.
O pau dele era bem grandinho mesmo mole, circuncidado e sem nada de pêlos. Quando eu tinha a idade dele o meu era bem menor.
Falei que ia pro banho e tirei minha roupa na frente dele pra ver se ele falava alguma coisa, meu pau estava mole e peludo. Deu certo, ele pra mim:
– Tu não tira o cabelo do pinto?
* Já tirei duas vezes, depois desisti, vou deixar assim mesmo
– Quando crescer no meu vou tirar
*Tu já tá gozando?
-Já, começou dia desses mas é pouco
* Eu só comecei com 13.

Ele terminou de se vestir e saiu do quarto e eu entrei no banheiro, fiquei com tesão e bati uma no banho.
Voltamos pra casa dele, e de noite enquanto nos preparávamos pra dormir, ele sempre dormia só de cueca, fui escovar os dentes depois voltei pra sala fui dar boa noite pros meus tios e ficamos um tempo conversando. Quando voltei pro quarto ele estava com a mão dentro da cueca, ele tirou a mão de dentro e colocou o lençol no colo.
* Haha tava batendo punheta
– Tava não
* Só no carinho então
– É
* O teu tá maior que o meu quando tinha 12, meu veio crescer mais depois dos 13.
– Passa chave na porta aí
Fui até a porta e tranquei, ele tirou o lençol de cima do colo e baixou a frente da cueca.
* Caramba Matheus! Tá quase igual o meu.
O pau dele tava bem duro, e praticamente do tamanho do meu, que devia ter uns treze pra catorze centímetros e o dele doze pra treze centímetros.
Comecei apertar o meu por cima do short, endureceu rapidamente, abaixei o short.
– Tô quase do teu tamanho mesmo, e ainda vou crescer mais, sou foda haha
* Tá se achando kkk.
Começamos bater uma, era primeira vez que eu batia com alguém, na verdade nunca nem tinha me passado pela cabeça fazer isso junto com alguém, mas tava sendo muito maneiro.
Nós dois com pau duro sentindo prazer, na expectativa de quem iria gozar primeiro, meu pau lançou dois jatos, o primeiro mais longe sujou o chão o segundo caiu no meu púbis em cima dos pêlos.
– Eita saiu foi muito, no meu é bem pouquinho, tá quase vindo.
Matheus aumentou o ritmo da punheta e logo saiu uma pequena quantidade de gozo que ficou grudada na cabeça do pau, Já era de uma textura espessa.
Ele deu umas apertadinhas na cabeça e saiu mais um pouco.
Nos limpamos e fomos dormir, poxa meu priminho cresceu e eu estava adorando compartilhar essas intimidades com ele.

Passaram uns dias e não fizemos mais nada, já tinha passado natal e réveillon, que passamos na praia com nossos avós, já tínhamos voltado pra casa do Matheus e em poucos dias eu iria voltar pra casa. Minha mãe, tia e Bruna foram ao shopping trocar umas roupas que ganharam no Natal e não deu certo, puta chatice, eu e Matheus preferimos ficar em casa jogando.
Meu tio tinha ido trabalhar, ficamos os dois sozinhos em casa pela primeira vez.
* Ei Matheus tu assiste vídeos de sacanagem?
– Ví só uma vez no telefone do meu amigo, mamãe controla tudo meu e de Bruna, telefone,tablet.. tem um filtro na internet aqui nem acessa isso capaz de ela descobrir.
* Tranquilo da pra ver pela internet do meu telefone sem perigo.
– Ah aí sim, legal.

Vimos um vídeo no meu telefone, Matheus tirou o short e ficou de cueca apertando o pau, ora por cima ora com a mão dentro. Trancamos a porta do quarto e ficamos totalmente nús, o tesão aumentando, a mulher gemendo no vídeo sendo comida de quatro igual cadela.
* Ei Matheus, se eu te ajudar tu me ajuda?
– Oxe… Ele parou e pensou, e disse: tá mas tu primeiro.
Segurei o pau dele, primeira vez que segurava em um pau sem ser o meu, confesso que curti.
Em seguida ele segurou o meu e punhetou meio sem jeito, mesmo assim estava muito bom, uma mão diferente segurando…
Fiquei em pé apoiei as mãos na parede e arrebitei a bunda, ele deu uma cuspida na cabeça do pau e veio, me arrebitei mais um pouco pra facilitar, senti a cabeça forçando a entrada e rompendo, um pouco incômodo mas não chegou a doer.
– Tá entrando tudo, tá sentindo
*Tô né
– Dói?
* Não, incomoda um pouco mas não tá doendo, continua
Ele começou fazer um vai e vem lento, francamente dar o cu não tava sendo uma maravilha mas também não era ruim.
Quando ele gozou não senti, só percebi porque ele gemeu e me puxou pela cintura forçando pra enterrar o pau o máximo possível.
Minha vez de comer ele, meu pau estava muito babado, fiquei passando a cabeça na entrada do cu dele, quando a cabeça rompeu:
– Ai vai devagar!
* Tô devagar…
Fiquei parado pra ele acostumar, passei a mão no pau dele que já estava mole e fiquei fazendo carinhos suaves, fui forçando mais e ele não reclamou, quando vi já estava quase tudo dentro ao invés de bombar, puxei ele contra mim abracei com força e ficamos nos movendo suavemente, não demorou meu pau parece que tava explodindo, encheu o cu dele de porra.
Ele foi pro banheiro tomar banho, quando saiu disse que escorreu um bocado de porra do cu.
Três dias depois fomos embora, só voltamos nos ver oito meses depois, nunca mais fizemos nada.
O fato é que perdemos a virgindade juntos e foi muito bom. Sou hétero mas curti a experiência na adolescência..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 36 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bold ID:1clcovh9vgew

    Adorei esse conto.

  • Responder Quick ID:1d4tbi0aa40t

    Muito bom, essas experiências são as melhores, dá tesão de lembrar.