# # #

Meu pai e meu tio mandou uma puta iniciar a mim e meu primo

707 palavras | 1 |4.30

Olá pessoal, o que vou contar se passou no finalzinho dos anos 80 começo dos anos 90. Eu tinha quase 12 anos e meu primo 10 . Meu pai e meu tio certa vez nos levaram a casa de uma mulher, chegando lá mandou ela dar um trato na gente. Eu já tinha uma boa noção do que era o sexo mas sequer tinha entrado na puberdade, não me masturbava e não fazia ideia do que era isso, ou seja era inocente, meu primo então criança de tudo, nem as típicas brincadeiras sexuais entre primos a gente fazia por pura inocência mesmo.
Tanto meu pai como meu tio criados na roça, eram da ideia que o menino ainda novinho tinha que conhecer uma buceta pra aprender a gostar e virar homem, machistas até o talo.
A mulher ainda vestida começou fazer carinho em mim e no meu primo, então colocou os peitos pra fora e mandou a gente apertar, ficou meu primo apertando um e eu o outro, meu pai e meu tio tomavam cerveja sentados em uma mesa fazendo comentários e se divertindo com a situação.
Ela começou tirar nossas roupas fiquei morrendo de vergonha, meu pinto ainda era pequeno, duro devia ter uns 10 centímetros o do meu primo menor ainda.
A mulher ficou pelada, nos beijou e fez boquete em mim e depois no meu primo, ficamos com os pintos durinhos, daí ela mandou meu primo mamar no peito dela e eu alisar a buceta, ficamos um tempo fazendo isso, eu senti minha mão molhada da lubrificação da buceta dela.
Aquela sensação na minha mão me incomodava, depois ela sentou no meu pinto e ficou sarrando aí sim eu gostei, foi a primeira vez que tive um orgasmo, depois ela fez o mesmo no meu primo. Tudo sob os olhares atentos do meu pai e do meu tio que faziam comentários e se divertiam… Em fim fomos embora e apesar de ter gostado do orgasmo em sí me senti aliviado em sair daquela situação. Eles bêbados e felizes dizendo que a agora nós éramos machinhos etc…

Quando chegamos em casa a gente morava vizinho, eu perguntei pro meu primo se ele tinha gostado, ele respondeu que mais ou menos, e ficamos conversando sobre o que cada um tinha sentido o que tinha gostado o que tinha achado ruim e etc…
O fato é que parte da nossa inocência se esvaiu depois desse dia. Eu queria sentir mais daquela sensação quando a mulher sentou em cima do meu pinto, mas não queria passar pela aquela situação novamente.
Então certo dia estavamos na casa da nossa avó, nos morávamos na cidade e ela no sítio, a gente ia muito pra lá aos fins de semana, nossos pais tinham saído e vovó ocupada com minha mãe, que meandou ir tomar banho em um banheiro que ficava na parte externa da casa, chamei meu primo pra vir junto. Nós já havíamos tomado banho juntos antes algumas vezes mas fazia um tempo que não tomávamos mais.
Ele aceitou entramos no banheiro, falei pra ele que havia descoberto que apertando o pinto dava pra sentir a mesma sensação que sentimos quando a mulher sentou na gente.
E assim começou, eu amolegando meu pinto e ele o dele, não demorou pra eu segurar o dele e ele no meu e descobrirmos que era ainda mais gostoso e a partir daí só piorou ou melhorou dependendo do ponto de vista.
Passamos a nos esfregar, sarrar e com o tempo nos chupar e se beijar.
Não viramos homossexuais quando adultos mas durante o resto da nossa infância e parte da adolescência nós dois tivemos relações frenquentemente.
O tiro saiu pela culatra, meu pai e meu tio na ansiedade de transformar os dois em machinhos pra correr atrás das meninas, nos precipitou e a gente resolveu ficar entre nós.
Só voltei a ter relações com mulher aos 17 anos e meu primo ainda mais tarde aos 20 pois casou com a primeira namorada séria dele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 10 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Admirador ID:81rg0lh49c

    Macho sente Prazer de Verdade e com outro Macho