# # #

Meu novo marido

454 palavras | 9 |3.93
Por

Ganhei meu cachorro de presente há alguns anos, e desde então começamos relacionamento meio bagunçado. Com estta idade já me iniciei na viadagem, comecei a punhetar o meu cachorro, depois passei a chupá-lo e depois passei a dar pra ele sempre que meus pais saiam de casa. A primeira vez vez foi complicado, pois nem eu nem ele tinhamos expeeriencia ele novo só tinha 1 ano de vida, mais mesmo assim ele saiu-se muito bem, fiqquei de quatro e ele me enrabou direitinho. Foi um pouco dolorido porque ele apesar de novo era avantajado tinha o pau graande e grosso. O pior foi quando ele se engatou em mim e depois queria sair de quarquer jeito, começando a me arrastar pela sala. Depois fomos nos acostumamos e tudo foi ficaando mais fácil. Ultimamente eu fico de quatro e rapidamente ele acha o meu cuzinho e penetra com facilidade. Hoje quando ele me engata, tem mais paciência para esperar para depois tirar. Ele é muito gostoso, só que é muito avantajado, agora está até pior do que era nas primeiras vezes, já está com 5 anos e aquela pica dobrou de tamanho, mais mesmo assim eu o aguento sem maaiores dificuldades. Já o assumi como meu marido. Dormimos no mesmo quarto, adivinha o que acontece todos os dias. As vezes não estou afim mais ele fica me cheirando a bunda me incentivando, então tiro o shoorts, me viro de costa e fico de quatro e ele me enraba bem gostoso, as vezes até repete durante a mesma noite. De uns tempos para cá tenho treinado ele para dar o cú pra mim tambem. Outro dia depois de muito treinamento, ou seja punhetinha e dedos no cú dele; decidi que já era tempo de tentar. Coloquei a focinheira nele, para não correr o risco, o amarrei na cabeceira da cama, coloquei uma camisinha no pau, passei ky no cú dele é coloqquei só a cabecinha de inicio. Ele estrilo, quiz sair, mais eu o segurei e foi carcando o resto bem devagarinho e conversaando com ele, calma fred( este é o nome dele) e a medida que o pau entrava ele dava uns grunhidos e consegui colocar meus 19 cms dentro do rabo dele, que ficou quieto e esperou até eu gozar. Quando tirei de deentro ele ficou balançando o rabo eu desamarrei e ele veio pra cima de mim. Acho que ele pensou, agora é minha vez, fiquei de quatro e ele guardou aquela pica toda no meu rabo até as bollas, começou a socar o nó cresceu e ficamos engatados por uns20 mins. Terminada a foda, fui tomar banho e ele deitou nos pés da cama e foi dormir.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,93 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PITBULL ID:1drnss9zgtzg

    Vem chupar minha pica, viado. Vou bater na sua cara com meu pauzão e espirrar leite na sua boca, fazer você engolir tudo

  • Responder Cavalo dotado ID:1drnss9zgtzg

    Mais fake que a gravidez do Pabllo Vittar kkk

  • Responder Zvo ID:g3jbi1l8l

    Qual a raça do seu cachorro? Gostaria de saber quais são as raças que tem as rolas maiores.

    • Tixxi ID:gqbf5r6ib

      Caraca nunca tive essa sorte
      Quem quiser falar sobre @tixxi11

  • Responder Cppoa ID:8ciphz2hr9

    Delicia de conto, tbm estou começando um relacionamento assim com o dog de um amigo que estou dividindo a casa, já consegui chupa, não vejo a hora de ficar grudado na pica dele e ser sua cadelinha.

  • Responder Tito ID:1dbfi46wwkx9

    Que delicia de conto, eu tambem dou para o meu pastor alemão, mais ele é muito avantajado, quando entra aquela bola então fica dificil de aguentar. Mais eu aguento. Ainda não comi ele, mais estou tentando e ele não quer deixar. Então aproveeito e como a cadela, ela sim da a buceta e o cu numa boa.

  • Responder @Afempervrec ID:831aj52d9c

    Zoo é gostoso msm

  • Responder MeninoMalukinho ID:1e1kuhhhb79b

    Delícia, na próxima posta foto do cuzinho arrombado dele pra gente ver

    • PITBULL ID:1drnss9zgtzg

      Fui eu que arrombei o cu desse viado filho da puta, mas dei um fora nele depois e ele ficou con raiva e pra se vingar, fica se passando por mim nos meus relatos, porque sou hetero e gosto de mulheres