# # #

O filho da vizinha é uma gracinha

477 palavras | 8 |4.03
Por

Contarei como iniciei o pequeno Daniel com apoio da sua própria mãe, pagando bem que mal tem não é?

Meu nome e Danilo (fictício) tenho 25 anos, moro numa cidade no interior do Rio Grande do Sul.

Na rua onde eu moro sempre foi lotada de menininhos de todas idades que possam imaginar, já relei a pika em muitos deles, mas isso deixo pra outros contos que estão por vir.

Enfim, tenho uma amiga que estava desempregada na época, a tina, ela tinha três filhos, Karen de 19 que já estava casada e tão pouco ligava pra mãe e irmão, Daniel de 9 anos, e um bebê recém nascido, ela estava numa situação bem feia, e eu me prontifiquei de ajudar em alguma coisa ou outra até ela se arranjar.

Em certo momento tina começou num emprego de cuidadora de idosos no turno da noite, ela levava o bebê mas Daniel costumava ficar sozinho, um dia um vizinho ou sla a denunciou que ela deixava uma criança sozinha em casa e afins, ela ficou desesperada e veio chorando me contar.

Nesse momento falei, que ela podia deixar o pequeno Daniel na minha casa a noite ou até mesmo no dia a dia… Ela logo me agradeceu muito enfim …

O tempo foi passando e eu sempre olhei Daniel com desejo, vontade de agarrar, lamber ele todinho.

Um certo dia eu precisava me aliviar, daí encontrei uns vídeos antigos de homens maduros macetado o rabinho de menininhos inocentes, me tranquei no quarto e comecei a bater uma, até q tina me chama e eu me visto rápido e minimizo a tela do celular e me esqueci de limpar as abas, tina pede para fazer uma ligação e eu logo deixo… Enquanto ela tava lá ocupada no celular eu fui arrumar umas coisas, daí me lembro das malditas abas abertas e quando volto, tina me deu uma olhada e falou, eu sempre soube que tu curtia meninos novos, mas não fazia ideia de que eram tão novinhos assim, eu fico sem reação na hora e peço pra ela ter calma q eu podia explicar. Peço desculpas e falo q sempre tive atração por menininhos desde a adolescência e começo a chorar, tina por sua vez não ficava pra trás na malandragem e falou, não conto nada se tu me ajudar financeiramente em algumas coisas, eu penso bastante e logo topo…
Aí começa a chantagem da parte dela, todo dia ela queria algo, aí eu pensei comigo mesmo, não vou deixar barato não, se ela quer algo em troca eu tbm quero… E fui sacana e falei q queria o Daniel em troca…

Daniel, era loirinho com bochechas rosadas e um cuzinho rosasinho tbm, tenho foto pra quem queira hahah

Continuo daqui a pouco … Tenho q trabalhar

Meu telegram – Sesshomaru1997

Quem quiser trocar uma ideia

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,03 de 40 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pachecao também sou casad ID:xlo5sk0b

    Sacanagem parou por que?

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Esse conto fui ruimzinho

  • Responder Eu... ID:gqbg04m99

    Já comentei em outro conto sobre uma ex-colega de trabalho que “me liberou” pra ficar com o filho, um guri de 11a, só pq queria confirmar o que já sabia. Ela não era boba, sabia que o menino era diferente dos outros garotos. Ele era muito de boa, porém um tanto delicado, e gostava mais de brincar com as meninas, do que com os meninos. Ela que arrumou a situação toda, afim de deixa-lo um fds comigo, e foi enfática qdo saiu, me pedindo que não forçasse o garoto a nada, pra deixar as coisas fluirem normalmente caso rolasse algo. Enfim, não precisei nem instiga-lo, aconteceu naturalmente qdo estávamos na sala assistindo tv. Fazia frio naquele dia, eu estava no sofá, e ele na poltrona. Levantei, fui buscar uma coberta, voltei, deitei e me cobri. Minutos depois, ele falou que estava com frio tbm, falei que fosse pegar um cobertor tbm, ou se quisesse deitar comigo, podia tbm. E ele optou por isso. Passados alguns minutos, já estávamos grudados de conchinha, e ele não se intimidou, começou a forçar a bundinha contra minha rola que já estava duraça. Não rechacei, me aproveitei da situação, e aos poucos, na base da brincadeira, descobri que ele gostava de ser encoxado, e já tinha pegado na rolinha de um amigo, mas segundo ele, só acariciou e punhetou o garoto por alguns minutos. Disse-me que não passou disso, pq tinha vergonha, além do medo dele espalhar para os outros, e sacanearem ele. Enfim, de bobo ele não tinha nada. Passei à atiça-lo pra ver se ia dar samba, e então aconteceu algo que me fez ir pra cima pra valer. Ele me fez prometer que eu não contaria pra ninguém, nem pra mãe. Prometi por prometer né. Então ele pediu pra ver minha rola, e deixei-o a vontade, fazendo ele entender que se quisesse ver mesmo, teria que fazer td sozinho. E ele fez. Apalpou por cima da roupa, riu de nervoso meio encabulado, e qdo liberou a danada, deu até um gritinho de espanto, dizendo que era “grandona”. Na real acho que minha rola é normal, mede 16cm qdo está dura.

    • Eu... ID:gqbg04m99

      Enfim, ele apalpou, acariciou e até chupou. Não gostou que gozei na boca dele, mas foi só charme mesmo, pq qdo tomamos banho antes de dormir, ele chupou e engoliu quase td sem frescuras. No domingo para o café da manhã, sugeri pastel de feira e caldo de cana, ele aceitou com festa. Da feira fomos dar umas voltas, passeamos um pouco e voltamos pra casa devido o frio. Chegamos, tomamos um banho quente, e descansamos um pouco. Resolveriamos depois onde almoçar. No banho, bem mais a vontade, e sem pudor algum, ele me chupou com gosto. Mas eu queria mesmo era torar as preguinhas dele. Ele entendeu minha intenção, e se mostrou apreensivo. Falou do medo de dor. Perguntei como sabia que doía se nunca tinha dado. A reposta foi que “ouviu dizer”. Enfim, com jeito consegui convence-lo a tentar, e se ele não aguentasse, eu parava, bastava ele pedir. Só de olhar pra ele na cama deitado de bundinha pra cima, e pernas abertas, como se implorasse por rola, não resisti. Fui pra cima com vontade, chupei o cusinho dele com muito carinho, pois estava prestes a arregaçar as preguinhas dele né. Ele gemia, e se contorcia de tesão mesmo. Qdo senti ele bem relaxado, passei bastante gel, introduzindo até o bico do tubo no cusinho dele. Passei na rola tbm, me posicionei sobre ele e pincelei a rola no anelzinho dele, que se retraia todo, e gemia feito uma putinha. Até que ele implorou, pedindo pra eu meter logo. Forcei uma vez. Ele travou o cusinho, e gemeu de dor. Pedi que não fizesse isso pq poderia doer. Ele relaxou um pouco. Forcei novamente, a cabeça entrou toda. Ele deu um gritinho. Segurei firme e forcei mais um pouco. O choro foi inevitável, e eu fui penetrando aos poucos, até que senti minha pelvez encostar nele. Fiquei parado por alguns segundos, e comecei a me movimentar lentamente. Qdo senti que ele estava suportando melhor, soquei com gosto até gozar. Enfim, gozei gostoso, e passamos a noite fodendo muito. Resumindo, com consentimento da mãe, ele foi só meu por quase cinco anos.

  • Responder Bob ID:1dai2s9b0a

    👏👏👏👏

  • Responder Gisy ID:wc4n038k

    Dlc continua

  • Responder viadinho ID:funxtr4ih

    deliciaaaa continua, fode ele com força

    • Gisy ID:wc4n038k

      Te moreno97