# #

Meu namorado me encheu de porra

475 palavras | 3 |4.58
Por

Ontem já na caminha meu namorado tava decidido a me dar atenção nos seios, começou com apalpadelas gostosas e depois veio xuxar meus mamilos como um nenem à espera de leitinho, e como já sabem, eu que amo um bom sexo já fiquei toda pegando fogo.
Depois de usufruir dos meus mamilos como bem quis veio para me beijar já com a mão a passar na minha buceta, a fazer aqueles movimentos no grelinho e introduzir o indicador e eu quase gozando de tesão pedi o pau para chupar.
Brinquei com a língua nos contornos da cabecinha, dei lá umas boas mamadas como se fosse uma chupeta, abocanhei o pau todo ( com dificuldade pois é bem dotado) e deixei ele controlar os movimentos do entra-e-sai pois ele tava de pé junto à cama já esperando para atacar meu cuzinho sem dó.
Depois de chupar dei de 4 meu cuzinho pra ele se deliciar e ele começou logo com duas penetrações fortes e fundas que me fizeram tremer toda.
Passou para o seu ritmo habitual e fizemos como costume, podem visualizar aí: ele de pé, eu nua de joelhos na cama, me agarrado aos lençóis, gemendo como uma atriz de porno com cada marretada que levava no cú, com os seios a balançar para trás e para a frente. Apanhei até rugir de prazer pois há poucas coisas na vida melhores que um anal gostos.
Enfim gozou no meu cú e estava eu como mais gosto, nua, arranhada, despenteada e gozada.
Ainda era cedo então ficamos conversando e depois claro, no esfrega-esfrega, meia horinha depois o homem já queria dar de novo kkk
Veio para cima de mim, brincou de novo com meus mamilos ( um até ficou meio dolorido dos puxões e mordidinhas pois o tesao faz exagerar na força) pegou meu pescoço e me fodeu forte ali para deixar minha bucetinha gozada que nem o cú. Tava sentada na cabeceira da cama com os joelhos para cima, pés na cama e pernas bem abertas. Às vezes não sei onde meu homem vai buscar tanta força para tar ali no mete mete com aquele pau gostoso na minha buceta sem parar. Me mordia o pescoço e rosnava de tesão e de cansado, tava calor de mais. Voltei a ficar de joelhos em cima da cama e ele de quatro também continuou a bater forte na minha bucetinha como um cachorro, e enfiava o dedinho no meu cú gozado.
Demorou mais um pouco a gozar mas chegou lá, me deu duas quase seguidas e me encheu com bastante porra no cú e na buceta como eu acho que mereço.
Foto do meu cuzinho inxado de apanhar como vocês gostam e um pedaço de minha bucetinha gozada também.

20240310-094602-2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder thepoweruk ID:gnruj2dv2

    Posso usar sua boceta todo dia pra ser deposito de porra? Vou alimentar seu utero todo dia
    Me c h ma no t lg r4m ai

  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Pensa na chupada gostosa que eu daria nessa ppk🔥

  • Responder Çzw ID:8d5qf7yb0a

    Queria eu gozar nessa bucetinha como a sua, muito gostosa e seu conto é excitante.