#

Tenho tesão anal mas marido tem nojo. Isso não me impede de…

332 palavras | 5 |4.50
Por

Meu amrido não gosta de anal, mas sou viciada em algo grande e grosso na minha bunda.

Sou louca por anal, mas meu marido tem nojo disso e nem fala sobre o assunto. Também não tenho nenhum interesse em trair meu marido. Quem quiser que faça, mas EU não acho certo e pronto.
Fico sem prazer anal? De forma alguma! Mas existem várias formas de me satisfazer, que ele nem imagina, pois seria um desastre. Onde tem mais mulheres que curtem anal, com milhares de fotos, videos e contos sobre isso é o site www.selmaclub.com e é lá que busco diariamente as novidades anais de casadas e solteiras, e me masturbo nas situações e vendo os machos pauzudos enrabando Selma e suas amigas. Gozo feito louca. Até abri meu perfil e faço fotos e vídeos sozinhas aqui em casa, quando marido vai trabalhar.
Mas aqui me satisfaço com cenoura ou bananas. É o que tenho em mãos sempre. Ler o que os machos comentam me dá um prazer enorme também.
Mas hoje acho que ele desconfiou de algo, mas não falou! Ainda bem. Passei manteiga nessa banana e em meu cu, coloquei o celular para filmar e fui enfiando ela devagar, sentindo ela abrindo meu ânus e entrando até o talo. Depois que tá dentro, vou tirando e enfiando, cada vez mais rápido e gozo duas ou três vezes assim, como podem ver no vídeo. Bom demais.
Depois lavei a banana e coloquei na fruteira, como sempre faço. Mas acho que dei algum vacilo hoje, pois meu marido veio almoçar e pegou justamente ela para comer. Descascou e, quando chegou perto da boca, fez cara de ter sentido um cheiro estranho. Não falou nada e eu via discretamente. Ele começa a cheirar a casca da banana desconfiado. Não sei se sentiu cheiro de cu ou da manteiga, mas colocou ela no lixo e não comeu utra. mas também não falou nada.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor de novinhas ID:gqb0taid1

    Q cuzinho gostoso vc tem. Eu sou de São Paulo. Se eu morasse perto de vc iria tentar comer seu cú. Eu amo comer um cuzinho bem.gostoso.assim como o seu.

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Esquece a banana… Cenoura…. És vegetariana? Mete logo um belo rolo de carne bem dura no cu, se o teu marido não gostar paciência. Não reprrimas os teus desejos só porque ele não gosta. A dona do teu corpo és tu.

  • Responder Jó Sá ID:3q9adjem2

    Entrou uma ‘leva’ de autores ruins ligados a tal selmaclub que está f*dendo esse site contoseroticoscnn.com…
    Fdputas, é o que ‘eles’ são!

    • PRAZERES ANAIZ ID:g3jbi1lhl

      Deixe de ódio no coração, amigo. Isso envenena a alma. A vida é bela demais. Opte por viver feliz. Vale mais a pena, acredite.

  • Responder @VEIDT2021 ID:g61z7tcd2

    Que delícia, deve ser lindo de se ver!