#

Sou uma gigante de 2m e usei o maiô de Selma, que tem 1,70m, pera fetiche. Veja as foto

326 palavras | 1 |5.00
Por

Sou a mais alta de nossa turma de casadas putas, com meus 2 metros de altura e pés enormes, como podem ver nas fotos e vídeo abaixo. Faço parte da turma de Selma Recife desde 2012, quando dei o CU pela primeira vez e descobri os prazeres do Bi feminino. tenho perfil no site dela www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e recebi um pedido de fetiche interessante: Um macho queria ser ESCRAVO de minha bunda e de meus pés. Mas após eu usar o DIA TODO o famoso maiô branco de Selma. A dificuldade começa aí, pois Selma é uma baixinha de 1,70 metros e o maiô dela já fica minúsculo nela. Imagina EM MIM! Naixe essas minhas fotos FREE em www.bit.ly/selmaclick ou www.bit.ly/etejo mas clica no coração, ok? Bem, vejam como ficou em mim! Praticamente desapareceu em minha bunda e não cobria nada de meu corpo. E ele é do tipo ENGANA MAMÃE, ou seja, composto na frente e apenas um fio enfiado no rabo atrás.
Realmente isso deixa os machos loucos na praia, primeiro pelo meu tamanho e depois por usar um maiô de puta desses. Tem fotos em vários ângulos.
Depois da manhã na praia, vamos para esse motel e fico deitada, de bunda para cima. O escravo começa a beijar e lamber as solas de meus pés e depois entre os dedos. Os pés sem terem sido lavados mesmo, do jeito que ele queria. Depois veio cheirar minha bunda, afastou o maiô e passou a lamber ela de cima até embaixo, lá dentro mesmo, saboreando tudo e depois enfiando a língua no meu CU.
Veja e baixe todos meus vídeos nos sites de Selma agora.
Sílvia Recife
OBS: ABAIXO DEIXO UMA DAS FOTOS DESSE DIA E FOTO DE MEU PERFIL

NOSSO TELEGRAM É FREE E ESTÁ EM www.bit.ly/selmalinks

00000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1dbbgjg2vgca

    Fico TARADO de PAU DURO pra comer o CU dessa VAGABUNDA!!! Casada que gosta de TOMAR NO CU, é uma DELÍCIA!!!