# # #

Fui marmita e servi 2

1245 palavras | 1 |5.00
Por

E aí, seus putos, eu vi que vocês curtiram a minha primeira história, então vamos pra mais um relato da minha vida sexual. He he he!!

Lembrando, sou um homem branco, uns 1,86m, porte meio atlético, embora não treine mais, olhos e cabelo castanho.

Em 2022, durante um sábado a noite estava tapeando o Grindr sem nenhuma intenção maior, aliás, moro no interior, os 50 primeiros perfis eu já sei de cor de quem é, e o resto é pago, então, só procurando novidade, mas nada além do mesmo de sempre.

Até que um perfil sem foto me mandou uma mensagem. No nome estava “Casal Com Local”, além de nunca ter visto esse perfil, me animei com a ideia de que eu poderia participar de um a 3, visto que nunca naa minha vida eu tinha feito algo assim.

Começamos as conversar, eles são da cidade ao lado, gostaram das minhas fotos, mandaram a deles, e olha, até que são gostosinhos. Um moreno e um branquinho bronzeado, que sabor!

Papo vai e papo vem e marcamos pra AGORA! Não tem essa de esperar, a gente quer gozar!

Vieram até minha cidade, me buscaram, mas como o local deles era na cidade deles, resolvemos ir em um motel aqui na cidade mesmo. Nunca havia ido em um motel chique (já fui num bem pocão, com um pigboy, se quiserem eu conto essa também), chegamos, estava meio tímido, o casal também estava mais na deles.

Tive uma ideia, vamos na hidro? Sou tímido mas sou sem vergonha! Quando eu vi os dois concordando a primeira coisa que eu fiz foi tirar toda a minha roupa e ir com tudo pra lá. Logo em seguida os dois fazem o mesmo.

Começamos a conversar, trocar idéias, nos conhecer, enquanto tomávamos umas cervejinhas que eles trouxeram, nisso começo a me aproximar do moreno. Conversamos enquanto eu passava a mão em sua perna por debaixo da água, até que começamos a nos beijar. Nisso, o namorado dele só ficou observando enquanto bebia um pouco.

Subo em cima do mais moreno, e intensificamos o nosso beijo. Sindo algo começar a surgir no meio de nós. Era seu pau, que cada vez se mostrava maior. Além dele, sinto o seu namorado se aproximando por trás de mim e já viro pra começar a beijar ele.

Não havia água que apagasse o fogo que estava sentindo ali. ambos sentam na borda, o que permite que ambos os pênis pulassem para fora. O do moreno era o maior, provavelmente uns 20 centímetros, cabeça escura, cheio de veia. O do mais branquinho aparentava uns 15 centímetros, era nítido a diferença de tamanho, mas a grossura era bem mais destacada. Começo pelo moreno e quando masturbo o outro. Percebo que eles começam a se beijar, aproveitando o calor do momento.

O maior coube sem problemas dentro da minha boca, chupo pau desde os meus 15 anos, não é difícil engolir uma pica. Vou engolindo enquanto massageio com a língua e masturbo o seu namorado.

Entao resolvo trocar de pau, começo a masturbar o maior, o que não foi difícil, já estava bem babado e lubrificado. O pau do menor, apesar de menor em tamanho, me desafiou um pouco na entrada, minha boca não abria tanto, mas com uma força consegui encaixar perfeitamente lá dentro.

Mamava um e logo já começava a mamar o outro. Quando me levanto e vamos para a cama, molhados mesmo. Fico de quatro enquanto o mais grosso vem em minha direção e se senta, permitindo que eu o continuasse mamando, e logo atrás sinto a língua do moreno rodear as pregas do meu cu. Coitadas, logo seriam estouradas pelo pau que está em minha boca no momento.

A linguada estava tão gostosa que sentia minhas pernas e braços bambear, mas não cai em momento algum.

O moreno troca de lugar com o seu namorado, que resolve não chupar o meu cu, mas sim entrar direto. E vou ser sincero, pedi arrego. Tive que pedir pra que ele brincasse mais um pouco e deixasse mais laceável com os dedos antes de penetrar. Sem brincadeira, acho que era tão grosso quanto uma lata daquelas mais finas.

Ele brinca um pouco enquanto eu brinco de mamadeira com o seu namorado. Até que começo a sentir o meu rabo ser rasgado, mas dessa vez, eu tinha onde segurar. Ele começa a me penetrar e eu continuo o serviço em seu namorado.

O menor me dava tapas na bunda, socava forte, eu estava adorando, uma criança no playground, me divertindo muito com aquilo. Parei de mamar o seu namorado quando ele começou a socar o dedo em minha boca o indicador e o do meio juntos, pedindo para que eu os chupasse, e fiz.

O menor começa a aumentar a frequência de bombada, até que o ouço gemer alto e sentir meu cu encher de porra. Ele gozou dentro de mim. Merda, eu queria tomar o leite dos dois, mas tudo bem.

O maior então se preparou, trocou de lugar e me virou pra cima, dessa vez eu ia dar de frango. Ele se prepara, ajeita aa posição e começa a me enfiar.

Esse eu senti como se fosse uma enorme cobra entrando no meu cu, indo cada vez mais fundo. Até que começa os movimentos de vai e vem. Ele por sua vez era um pouco mais safado que seu namorado, e aparentemente um pouco sado, pois começou a apertar meus mamilos, dar tapa na minha bunda. Até que ele falou “abre a boca”. E, vamos ser sincero, um homem daquele tamanho e em cima de você pede isso, é lógico que eu iria aceitar.

Quando abro a boca, esse homem gospel dentro dela, e foi uma das sensações mais estranhas e tesudas que eu já senti na hora do sexo.

Ele volta a me dar tapas, a bom ar com mais intensidade e quando vejo, meu corpo já começa a tremer, eu a suar frio, a respiração fica mais forte. Ele estava estimulando muito a minha próstata, eu ia conseguir gozar pela primeira vez sem encostar no meu pau. E foi dito e feito, começo a me banhar de porra, e o moreno, vendo toda aquela cena quer participar também, e não demora muito pra eu começar a sentir o meu cu ficar mais cheio ainda. Estava com o leite de DOIS!!!

Ele então respira, retira seu pau de dentro de mim e me dá um selinho. Os três damos risadas, e eu levanto para tomar um banho.

Ao sair ficamos conversando um pouco pelado antes de ir embora, até resolvermos ir de vez. Eles então, me deixaram próximo a minha casa, cheguei e logo pensei “puta que pariu, que transa gostosa da porra”

E mesmo que eu seja branquinho, parece que os dois gostam de um chocolate, pois até vieram pedir bis um tempo depois. Mas essa história fica pra outro dia.

Quem quiser me seguir no X/Twitter: hellb0y_levy
Vamos trocar experiências por lá também!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Delicia se da o cu para um ja é bom para dois é muito melhor, conta como foi a segunda vez tomara que vc va na cidade deles e la tenha muitos amigos para uma suruba bem gostos