# # #

Estupro de um viadinho 4

736 palavras | 17 |4.63
Por

Agora o padrasto e o amigo dele estuprando um garotinho que ama rola, mesmo sofrendo

… P.O.V.s Anderson …

Vamos ver qual é a novidade desse garoto mimado… peguei a receita e nela estava pedindo pra usar um sabonete pra fechar o cu, pomada cocatrizante e gel massageador anestésico… estranho… onde é a dor desse garoto?

Eu – André! – gritei.

Ele vejo mancando até a sala.

André – Oi tio?!

Eu – Deixa eu ver onde dói?

André ficou pelado e se posicionou de 4 pra mim, em seguida, com as mãos, abriu as bandas da bundinha vermelha, expondo um cu vermelho todo inchadinho… fiquei boquiaberto.

Eu – Fica assim… vou pegar os remédios.

Desci as escadas e peguei meu celular para ligar pra um amigo, pedi para ele vir até minha casa urgente. Em menos de 5 minutos ele chegou, morávamos no mesmo condomínio.

Abri a porta e ele entrou preocupado, perguntando o que havia acontecido.

Eu – vem comigo!

Eu estava branco pela cena que vi, subi com meu amigo (Ney, um negro estilo jamaicano, todo malhado, forte, roludo 25cm, alto e careca) pro quarto onde André ainda estava de 4 me esperando.

Eu – Ta inflamado!
Ney – Não… ta arrombado, esse ai já rodou! Perdeu a oportunidade!
Eu – Ele só mamou até agora… pelo menos comigo, quem será que …
Ney – o pai dele?
André – Foi o irmão… do chefe.. do papai, ai depois foi o filho do … chefe e depois foi o tio, ai eles chamaram os amigos pra gente brincar também e todo mundo me deu vitamina… fiquei forte!

Olhei pro Ney desacreditando que o moleque virou puta e não foi comigo, queria ele pra mim, o Ney já vinha me dando dicas, ele já comeu vários enteados, filhos das ex-namoradas dele e eu queria inaugurar o cu desse garoto… mas agora… porra mano! Sai do quarto precisava de um tempo…

Ney ficou pra trás. Voltei 5 minutos depois e presenciei uma cena que fez meu tesão ir nas alturas, André mamando igual um animal a rola imensa e grossa do Ney.

Ney – A puta é boa! Em vez de ficar bravo, termina de arrombar o cu dele!

Tirei a roupa e com o pau duro fui como um monstro raivoso pra cima do cu do garoto, estava com raiva ainda e pretendia descontar no cu dele.

Ney – fode sem dó, estupra até desmaiar, ele vai adorar e ainda vai deixar mais largo pra mim!

Enfiei no seco, usando somente o restante de creme que ainda estava dentro do cu dele, fodi sem pena, enfiei cada centímetro sentindo o cu dele se rasgando, Ney forçando a cabeça do André contra a virilha dele para abafar os gritos o fazendo sufocar e babar o pau do negão todinho. Passei a meter num vai e vem frenético com força, batendo com brutalidade contra a bunda dele, enfiando tudo sem pena nenhuma, não dei tempo para ele se acostumar, ele ja chorava engasgado na rola, tirei e vi o estrago que havia feito, estava super arrombado e com um pouco de sangue, enlouqueci de vez, enfiei tudo de novo e passei a meter com mais força até que finalmente… hmmmmmmmmmm … explodi em um gozo farto, alagando o cu daquele viadinho, já que gosta de rola agora vai ter que aguentar a minha, vou estuprar ele direto.

Sai de dentro do garoto e sentei na cadeira cansado. Ney pegou nossas cuecas, embolou e as enfiou na boca do garoto que ainda soluçava chorando.

Ney – gosta de tomar rola andrezinho?

Ele somente acenou e gemeu concordando que sim. Ney sorriu pra mim e enfiou aquele monstro de carne preta de 25cm mega grosso, no cu do garoto que tentou fugir mas foi impedido e puxado de uma vez de volta, fazendo o mastro todinho entrar de uma só vez, o garoto desmaiou na rola dele, Ney continuou metendo por mais 1 hora, mesmo desmaiado o garoto foi colocado em várias posições e levou rola até o Ney cansar e encher o cu dele com mais leite, soltou o garoto minúsculo (comparado ao corpo do jamaicano) sobre a cama pegou no bolso da calça um pacotinho com umas pedrinhas brancas, pegou duas e enfiou no cu do garoto, segundos depois estava fechadinho e pulsando, parecia estar com tesão ainda… essa semana vai ser boa demais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 54 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luis ID:1db4ff50qyzf

    Puxa eu queria muito essa sorte de ser de vários homens

  • Responder Luis ID:1db4ff50qyzf

    Puxa como eu queria essa sorte desse menino ter vários homens sedentos por mim

  • Responder afeminadinho ID:gsun2yzr9

    Ser viadinho nao é facil, sempre tem um primo, tio, ou vizinho querendo comer, levei muita rola, nao sei explicar , mais tudo acontecia naturalmente nao sei se era o fato de ser afeminadinho bundudo, levei tanto que viciei, com 14, ja procurava homens na internet, e entrei numa vida promiscua, levando no cu todo tempo,eu era enganado, eles colocavam camisinha depois tirava, ou enfiava a camisinha toda no meu cu so pra me encher, eu ganhava roupinhas femininas pra usar ,me tornei cdzinha e submissa, tentei namorar e sair dessa vida, mais sempre voltava a promiscuidade , servindo a homens sendo rasgado e leitado e sou ate hoje..

  • Responder . ID:8kqxqgf6ij

    Nunca fui estuprado sem dó ou me fizeram desmaiar. Mas desde os 6/7 anos eu já dava o cuzinho pro meu primo uns anos mais velhos. Depois passei a dar pros amigos dele. Meu tio ficou sabendo e começou a me comer tbm. Dos 9 aos 17 eu fui putinha do meu tio. Eu sempre amei beber a porra dele. Tenho muita coisa pra contar.

  • Responder Santiago ID:8310eno49d

    Que buenos machos, a esos putitos provocadores, hay que hacerles lo que le hacen estos machos bien machos, a ese André. Me gustó que el negro casero lo agarrara de los pelos. Es lo que la putita quiere, que lo fajen a pija, a leche, a golpes y a escupidas.

  • Responder Portugativo ID:2ql03vzr9

    Continue com o conto e se puder alongue um pouco mais, ficou um pouco curto

  • Responder 24 ID:8ef800soi9

    Delicia de conto
    Tele lucassbh

    • c ID:8d5ucyeqra

      tesao ver macho se divertindo em cuzinho de criança. tem q fazer esses viadinho chorar na pica

  • Responder 20a ID:bf9so7y6ia

    Amo contos assim tel bkmf4

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    a coisa mais gratificante para um viadinho é depois dizer eu aguentei uma rola de 25 centimetros. Comigo aconteceu com meu tio mas eu tinha 11 anos ele tinha 24 cm passei 6 meses dando a ele todos os dias

    • Tio pentelhudo ID:8kquzetb0a

      rola de tio é deliciosa
      dava pro meu tio dos 9 aos 16
      Meu tio tinha 38 anos por aí

    • Pedro ID:8315r1949j

      Manda o telgran ae

  • Responder Osvado ID:81rdnvlhrk

    Gostei eu aguento uma Pica grande e grossa de 24 cm. Alguem se habilita.

    • Tio pentelhudo ID:8kquzetb0a

      safado putinho

  • Responder Novim 16 ID:469cz533hrb

    Continua tá muito booom

  • Responder Paulo ID:8kqtlwp8rj

    Tem que estrupa sem pena esse filho de uma putona

    • Ana ID:41ii2nn3k09

      Concordo com vc rs