# # #

Eu e minha madrinha de 65 anos gulosa louca para mamar e receber um leitinho gostoso com sexo anal

849 palavras | 8 |4.33
Por

Minha madrinha safada com seu cu guloso, viúva estava louca para sentir novamente o tesão de um pau em seu rabo, e louca para mamar um pau volumoso .

Me chamo Luis, moro em curitiba PR, sempre achei minha madrinha bonita, dona Ivone era uma senhora de corpo bonito, magra e bumbum volumoso, cabelos curtos até a altura do pescoço ,olhos castanhos, estava viúva já há uns 5 anos, sempre me convidava para ir pousar na casa dela, até um que um certo dia ela me convidou para ir morar junto com ela, na época estava morando sozinho, e acabei aceitando o convite.

Já fazia uns 3 meses que estava morando com ela,até que um dia comecei a olhar para o seu corpo, ela era uma mulher muito bonita, loira cabelos curtos castanhos, de 1,70 m de altura, sempre esbanjando aquele sorriso,até que ela me observou que eu ficava cuidando e olhando para ela, sempre se vestia com uma blusinha e calça jeans apertada, o qual deixava ela com aquele bumbum empinado, naquele dia não tive como esconder, fiquei excitado olhando para aquele corpo maravilhoso.

Ela me deu um sorriso e ficamos conversando, pediu se eu queria um jantar e então disse que sim, então ela foi fazer a janta ,e em nossa conversa ela me disse, vc deve estar usando muito esse pau não, eu respondi, porque madrinha, ela respondeu para mim, já vi que vc está me olhando direto, vamos ser francos um com outro, vc sente tesão por mim?

– Entáo eu repondi:

_- Claro madrinha sempre achei a senhora bonita.
Então com um sorriso de safada ,perto da mesa ela se sentou e pediu pra mim,meu anjo estou louca para ver o que vc tem aí, guardado, se referindo ao meu pau.

Então se aproximando sentou-se e pediu para eu ficar perto, abrindo o ziper de minha calça, ela pega as mãos e começa acariciar meu pau, triando ele pra fora, e começa a beijar e lamber, dizendo :

_Agora ele é todo meu, vc vai o que vou fazer com ele,achei maravilhoso, aquela boca quente safada, língua aveludada, engolindo cojm força meu pau, eu adorei, pois ela chupava com vontade e muita força,meu pau estava tão duro que chegava a latejar.

Depois de ficar chupando e engolindo, eu ouvindo aquele som dela engolindo ele, ela se levando e começa esfregar meu pau em sua bunda empinada eu por trás dela, nossa que maravilhoso que é sentir o pau sendo esfregado, naquela bunda empinada maravilhosa, daí ela abaixa suas calças e fala hoje vc vai arrombar meu cuzinho, primeiro vc vai chupar ele.
Fiquei maravilhado com o seu seu pedido, então me pus a chupar seu cuzinho e não aguentei ,claro que tive que chupar sua buceta loira, linda toda rosada.
Ela gemia de prazer e desejo, não deu muito tempo meu pau já estava latejando de desejo, ela pegou meu pau com sua mão e pediu para colocar só no cuzinho.
Amei, apesar de sua idade, ela tinha o cuzinho apertado.
Comecei a colocar ele dentro do seu cuzinho, ela adorando fala, vai devagar pois faz um bom tempo que meu rabinho não é arrombado, eu adorei claro.
Aos poucos fui enfiando, e acelerando a maneira que eu fodia aquele cuzinho guloso, ela nos autos gemidos fala assim:

– Agora vc pode socar com força, pois disse que a coceira dentro do cú dela só se acalmava depois que o pau abria seu cuzinho.

Eu tirava e colocava , e pedia para piscar o cuzinho e ela adorando dizia arromba esse cú safado, com força , ao mesmo tempo que eu fodia ela, ela se masturbava na sua buceta.
Eu tirava meu pau do cu dela, e olhava pra ele, todo aberto o molhadinho com aquele cheiro maravilhoso
Então depois ela diz pra mim, minha madrinha, agora deixa eu cavalgar nele, com aquela vontade, ela senta com seu cu no meu pau em cima do sofá
Toda gulosa, ela largava gemidos maravilhosos e dizendo:

– Arromba esse cu safado

– Deixa ele todo aberto, adoro que vc faça isso

Naquela vontade que estávamos , depois ela fala :

– Eu quero esse leitinho, goza na minha boca, quero sentir o gosto do meu cu.

Eu já estourando e não aguentando mais para poder gozar, tiro o pau do cu dela todo arrombado, e ela se ajoelha na minha frente, e se coloca a chupar ele dizendo:

– Nossa tesão como meu cu tem um gosto maravilhoso.
Enchi a boca dela de porra e ela sugando até o fim diz:

-Ao engolir tudo minha porra fala:

Adorei esse leitinho maravilhoso, e a partir de agora, vc meu safado vc vai arrombar meu cu todos os dias de manhã e todas as noites;
Eu adorei, desde então transamos todos os dias, pois ela diz que com minha idade de 36 anos ainda vou dar muito leite quente para ela todos os dias.

Pois agora ela diz que sou seu comedor maravilhoso.

Mas tenho mais para falar, já essas outra parte da história eu conto outro dia

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cássio ID:1kvdzov2xnk

    Quando bate o tesão eu faço com minha avó de 78 anos

  • Responder Dante17y ID:dloxfsj43

    Amei de mais o conto bora conversar também sou de Curitiba seria ótimo conhecer sua madrinha

    @michel384

  • Responder Regi ID:g3j9tak0d

    Adoro cu de mulher mais velha e safada.

    • LUIS ID:gsu8ouxi9

      ela é maravilhosa

  • Responder Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

    Gosto muito de comer uma idosa, sua madrinha deve ser gostosa, já comi minha avó de 70 anos e as amigas dela e muito bom.

    • LUIS ID:gsu8ouxi9

      é maravilhoso sentir aquele cuzinho se abrindo não , ótimo adoro

    • LUIS ID:gsu8ouxi9

      é bom não aquele cuiznho aberto no final

  • Responder LUIS ID:gsu8ouxi9

    alguém ja transou com sua madrinha, é maravilhoso