# # #

A humilhação de Jane parte 06

3059 palavras | 0 |4.50
Por

Mulher tem a mente controlada e é obrigada a fazer tudo que lhe ordenam, mesmo contra sua vontade…

Humilhação de Jane (NOVO)

– por MD James

Parte 6

Jane se encolheu quando ouviu o telefone tocar. Tinha sido uma semana longa e torturante em casa. Entre a humilhação que ela enfrentou na escola e a humilhação que ela enfrentou nas mãos de seu próprio irmão, ela REALMENTE não sabia o que esperar em seguida.

Ela considerou levar sua situação a um médico e até começou a dirigir até que algum motorista gritou: “Saia da estrada, seu filho da puta!” Além de suportar o poderoso orgasmo (outro comando que Dennis restabeleceu durante seu primeiro gangbang), ela puxou o carro completamente para fora da estrada. Ela teve que ligar para casa, onde Dennis atendeu e basicamente a guiou de volta para casa através de seu telefone celular. E MENINO ela teve que pagar por isso quando voltou para casa.

Desde então, ela foi bombardeada com telefonemas de todos os amigos de Dennis. As pessoas que ela teve que foder e chupar mais cedo que estavam morrendo de vontade de outro banquete. Felizmente, a maioria desses caras perguntou se ela queria sair e, como não eram comandos, ela poderia dizer “não” sem problemas.

Irmão estúpido, ela disse para si mesma. Pelo menos ele teve a decência de manter minha condição em segredo … se alguém …

Foi quando o telefone tocou. Ela hesitantemente pegou.

“Olá?” ela disse trêmula.

“Olá jane?”

“Sim?”

“Olá jane. Este é Dave St. James. Você provavelmente não se lembra de mim, lembra?

Jane ficou pensando. Pelo menos isso ainda estava funcionando. “Não. Desculpa.”

“Oh”, disse Dave derrotado. “Nós estávamos nas mesmas aulas no ensino médio. Lembrar?”

Ela tentou se lembrar. O nome parecia familiar. Então bateu nela! “Oh sim”, disse ela. Davie, certo? Tivemos a mesma aula de inglês e estudos sociais. ”

“Sim”, disse Dave, quando ele se encolheu tentando esquecer esse apelido. “Olha Jane, eu ouvi dizer que você estava na cidade e pensei em sairmos para assistir a um filme ou algo assim …”

“Olha Davie”, disse ela.

“É Dave”, ele a corrigiu.

“Dave”, ela disse automaticamente. “Não estou me sentindo bem agora, então REALMENTE não acho que seja uma boa ideia. Além disso, eu não te conhecia naquela época e com certeza não quero agora!

É isso, ela disse para si mesma. Reafirme-se! Assuma o controle de sua vida novamente!

“Sinto muito que você não esteja se sentindo bem”, disse Dave. “Mas eu sei que sair vai fazer você se sentir melhor. Agora..”

“OLHE, eu não quero ter nada a ver com você! Você era uma praga irritante do ensino médio e ainda é uma hoje! Adeus!”

Ela estava prestes a bater o fone quando ouviu “NÃO PEGUE O TELEFONE!”

O braço dela ficou ali, a uma polegada do telefone. Não importava o que ela queria fazer, ela não podia desligar o telefone.

Jane? Jane você ainda está aí? Me responda!”

Ela colocou o fone de volta na orelha. “Sim, eu ouvi você, seu bastardo! E quando eu … ”

“Cale a boca”, disse ele. Depois de um minuto de silêncio, Dave continuou. “Agora, eu vou buscá-lo em uma hora. Vista algo muito sexy. Você vai gostar de estar comigo, Jane. Se alguém lhe perguntar aonde você está indo, você simplesmente dirá: ‘Vou dar um bom tempo ao Dave St. James’. Compreendo? Você pode dizer ‘sim’ se entender. ”

“Sim …” ela disse. Mas ela queria dizer mais. Muito mais! – Sim, você não é um bom bastardo, eu posso entender você! E se eu não tivesse esse maldito produto químico pulverizado em mim que tirasse meu maldito livre arbítrio, eu e você e todos os outros caras da área seriam acusados ​​tão rapidamente que você desejaria que fosse bicha!

“Boa. Agora, quando eu digo ‘tchau’, você pode desligar o telefone e se preparar para me encontrar. Limpe-se e se vista de maneira sexy e espere por mim. Compreendo?”

“Sim..”

“Boa. Vejo você em uma hora. Você pode continuar a falar assim que o telefone desligar. Tchau!”

Ela bateu o telefone, gritando obscenidades enquanto fazia isso. “FODA-SE! FODA-SE! FODA-SE! E foda-se meu maldito irmão bastardo por fazer isso comigo!

Uma hora depois, ela desceu as escadas. Seguindo as sugestões de Dave, ela tomou banho e vestiu uma blusa branca sem mangas e uma minissaia de couro preto que mostrava suas pernas bem torneadas. Ela também usava os sapatos do tipo “foda-me agora” que ela não gostava de usar, mas tinha que usar para poder parecer sexy para o seu “encontro”.

“Jane?” sua mãe disse quando chegou ao pé da escada. “Você vai sair, querida?”

“Vou dar um bom tempo ao Dave St. James!” Jane disse com entusiasmo, embora todas as fibras dela quisessem dizer o contrário.

“Oh!” sua mãe disse, assustada com a revelação. “Bem … você se diverte, então.”

Jane correu para fora da casa esperando que Deus Dave não estivesse atrasado. Ela não queria que mais ninguém fizesse suas perguntas e os fizesse ouvir a mesma resposta. Felizmente Dave não estava atrasado. Ele esperou do lado de fora do velho Plymouth Horizon.

Jane lembrava-se de Dave como um eunuco gordinho que a seguia como um filhote de cachorro apaixonado. Claro, ela não queria nada com um perdedor. Ele estava com cara de espinha e estava disposto a perder quinze quilos naquela época. Muito pouco mudou desde então. Ele ainda podia perder quinze quilos, mas agora sua acne foi substituída por uma queda de cabelo. De qualquer maneira, na mente de Jane, ele ainda era um perdedor.

“Oi Jane”, Dave disse enquanto se inclinava para lhe dar um beijo.

“Vamos acabar logo com isso”, disse ela, evitando o avanço dele e indo para o lado do passageiro do carro.

Dave abriu a porta do lado do passageiro para ela entrar. Uma vez que ela entrou, entrou no carro subcompacto. Ela tentou franzir a testa, mas, novamente, porque Dave disse a ela que ela “gostaria” de sair com ele, ela manteve um sorriso que apresentava a ilusão de satisfação.

“Então, para onde estamos indo?” ela disse alegremente.

“Bem, eu pensei que um filme seria legal. O que você acha?”

“Não!” ela disse com aquele sorriso falso. “Por favor .. algum lugar quieto .. ok? Por favor? Então você pode fazer o que você quer para mim. Eu só quero acabar com isso!

“Eu acho que não, Jane”, Dave respondeu com um sorriso. Ele certamente estava gostando disso. “Lembra o que você disse a seus amigos sobre mim no ensino médio? Você disse, citação: ‘Eu não sairia com ele se ele fosse o último ser vivo na Terra! Prefiro morrer a ser visto com ele! Não citar. Você não achou que eu ouvi isso, ouviu? Você certamente falou alto o suficiente na cafeteria para que todos saibam tudo sobre a minha paixão por você. Bem, vou deixar todo mundo saber que você e eu vamos sair. E o primeiro lugar que vamos é o Cineplex no shopping.

“Não”, ela disse, ainda sorrindo. “Olha, me desculpe, ok? Eu era uma cadela atarracada naquela época. Não há necessidade de fazer isso comigo .. por favor! Por favor .. eu vou … eu vou deixar você me foder. Vou deixar você me foder e vou aproveitar cada minuto disso. Por favor .. Eu vou te foder de maneiras que você nunca pensou antes! Só não me traga em público assim! ”

“Por que você não me dá uma amostra do que está por vir?” Dave disse ao virar uma esquina. “Desabotoe sua blusa e deixe-me ver o que está por baixo.”

“Oh Deus …” ela disse quando uma lágrima começou a cair. Ela realmente não podia chorar porque lhe disseram para gostar de estar com ele, então realmente parecia estranho ela ter lágrimas enquanto ela desabotoava alegremente sua blusa para revelar o sutiã de renda por baixo.

“Deixe-me contar um pouco do que eu passei”, Dave disse enquanto espiava seus seios envoltos em sutiã. “Que tal você puxar a saia e esfregar-se através da calcinha. Como eu estava dizendo .. Sim, você sabia que eu estava apaixonada por você naquela época. E você sabia disso porque me fazia fazer coisas estúpidas. Carreguei seus livros para você e até o ajudei em perguntas que você não conseguiu responder. Lembra-se daquelas pequenas anotações me pedindo para mostrar minhas respostas aos testes? E você sempre me pediu um refrigerante na cafeteria, quando você ‘graciosamente’ me deixou almoçar com você e seu pequeno grupo de amigos. ”

Jane começou a gemer de prazer enquanto continuava a esfregar-se através da calcinha de renda, que estava começando a se molhar.

“Você sabe quantas mulheres eu tenho saído desde então?” Ele perguntou a ela. “Três. E todos eles como você. Vadias mimadas que pensam que são um presente de Deus para o mundo. Cada um deles pisou na minha vida, torceu e transformou em um inferno literal, como você fez todos esses anos atrás!

“MMMMMM …” Jane começou a tremer enquanto se sentia começando a chegar ao clímax.

“Pare de se esfregar”, disse ele. “E abotoe sua blusa novamente.”

“Olha,” ela disse enquanto arrumava suas roupas, “não é minha culpa que a vida tenha te tratado tão mal. Esse é o seu problema, não o meu.

“É aí que você está errado”, disse ele com um sorriso. “Você foi a primeira garota pela qual me apaixonei. Se você me tratou com respeito e dignidade e não me usou como você, eu posso ter a autoconfiança de perguntar a outra garota que não me trataria como merda. Mas toda vez que eu encontrava uma mulher bonita, elas eram exatamente como você – arrogantes, egocêntricas e coniventes. Eles só queriam me usar para o que eu poderia lhes proporcionar, e me provocaram como você fez quando conseguiram o que queriam, e depois me jogaram fora como se eu fosse o lixo de ontem. Bem, agora você e eu vamos sair, exatamente como eu queria inicialmente todos esses anos atrás. E depois alguns.

Dave estacionou o carro em frente ao Cineplex. O antigo cinema tinha apenas dois filmes naquela noite .. “Maré Vermelha” e “Showgirls”. Jane adivinhou rapidamente qual Dave queria ver.

“Agora, aqui estão as regras do nosso encontro”, disse Dave quando desligou o carro. “Você não será capaz de falar mais alto que um sussurro. Você vai se apegar a mim como faria com um namorado, e aconteça o que acontecer, você apreciará nosso pequeno encontro como se estivesse tendo o tempo da sua vida. Agora vamos ver o nosso filme. ”

Jane não podia acreditar no quão humilhante era para ela, não apenas para ser vista com um perdedor, mas para sair com ele para assistir a um filme coxo como “Showgirls!” De certa forma, ela prefere foder com os amigos de Dennis várias vezes. Ela rezou para que ninguém que ela conhecesse a reconhecesse …

“Olá jane!”

Ela estava errada.

Ela foi vista por Kelly e Keith uma vez dentro do Cineplex. Eles eram amigos de Jane do ensino médio. Kelly, com o rosto bonito e cabelos ruivos presos em um rabo de cavalo, e Keith, o capitão loiro do time de futebol da faculdade. O casal perfeito…

“Oh não …” Jane sussurrou. “Por favor, Dave, não me deixe …”

“Oi”, Dave disse acenando para o casal quando eles se aproximaram. Jane podia ver que Kelly ficou um pouco desanimada ao vê-la com um perdedor como Dave. Mas ela ainda se agarrava ao cara como se estivessem apaixonados.

“Jane, já faz um tempo”, disse Kelly. “Como você tem estado?”

“Tudo bem”, disse ela com um sussurro.

“Ela está com um pouco de resfriado”, disse Dave com um sorriso. “Você sabe como é … mergulhar em um lago frio fará isso com você.” Kelly e Keith riram, mas Jane só pôde corar de vergonha. “Bem, nós temos que ir. Nosso filme está prestes a começar e não podemos perder. Você sabe, Jane SEMPRE queria ver dançarinas.

Os olhos de Jane se arregalaram. “Não, eu não fiz!” ela sussurrou. Mas eles não conseguiram ouvir.

“Realmente?” Kelly disse com os olhos arregalados. “Bem, é bom ver você Jane … me ligue quando você recuperar sua voz.”

“Eu vou …” Jane sussurrou. Mesmo sabendo que Kelly não iria querer falar com ela, agora teria que ligar assim que Dave permitisse que ela falasse normalmente. “Talvez eu consiga encontrar uma maneira de escapar disso”, ela pensou consigo mesma.

O filme foi exatamente o que ela ouviu – um fracasso. Ela não ligava para a personagem de Elizabeth Berkeley, e as cenas de dança eram ainda mais patéticas … mas não foi por isso que Dave a trouxe aqui.

Dave inclinou-se para Jane. “Você está ficando mais excitada a cada minuto”, ele sussurrou para ela. “Eu quero que você comece a se esfregar novamente, mas você não pode gozar ainda.”

Jane começou a se esfregar novamente, desta vez ficando cada vez mais excitada. Dave não se importava mais com o filme, mas com Jane jogando consigo mesma. Ele apontou a mão para a virilha. “Você sabe o que fazer”, disse ele.

Jane balançou a cabeça.

“Eu realmente tenho que lhe dizer?” ele perguntou.

Ela balançou a cabeça, desta vez em resignação, depois deslizou o corpo para fora do assento e jogou a cabeça sobre o colo dele. Ela desabotoou o cinto, depois as calças, e enfiou a mão na cueca e puxou seu pênis. Tinha apenas quinze centímetros de comprimento, mas não lhe importava neste momento. Ela havia fodido e sugado todo tipo de pau no curto espaço de tempo, e ainda era viciada em esperma, mesmo que já tivesse recebido sua “dose” regular de Dennis.

“Oh Deus, isso é ótimo”, Dave murmurou enquanto a cabeça de Jane balançava para cima e para baixo em seu pênis curto. “Eu sempre quis um boquete como o que você está me dando ..”

“SSHHHH!” veio o som nos assentos acima deles.

O teatro estava quase vazio. O filme estava no último dia, e quase ninguém foi vê-lo por causa das críticas esfarrapadas e da classificação NC-17. Mas havia alguns caras lá que gostaram do filme.

“Pare de me chupar”, disse ele. “Quero que você vá a todos os caras aqui e ofereça chupá-los. Se eles dizem que sim, você lhes dá o melhor boquete de suas vidas. ”

“Por favor, não”, ela sussurrou para ele. “Por favor, não me faça fazer isso ..”

Mas já era tarde demais para ela. Ela saiu da cadeira e foi até o cara mais próximo. Sem nem pensar, ela sussurrou em seu ouvido. “Eu quero chupar você …”

O homem de 42 anos não disse nada. Ele apenas assentiu e apontou para sua virilha. Jane ajoelhou-se e abriu as calças. Ela alcançou e deu ao seu pau alguns empurrões para ficar duro, então ela moveu a coisa toda em sua boca. Ela queria chupar rápido e acabar logo com isso, mas, em vez disso, teve que tomar um tempo e dar o melhor boquete que pôde.

Minutos depois, ela podia senti-lo enrijecer quando ele estava prestes a gozar. Ela balançou a cabeça com força e rapidez, trabalhando seu pênis até a beira e sugando todo o esperma que ele pulverizou em sua boca. Ela o limpou silenciosamente e caminhou até o próximo homem.

Ela sussurrou sua oferta para o homem em seus vinte e tantos anos. Ele não disse nada. Quando ela repetiu sua oferta, o homem simplesmente balançou a cabeça. Jane deu um suspiro de alívio e passou para o próximo cara.

O terceiro homem era um cavalheiro mais velho. Talvez no final dos anos sessenta. Jane não conseguia ver muito bem quem era, mas imaginou que ele simplesmente diria não e então poderia voltar ao seu lugar.

“Por favor …” ela sussurrou em seu ouvido, “deixe-me chupar você.”

Então, quando o homem virou seu coração afundou. Era Frank Rizzo, seu professor de inglês do ensino médio!

Oh Deus, não, ela disse para si mesma. Por favor, não me reconheça. Por favor..

O senhor Rizzo sorriu. “Olá Jane. Você está se oferecendo para me dar um boquete?

Jane corou quando assentiu.

O Sr. Rizzo então levantou uma mão. “Vamos ver o que você tem.”

Jane não podia acreditar que este era o homem que ajudou a aconselhá-la no ensino médio, e agora ela estava descompactando sua mosca e puxando seu pau enrugado para chupar! Ela conseguia se lembrar de todas as vezes que ele a aconselhou sobre como entrar na faculdade. Todos os elogios que ele deu a ela por seu trabalho.

“Oh … sim, Jane …” ele murmurou enquanto colocava as mãos em cima da cabeça dela. “Tão bom..”

Não demorou muito para ele gozar em sua boca. O sabor era velho, quase tão velho quanto ele. Mas ela ainda chupou o pau dele, depois o colocou de volta na calça. Ela queria ir embora, mas ele a agarrou pelo braço.

“Você terá que me ligar em breve”, disse ele com um sorriso. “Para que possamos .. conversar .. sobre os velhos tempos ..”

Jane, ainda em choque, simplesmente assentiu. Outro comando. Outra coisa que ela teria que fazer.

Não havia mais ninguém no teatro, então ela voltou ao seu lugar ao lado de Dave. O filme estava quase no fim, e ela estava agradecida por isso.

“Quantos caras você chupou?” Dave sussurrou.

“Dois”, ela respondeu com seu sorriso falso.

Então Dave abriu o zíper da calça novamente. “Bem, vamos fazer três.”

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 4 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos