# # #

Meu tio safado – Parte 1-

692 palavras | 2 |4.51
Por

Olá, me chamo Gabriel… Hoje vou contar sobre eu e meu tio safado.

O que vou contar aconteceu quando eu tinha 11 anos. Eu sempre fui gay, era um menino muito afeminado desde criança, eu andava rebolando e tinha uma voz fina… meu pai sempre reclamava pois não queria ter um filho bicha e eu sempre ficava triste. Meu tio morava duas casas da nossa, ao contrário do meu pai, ele era super legal, sempre brincou comigo e gostava de conversar… um homem negro com seus 38 anos, 1,90m de altura, tinha um pouco de barriga de cerveja, mas mesmo assim tinha braço e perna forte que me deixava de boca aberta quando via…eu por outro lado tinha meus 1,50m de altura, moreninho, magrinho e uma bunda redondinha.

Meu pai me acordava bem cedo para eu ir à escola e ele saia para trabalhar. Minha escola era das 7 horas da manhã até 12:00. Meu pai voltava do trabalho 17:30 da tarde e como sou criança, meu tio me pagava depois da escola e eu ia para casa dele. Eu almoçava, brincava no computador, assistia televisão, tomava banho e dormia um pouco… Essa era minha rotina.

Uma vez eu deitei para dormir como sempre fazia, mas não sei o que aconteceu, que eu fiquei me mexendo na cama por 10 minutos e depois levantei pois não conseguir dormir. Quando me levantei para ir para sala, me deparei com meu tio batendo punheta. Eu logo fixei os olhos na rola dele e puta que pariu, que pau grande ele tinha, eu chutaria uns 20/22 cm, era preta, apontava pra cima, não era tão grossa, mas tinha um saco bem caído e babava demais. Depois de 5 minutos ele olhou pro lado e me viu, sem reação, sai correndo pro quarto e ele foi atrás. Chegando no quarto, ele estava pelado e com a rola dura ainda…olhou para mim e diz que não era para eu ficar assustado, que era normal ficar olhando para outra rola e que se eu quisesse eu poderia olhar. Antes mesmo dele falar, eu já estava olhando aquela rola grande. Depois de olhar um pouco, ele me perguntou se eu queria tocar e eu aceitei óbvio. Ele veio até perto de mim, pegou minha mão e colocou em seu pau, o pau dele pulsava toda hora na minha mão e eu comecei a dá risada pois pulava demais. Continuando a tocar, eu alisava a rola dele, passava a mão na cabeça melecada de pré-gozo, nas bolas caídas e nos pelos do pau…fiquei fazendo por uns 10 minutos até que começou a gemer, ele dizia que eu era uma menina safada e que era para fazer o macho gozar, ele colocou sua mão grossa e grande de homem por cima da minha e começou a bater forte, até que não aguentou e gozou…foram 7 jatos de porra em cima de mim, foi na minha cara, na minha camisa, no chão… sujou tudo!

Depois disso o pau dele amoleceu e ele foi no banheiro com a rola pingando pelo chão. Enquanto isso eu sentia o leite dele na minha cara escorrendo tudo, olhei para minha camisa e também estava cheio de porra, fiquei curioso e peguei um pouco com a mão…a porra dele era branquinha, grudenta e com um cheiro forte. Logo fiquei com nojo e fui pro banheiro me limpar também. Quando chego no banheiro, ele estava saindo do banho, saiu pelado e nem se importou comigo, queria mesmo era me provocar com sua rola. Eu me limpei, fui para sala e fiquei assistindo desenho e comendo até meu pai chegar, enquanto isso ele ficava sentado comigo alisando meu cabelo, alisando minhas coxas e dizendo que eu era lindo. Quando meu pai estava preste a chegar, meu tio diz para mim não contar nada pro meu pai sobre o que aconteceu pois ele não entenderia, disse que se eu não contasse, teria uma surpresa amanhã.

CONTINUAÇÃO

Esse conto terá parte 1 e parte 2.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder paizao ID:2qmflxm7v5o

    Quem tiver a fim de conversar com um paizão me chama no tele cadu4423

  • Responder Bob ID:1dai2s9d9c

    Esperando a parte 2 pnde seu tio te arromba gostoso viadinho guloso.