#

Acidente de motocicleta

1136 palavras | 3 |4.37
Por

Meu nome é Maurício Cristiano, tenho na atualidade 29 anos de idade, estou casado com a Gabriela, há exatamente 10 meses. Gabriela, é uma moça linda, loira, olhos verdes, corpo bonito, pernas torneadas, peitos tamanho laranja, enfim não falta nada nela. No meio do terceiro mês de nosso casamento, eu sofri um acidente muito grave, onde eu saí para dar um giro de motocicleta e fui colhido por um caminhão que descia uma rua na contra mão. Tanto eu como a motocicleta fomos arrastados por debaixo do caminhão por alguns metros. Tive algumas quebraduras nos braços e uma na perna também, mais o pior de todos, foi que meu pênis foi esfacelado.
Fui socorrido inconsciente e levado para o hospital. No hospital me aplicaram anestesia geral, assim não presenciei nada nem senti dor nenhuma.
Ao acordar da anestesia, vi minha esposa sentada numa poltrona ao lado da cama onde eu estava e logo a seguir adentrou ao quarto um médico, que sentou-se na minha frente e disse: Tenho que conversar com você e sua esposa, uma assunto que não gostaria, mais como médico-cirurgião sou obrigado a dizer a você toda verdade.
Perguntou ele a mim…você se lembra que foi acidentado, né ? Eu disse que sim ! Daí ele entrou direto no assunto, você teve algumas quebraduras mais o pior não é isso, o pior é que não houve outra alternativa, e foi preciso amputar seu pênis e retirar seus testículos que foram totalmente
macetados. Você terá que fazer xixi, como as mulheres, sentado na bacia da privada.
Eu não estava acreditando no que ouvia, minha mente escureceu. Fiquei completamente ausente de mim mesmo.
Bem, vou pular um monte de coisas que aconteceram comigo no hospital. No segundo dia veio um enfermeiro dar-me banho e trocar os curativos, daí que eu me vi inteiramente sem pênis e sem o saco também..pensei tantas coisas em até me suicidar, mais aceite a situação.
Agora, como não posso mais transar e satisfazer a Gabriela, eu uso a boca, a língua, o nariz, os dedos e faço ela gozar na minha boca..adoro… chupo inclusive o cusinho dela. Não estou trabalhando mais, fui aposentado. Assim, não tenho hora para deixá-la nua e efetuar sexo oral pra ela.
Mais chegamos a conclusão que ela tem que ter relação com homens. Não só com um, porque a Gabriela, é linda e o sujeito certamente vai se apaixonar por ela. Então há vinte dias atrás, fomos num barzinho onde tinha muitas pessoas. Pedi para a Gabriela, observar se havia algum rapaz ou homem, que ela simpatizasse. Ela estava vestida bem sexy, com um vestido azul onde deixava aparecer a perna esquerda dela, quase perto da calcinha e uma blusa branca leve, onde o degote mostrava os dois peitos dela tamanho laranja ( lindos ), sem sutiã dava para vê-los claramente. Não demorou muito, ela me disse: aquele rapaz de camisa preta, sentado em nossa frente, acho ele simpático e vistoso. Pensei na hora: esse vai ser o primeiro a comer essa coisinha linda. Quero estar junto dos dois, pois quero chupá-la após ela gozar com outro alguém. Vou ser o cara mais porco possível, para satisfazer por completo minha esposa.
Pedi um papel para o garçon, ele me trouxe um bloquinho, onde eu escrevi. Rapaz de camisa preta, a moça ao meu lado é minha esposa, eu e ela gostaríamos que você fosse sentar-se em nossa mesa, depois poderia haver outras coisas calientes. Dobrei o papel, e fui rumo ao mitório, ao passar perto dele dei lhe o papel, onde também estava escrito para ele não comentar com os amigos dele da mesa. Quando acabei de fazer xixi, voltei e para minha surpresa ele já estava ao lado de minha esposa conversando.
Sentei-me a mesa, e disse a ele: estou impossibilitado de dar prazer para esse avião, você o daria ?
Ele ficou um pouco desnorteado mais me retrucou dizendo: nossa ela é muito bonita ! Eu devolvi para ele: ela poderá ser toda sua por alguns instantes ainda esta noite. Só quero estar junto de você e ela.
Ele todo vermelho acho que de cair uma mulher bonita em seu colo, me disse: Estou pronto para ir a hora que vocês quiserem.
Disse vamos agora, no meu carro, quero ser o motorista de vocês dois. Pagamos a conta do barzinho, ele se despediu dos amigos e chegando ao carro, coloquei os dois no banco traseiro e dei duas voltas no quarteirão. Carro vidros escuros. Em dado momento olhei para trás ele estava mamando os peitos dela e ela masturbando-o. Disse eu: não vai gozar aqui hein !
Chequei em minha casa, ele meio receoso mais entrou abraçado com a Gabriela. A Gabriela, entrou segurando a blusa, com os dois bicos dos peitinhos duros feito pedra e dando a impressão que iam estourá-los.
Eu estava com uma tesão tremenda mesmo sem o pênis. Fomos diretos para o quarto onde a Gabriela, ficou toda nua e, ele deitou-a de costas e foi direto de língua na bucetinha raspadinha dela.
Eu disse para ele, isso eu também faço, mais ela quer é pau, tire a roupa Julio, e satisfaça-a. Ele rapidamente se desnudou. Que pau !!! Acho que mais de 20 centímetros. Eu também tirei minha roupa e disse a ele: olha aqui a minha situação ? Ele olhou e me disse: nossa você não tem pênis ? Dei-lhe um preservativo e ele colocou-a de quatro e foi enfiando aquele imenso mastro devagarinho na bucetinha dela. Ela gemeu gostoso e ele no vai e vem, simultaneamente gozaram os dois urrando de prazer feito um burrico. Dei sinal para ele sair, e fui de boca na buceta dela, engoli toda aquela secreção deliciosa um mel. Devolvi ela para ele novamente e primeiro ele enfiou a língua no cuzinho dela, bem, os dois ficaram fazendo amor gostoso até as duas horas da manhã. Assim, nem vestimos roupas, fomos os três pelados mesmo, e deixei ele onde estava o carro dele.
A Gabriela, me confidenciou: foi muito gostoso, adorei, estava precisando disso, acho que iria ficar doente se não transasse com alguém. Eu disse a ela: passei meu telefone para ele, assim vai haver outras noites, ao chegar novamente em casa, chupei ela dos pés a cabeça e ela em agradecimento gozou gostoso na minha boca e a seguir me agradeceu pela noite maravilhosa. Na próxima vez conto mais do que vem acontecendo. Fui forçado a ser corno e estou gostando.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Penis reserva ID:2ql0p92ah

    Pqp… q fake mal contado. Kkkkk

  • Responder Sabrina ID:81rdffs7zi

    Olha achei a situação triste demais pra sentir qualquer tesão, sem necessidade, um homem que passa por isso não teria coragem de escrever sobre, surreal demais tem outras formas de vc abordar o tema corno, so faltou dizer que fez uma vaginoplastia pra voltar a gozar so que dando de 4 ao lado da esposa que agora era melhor amiga.

    • Thiago ID:ngywieh

      Morrendo a rir com esse comentário, finalmente alguma alegria neste conto 😀