# #

Após 11 anos conheci meu maridão 2

781 palavras | 2 |4.73
Por

Leia a primeira parte para ter mais compreensão.
Após iniciar nossas fodas com eu estimulando o cu de meu maridão, comecei a ver mais vídeo na internet, principalmente de bissexual e de cornos, com isso queria ser corna, queria ver um homem comer gostoso o meu maridão. Comprei diversos brinquedos onde usávamos os dois, ele enloquecia quando eu usava diversos estimuladores, tanto em mim e muito mais nele, comecei enfiando vibradores pequenos em seu cuzinho, que deixava ele louco me fodendo de maneira difícil de descrever, eu gozo horrores com ele estimulado. Passou um tempo considerável com nossas foda cada dia melhor,ate que conversando com ele pergunto se gostaria de fazer um trisal, ele me comendo e um amigo comendo ele, isso criou uma grande dúvida em seu estilo falso hetero, senti que ele passou a pensar no assunto. Passou umas 3 /4 semanas fízemos uma pequena viajem a Vila Velha, deixando os filhotes com minha mãe, ele tinha um trabalho a ser feito, seriam 5 dias de viagem e aproveitamos para ter uma breve Lua de mel.
Ficamos em um hotel maravilhoso, na praia do Costa, aproveitei para tomar banho de mar e fazer marquinhas do biquíni enquanto ele trabalhava.
No terceiro dia, enquanto estávamos indo jantar em um restaurante bem legal, esbarramos em um rapaz que quase caiu no chão, nos pedidos de desculpas, acabamos convidando o rapaz para jantar em nossa mesa, e o mesmo aceitou. Jairo era o rapaz, alegre, descolado cheio de histórias interessantes, até que a conversa passou a se direcionar a partes sexuais, não sei de onde começou, olhei para o maridão e enviei um olhar que ele entendeu de primeira, e sutilmente perguntou a Jairo se ele toparia de participar de um sexo a três, meio sem entender no primeiro momento explicamos que tínhamos vontade de ter uma aventura desse tipo, e que ele nos pareceu ser uma pessoa ideal.. Se passou alguns segundos ou minutos sei lá e Jairo aceitou o convite sem o menor constrangimento. Bebemos a saideira e fomos no carro de Jairo para o hotel onde estávamos.
Chegando lá o Maridão pegou umas cervejas e ficamos conversando e Jairo já alisando meu corpo e o maridão alisando seu pau que estava duro como nunca. Nos beijamos com ardor e esses beijos desceram pelo pescoço e seios e ele mamava com força e experiência, o maridão só na punheta, Jairo desceu pelo meu corpo e começou a chupar minha buceta, chamei o maridão e também comecei a mama-lo de forma frenética. Gosei e bem gostoso, quando Jairo passou seu pau avantajado por minha buceta delirei, porém disse olha o cuzinho do maridão, ainda é virgem de piroca, você não quer experimentar? Jairo excitado e louco para enfiar sua pica dura confirmou que sim, com isso melequei o cu do maridão e o pirocão de Jairo de de creme com anestésico e ele colocou meu amor deitado como um frango, o maridão excitado e ancioso nada dizia, só deixava ser manipulado, Jairo colocou a cabeça do pau no buraquinho de meu amor e começou a enfiar devagar, quando a cabeça passou ouvi um gemido de dor de meu maridão e Jairo parou, quando sentiu o maridão mais relaxado enfiou mais um pouco e assim foi até Jairo colocar todo seu talo em seu cu e começar o movimento de vai e vem lentamente quando ouço a voz do Maridão, gritando e gemendo “mais forte, vai com tudo, força, arromba jairo, vai vai me fode forte!, viram de posição fico sob o Maridão e Jairo atrás sem parar de socar, a piroca amada do Maridão entra em minha buceta friccionando gostoso enquanto
Jairo come ao mesmo tempo seu cu, após alguns minutos gozo junto ao meu marido que está no cu de Jairo, esse tb gozá horrores, chupo seu cu e o pau de Jairo alternando entre um e outro, sentindo o gostoso gosto da porra de Jairo e do maridão. Relaxamos um pouco e logo Jairo e o maridão me comem um no cu e o outro na buceta, gozamos muito. Foi uma noite cheia de surpresas e delícias. Fomos embora de Vila Velha e agora estamos a procura de homens que gostem de comer cu, buceta e de dar também, pois o maridão também quer comer um cu masculino além de dar também.

.?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro sub ID:81rd8esfib

    Que tesão!! Logo na primeira transa com minha mulher, ainda no começo do namoro ela já lambeu meu cú e meteu um,dois e três dedos no cuzinho. Ela logo perguntou se eu gostava e se era bissexual, o que confirmei. Ela eu já sabia que era. Na primeira semana de namoro já me comia com consolos e fazia uma cara de tanto prazer que falei que ela parecia que gostava mais disso do que eu comer ela..kkk
    Ela disse que adorava, mas queria ver um macho fodendo meu cuzinho!!
    Na semana seguinte já fomos pra um motel e chamamos um garoto de programa e que fudeu nós dois muito…daí pra frente tivemos muitas alegrias com homens, mulheres e trans na cama..

  • Responder Henri ID:1dq2o4qxa475

    Nossa que tesão de conto. Poste mais experiências. É uma delícia. Ler seus 2 contos me deixaram com vontade de comer o cú de vocês e perder o cabaço do meu. Tenho 55 anos. Mas não sou avantajado. Se tiverem interesse, escrevam para [email protected]