# #

Coroa vizinha

635 palavras | 2 |4.44
Por

Ela ficava sempre na janela olhando pra dentro do meu Apto, até que um dia veio fuder aqui em casa!!

O relato que vou contar hj, aconteceu a pouco tempo.
Minha esposa tinha viajado e tinha uma vizinha na frente do meu apartamento que sempre ficava olhando eu e minha esposa transar a noite, eu deixava a cortina um pouco aberta e percebia qd ela ficava por trás da cortina do AP dela com a luz apagada.
Minha esposa nunca percebeu nada.
Certo dia era de manhã, minha esposa já tinha ido trabalhar e eu fui um pouco mais tarde, qd sai do banho reparei que a vizinha estava na janela falando ao telefone.
Essa vizinha aparentava ter mais ou menos entre 55 a 60 anos, porém ia sempre a academia, todos os dias. Não era gostosa, mas pra idade dela ainda dava um caldo dos bons. Usava sempre umas calças marcando o seu imenso bucetão.
Bem, qd reparei que ela estava na janela fiquei me enxugando e depois fiquei peladão, qd vi que ela começou a ficar me olhando o pau subiu na hora, nessa hora não tinha mais o que fazer, fiquei olhando pra ela e comecei uma punheta gostosa, ela não tirava o olho.
Acenei pra ela que retribuiu com um sorriso. Então chegou a hora do tudo ou nada, chamei ela pra vir pra casa. Não acreditei qd ela saiu da janela e apareceu na frente do prédio, logo desci e abri o portão pra ela entrar.
Qd ela foi entrando já fui beijando ela e apertando aquela bundona gostosa.
Fomos pra casa e ela dizendo que eu era maluco.
Ao chegar no meu APto, já fui ficando pelado e ela não aguentou e já desceu chupando, parecia que não chupava uma rola a anos, pq sugava com força, tentando engolir e gemendo, pedi a ela pra deitar e fazer um 69, ela quase me matou sufocado qd comecei a chupar ela, estava super molhada, coloquei 1 depois 2 dedos na buceta enquanto chupava ela, depois continuei no no grelo e coloquei um dedo na buceta e outro no cu super apertado.
Ela saiu de cima e veio sentar no meu pau, tenho 20cm e um pouco grosso.
Ela sentou com vontade, e enfiou até a base, rebolando sem parar , logo puxei ela pra eu chupar aqueles peitões moles e deliciosos, enquanto metia, comecei a passar o dedo no seu cuzinho, ela contraiu o cu, melei o dedo com o próprio líquido de saia dela e comecei a enfiar enquanto a fodia, logo estava com 2 dedos atolados no cu dela.
Qd senti os dedos lá dentro e ela começou a gozar, não resisti e gozei junto com ela.
Cai de lado e logo ela começou a chupar meu pau ainda melado, não demorou muito ela ficou chupando meu ovo, qd de repente foi abaixando, levantou minha perna e começou a lamber o meu cu.
Caralho que delícia, nunca tinha experimentado isso e ela lambendo e me punhetando.
Qd viu que o pau estava bem duro novamente, pediu pra eu comer o cu dela .
No começo foi uma pouco apertado pra entrar a cabeça, mas depois que passou entrou fácil naquele cu delicioso.
Enquanto eu fodia aquele cu ela se masturbava, depois de um tempo falei a ela que ia gozar, ela tirou um pouco e falou pra esperar ela, qd meti novamente pouco depois ela avisou que ia gozar e gozamos juntos.
Tomamos um banho e ela foi pro seu Apto novamente.
Como só tem uma semana que aconteceu, ainda não tive chance de fuder ela novamente, mas agora ela nem se esconde mais qd estou fudendo minha esposa, ela agora fica se masturbando olhando.
Agora estou tarado em senhoras. Doido pra fuder outra velha em Salvador.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo Tzd ID:gsv46tb0i

    Delicia, me amarro em uma velha.

  • Responder Cacalo64 ID:gqb0tai8l

    Tesão de conto.