#

Comi minha Cunhadinha

1235 palavras | 5 |4.35
Por

O conto mostra a história de como comi minha cunhadinha pela primeira vez.

Antes de iniciar o conto, vou me apresentar.

Meu nome é João, tenho 22 anos, sou de Recife, sou moreno com um corpo malhado, possui 1,70 cm de altura e tenho um pênis padrão, 16cm.

O conto fala a respeito do meu relacionamento extra conjugal com minha cunhada, de nome Claúdia, moreninha, alta, cabela liso preto, possui 25 anos, ela é gordinha, daquelas esculturais, não possui muito peito, mas tem uma bunda muito grande, redondinha e empinada. Já minha namorada, Adriana, 21 aninhos, branquinha, baixinha, cabelo liso preto, é bem magrinha (falsa magra), possui peito pequeno, bunda pequena e bem redondinha. Nem parecem irmãs, acredito que adriana seja filha de algum amante da minha sogra, depois conto mais a respeito.

Meus sogros viajavam bastante com suas duas filhas, só que eles possuem duas cachorras (Luna e Mel), que precisam de cuidados, pois Mel é bem velhinha. Deixavam essa responsabilidade para mim, então me davam a chave da casa com o passe livre para todos os lugares. Aproveitava para vasculhar os quartos da minha cunhada e da minha sogra (Paula, loira, que não é de se jogar fora.

Eles então se programaram para viajar novamente, Adriana me deu as chaves de casa, tudo conforme já era habitual. Fui até a casa deles bem cedo, por volta das 6h (nem tinha tomado café), “cuidar das cachorras” e aproveitar para cheirar as calcinhas de Claúdia e Paula. Botei comida para as cachorras, limpei a sujeira que fizeram e fui entrar no quarta da minha cunhada, quando abri a porta do quarto, vi uma visão maravilhosa. Claúdia, com aquele rabão para cima, com um baby doll folgadinho que dava para ver a poupa da buceta, meu pau subiu na hora e meu coração estava a mil.

Eles viajaram para o interior do Ceará, onde o sinal do celular não pegava muito bem e acreadito que por isso, não conseguiram me avisar.

Ela estava dormindo, acredito que tenha brigado com o namorado, ela tem um namorado chamado Jhonny, um cuzão que só faz brigar com a menina. Namoram a mais de 6 anos e não fazem nada mais além disso.
Pensei em dar uma investida ali mesmo, mas era muito arriscado, afinal ela estava dormindo e podia acordar a qualquer momento. Tirei uma foto da cena, principalmente daquela bunda e da buceta a mostra, fechei a porta lentamente e fui ao banheiro, tocar uma para ela.

Tomei um banho e fui fazer um café da manhã para ela. Não demorou muito e ela acordou, ficou surpresa com minha presença, mas entendeu e explicou a situação, realmente tinha brigado com o namorado e resolveu não viajar, para não estragar a viagem dos demais. Agradeceu o café da manhã e pediu para eu dormir lá, já que ela tinha medo de ficar em casa sozinha. Disse que não tinha problema em dormir lá, só teria que pegar algumas roupas em casa.

Mal sabia ela no que eu estava pensando…

Passei em casa, peguei uma mochila com uma roupas, passei num sexyshop e comprei um tesão de vaca e lubrificante e fui em um depósito de bebidas, comprei umas cervejas (bebida preferida dela)… Já no intuito de rolar alguma coisa.

Voltei para casa dela aproximadamente as 18h, ela ficou surpresa com as bebibas, mas gostou da ideia e logo começamos a beber, no inicio, ela estava servindo as bebidas, mas com um tempo eu comecei a servir. Abri uma latinha, servi no copo e pinguei algumas gotinhas do tesão de vaca. Ela nem percebeu o sabor e continuamos bebendo.

Passaram uns 40 minutos e ela parecia inquieta, já estava um pouco alterada, ela estava indo muito ao banheiro. Numa dessas idas, eu fui atrás para verificar, me deparei com a porta aberta e ela usando a ducha na buceta, que visão. Quando olhou para a porta, me viu bisbilhotando, ela logo parou, levantou e veio em direção a porta para fechar, quando ela estava fechando eu abri, encostei ela contra a parede e deu um beijo daqueles!

Beijando a sua boca, puxei o cabelo atrás da nuca e dei um beijo no pescoço, com a outra mão tateava o corpo, pegando no peito pequeno e duro, por baixo da blusa. Levei ela para o quarto dela, joguei na cama, tirei sua blusa, ela só estava de calcinha (não usa sutiã) vestida as pressas quando levantou do vaso. Puxei para baixo a calcinha também e pude contemplar pela primeira vez, o seu corpo totalmente nu. Que mulher! Muito gostosa, apesar de gordinha, mas um dos maiores prazeres da minha vida.

Com ela nua em cima da cama, comecei a beijar sua boca novamente, sarrando meu corpo, ainda vestido contra o seu corpo nu, desci a boca beijando o seu corpo e comecei e chupar o seu peito, uma delícia. Continuei a percorrer o seu corpo beijando a barriga e logo depois sua buceta, chupei muito, ela delirava, gemia baixinho, pedindo cada vez mais, pressionava minha cabeça contra a sua buceta, fiquei louco de tesão, meu pau já estava explodindo. Quando ela gozou na minha boca.

Ela então tirou minha roupa, puxou minha cueca e quando meu pau pulou ela começou a chupar, botando tudo na boca, fazendo a famosa garganta profunda, que loucura. Quando estava prestes a gozar, pedi para comer sua bucetinha, ela pediu para ir com calma que meu pau é muito grosso e assim o fiz, iniciei colocando a cabecinha na entrada da buceta, estava muito molhada, e não era da ducha, fui colando devagar e ela gemendo baixinho no meu ouvido, comecei a introduzir meu pau no papai e mamãe, comendo lentamente, aproveitando cada segundo. Passou alguns minutos ela pediu para ficar de quatro e quando ela ficou, meu Deus! Que bunda era aquela, um bundão enorme na minha frente, comecei a comer, dessa vez com força e agora ela não reclamava, pediu para comer com força e mais força, ela começou a gemer, alto dessa vez, gritou de tesão e então estremeceu em meu pau, sua buceta ficava contraindo o meu pau.

Vendo aquele bundão enorme na minha frente, pedi para comer seu cu e para minha surpresa ela disse que sim, que tava doida pra sentir essa rola grossa no cuzinho dela, peguei o lubrificante, passei no meu pau e no cuzinho dela e botei a cabecinha bem devagar, entrou com uma certa dificuldade e ela gritou um pouco, mas aguentou firme. Comecei a bombar aquele cu gostoso, fiquei naquele vai e vem, bombando forte no cu dela de quatro. Tirei meu pau deitei na cama e pedi para ela quicar com o cu no meu pau, ela assim o fez, quicava com força, rebolava no meu cacete, cavalgava, até que chegou um momento, pedi para ela sair de cima e ajoelhar na cama, punhetei um pouco meu pau e gozei muito na sua cara, ela ficou coletando minha porra para beber.

Depois dessa transa, comi ela durante todo o período de viagem e nunca mais paramos de nos comer, tudo no sigilo, as vezes com risco, mas são histórias para outro dia.

Contando a história, já deu vontade de comer novamente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ártemis ID:gqbpkdzrb

    Tesão de vaca é o caralho…essa porra de conto furado só pra fazer propaganda, e enganosa, diga-se de passagem.

  • Responder Marcos Mondadori ID:6suhf7lzrb

    O cara fode uma mulher drogando ela e ainda fica surpreso quando pede pra foder o cu da garota e fica surpreso quando ela aceita? Drogada com essa porcaria de comercial no conto quanquer mulher aceita fazer qualquer coisa. Ah e tem os caras que falam de um tal lubrificante também, devem ganhar algum por fora pra fazer publicidade. Kkkkkk

  • Responder JF ID:5v8qyxyqj

    Junte ela com sua mulher e trace as duas, vai ver que elas não recusam.

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Também sou doido pra fuder muito com minha cunhadinha. Continue

    • Henry ID:8cipxfs8rj

      Eu fodi as minhas duas cunhadinhas, mas não tive o privilégio de torar o cabacinho de nenhuma, e olha que a mais nova, tinha 12a qdo meti a rola nela, e a outra tinha 15. Só não fiz “barba, cabelo e bigode”, pq não comi minha sogra, e olha que a danada era um mulherão, gostosa demais da conta.