# # # #

Minha mãe Andréia

2248 palavras | 9 |2.69
Por

O meu relato vai ficar um pouco grande mas vai valer a pena, evitarei ao máximo dar detalhes de nomes ou localizações já que sabemos o poder da internet e falando os nomes e localização ficaria muito fácil de alguém próximo saber e aí a merda estaria feita.

Vamos lá primeiro aos detalhes de quem sou eu e sobre minha família. Meu nome é Pedro, tenho 23 anos e atualmente curso faculdade. Junto a mim mora minha mãe Andréia que tem 38 anos e sim ela me teve bem jovem, minha irmã menor tem apenas 11 anos e meu Pai já é 10 anos mais velho que minha mãe e tem 49 anos.

Meu pai é caminhoneiro a muitos anos, moramos numa capital do nordeste. Devido a profissão meu pai passa muito tempo fora de casa, hoje ele tem 2 caminhões na qual um irmão dele ajuda e está quase fechando negócio num terceiro caminhão. A maioria dos fretes dele se resume a nordeste-sudeste/sudeste-norte. Lembro que meu pai quando eu era mais novo passou quase um ano sem vir em casa.

Não somos pessoas ricas mas temos uma vida bem bacana, nunca passamos qualquer tipo de dificuldade e sempre tivemos coisas boas. Nossa casa não fica num bairro tão bom porém ela é linda, ela é bem grande com quintal, piscina e toda cheia de jardim. O terreno dela vai de um lado a outro no terreno e sempre foi vontade do meu pai que quando eu e minha irmã ficássemos mais velhos tivéssemos nossa própria independência mas que morássemos perto por isso na parte do fundo ele dividiu em 2 terrenos e começou a construir no meu lado do terreno a alguns anos. A obra foi indo aos poucos mas a 2 anos atrás foi terminada, uma casa até que bacana toda certinha, com a diferença que na parte detrás do muro tem um portão que dá acesso a casa dos meus pais.

Vamos adentrar um pouco mais no que interessa, que eu sei que é por isso que vocês tão aqui. Sempre fomos bem abertos sobre vários assuntos ( quando eu falo nós estou me referindo principalmente a eu e minha mãe já que meu pai devido o serviço nunca foi tão presente ) desde cedo minha mãe falava abertamente sobre qualquer assunto comigo. Também sempre tivemos o hábito de andar de boas em casa, ou seja podíamos andar só com roupas íntimas e algumas vezes até acontecia de vermos um ao outro pelados e sempre teve naturalidade nisso.

Sobre minha família vai agora um detalhe importante, alegadamente meu pai nessas viagens sempre traiu minha mãe. Lembro de brigas ou histórias desse tipo desde que eu era criança. Mas no fundo no fundo era aquilo meu pai jurava que não traia e minha mãe fingia acreditar é isso meio que se normalizou e nunca era falado abertamente sobre o assunto.

Talvez agora você esteja ficando com dó da minha mãe, tadinha ela lá cuidando dos filhos e ele lá traindo ela kkkkkkkkk. Olha cuidado que voces podem se surpreender hein.

Meu pai agora ele parece ter até mais do que a idade que ele tem, hoje em dia tá com barrigão, uma barba e cabelos maiores. Minha mãe já aparenta ter seus quase 40 anos mesmo. Minha mãe se tivesse se cuidado mais no passado seria sim aquelas milf gostosonas, mas hoje em dia ela é uma mulher comum. Olha aí pras pessoas da sua casa ou sua família, talvez sua mãe ou duas tias ou vizinhas que tem 40 anos, vai ter aquelas feias que não se cuidam muito e que são feias mesmo, vai ter aquelas lindas que se botar pra disputar com uma novinha vai dar de pau na novinha e tem as comuns, não são feias mas também não fazem cair os queixos por elas. Minha mãe é dessas aí, ela tem os peitos pequenos, tá um pouco gordinha mas isso eu acho bacana que faz ela ficar com as perninhas grossas e com o bumbum um pouco maior também.

Bom apresentadas as características físicas de minha mãe vamos continuar. Vocês lembram que eu falei mais em cima pra terem cuidado com minha mãe e não ter tanta pena dela assim? Pois bem, fato é que minha mãe sempre foi ( usando um modo mais safado pra voces gostarem ) trepadeira. Minha mãe sempre traiu o meu pai, eu acho que meu pai nunca traiu 1% do que minha mãe já traiu ele. Desde que me entendo por gente sempre que meu pai tava viajando aparecia um “tio” ou outro aqui. Eu ja escutei minha mãe gemendo no cacete até a flagrar mesmo ela lá levando estocadas. Histórias sobre isso eu tenho muitas. Minha mãe nunca foi de esconder muito de mim e eu e ela somos os maiores confidentes um do outro, nunca ela precisou pedir pra mim manter segredo.

Uma coisa que eu nunca gostei muito foi o fato de minha mãe parecer ser atraída por caras mais novos, quando eu sabia que ela estava transando com um cara mais velho nem ligava, mas eu sentia sim ciúmes quando via algum carinha mais novo na minha casa e levando ela no quarto.

Você agora deve tá aí dizendo, nossa esse cara é um bom contador de histórias mas não tem como isso ser verdade, não tem como ele saber que a mãe dele tá transando e não sentir quase nada.

Bem realmente pra você isso deve fazer todo o sentido, já que provavelmente você foi criado numa família “tradicional” onde o Pai e a Mãe tá lá no topo e são quase inalcançáveis, Pai é sinônimo de luta, de batalha pra conseguir sustentar a casa e todos nela, Mãe é o ser mais puro que existe, sinônimo de castidade, de pessoa que dá de si mesmo pelos outros.

Bom eu acho que entendo você, falo isso acho que entendo porque por mais que não pareça nós dois fomos criados de uma maneira totalmente diferente. Sim eu sei que a Andréia é minha mãe, sei dos inúmeros sacrifícios que ela fez por mim e também faz pela minha irmã, por sinal como mãe a minha é sim quase perfeita, eu sou grato demais a ela por tudo, meu amor por ela é incondicional, ela fez por mim oque ninguém de fora faria além de que tenho Ctz que se precisasse dar a vida dela pra salvar a mim ou minha irmã ela daria. Mas apesar disso tudo nunca houve severidade entre a gente, lembro de colegas meus que aí deles se não chamassem as mães deles de mãe ou senhora quando elas chamassem, já aqui não. Linguagem como tu, cara, coroa entre outras serviu demais pra maio que tirar minha mãe de um pedestal e nos colocar de forma mais igual.

Aliás pega isso aí que eu falei e coloca em prática se você é um dos que tá tentando chegar no incesto com alguém acima de você ( pais, tios, avós etc ) ou aqueles que estão abaixo de você ( filhos, sobrinhos, netos etc ). Desde sempre somos ensinados sobre os nossos lugares e na família existe uma hierarquia, sabe quando uma casta é praticamente impossível pra outra? Na família oque acontece é meio parecido. Você não é amigo da sua mãe, você é filho da sua mãe!! Entenderam oque eu quis dizer? Desde sempre nos é imposto uma diferenciação grande entre quem é quem. Mas quando as coisas começam a ficar mais igualitárias pode ter certeza que as coisas começam a funcionar diferente.

No final do meu relato eu deixarei um contato de Telegram e quem sabe depois um Whats pra conversar melhor com quem e somente quem pratica ou já praticou incesto e tenha algum tipo de remorso ou algo do tipo. Um dos motivos pra mim hoje ser tão mais de boas com isso é que estou já quase me formando em psicologia, e nossa isso me fez ver o mundo diferente mesmo, me ajudou em muitas coisas. Por isso eu posso ajudar a quem quer fazer ou já fez incesto de alguma maneira. Mas atenção, nada de pessoas apenas curiosas ou algo do tipo. Meu tempo tá limitado então só responderei pessoas reais com acontecimentos reais.

Mas vamos continuar, talvez você pergunte: Pedro e você e sua mãe nunca transaram? Bem transar é uma palavra forte. O sexo meio que se tornou algo comum pra mim ainda bem cedo. Até uns 7 anos minha mãe transava de boas na minha frente, aliás algumas vezes eu estava na cama junto dela.

Como eu disse minha mãe não era nenhuma santinha, ela já me colocou em más lençóis se vocês querem saber. Poxa no meio do relato lembrei de algo que não foi muito legal não. Como eu falei minha casa não fica num bairro tão bacana assim, quando eu era menor aqui por ser área mais afastada quase todas as casas tinham um terreno maior, e como eu disse oque hoje é minha casa antes era meio que um terreno baldio. Na frente da minha casa tinha outras e como eu falei minha mãe sempre recebia uns carinhas aqui, então pra eles virem de uma maneira mais sossegada era por trás, os muros na lateral eram altos mas lá no final tinha uma cerquinha e um muro mas já não era alto não. Então essa é uma das rotas que tem.

Eu lembro de um ano que estávamos na virada do ano, eu devia ter uns 7-8 anos na época, meu pai que até então estava no natal em casa e iria ficar até o ano novo acabou que viajou, lembro de minha mãe falar que por ser final de ano tinha uma carga mas ninguém queria pegar e como a grana tava boa meu pai foi lá e pegou. Eu sempre fui medroso pra fogos então eu a noite iria ficar com minha mãe. Apesar de como eu disse ter uma cumplicidade grande com minha mãe nos dias de meteçao ela me agradava muito e nesse dia não foi diferente, sorvete, pipoca, entre várias outras coisas. A noite ela bem vestida cheirosa estava na sala cmg. Ouvimos umas batidas leves na porta dos fundos e lá foi minha mãe abrir, dois homens surgiram. Um outro fato interessante que acho válido a mencionar é que eu sempre fui muito curioso, sempre queria tá por perto escutando e sempre que podia fazia isso de fininho. O homem que chegou era um negro, barrigudo e apresentava uns 45 anos. Esse sempre vinha aqui geralmente em horas que eu tava na escola e junto dele um outro aparentando uns 40 anos também. Pelo que entendi minha mãe marcou com o carinha lá mas ele trouxe o amigo que por sua vez trouxe uma sacola de bebidas. Válido lembrar que minha mãe sempre foi muito fraca pra bebidas. Uma cerveja e ela já tá alegrinha

Fiquei na sala assistindo e eles na cozinha, quando fui beber água deu pra notar 2 camisinhas já no chão, minha mãe com a parte do vestido arriado um dos carinhas só de cueca e o outro só de bermuda. As risadas eram constantes, as vezes tudo ficava mais silencioso as vezes uns gemidos mais fortes.

Sei que deu a hora de dormir e minha mãe falou algo com eles mas na cama de casal ficou eu e ela, um ficou na rede e outro no chão. Lembro que sonolento eu fiquei mais quieto e dei uns cochilos, um dos caras dormiu que roncou e foi aí que veio a surpresa, eu acordei sem o short, minha irmã parecendo meio grogue ainda ria falando com o carinha e eu senti a rola dele esfregando em mim, eu não tive reação, fiquei com medo mas bem na minha e pra minha sorte não passou disso mas senti sim ele ainda passar perto do meu rego. Querendo ou não nesse dia minha mãe me colocou em sérios riscos.

Lembro de vários outros acontecimentos mas pra não alongar tanto vou encerrar aqui.

Como eu disse quem quiser trocar experiências aí ou eu puder ajudar de alguma maneira vou deixar o Telegram, dispenso punheteiros atrás de apenas alguma história ou algo do tipo.

Se quiserem que eu volte aqui podem deixar comentários que eu volto, mas não esperem grandes contos com detalhes de até quantas gotas de espremas os caras deixavam não. O foco aqui não é a sacanagem em si mas sim todo o contexto.

Se alguém for falar comigo já fala oi sou fulano vi seu relato e do seu caso de incesto se quer fazer ou já fez. Isso vai ajudar eu evitar os que são apenas curiosos.

Meu Telegram é @pedroalencarino

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,69 de 36 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jvf ID:40vocx7j8r9

    Porra que historia mais.merda ,perda.de.tempo escrever tudo isso .

    • Me chamo fjvffgbv ID:469cr4isoi9

      E não e então uma merda fdc

  • Responder Ruan Alves ID:xgn2r742

    Aguardo continuação amigo

  • Responder CarlosPDP ID:xgn2r742

    Peço que continue pfvr

  • Responder João Paulista ID:xgn2r742

    Gostei do seu enredo, deu muita vontade de compartilhar algo parecido que eu já vivi em minha vida! Forte abraço.

  • Responder Marcos Recife ID:g3jmgz6ik

    Que bosta de história cheia de enrolação pra dizer que levou rola no cu faz um favor conta mais nada não

    • MarcosRond ID:xgn2r742

      Já eu achei um dos melhores contos que vi ultimamente nesse site, as vezes a gente quer tanto só ler putaria que esquece que na vida real as coisas não acontecem assim.

    • Crypto ID:zddcemk0k

      Concordo
      Tanto detalhe em coisas sem interesse algum e depois 3 frases a dizer que é gay.
      Perda de tempo

    • Atrás de buceta ID:469cr4isoi9

      E não e então kkkkkk