# #

Mostrei os Peitos Pro Amigo do Meu Pai

1400 palavras | 0 |3.67
Por

Uma blusinha azul comportada, uma sainha branca curtinha, uma sandália de salto pra me deixar mais empinadinha. As minhas coxas grossas de fora, uns óculos escuros pra esconder a minha falta de vergonha na cara e um sorriso de putinha sonsa esperando um coroa safado pra almoçar comigo.

E o detalhe mais importante, o coroa era amigo do meu pai. Isso deixava tudo mais sacana e mais gostoso. E melhor, o conto de hoje tem vídeo pros leitores matarem a curiosidade…

Baixinha, loirinha, 23 aninhos, jeitinho de patricinha comportada e ar de safada que gosta de provocar. A sainha branca no meio das minhas coxas, deixando as minhas pernas sob os olhares dos tarados na rua. Uma calcinha fio dental rosa pink, pra manter o cor de rosa de barbie, mas enfiadinha na bunda pra ressaltar o ar de cachorra querendo pica.

Sem soutien, com os biquinhos do meu peito marcando por baixo da blusinha. E uma raba de 98 de quadril, rebolando pelo shopping. Cada tarado que virava o pescoço pra olhar a minha bunda rebolando de sainha, só me deixava com mais fogo e mais vontade de sentar no colinho do amigo do papai rs

Eram 10 horas da manha de um dia de semana qualquer. O safado falou que iria encontrar com um cliente e me levou pra tomar um café. O shopping tinha acabado de abrir e ainda tava meio vazio, o que seria bom pro que vou narrar a seguir e melhor de tudo, tenho vídeo gravado pros meus leitores kkkk

Sentadinha num coffe shop, fazendo um lanche/café da manha com o amigo do papai. Eu toda ninfetinha safada e ele com o dobro da minha idade e olhar de lobo mal na chapeuzinho vermelho. Eu comia frutas e tomava um chocolate quente, ele bebia um café e só pensava em comer a filhinha gostosa do melhor amigo.

Já tinha um tempinho que a gente tava se encontrando e já escrevi outros contos, falando desse coroa safado. Mas nesse dia, ele tava mais tarado que o normal.

Me olhando ali, com a minha sainha branca de pernas cruzadas e balançando os pezinhos no ar e comendo um abacaxi, o meu Daddy reparava em cada detalhe da novinha provocativa na frente dele. Os meus biquinhos dos peitos quase furando a minha blusa, deixaram o coroa mais inquieto ainda.

– Você precisa de uma blusa mais forte

Ele falava isso se referindo aos meus biquinhos marcando. Me fiz de sonsa e timida tentando botar a mão na frente

– Mostra eles pra mim…
– Na hora certa, eu mostro
– A hora certa é agora… Mostra…

Eu não sabia se ele tava brincando ou falando sério, mas a gente tava no meio de um cofe shop num shopping.

– Vai, 3 segundos… Só levanta e abaixa…

Ele tentava me encorajar, falando que ia ser gostoso. Que seria rapidinho, só pela adrenalina. Eu fiquei muito tentada, mas tinha pessoas em volta nas mesas. Garçons passando. O shopping tava vazio mas não estava abandonado kkkk

Mas acho que era isso que deixava tudo mais pervertido “Por isso mesmo que vai ser mais gostoso”

Tomei coragem e pedi pra ele pegar o cel pra me filmar. Ia aproveitar pra render conteúdo pros meus leitores safados rs. Ele segurou o telefone, apontou pra mim e mandou. “Levanta a blusinha”

Entendem, ele não pediu, ele MANDOU… Com voz de cafajeste tarado, quase lambendo os beiços. Mudou até o tom de voz, com jeito de dominador de ninfetinhas rs.

– Vai neném, levanta a blusinha!

Eu levantei… No meio da lanchonete, no meio do shopping, sem soutien, com os peitinhos de fora e os biquinhos durinhos aparecendo. O meu coroa me filmando, rindo e me incentivando com cara de tarado.

Comecei levantando só um pouquinho, um pouco tímida. E quando me dei conta, estava com a blusinha toda levantada na parte da frente. Com os 2 peitinhos de fora no meio do coffe shop.

Comigo de costas pras outras mesas, então quem tava sentado atras de mim, não percebia que eu tinha levantado a blusa. Um garçom passando no fundo, o barulho das pessoas passando de longe, a cara de tarado do meu coroa vendo a filhinha piranha do amigo dele mostrando os peitos no meio do shopping,

Eu comia um abacaxi, completamente de boas, com os 2 peitinhos de fora no meio da cafeteria. Um dos garçons em pé perto da nossa mesa, ficou me olhando parado. Sem poder falar ou fazer nada.

Pros curiosos que quiserem esse vídeo, podem me mandar mensagem no meu insta que fiz pros leitores @bunnyblond7

Eu sorria e mordia o abacaxi fazendo cara de menina sapeca. Meu Daddy com cel me filmando e me incentivando. As pessoas atrás de mim sem perceber nada. Segurei e passei o abacaxi nos peitinhos, com o maior risinho de putinha sonsa do universo.

Com a boquinha toda lambuzada, escorrendo caldinho do abacaxi, eu passava e esfregava a frutinha nos meus mamilos, olhando pra câmera e voltando a morder o abacaxi.

Tudo isso não durou 1 minuto, mas a adrenalina me deixava tarada de tesão. Não era nem meio dia e a gente precisava ir num motel pra apagar o fogo no meio das minhas pernas. O trabalho dele que esperasse, enquanto ele “atendia um cliente” kkkkk

No motel, com a blusinha azul levantada, a sainha branca embolada e minha calcinha rosa sendo arrancada pra longe. O amigo do meu pai enfiando a cara por dentro da minha saia, no meio das minhas pernas e roçando a barba nas minhas coxas.

Beijando, mordendo e lambendo a minha bucetinha fogosa. A xotinha comportada da filhinha gostosa do amigo dele. E o safado passando a língua com vontade, me deixando ainda mais dando gritinhos de tesão.

– Ainnnn Tiioooooooooooonnnnnnnnn

Eu gemia manhosa e isso só deixava ele ainda mais tarado em passar a pica na ninfeta gostosa filha do amigo dele.

As perninhas abertas, a sainha branca levantada, os meus peitinhos de fora e a piroca do amigo do meu pai forçando na entrada da minha bucetinha. Ele me abraçava por cima de mim. Me beijava, me mordia, me apertava toda.

O cacete entrando, a barba dele arranhando meu pescoço, as minhas unhas arranhando as costas dele, e as minhas pernas enroladas em volta da sua cintura.

– Ainnn vaaaiinn… Vaaaiinn… Me fóódi… Me fóóódi gostoso…
– Sua putinha exibida, mostrando os peitinhos… Gostosa safada!
– Ainn tioooooo… Aiiiinnn tiooooonnnnnnn… Aaiinnn tiiiiiooooooooooonnnn!!!

Eu dava gritinhos de tesão sentindo o cacete me comendo todinha. O quadril dele subindo e descendo. A piroca indo pra frente e pra trás. A minha xaninha apertadinha toda cheia de pica. E o amigo do meu pai me comendo gostoso no meio do horário de trabalho…

O vai e vem dentro de mim, as mordidas dele na minha orelha, as minhas perninhas enroladas na cintura do meu safado. Meus pezinhos balançando no ar a cada tranco que eu levava. O peso dele em cima de mim. A força das cravadas que ele dava na minha xaninha. Meus cabelos esparramados por toda cama.

A piroca do amigo do papai me comendo todinha! Os meus gemidinhos manhosa falando putaria! A cama tremendo e fazendo barulho! As bolas batendo na entradinha da minha xota!

– Ainn tiooonnn… Ainnnn caralhoonnnn… ME FÓÓÓDE GOSTOOOOOOOOOSOOOOOOOO!!

Ele socava, metia, empurrava, me encaralhava toda. Com força, com vontade, com tara, com fúria nos olhos. Descontando todo tesão de me ver mostrando os peitinhos no meio do shopping.

Passando a pica na filhinha safada do amigo dele. Isso é pervertido demais rs

Foram uns 5 minutos de tranco em cima de mim. As pirocadas com força, e a minha bucetinha aguentando tudo até as bolas. Eu gozei, o tio gozou e eu espero que você lendo esse conto tenha gozado também rs.

Ele ainda voltou pro trabalho na parte da tarde, depois de comer a ninfeta safada da bucetinha apertada. Com a certeza de que outras trepadas e outros contos ainda virão.

E quem quiser o vídeo do conto de hoje, ou de contos anteriores, só mandar mensagem nos meus contatos

instagram @bunnyblond7
telegram @bunnyblond
ou email @[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos