# #

Comi novinha de 14 anos

517 palavras | 4 |4.19
Por

Dia em que comi irmã novinha do meu amigo

Sou Marcelo, tenho 22 anos sou moreno claro, 1,85 de altura, corpo atlético amo acadêmia. Quando eu tinha 19 anos, sempre ia na casa de um melhor amigo meu, o Rafael, na época estávamos fazendo jiu-jitsu. Rafael tinha uma irmã mais nova Rhana de 14 anos, que tinha um corpão para uma menina da idade dela, seios fartos que sempre me chamava atenção, morria de vontade de descobrir o que ela guardava por debaixo daquele mine short, que ela fazia questão de usar sempre que eu ia visitar Rafael. Eu notava que ela sempre olhava para o volume do meu short de tecido fino, uma certa vez ao visitar a casa dela, Rafael não estava, e Rhana insistiu que eu a ensinasse lutar Jiu-jitsu na área externa da casa, ela estava novamente com aquele shortinho provocando e um top tão apertado que seus seios pulavam. Então eu encostei nela por trás e fui guiando seu corpo para os movimentos, logo meu pau ficou duro como rocha, e a safada esfregando cada vez mais aquela bunda gostosa em mim. Ela virou de frente e me beijou, logo reagi a afastando.
– Tá louca, seus pais estão em casa
Rhana: – Não sabia que você era tão medroso
– Se seu pai me pegar desse jeito com você ele me mata.
Rhana: – Meu pai, vive ocupado no escritório, e mamãe está na seção de Pilates, eles não vão ver nada, eu sei que seu amigo aí embaixo tá bem animado kkk
Eu não ia deixar aquela pirralha, me tratar assim, a coloquei contra parede, e terminei o quê ela começou, o tesão e adrenalina falaram mais alto, beijei ela com vontade enquanto apertava aquela bunda gostosa, logo fui descendo para aquele seios que me deixavam louco, tirei o top dela, e cair de boca enquanto a minha mão descia até a bucetinha dela, perceber que estava molhadinha, fiquei mais louco ainda, ela foi descendo a mão e ficou massageando o meu pau duro feito pedra, ela ficou de joelhos chupava meu pau gostoso, a putinha parecia que já era bem experiente, me segurei para não gozar tudo naquela boquinha gostosa. No misto de tesão e adrenalina a peguei pela cintura e coloquei em cima da mesa da área. Tirei aquele shortinho, a safada estava com uma calcinha de renda preta, coloquei a calcinha dela de lado e me deparo com uma bela bucetinha rosinha depilada, logo cair de boca enquanto ela se contorcia de prazer, passei a língua de vagarinho para sentir o sabor do seu melzinho na minha boca. Posicionei o pau na sua entradinha, pincelei alguma vezes e metir tudo, bombava bem gostoso naquela bucetinha apertada, peguei no colo e coloquei contra a parede metia nela como não houvesse amanhã, a putinha gemia no meu ouvido pedindo mais rola, eu metia com força até encher a buceta de porra, que escorria entre suas pernas. Depois desse dia sempre comia a novinha escondido.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cunhado ID:1cs2pf8nfqds

    Cara, fala sério!!! Aí vc gozou dentro dela e deve ter no mínimo engravidado ela.

  • Responder Alice ID:1dc6gubl7tvj

    Delícia de conto. Ela tava doidinha pra dar pra vc faz tempo. Ainda bem que vc aproveitou

  • Responder Dante17y ID:dloxfsj43

    Delicia cara quem dera tivesse algum amigo com uma irmã dessas

    • Celly ID:1uxbfn4q

      Você faria o mesmo? Rsrsrs..