# # #

O Desejo

426 palavras | 8 |4.00
Por

Acabei me viciando em ler contos de estupro e agora me dou conta de que sou uma puta, que quer ser usada e abusada por machos. Taubaté/Sp

Olá, primeiramente me apresentando: Esse é meu primeiro conto, sou novinho, 14 anos, ainda sou virgem. Cabelo Castanho escuro, pele branca, olhos castanhos escuros e uma bundinha grande. Moro em Taubaté/Sp.

Sempre fui um menino punheteiro, desde os meus 12 anos (época em que descobri a masturbação), mas por algum motivo eu sempre dava mais atenção aos homens do que as mulheres. Sempre achei mais interessante ver um abdômen de um homem do que os peitos de uma mulher.
Ao longo desses 2 anos de punheta, fui me descobrindo com o tempo, passando por diversas experiências até chegar nos dias de hoje.
Com o tempo, fui percebendo que meu negócio era com homem, sempre tive mais tesão me imaginando dando para um homem, e mesmo as vezes que eu pensava gostar de mulher, nunca era realmente o que eu queria.

Mais ou menos uns 8 meses atrás, vi um vídeo onde um novinho (como eu) fazia sexo com um homem maior de idade e com uma rola muito grande. Assim que vi, meu tesão foi a mil, imediatamente eu fui bater uma punheta me imaginando estar no lugar daquele novinho. Só aí percebi que meu desejo é dar para machos mais velhos.

Descobri esse site a mais ou menos 3 meses, e sempre dava mais atenção a categoria Gay/Teen, batendo muitas punhetas…
Até que um dia, eu descobri a categoria estupro. Um desejo antigo que eu tinha (gostar de apanhar) acabou de ser relembrado, e eu comecei a me imaginar sendo abusado, usado e estuprado.
No começo essa experiência foi muito boa, até que hoje em dia não consigo tirar da minha cabeça o desejo de ser usado e estuprado por machos mais velhos… As vezes cogito em sair de casa com roupas curtas, a noite, a procura de um estuprador para realizar meu desejo. Acabei me viciando em ler contos de estupro e agora me dou conta de que sou uma puta, que quer ser usada e abusada por machos, mesmo contra minha vontade.
Ainda não tenho noção da dor, mas tenho certeza absoluta que vou gostar pelo fato de eu ser masoquista e sedento por leite quente.

Toda vez que penso em ser vítima de estupro, meu pau fica duro na hora. Caso consiga realizar meu desejo, venho contar a experiência a vocês.

Caso você mesmo queira realizar meu desejo e se satisfazer em cima de um novinho virgem, me manda um email: [email protected]
Sou de Taubaté/Sp

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moro perto ID:on913yi8rk

    Curti seu conto, porém 1 anos atrás, tu já deve ter 15 anos né ? Deixa o contato de telegram!

  • Responder Tio Nando ID:8d5qf7zb0d

    Até 3 anos atrás, eu nunca imaginei que adolescentes curtiam caras maduros. Até ir em Fortaleza de férias, e transar por acaso com um de 14, filho da dona da pousada. E eu tenho 56. Foi consensual. Após isso, voltei para SP e contratei um menor de 16 na empresa que eu tinha. Ele ficou sigilosamente como meu amante, até ano passado quando me mudei para ES. Aqui não tenho nenhum rsrs. Liketoni

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    olha boa sorte para vc

  • Responder Marcos André28 ID:831hpc2d9d

    Saímos do cinema, e fui leva-lo como prometido, e não deu outra, ele não se contentou apenas em me masturbar, e me chupou gostoso. Precisei encostar ma Marginal, senão ia dar merda. Não sou um super dotado, minha rola mede 18cm, mas vê-lo tentando engolir o máximo que conseguisse, foi mais que excitante. Qdo deixei-o praticamente na porta de sua casa, ele apalpou minha rola antes de descer do carro, e perguntou.
    -amanhã no mesmo local ?
    Óbvio que eu disse sim, e cheguei até mais cedo do que de costume.
    Nem lanchamos, arrisquei convida-lo a ir na minha casa, o que ele aceitou sem ressalvas. Já em casa, não enrolamos muito não, fomos direto ao assunto. Fiquei boquiaberto com sua performance, e mais boquiaberto ainda com esforço dele, que mesmo choroso, aguentou firme. Depois de uma deliciosa sessão de sexo muito gostoso, descansamos um pouco, e…tome-lhe rola de novo. Meti e gozei muito com ele naquela tarde, depois tomamos banho juntos, e o levei pra casa novamente, mas paramos pra fazer um lanchinho antes, pq ninguém é de ferro né. Enfim, saímos outras vezes, ele me levou em alguns lugares onde costumava curtir. Conheci alguns de seus amigos, e acreditem, comi dois deles, um de 15, e um de 17a. Tão bonitinhos, e tão gostosos como ele. E rolou mais de uma vez só com eles. Enfim, foram quase oito meses com ele(s), de muita folia, e muitas gozadas.
    Obs: Acreditem…o que tem menino novinho enrustido, que ainda não saiu do armário, é uma festa. Por isso a facilidade, de arrasta-los pra cama, qdo encontramos com algum.

    • Novinho 14y - Virgem ID:5h60l9s8

      Que delícia cara, que sorte essa sua!!

  • Responder Marcos André28 ID:831hpc2d9d

    Descobri esse site durante a pandemia, e tbm viciei em ler os contos aqui postados. Não acreditava muito qdo lia algum, onde o cara conseguia pegar um novinho, e fazer td que queria. Achava muito fácil, mas por se tratar de um conto, apenas lia e curtia. Até que por acaso, aconteceu uma situação um tanto inusitada comigo, o que me fez mudar de idéia qto “a facilidade” de arrastar um menino, e acontecer de rolar td, e mais um pouco, na terceira vez que nos encontramos. O garoto em questão, com 13a na época(15a atualmente), bonitinho por sinal, simpático, extrovertido, gosta de rola mesmo…e mete feito gente grande. Não fui eu quem tirou suas preguinhas, mas fui o primeiro “homem”, segundo suas próprias palavras, a fazê-lo se sentir o que é ser comido por uma rola de verdade. Até então, ele só havia feito troca-troca com garotos da sua faixa etária, e só dois “mais velhos”, um de 15a qdo ele ainda tinha 11, e um de 16 meses antes da gente se conhecer. O que chamou minha atenção, foram as atitudes dele, no dia que nos conhecermos na praça de alimentação de um shopping. Eu já tinha almoçado, e fui comprar um sorvete, qdo voltei, a mesa onde eu estava tinha sido ocupada. Qdo passei por ele, o garoto sorriu e falou que eu tinha perdido o lugar, e me convidou pra sentar na mesa onde estava. Fiz isso, e ficamos conversando por um bom tempo, aliás muito tempo. Os assuntos foram variados, falamos inclusive sobre relacionamentos, e sexo tbm…é claro. Enfim naquele dia, trocamos contato, e mais nada. Dias depois, nos encontramos no mesmo local, lanchamos, e por ter notado o interesse dele, digamos um pouco mais profundo, arrisquei convida-lo pra ir ao cinema. Ele topou desde que conseguisse chegar em casa antes das 19h, e eu prometi leva-lo. Ele foi ousado, e minutos depois das luzes se apagarem, o garoto simplesmente começou apalpar minha rola, e pediu pra tira-la. Ele passou quase a sessão inteira acariciando minha rola, e só parou pq pedi, senão ia gozar na mão dele.

  • Responder Enfermeiro 45 ID:8cio3cey41

    Quando quiser podemos realizar sua fantasia, sou de Taubaté também

    • Novinho 14y - Virgem ID:5h60l9s8

      Manda uma mensagem para meu email: [email protected]